quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

IMAGINE POLLO - 25

Você paro la e fico olhando pra vários flash ,quando o adriel chega ele te da um beijo na frente dos fotográficos ....

e veio mais e mais flash, voce continuo o beijo depois ele saiu andando e entro na festa !, depois voce tiro mais algumas fotos e algumas entrevistas, e depois entro ..

PENSAMENTO ON

Meu deus o que foi aquilo la fora ?ele me beijo na frente dos fotógrafos isso vai dar um problema !  mais eu gostei disso !eu preciso ter o adriel de novo eu preciso dele perto de mim perto do gui mais seila não sei o que eu faço me sinto magoada ainda por te sido traida , mais enfim vou curtir a minha festa pq hoje é meu dia né ! ....

MARCOS: intão (seunome) esse aqui são os dono da revista !
CARA: seu ensaio foi uns dos melhores que eu ja vi esta fantastico !
VC:_fico corada_ obrigado , foi um prazer fazer o ensaio pra sua revista !
CARA: _celular toca_ depois conversamos (seunome)
VC: claro _sorri_

voce foi na mesa onde todo mundo tava

VC: estão gostando da festa?
BRUNA: ta tudo tão perfeito amiga voce merece serio mesmo !
VC:  muito obrigado amiga _seu celular toca_ ja volto !!

era mensagem !

*Vem aqui perto do banheiro preciso falar com voce , adriel xxx *

voce ficou preocupa e foi até la

VC: o que ouve?
ADRIEL: precisa te ver te beijar , _te puxo pela cintura, e entro em um banheiro voces entram e ele começou a te beijar_
VC: adriel calma pelo amor de deus !_sorri torto_
ADRIEL: calma nada to com saudades _beijos seu pescoço (OBS: era aqueles banhos pra cadeirante tlg? intão era grande)

ele te pega no colo, voce começou a beijar ele ,ele te imprenso na parede depois começou a tirar sua blusa ..

ADRIEL: aai _fez bico_
VC: que foi ? o qe ouve ? _assustada_
ADRIEL: a porra do spike da sua blusa me arranho  _fez bico
VC: meu deus como esse menino faz drama _sorri
ADRIEL: AÉ eu faço drama , voce vai ver o drama

ele volta a te beijar beijos seu pescoço e vai subindo até chegar a sua boca , voce tiro a blusa que ele tava e jogo por qualquer lugar ele ia tirar o seu vestido , mais o celular dele começo a tocar ..

ADRIEL: aa droga logo agora , não vou atender _voltou a te beijar_

e o celular continuava a tocar , logo ele paro depois foi o seu .. mais voce não ligo muito e continuar a beijar o adriel , depois parou logo chego mensagem , no celular de voces dois !

VC:deixa eu ver a mensagem espera _ele e solta_ é da sua mãe adriel !
ADRIEL: chego no meu tambem !

*(seunome) , adriel O gui ta passando muito mal , eu to no hospital com ele e eu nao sei o que ele tem*

VC: meu deus o que meu filho tem _voce começou a chorar_
ADRIEL: coloca a roupa e vamo pro hospital _colando a blusa_ e (seunome) se acalma o gui não vai ter nada voce vai ver !_ da um beijo na sua testa_

voces sai do banheiro , voce vai atras do marcos e o adriel vai avisar o pessoal !

com voce *
VC: marcos eu tenho que ir no hospital , depois que eu sair de la eu tento volta pra cá !
MARCOS: mais o que ouve pelo amor de Deus ? _assustado_
VC: o gui ta la eu nao sei o que ouve .. _chorando_
MARCOS: tudo bem pode ir ! eu dou um jeito aqui
VC: brigado mesmo marcos ! _sai andando_

com adriel*
ADRIEL: gente eu to indo pro hospital , se tudo der certo eu e a (seunome)volta pra cá ! flw
KALFANI: mais o que ouve pelo amor de Deus?
ADRIEL: o gui ta no hospital passando mal não sei o que ouve to indo pra la !
KALFANI: eu vo com voce , ele é meu afilhado !
ADRIEL: ta vamo logos , só vo encontra a (seunome)
KALFANI: Tabom

eles encontram voce , e sai de la voce tava chorando e tava de mão dada com o adriel , varios fotógrafos tiraram fotos !  , voces entram no carro e foram o mais rápido possível pro hospital voces chegam la a simone tava sentada ...

