quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 24

VC: como voce é um pai horrível pelo amor _sorri_

ADRIEL: a seila queria ficar mais tempo com voce só isso _faz bico_
VC: não acha que ja fico tempo de mais ?
ADRIEL: não ..
VC: _levanta e vai abrir pro gui_ que foi filho que voce ta com essa presa ?
GUI: é que eu tava com saudades _sorri_
VC: Ai meu Deus como meu filho é lindo _sorri e pega ele no colo_
ADRIEL: nosso filho _mostro a lingua_

voce deito na cama com o gui e voces ficaram um tempo vendo tv .. gui acabou dormi porque ele sempre dormi de tarde,quando alguém bate na porta..

ADRIEL: entra
SI: ooi filho , oi (seunome)
ADRIEL: oi mae
VC: oi si
SI: intão eu vo no mercado rapidinho e vo deixa o gui com voces pode ser ?
VC: tudo bem , ai depois voce vai levar ele de novo ?
SI: sim quero passar muito tempo com meu neto ok
VC: taa né _sorri
SI: intão vou indo ta ?
VC: ta si beijos até mais tarde !

ela saiu,quando voce viu tava o gui e o adriel dormindo tava tão fofo aquilo, voce pego e tiro foto e posto no instagram , "love this moment" e foi toma um banho , depois de colocar uma roupa voce desceu pra comer alguma coisa ,voce abriu a geladeira e a primeira coisa que voce viu foi morango pego um pote e foi pra sala ver tv , tava passando um negocio de famosos voce nem sabia o nome do programa mais como sempre voce e o adriel estavam em todas !

APRESENTADOR: intão vamos nos falar novamente do caso (combine seu nome com o do adriel)
VC: serio de novo _ri sozinha
APRESENTADOR: hoje cedo eles foram visto juntos,e depois ela foi pra casa dele, um pouco mais tarde ela posto uma foto do adriel e seu filho gui dormindo , sera que volta tudo ao normal ? iae(seunome) iae adriel tem como fala pra gente ?!
VC: cuida da vida de voces ninguem quer ne meus amigos ?_sorri torto_ "voce esculta alguem descendo as escadas"
KALFANI: que se ta fazendo aqui (seunome) ?_sentando do seu lado_
VC: pra fala a verdade nem eu sei _sorri_
KALFANI: é a Sa ta la encima dormindo _sorri_
VC: legal kkk
KALFANI: vamo no shopping (seunome) to com vontade de comer mc
VC: vamo sim aproveito e compro pro guii !
KALFANI: ta vo avisa a Sa e ja venho ..
VC: vo troca de roupa !

Voces subiram voce toco de roupa , deu um beijo na testa do gui, e deu um selinho no adriel , quando voce foi levanta adriel te puxo .

ADRIEL: onde voce vai ?
VC: vo no mc com o kalfani , quer alguma coisa ?
ADRIEL: ja vai sair com ele pelo amor em (seunome)
VC: para de ciumes idiotas adriel , se eu não fiquei com ninguem em 1 ano se acha que vo ficar agora?*veio na sua cabeça quando voce fico com o kalfani ao uns dias atras*
ADRIEL: tudo bem, eu não quero nada _sorri_ não demoraa pfv

voce desceu kalf ja tava na sala ..

KALFANI: vamos ?
VC: sim

voce pego a chave do carro e foram chegando la tinha alguns fotógrafos,e começo aqueles malditos flash , voce entram rapido no shopping .

VC: droga não me acostumei com isso ainda !
KALFANI: voce acha que eu ja?

voces se olham e começam a rir !  voces deram uma volta pelo shopping , voce compro sorvete e depois foi pega um lanche pro gui e pro adriel , mesmo ele falando que não quer ele iria querer mais tarde e ia comprar, voces pegam as coisas e foram embora , voce abriu a porta esculto os gritos do adriel e do gui vindo da piscina ..

