domingo, 2 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 11

VC: iiiiiii fodeu.....

LUANA: em garota o que ele fez?
BRUNA: aff voce quer saber mesmo ele me Beiijo! _olhando nos olhos dela_
LUANA: aposto que voce se jogo encima dele do jeito que voce ée !! _vai pra cima dela_
VC: gente para aqui nao pelo amor de Deus!!!
BRUNA: a cupa nao é minha eu tava na cozinha bebendo agua ele que me beijo!!
LUANA: mais eu nao sei nem o que voce ta fazendo aqui pra começo de conversa
VC: ela ta aqui porque ela é minha amiga e essa é a casa DO meu namorado!!!!
LUANA: _ Vai pra cima da bruna_ Sua vadia eu vo acabar com voce sua vaca

Voce entra no meio mais nao consegue separa as duas até que a SA,vai na piscina chama os meninos...

SA: adriel,tomiim vem aquiiiiiiiiiiii agora pelo amor de Deus a Luana ta batendo na bruna a (seunome) nao consegue separar me ajuda

Voces sobem correndo chegando la voce tava sentada na cama com o rosto meio arranhado porque a lu tinha te arranhado sem querer,adriel ficou preocupado e foi ver como voce estava se precisava de ajudaa!

ADRIEL: o que ouve com voce meu amor? voce ta bem quem fez isso com voce? hm
VC: too sim é que fui tenta separar ela a lu me arranho um pouco mais to beem serio !
ADRIEL: tem certeza? _balança a cabeça dizendo que siim !!

TOMIM: Luana solta la serio _puxo ela_
LUANA: eu te odeio tomim me larga eu vo embora daqui amanha passo pra pegar minhas coisas
Luiz nao disse nada porque sabia que tava errado !
BRUNA: eu vo pro meu quarto pega minhas coisas !!

VC: ai tomim voce só faz merda mano se beija sua ex,sendo que se ta namorando sua outra ex as duas gosta ai caraio
TOMIM: cala boca (seunome), vo dormi pelo amor depois dessa !!!

Tomim foi pro quarto,voce fico com o adriel no seu quando alguem bate na porta.. era a Bruna

BRUNA: amiga to indo embora ok amanha se voce quiser eu fico aqui com voce !
VC: nao voce vai ficar aqui voce esculto né
BRUNA: nao é melhor nao (seu nome)
VC: cala boca vo me trocar e agente vai pra piscina vai se trocar !!

ADRIEL:pensei que voce ia passa um tempinho comigo _cara de triste_
VC: amor se viu o que aconteceu hoje né eu vo passar um tempo com ela coitada </3
ADRIEL: ok né vai la na piscina com ela _faz bico_
VC: voce vai perto dele e beija o bico_ele te puxa_
ADRIEL:ele desamara seu Biquine,
VC: amor nao _cara de brava_ amanha prometo que te recompenso ok ?
ADRIEL: ok né fazer o que !!! _vo fala com tomim
VC: ok beijinhos !!!1

Voce vai no quarto da brunca chama elas e vão pra piscina,ficam la conversando curtindo um pouco,depois vou pra cozinha comer morango com chocolate,depois os meninos desceram pra comer !! e voces ficaram na cozinha conversando e rindo...

VC: cade a SA e o kalf?
ADRIEL: Nem te conto meu amor rindo!!!
VC: ai deus aqueles dois pelo amor de deus nao sabe fazer outra coisa </3
ADRIEL: meninas amanha agente vai fazer um show voces vão? hm
VC: vamos siim !! _sorri
BRUNA: nao adianta eu falar nao.. kkkkkkkkkk
ADRIEL:todos nos sabemos disso !!
BRUNA: intao eu vo dormi amores beijos !
VC: beijos bru <3
ADRIEL: amoor vamos subir ? hm
VC: vamo sim amoor !!


