terça-feira, 11 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 18

ADRIEL: eu sei quem é voce ....
XxX: ainda bem que sabe ! _ri _ e desliga o celular .

VC:quem era amor ?
ADRIEL: alguma fã idiota seila ...
VC: ata,amoor deita aqui quero ficar um tempo com voce !

voce e o adriel ficaram se curtindo vendo um filme,adriel desce sem dizer nada voce fica sem entender nada , passa uns 20 minutos ele sobe com morango e chocolate pra voce.

VC: awwm meu amor que lindo <3 _beija ele_
ADRIEL: enquanto voce tava no hospital eu nao conseguir fazer nada que me lembre voce !que eu chova_faz bico_
VC:_Beija o bico awwwwwwwm que lindo meu amor

ele coloca um morango na sua boca, só que ele suja sua boca, ai ele vai limpar ele beija,ele deita encima de voce,brincando com ele,foi quando voce lembro de todos os mementos fofos seu com ele, depois ele dai de cima de voce e deita do seu lado, quando uma lagrima escorre ele olha pra voce assustado .

ADRIEL: o que ouve meu amor ? _cara triste_
VC:_passa a mão na barriga_ começa a chorar.
ADRIEL: meu amor não fica assim ok? logo logo agente tenta de novo pode ser?não chore não sabe como isso me deixa mal
VC: tudo bem intão :/ _beija ele_

depois tisso voce foi toma um banho,voce estava meio mancando por causa da sua perna,adriel viu que voce nao tava andando muito bem e veio pro traz e te pego no colo,te levou até ao banheiro,te ajudou a tirar a roupa.. ele fica mordendo os labios e rindo

VC: para de fazer graça, eu to ridicula :/
ADRIEL: nunca nunca mais repita isso voce esta perfeita meu amor ;) _beija_
VC: não precisa mentir esculto ? :/
ADRIEL: não to mentindo ok ? _voce balanço a cabeça_

Adriel fico no banheiro com voce até voce termina de toma banho depois disso ele coloco roupa em voce, voce tava parecendo um bebezinho voce acha meigo ao mesmo tempo chato,ele te pego no colo te levo na sala porque tava todo mundo la embaixo..

VC: oii pessoal !
TODOS: oii (seunome)

voce sento,depois adriel deito do seu colo voce ficou mexendo no cabelo dele inquanto voces assistiam tv com o pessoal , tava começado a ficar tarde todo mundo subio quando voce foi chamar o adriel pra subir voce percebeu que ele estava dormindo , voce começou a beijar ele, ele antes de abrir o olho deu um sorrisinho bobo..

ADRIEL: vamos subir ? ja ta tarde precisamos dormi
VC: ahaam vamos

voces subiram, adriel te ajudando,voces chegaram no quarto voce coloco um pijama , ligo o ar-condicionado , voce deito adriel, saiu do banheiro do de cueca box, voce olhou e mordeu o labio

VOCE ON
Calma né dona (seunome) voce acabou de sair do hospital aguenta só mais um pouco né moça _e fica de costa pro adriel_

ADRIEL ON

O que sera que eu fiz que a (seunome) viro pra la :s , sera que ela ta brava ai ._puxa voce pra perto_


ADRIEL: ei pequena o que ouve?
VC: nada nada amor , porque ?
ADRIEL: seila voce fico longe de mim :/
VC: to tentando resistir ok ? u_u
ADRIEL: ata .. _rindo_
VC para de rir to falando serio idiota :( 
ADRIEL: tabom tabom vamos dormi to cansado demais ! 
VC: vamos sim , boa noite meu amor, eu te amo 
ADRIEL: boa noite pequena eu te amo mais 


Voces dormem passou 2 meses é 2 meses ! kkkkkkkkk,ta parei , voce ja estava otima ! e pá,Bruna ainda tava com o tomim , SA com o kalf. voce acordou era umas 11:30 , estava cansada porque tinha passa a noite vendo filme , voce acorda adriel tava no banho voce ficou deitada esperando o adriel termina o banho dele fingi que estava dormindo porque, todas vez ele sempre te acorda com beijos,quando voce esculta o chuveiro parar voce fecha o olhoe fica quetinha, quando voce percebe alguem te beijando, falando pra voce acorda 

VC: bom dia meu amor _abraça ele forte_
ADRIEL: bom diia pequena , estranho hoje voce acordo rapido _beija sua testa_
VC: é é é ... seila o que deu hoje _ri
ADRIEL: ataa,vai tomar um banho pra gente ir no shopping comer kkk 
VC: oook .. 