VC: ei os dois se seca e vem comer agora !
GUI: ta bom mamae
ADRIEL: ta bom mamae
GUI: ei ela é minha mae só minha _mostra a lingua_
ADRIEL: guilherme não pode fazer isso esculto né ?
GUI: ta bom pai _abaixa a cabeça_

eles entram gui ja sai correndo pra comer , adriel vem te abraçar voce meio que sai andando ele fica sem intender nada , tava tudo tão bom a um tempo atras e agora ela ta estanha !

ADRIEL: que foi (seunome)
VC: porque ?
ADRIEL: não me deixo te abraçar , porque ?
VC: ué agente não tem nada , e eu ainda to magoada com voce só isso :/
ADRIEL: hã como assim , e o que agente teve de tarde tipo hã ?
VC: adriel depois agente conversa vai comer !
ADRIEL: perdi a fome , vo subir !_saiu andando pisando forte _
VC: kalf olha o gui pra mim vo conversa com o adriel !
KALFANI: tudo bem (seunome) vai la

voce subiu e esculto a conversa no celular dele !

ADRIEL: mais agente tava tudo bem o que ouve ?
XXX: seila adriel , ela deve ta magoada ainda seila !
ADRIEL: mais eu ja pedi desculpa ja fiz de tudo eu não sei mais o que eu faço eu amo a (seunome) mais parece que ela não acredita
XXX: como ela vai acredita depois do que voce fez ?
ADRIEL: eu me arrependi o meu Deus eu ja falei isso!
XXX: a seila né _sem querer voce faz barulho_
ADRIEL: tenho que desligar tchau

ADRIEL: sabia que é feio ficar escultando conversas dos outros ?
VC: aham mais não ligo pra isso .,
ADRIEL: porque ta estanha desse jeito em (seunome)
VC: seila adriel , não cosigo confiar em voce :/ 2 traição .
ADRIEL: mais eu mudei eu te amo demais , _ abaixa a cabeça_
VC: eu sei que voce mudou, mais vamos deixar a vida levar ok melhor assim !
ADRIEL: ta bo... _seu celular toca_
VC: pera ja falo com voce !

~Ligação on~

VC: oi marcos o que ouve ?
MARCOS: então amanha vai ter uma festa de estreia pra sua revista ok ?
VC: tudo beem ! que horas vai começar ?
MARCOS: as 10 !
VC: ta depois voce passa o endereço onde vai ser ok ?
MARCOS: taa , e viu ve quem voce vai chamar temos que fazer a lista !
VC: taa mais tarde te ligo combinamos isso !

~Ligação of~

ADRIEL: o que era ?
VC: amanha vai ter uma festa de estreia da revista que eu fui capa !
ADRIEL: nossa que legal (seunome) parabéns em !
VC: voce vai amanha né ?
ADRIEL: vou sim ..
VC: a minha mae vem pra cá amanha com o namorado dela, ela falou que quer ver voce _sorri_
ADRIEL: porque ela quer ver eu ? O.o
VC: seila , amanha ela vai vim aqui umas 12:00 , e eu venho pra cá umas 13:00 tudo bem ?
ADRIEL: tabom , mais ela vai dormi aqui ?
VC:não ela só veio aqui por trabalho do namorado dela,ela volta pra são paulo amanha mesmo
ADRIEL: tabom !
VC: vamo la ficar com o gui?
ADRIEL: vamos sim

Voces desceram o gui tava sentado no sofá vendo desenho ..voce sento de um lado adriel sento do outro , voces ficaram ali vendo desenho por um bom tempo ! :)

VC: gui na hora de toma um banho né ? jaja sua vó vem aqui ,e meu amor amanha voce vai ficar com a vovó porque amanha a mamae tem trabalho de noite ta ?
GUI: ta bom mamae ..
ADRIEL:eu ia toma um banho mesmo aproveito e do banho nele !
VC: tudo bem

eles subiram pra tomar banho e voce ligo pra bru!