VC: cade meu filho? _chorando_
SI: calma (Seunome) ele ta bem melhor agora ..
ADRIEL: O que ele tem mãe?
SI: o medico falo que ele ta com a bronquite atacada só !
VC: ainda bem que é só isso , obrigado meu Deus !
ADRIEL: falei pra voce que não seria nada grave ! _te da um selinho_
SI: voces voltaram ? _sorri_
ADRIEL: siiii....._voce interrompe ele_
VC: mais ou menos , to vendo se ele merece mesmo ! _sorri pra ele , ele te mostra a lingua_
MEDICO: intão quem é os respondíveis pelo guilherme ?
Voce e o adriel falam junto : EU !
MEDICO: voces podem me acompanhar ?
VC: claro !
ADRIEL: mãe agente ja volta!
SI: tudo bem !

MEDICO: olha essa vez foi seria,ele chegou aqui ele tava sem ar nenhum, e eu não sei o que ouve com ele , ele desmaio
VC: serio ?
MEDICO: sim , mais agora ele ta bem melhor! voces vão ter que dar esses remedios pra ele, e depois de amanha ele tem alta quero ver como ele vai reagir com os remédios !
ADRIEL: tudo bem! nos dois vamos poder ficar com ele aqui?
MEDICO:claro que sim !
VC: ele ta acordado?
MEDICO: sim ele ta vendo desenho e falando com a enfermeira contando que o pai é cantor e a mãe e modelo... _sorri_
Voces dois ficam sem graça e sorri ..
MEDICO: pode entrar pra ver ele !

voces vão até a janela que tem no quarto, ao lado da porta, e ficam vendo ele por alguns segundos , depois vão entrando , adriel gira a maçaneta devagar e entra ..

GUI: mamae , papai !
ADRIEL: filhoo , vai até a cama e abraça ele forte !
VC: filho que susto voce deu na mamae em meu amor !
enfermeira fica parada olhando pro adriel , pelo o que percebi ela parecia fã !
GUI: deculpa mamae, eu não quelia fazer isso !
VC: o importante que voce ta bem meu amor ! _beija a testa dele_
GUI: papai essa moça bonita , ela gosta da sua banda _sorri torto_
ADRIEL: serio ?
MOÇA: sim sou sua fã ,te como me dar um autografo?
ADRIEL: claro que sim ..
ela tira a caneta e o papel do bolso adriel escreve e da pra ela !
MOÇA: obrigado , obrigado mesmo !
ADRIEL: de nada !_ela sai do quarto_
GUI: mamae? quando vou poder sair daqui ?
VC: só depois de amanha meu amor
GUI:tabom né _faz bico_
adriel deito do lado dele, e eles ficarem vendo desenho e dando risada !
VC: amor ja volto pro liga pro marcos e chamar sua mae e o kalfani pra vim ver ele !
ADRIEL: tudo bem amor ..

voce vai até a sala de espera e avisa os dois !
VC: pode entrar ele ja ta bem melhor ta vendo desenho com o adriel ! _os dois concordaram , e foram la

ligação on*
VC: alô marcos ?
MARCOS: oi (seunome) ia voce vai poder volta?
VC: olha não vai dar o gui vai ter que ficar aqui até depois de amanha tem como voce lançar a revista sem mim?
MARCOS: tudo bem eu dou um jeito aqui , mais enfim melhor ai pro gui !
VC: obrigado !
ligação of*

voce volta pro quarto e fica olhando aquela cena , como adriel faz o gui tão bem não sei como pude deixa ele tão afasto do gui por todo esse tempo , é e pelo visto acho que tudo ta dando certo entre nos dois isso me deixa feliz *sorri,e uma lagrima escorre* voce entra com um sorri no rosto o adriel levanta da cama e vai até voce que estava perto da porta !