Voces sobem e ficar maior love,e acabam dormindo no outro dia voce e o adriel acorda com mo gritaria na piscina voce desce correndo era todo mundo em casa

VC: ai gente quer me matar do coração ! eu pensei que era a Bruna e a Luana brigando de novo kkkkkkkkkkk
TOMÉ: ai credo (seunome)
VC: é que voce nao viu o que ouve ontem aqui _rindo_
TOMIM: cala boca (Seunome) deixa isso pra laa !! kkkk
VC: olha quem não morre mais _olha pra bruna_
BRUNA: ai credo (seunome) ,tava falando bem pelomenos ? hm
VC: ahaam até demais .. _rindo_
BRUNA: intão o tomim que horas é o show? hm
TOMIM: é 20:00 ahaaam!! voce vai ? hmhm
BRUNA: vou sim minha amiga me chamou _pisca pra vc_
VC: Bru vamo no shopping compra roupa ?
BRUNA: vamo siiim (Seunome)

Voces sobem e vão se arrumar vão no shopping compra varias coisas tomam um sorvete chegam em casa era umas 18:00 hrs ,voces foram toma banho e se arrumar !!

Roupas de voces, são estranhas mais seila nem achei uma melhor </3


Voces desceram as escadas tavão tão fofas,meninos ficaram babando é claro !! Bru se senti um pouco mal por ir mais mesmo assim foi né tudo por voce !! _rs_ voces foram de van pra la porque todas as pollover conhecia o carro do adriel awwwm . voces chegaram la tavaa cheio a porta ja voces entraram por traz tinha algumas pollover la ainda,adriel tirou fotos e deu autógrafos,algumas meninas ficaram te elogiando,voce acho aquilo tão fofo e elas pediram pra tira foto com voce !! voces tiraram e depois voces todos entram pra casa de show 

ADRIEL: pelo menos tem algumas que gosta de voce , mais logo logo isso vai passar voce vai ver ! 
VC: tomara meu amor _beija ele_
BRUNA: nossa to sentindo que esse show vai ser muito louco!! 
VC: vai mesmo bruu 

tava na hora dos meninos subir pro palco né.. adriel te deu um beijo e foi ! Pularam cantaram se divertiram só que chego na parte de PiritubaCity Adriel puxo voce e voce puxo a Bruna... SA nao foi porque ela vergonhosa demais demais !! kk Voces dançaram kk todas as fãs gritando ai voces sai do palco com os meninos adriel tava todo suado e te agarro e te beijo era tão fofo isso kkk.. chego a hora de tirar fotos com as fã's ,Quando a Natalia entra no camarim voce olha pra porta e fala 

VC: ta de Brincadeira né?  se nao cansa ? hm
NA: vim da um beijo no tomim e ja to saindo ta sua chatinha,_ deu um beijo nele_ tava otimo o show !! 
TOMIM: obrigado nada valeu mesmo !! 

Voces tiraram foto com o pessoal la,algumas fã deram presente pra voce tipo chocolate ursinho essas coisas,voces foram pra casa todos foram pro quarto mesmo bruna que fico na sala vendo tv.. 

~voce e adr~

ADRIEL: deu muita sorte hoje... 
VC: porque? 
ADRIEL: porque to cansado e lembra o que me prometeu ontem?
VC: aaaaaaaa lembro ainda bem né meu amor !! 

voces tomam banho e deitam e ficam conversando depois acabam pegando no sono!!! 

~bru e tomim~

BRUNA: ai cansei de ser forte bem aqui!!
TOMIM: senta do lado dela e beija ela !!!!

sobem pro quarto e ficam namorando depois dormem

~SA e Kalfani~

KALFANI: o que show foi legal!!
SA: foi mesmo meu amor eu ameei demais !!
KALFANI: vamos tomar banho e dormi ok to cansado !!
SA: Vamos amooor !! <3

eles tomam banho e dormem assim todos dormiram e passou 2 meses <333333333333


  • eles são foda dorme por 2 meses ahushuashuashuashusa <3 Continua. tem agente que nao é do fc que le comentem !! hm 

fiiiiicou horrivel mais enfim é a vida gostaram ? hm

2 comentários:

  1. Eu gostei , não ficou uma merda e parabéns pra eles que dormem 2 meses seguidos KKKKK to amando esse imagine <333

    ResponderExcluir