VC: alô bru?
BRUNA: eu (seunome) tudo bem ?
VC: tudo sim e voce ?
BRUNA: to bem , diga o que tu quer ?
VC: amanha vai ter a festa de lançamento da revista que eu sair de capa , voce vai né ?
BRUNA: claro que sim, eu e o tomim vamos, agente ta aqui na casa da minha mãe mais jaja agente volta!
VC: tudo bem vo colocar seu nome na lista . beijos,
BRUNA: beijos linda

~ligação of~

VC: KALFANIIIIIIIIIII_grita_
KALFANI:porque ta gritando to aqui !
VC: a então amanha voce vai na festa de lançamento da minha revista ?
KALFANI: claro que sim né (seunome)
VC: tudo bem , vou colocar o seu nome e o da sua namoradinha , a que pego meu ex _ri_
KALFANI: tudo bem bobona ! _sorri torto_ vo subir vo dormi to morrendo de sono !
VC: boa noite bobão !
KALFANI: boa noite _sorri_

*Campainha toca*
VC: nossa pra quem ia no mercado rapido demoro em mocinha !
SI: a eu fui pro hotel dormi um pouco depois fui no mercado _sorri_
VC: adriel ta la encima com o gui, só deus sabe o que ta fazendo com o meu filho !
SI: eu vo v... _ gui interrompe_
GUI: Mamae eu to muito gato não to?

(escolhe qual voce gosto mais)

VC: meu deus meu filho é muito gato , as meninas vão pirar nele _olha pra si e ri_
ADRIEL: gostaram ? meu filho é lindo e estiloso igual o pai né pfv !
VC: quando compro essa roupa ?
ADRIEL: quando vi voce com ele na praia pela primeira vez ! 
VC: ataa , filho vem aqui pra mim tira uma foto sua ! 
GUI: ta mae

voce tira o a foto e posto , "meu filho gato , sim ou claro :) "..

SI: então senhor gato vamos? tenho que te levar no shopping ainda porque prometi e depois vamos pra casa
VC: a intão espera eu, porque tenho que compra uma roupa , a si amanha de noite pode ficar com ele tenho uma festa pra ir ! 
SI: claro que sim (seunome) 
VC: ta vo pegar minha bolsa ! 
ADRIEL: vai dormi aqui hoje ? 
VC: não sei acho que no hotel
ADRIEL: tudo bem intao né! 

voce subiu pego a bolsa e foi , deu um selinho no adriel e saiu voce passo no shopping compro a roupa pra festa de amanha e foi pro hotel , chegando la jogo as coisas pelo chão mesmo e se jogo na cama logo em seguida seu celular toca! 

VC: alô 
MARCOS: intão (seunome) quem voce vai chamar ?
VC: Adriel,Bruna,Luiz,Kalfani e Sa 
MARCOS: tem certeza que vai chama ela ?
VC: sim ela ta com o kalfani ,e se ela não for ele não vai ! 
MARCOS: tudo bem intao até amanha !
VC: até 

Voce coloca o celular na cama e ele toca de novo 

VC: alô
ADRIEL: nao vai dormi aqui ?
VC: hoje nao adriel amanha eu durmo ai ok ?
ADRIEL: tudoo beem né :c , vou dormi boa noite eu te amo mt
VC: boa noite eu tbm te amo ! 

voce tiro o sapado e dormi com a roupa que estava mesmo ... voce acordo olhou no relógio era 3:00  tinha varias chamadas perdidas do adriel , mensagem .. 

"sua mae ja ta aqui (seunome) tem como voce acorda /"

meu deus minha mae,voce foi pro banheiro correndo tomo um banho se arrumou pego um taxi e foi pra casa do adriel chegando la voce toco a campainha , adriel abriu voce ja saiu correndo e pulo na sua mae !

VC: queeeeeee saudadeeeeeees mãe 
(NOME DA SUA MAE): calma filha tambem to morrendo de saudades ! e cupa sua pedi meu voo pra são paulo !
VC: serio mae ? 
S,M: ahaam mais enfim agente ja compro outras passagem , foi bom passa um tempo com meu neto e com o adriel , ele é um amor de pessoa filho muito mesmo , e ele me conto que hoje é a estreia da sua revista to tão feliz por voce filha , tão orgulhosa 
VC: eu ainda não to acreditando serio mesmo!
S.M: iae como anda a vida?
VC: otima , trabalho, filho , e adriel tudo tão bom !
S.M: fico feliz filha , mais agora tenho que ir pegar o voo, beijos filha eu amo voce meu amor ! 
VC: tbm te amo amanha te ligo ok ?
S.M: tudo bem 

ela foi embora.... 