ADRIEL: obrigado (seunome) por me dar uma familia perfeita ! _te da um selinho_
VC: obrigado por me fazer a mulher mais feliz da minha vida ! eu te amo tanto_selinho demorado_
voces vão perto da cama , voce senta na ponta da cama e o adriel deita do lado do gui , voces ficam la rindo um pouco até que vem uma enfermeira !
Enfermeira: Desculpa mais voces tem que ir embora !
SI: tudo bem ja estamos indo !

eles se despedem e vão embora voce senta em uma poltrona que tinha no quarto, e adriel em outra o gui continua vendo desenho , o adriel da a mão pra voce ,e voce da um beijo nele

GUI: eeei eu sei que voces tão feliz mas eu to aqui viu _olha bravo_
VC: ei ei olha pra janela rapidinho ! _sorri_
GUI: não eu sei voce vai beija ele mocinha ! _faz bico_
VC: voce ta parecendo meu pai falando assim _sorri e vai na cama abraçar ele,voce deita de um lado e o adriel deita do outro_
GUI: é bom fica assim com voces_dai um beijo em voce e no adriel_
VC: mocinho ta na hora de dormi vamo anda dormi !
GUI: ta né _sorri torto_ boa noite mamae , boa noite papai !
Voces dois juntos : boa noite filho !

passa um tempinho ele dormi,voce e adriel voltam pras poltronas ..

ADRIEL: voce não sabe como é bom te ter nos meus braços de novo !
VC: eu tambem tava com saudades , só nao esqueça é a ultima chance que eu te dou adriel!
ADRIEL: eu nunca mais vou aprontar , não sou nem louco de te perder ! .._te beija_
 _voce faz carinho no cabelo dele , passa um tempo ele dormi e voce tambem , voce acorda era 9:00 , morrendo de dor nas costas , voce da um selinho no adriel ele acorda com as mesmas dor que voce ! ...
ADRIEL: meu deus que dor ..
VC:eu tambem to meu amor ..
uma moça entra : eu vim trazer o café da manhã dele !
VC: obrigado _sorri torto_
voce levanta e vai acorda o gui ...

VC: ei meu preguiçoso acorda pra comer !
GUI: ele se espreguiça , Bom dia !
VC: olha tem pão suco e fruta .. qual voce quer primeiro?
GUI: pão .. ele começa a comer,voce vai no banheiro e o adriel vai atras ..
ADRIEL: aqui posso te beijar sem o gui interromper _te pega no colo e te imprensa na parede e te beija_
VC: ei ei ei que fogo é esse tamo em um hospital !
ADRIEL: ta desculpa , mais quando chegar em casa vamos continuar aquela coisa que começamos no banheiro da festa _sorri malicioso _
VC: tudo bem ! _voce faz sua higiene e o adriel tambem _
ADRIEL: comeu tudo filho?
GUI: sim papai
MEDICO: bom dia , vim ver como esse menino forte esta !
VC: bom dia , a ele ta bem melhor que ontem !
MEDICO: é verdade ja pode ir pra casa mocinho !
GUI: serio?
MEDICO: sim, vo arrumar os papeis pra voces irem !
VC: obrigado !
MEDICO: é adriel voce pode ir comigo preciso explicar algumas coisas !
ADRIEL: tudo bem _sai do quarto com ele ! _

o medico explico algumas coisas pro adriel , voce arrumo o gui , e voce foram pra casa .. chegando la tava o kalfani a Sa tomim e bruna tava na casa dela kk ..

KALFANI: nunca mais me um susto dele guilherme _Sorri e abraça ele_
GUI: prometo ta ! ooi tia sa _sorri_
SA: oiii pequeno , ta melhor ?
GUI: siim ! mamae vo brinca ta?
VC: ta meu amor vai la !

voce sentaram na cozinha e foram comer ! tava mo love na cozinha voce e o adriel , e sa e kalfani ! voces ficaram conversando até que voce percebe que o adriel e o kalfani tava olhando mt um para o outro até que voce esculta ...

ADRIEL: 1...2....3 jaaa

Eles pegam voces no colo e pulam dentro da piscina ..

vc e sa falam ao mesmo tempo: vou matar voce _olha uma pra cara da outra e da risada !...........



  • nao sei como termina esse cap intao vai ficar assim ...
Desculpa essa demora toda por um cap tão horrivel assim , mais esses dias to com preguiça até de respirar kkkkkkkk desculpa mesmo meninas espero que goste ! <3

Um comentário:

  1. Elaas naao poodem voltar a serem amigas, aa Sa feez uma falsidade enorme

    ResponderExcluir