Voce levanta da cama e da um pulo nele e abraça ele , ele te beija e voce vai pro banheiro , faz suas higiene pessoal , depois toma banho , quando voce sai do banho adriel ja tava pronto,voce se arrumo passo uma maquiagem simples ,e foi apenas voce o adriel pro shopping o tomim e a bru tinha viajado , Sa e kalf tava na praia .. voces chegaram no shopping tinha algumas pollover adriel tiro foto converso ,depois disso voces voltaram pra casa kalfani e Sa tavam na piscina, se pegando legal la kkkkkkkk, 

VC: intão né acho que voces tem quarto né só acho hmhm 
SA: aiai aia .. intão foi mal_fica vermelha 

voce senta no sofá,adriel se joga encima de voce, e começa a fazer cocegas em voce 

VC: amor aaaaamor para pfv para amor , 
ADRIEL: fala que me ama eu paro agora 
VC: eu eu te amo meu amor 

Ele para , de deita encima de voce e começa a te beijar começa a ficar meio quente, voce pega e empurra ele no chão ele fica te olhando tipo , o que eu fiz meninas ? voce se levanta e vai pro quarto ele vai atras de voce ,e fica sem intender nada nada mesmo,voce ficou olhando pra ele , ele foi até a cama e se deito !

ADRIEL: o que ouve meu amor ? 
VC: nada , mais isso só mais tarde escultou mocinho ? 
ADRIEL: ok intão né 

Ele deitou no seu peito voce ficou fazendo carinho nele,ele dormiu ,ja tava começando a noitecer voce pegou seu celular e começou a mexer querendo que adriel acordasse ,.. 

ADRIEL: acordei ja (seunome) que foi?
VC: _olha com um olhar malicioso_
ADRIEL: ataaaaa intendi o que voce quer , mais agora não quero tambem_virando_
VC: voce ficou olhando sem intender tipo hã o adriel? recusar isso 
ADRIEL: eu to zuando , te puxa pra perto dele . 


Elee começa a te beijar voce vai deixa,ele tira sua blusa voce tira a calça dele, ele tira seu shorts,quando voce da conta só esta de calcinha e sutian, ele te pega no colo te coloca sentada encima dele,ele tira seu sutian , voce sai de cima dele e deita, enquanto isso ele tira sua calcinha,ele tira a cueca dele ...

Voce on
Quando vejo adriel esta beijando todo meu corpo descendo devagar,quando der repente sinto um prazer otimo, é ele tinha chegado la, eu nao estava aguentando de tanto prazer, comecei a gemer meio alto .. ele parou depois ele começou a me beijar,quando comecei a sentir um prazer otimo,ele começa a penetrar devagar , passa um tempo ele começou a ir mais rapido .. 

voces ficaram por mais um tempo assim , quando voces chegam no seu maximo, adriel deita do seu lado te da um beijo na testa..

ADRIEL: tava precisando disso _ ri_
VC: idiota _beija ele_
ADRIEL: preciso toma um banho to nojento serio mesmo 
VC: vamos intão

ele te pega no colo te leva pro banheiro voce ficam fazendo palhaçadas era até fofo velo assim todo feliz,voce terminam o  banho , e descem pedem uma pizza e sentam no sofá ,quando seu celular começa a tocar 

~Ligação on ~ 

XxX: alô (seunome)
VC: alô quem é?
XxX: não lembra mais da minha voz , amor?
VC: não quem é?
LUCAS: É o lucas seu ex
VC: porque voce ta me ligando? ja falei pra voce me esquecer ! 
LUCAS: para com isso voce ainda me ama voce sabe disso,voce só ta com aquele playboy pra me esquece
VC: eu o amo, ele não é playboy, voce sabe o que voce fez eu passar não sabe? eu amo o adriel eu nunca nunca trocaria ele por voce .. _lagrima escorre_

Adriel pega o cel da sua mão irritado.

ADRIEL: o seu otario porque voce ta ligando pra (seunome) ainda? ela é minha namora porra esquece ela 
LUCAS:  da o celular pra ela eu quero falar com ela !
ADRIEL: voce não vai falar com ela , e se ligar de novo pra ela eu vo quebrar voce ! _

~Ligação off~

adriel estava super irritado com isso .. 

ADRIEL: porque ele ainda te liga (seunome)
VC: eu vo la saber esse menino é idiota _cara triste
ADRIEL: voce gosta dele ainda?
VC: que foi voce ta louco foi ? eu te amo adriel demais ainda ! 
ADRIEL: Eu vo esfriar a cabeça se não vo brigar com voce ,_sai da sala_

Voce começa a chora,e ficou se perguntando porque aquele idiota quer acabar com a minha vida me diz tava indo tudo bem hoje , porque esse idiota tinha que me ligar , adriel te esculta chorando, pra ele isso era como se fosse a pior tortura do mundo , ele entra na sala correndo..