VC: desculpa desculpa mesmo .. 
ADRIEL: não tudo bem , ela é um amor ! serio 
VC: que bom que gosto dela ! eu vo pro salão umas 7:00 voce fica com o gui até sua mae chega aqui ?
ADRIEL: tudo bem eu fico , 
GUI: ooi mamae , to com fome 
VC:seu pai não te deu comida ?
GUI: deu mais eu ainda to com fome ! 
VC: é pelo visto não puxo nada meu né , é a cara do seu pai , o jeito , a fome , pelo amor ! 
ADRIEL: sabe como é né k

voce sento na cadeira e tava comendo com o gui ja que voce tinham acabado de acorda ! adriel não para de te olhar era engraçado ! 

VC: porque me olha tanto em ? 
ADRIEL: porque voce é bonita! _sorri_
VC: eu não sou bonita ! 
ADRIEL: não vou discutir ok !
GUI: mamae pai vamo ver filme ?
VC: Por mim pode ser !
ADRIEL: por mim também

voces sentaram na sala e ficaram vendo filme , voce o gui e o adriel ... voces viram uns tres filmes ja era 6:00 , o gui dormiu no colo do adriel ..

ADRIEL: vo coloca ele na cama ! 
VC: tudo bem 
ADRIEL: voltei ! _sorri _
VC: vamo na piscina ? 
ADRIEL: vaamo sim !

voce e troco e pulo na piscina e o adriel logo adriel , voces ficaram la se divertindo por um tempo , quando voce olhou no relógio

VC: meu deus 7:20 tenho que ir no salão nossa , vo toma banho aqui e vo pegar uma camiseta sua ta ? 
ADRIEL: tudo bem ! 

voce subiu correndo tomo banho e pego a Camiseta do Ramones e coloco.. 

VC: to indo ta beijos até mais tarde _sai andando_
ADRIEL: Ei volta aqui 
VC: que foi?
ADRIEL: voce ta tão linda com essa blusa 
VC: idiota brigado mais agora tenho que ir ! 

voce foi pro salao se arrumou voce encontro a bruna la no salão , voce ligo pro adriel

ADRIEL: ooi
VC: o carro vai buscar voces as 10 
ADRIEL: tabom ! 

depois de se arrumar no salão voce a a bruna foram pro seu hotel , e se arrumaram la ! ja era 10:00 o carro estava esperando voces ! 

Voce :

Bruna:



voces desceram e entraram no carro , passou um tempo voces chegaram , bru desceu primeiro tiro algumas fotos , depois voce desceu , e veio aquela chuva de flash perguntas e etc , mais logo o marcos levo voce pra dentro , os meninos e a sa ja tinha chegado voce e a bru comprimento todos !

TOMIM: nossa como voces tão gatas em _sorri_
VC: brigado!
BRUNA: eu sei né meu amor _ri_
VC: gente ja volto tenho que tirar algumas fotos ! 

Voce paro la e fica olhando pra varias câmeras vários flash, quando o adriel , chega assim e te beija na frente dos fotógrafos ....


  • DESCULPA PELA DEMORA , E PELO CAP HORRÍVEL DESCULPA MESMO :c espero que gostem 

6 comentários:

  1. Perfeito ! como sempre né rs / @uma_pollonatica

    ResponderExcluir
  2. meu, para de deixar a gente curioso ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Horrivel? Voce ehr uma diwa para , pelo amor <3 / @PolloIsMyLife

    ResponderExcluir
  4. Perfeito 'continua amor ta muitoo bom rsrs'

    ResponderExcluir
  5. omg, muito lindo diva! *-* / @BaianaDoTomim

    ResponderExcluir
  6. Perfeito mais para de deixar a gente no susçense e ltimo como sempre :-)

    ResponderExcluir