ADRIEL: desculpa meu amor , me desculpa _te beija 
VC: tudo bem , mais nunca nunca mais duvide de mim ok?
ADRIEL: prometo meu amor eu prometo _te beija

A pizza chega voce foi até a porta pega a pizza e entra , coloca na mesa chama o adriel voces sentam na mesa e começa a comer. depois voce lava a louça , quando voce esculta alguem descendo a escada,  era kalfani e Sa .. 

KALFANI: gente vamo na balada ?
VC: vamooooooo nao aguento ficar mais em casa 
ADRIEL: se minha pequena quer ir vamo ué.. 

voce sai puxando a Sa pra voces se arrumarem , e pra voce conta o tinha acontecido 

SA: não acredito que aquele idiota fez isso . como o adriel fico?
VC: nossa ele começou a falar umas coisa nada ver pra mim , falando se eu gostava do lucas 
SA: nossa que loco 
VC: mais enfim voo trocar de roupa , 

voces se arrumam de descem , voces estavam de vestido e salto.passa um tempinho os meninos descem e ficam olhando pra voce como se fosse comida kkk , adriel pega a chave do carro, voce fecham e casa e vão, chegando na balada tava meio lotada mais como voces conhecia o dono entram na frente, voces entram , eu e a Sa ja começamos a beber , e ficar alegre , eu sai puxando a SA pra dançar , voce começaram a chamar atenção tava todo mundo olhando voces dançando , e voces não parava de beber , adriel de longe fica observando que voce ja estava bêbada,uma menina veio dar encima dele 

MENINA: nossa tão lindo ,e sozinho que dó 
ADRIEL: eu não to sozinho ! _olhando pra ela_
MENINA: ta com quem ? 
ADRIEL: minha namorada ali dançando .. 
MENINA: aquela ali com um menino ? 
ADRIEL: olha com uma cara de irritado_ 

ele e o kalfani levanta da mesa e vai até a pista , ele começa a dar de loco 

ADRIEL: voce é louco o que ta fazendo dançando com a minha namorada?
XxX: To cuidando dela uma coisa que voce não ta fazendo _levanta a cabeça e olha pro adriel
ADRIEL:  _ele viu que era o lucas a primeira coisa que ele fez foi dar um soco nele 

ele começaram a brigar , voce tava bebada nao sabia se separava , se dava risada , até que voce entro no meio pra separar os dois sem querer o lucas te deu um soco , voce caiu , seu nariz começou a sangrar , isso foi mais um motivo pro adriel quebrar ele mais ainda,até que alguem separo os dois .. 

ADRIEL: nunca nunca mais na sua vida ouse chegar perto da (seunome)

ele abaixou a cabeça e saiu com os amigos dele , o adriel foi atras de voce preocupado , voce tava sentada na porta de fora com a SA .. 

ADRIEL: voce ta bem meu amor desculpa 
VC: não eu to bem sim .. eu que tenho que te pedir desculpa passei dos limites :s 
ADRIEL: isso agente conversa em casa sozinhos ok ? _voce balança a cabeça dizendo que sim_

ele pega o carro voces vão pra casa chegando la voces tomam um banho e vão conversar .. 

ADRIEL: porque dançou com ele :/ 
VC: eu tava bebada não sabia o que estava fazendo me desculpa serio!
ADRIEL: tudo bem tudo bem (seunome)

voces tavam no meio da conversa celular do adriel toca ..

~LIGAÇÃO ON~

NA: adriel ?
ADRIEL: o que voce quer essas horas?
NA: adriel eu to qui na porta da sua casa vim te fazer uma visita!
ADRIEL: porra essas horas?
NA: vai vim abrir ? 
ADRIEL: ta to indo 
~LIGAÇÃO OF~

voce fica no quarto , enquanto adriel vai la , voce fica um tempo la e ve que o adriel tava demorando muito,voces desce pra ver o que tava acontecendo , era a Natalia , ela tava quase beijando o adriel , voce fico queta pra ver até onde iria essa historia ! 

Na: amorzinho 
ADRIEL: na meu amorzinho ta la encima .. _voce da um sorriso bobo
NA: para vem aqui me dar um beijo ]
ADRIEL: para menina,_quando ela beija ele, mais ele tenta empurrar ela_

Voce percebeu que ele tento , voce deu um grito..

VC: AGORA EU VO QUEBRAR VOCE SUA VADIA .... 




  • DESCULPA DEMORA TO SEM IMAGINAÇÃO ESSES DIAS :/ , ESPERO QUE GOSTEM <3 

Um comentário: