quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 14

Adriel te abraça e voces dormem ..

No outro dia voce acorda primeiro era umas 9:00hrs o adriel,voce vai toma um banho se troca , e sai do quarto sem fazer barulho porque ele estava muito cansado .. voce foi no quarto da Sa sua amiga .. ela tava comendo umas frutas que tinha no quarto ,

VC: amiga vamo na piscina ?
SA: vamoo siim !! chama a bruna que eu vo me troca !
VC: ook vou la

Voce foi até o quarto da bru , bate na porta ela abre rapido !

BRUNA: oi (seunome) que foi?
VC; eu e a Sa tamo indo pra piscina quer ir ?
BRUNA: ahaam vo me trocar espera
VC: ook

Passo uns 10 segundo a bruna veio voces passaram no quarto da Sa e desceram pra piscina chegado la voces escultava alguns gritos das fã..

VC: nossa gente e esses gritos
SA: é as fã dos meninos !
BRUNA: vamo la fora fala com elas? kkkkkkkk
VC: vamo sim mesmo elas me odiando kkkkkkkkkk _voces colocam o shorts e vão !

Tinha umas 40 meninas la na porta ! e tinha aquelas meninas fofa que foi falar com voce outro diaa ela te viu e veio correndo te abraçar voce abraço ela e pego ela no colo !!

VC: oi meninas intão os meninos tão dormindo porque eles tão muito cansados assim que eles acordaram e tomarem banho eu falo pra eles vim aqui ok?
TODOS: tabom ..

dai algumas meninas pediu pra tirar fotos com voces ,e voces ficaram la se divertindo passo um tempo ..

VC: meninas tenho que entra intão beijos adorei voces ! quando os meninos acorda eu falo pra eles vim aqui !!
TODOS: brigado Bruna,Sa e (seunome)
VCS: nada meninas tamos indo beijos <3

voces entram e vão pra piscina ..

VC:até quem fim pelo menos algumas gostam de mim ! _ri
SA: isso é coisa boba,lembra quando voce era fã de pollo,voce fico com ciumes quando o adriel tava com a na
VC: aaai nem me lembre isso pfv né !
BRUNA: vamos esquecer isso e curti !

voces ficaram la na piscina brincando gritando , passo 1 horas veio os três com a maior cara de sono..

VC: bom dia meu amor _sai da piscina e abraça ele_
ADRIEL: Tomei um susto acordei e voce nao tava no quarto meu deus ! _ selinho_
VC: nossa que exagero meu deus g-g

Adriel te pega no colo e pula na piscina de novo ! e os meninos pula logo em seguida ! voces ficaram um tempo la a hora passo rapido intão voces subiram tomara banho e desceram pro restaurante !voces comeram depois os meninos foram ficar um pouco com as fãs,enquanto voces meninas foram pro quarto ficar vendo filme !! passou um tempo os meninos voltaram ...

VC: até quem fim voltaram _sorriso_
TOMIM: preciso descansa pro show mais tarde aiaiai
VC: deita ai kk a cama é grande !

tomim deito do lado da bru .. voce levanto que voce foi pegar agua na hora que voce volto o adriel tava sentado no seu lugar intão voce sento na frente dele!! voce ficaram o resto do dia vendo filme.. quando deu umas 6:00 horas , voces meninas foram se arrumar e os meninos ficaram no seu quarto jogando video game ..quando seu celular toca era mensagem voce olha tava escrito lucas , lucas era seu ex namorado .. intão voce nem deu bola e deixo la voces terminam de se arrumar quando voltam pro quarto os meninos ja estavam todos arrumados ,..

ADRIEL: nooossa amor como voce ta gata serio !!
VC: brigadoo amoor
KALFANI: nossa nossa em princesa <33
SA: ai idiota _beija ele_
TOMIM: nem preciso dizer nada voce sabe que ta gata <3
BRUNA: _fica corada_
SA: intão gente vamos?
VC:amor eu esqueci meu celular no quarto do kalf pega pra mim?
ADRIEL: pego sim vão indo na frente ..

Voces vão indo entram no elevador e fical no portão esperando o adriel , ele pega seu celular e vai ver a hora e der repente ele ve a mensagem

~Mensagem~

Lucas: aai aii (seunome) quanta saudades eu to de voce bem que voce podia volta pra mim né? eu ainda te amo !

Ai fica com muita raiva,desce serio , ele chega no portão, voce ia pegar na mão dele ele entra na van fica queto,voce pergunta o que foi ?

ADRIEL: quem é Lucas (seunome)?
VC: porque amor ?
ADRIEL: me fala quem é lucas?
VC: é um ex namorado meu ,porque?
ADRIEL: porque ele ta querendo voce de volta e vira o rosto !
VC: aff adriel para ,eu nao quero aquele mlk , eu te amo pfv para _começa a chora_

o Adriel te ve chorando , olha pra voce segura o seu rosto , me desculpa meu amor é que seila tenho muito ciumes de voce tenho medo de te perder só isso me desculpa ta ?

VC: ok meu amor eu te amo demais demais _ te beija_

Quando o celular do adriel toca era restrito ele atende ..

ADRIEL: alô quem é ? _sei que voce imagino o tomim kk , voltando_
MÃE : Oi filho,to te atrapalhando ?
ADRIEL: não maãe eu to indo pro show , mais o que ouve ta tudo bem ?
MÃE: ahaam e voce?
ADRIEL: to bem mãe
MÃE: intão vo desliga amanha te ligo ok ?
ADRIEL: ok beijos eu te amoo !!

~desliga ~

VC: quem era?
ADRIEL: minha mãe !!
VC: ataa hm


Voces chegam no show ja tava lotado,voces vão pro camarim os meninos tiram fotos com as fã's voce fica sentada quieta , logo chega a hora dos meninos entra no palco o adriel estava meio estranho com voce.. ele subio no palco se divertiu brincou com a plateia depois chego a hora de voces ir embora !  voces entraram na van o adriel te abraço e te mando uma mensagem .. nao sei porque ele nao falo mais enfim
~Mensagem~
Ei minha pequena eu sei que extrapolei com os meus ciumes ridiculos e que eu to estranho mais tudo vai melhorar ok voce vai ver eu te amo
Uma lagrima escorreu ,voce viro e beijo ele.. voces chegaram no hotel adriel tomo um banho e dormiu,voce tomo um banho e não conseguiu dormi entro no twitter ficou mexendo um pouco depois deito e acabou dormindo !! .

No outro dia voce acorda era umas 9:30 .. adriel estava de pé se arrumando ..

ADRIEL: ja ia te acorda meu amor <3 agente tem que pegar o voo pro rio va se arrumar !
VC: ook amor só toma um banho_voce vai até ele e o beija_

voce vai pro Banheiro toma um banho se arruma , adriel ta te esperando deitado na cama,voce sai do banheiro de calcinha e sutian,ele te olha e morde os labios nossa amor como se ta gostosa meu deus !

VC: cala boca amor ! kkkk ,_voce se troca_vamo chamar o pessoal ?
ADRIEL: vamo sim ... eu ja pedi pra prepara morango pra voce e deixa na mesa la embaixo !!!
VC: awwwm meu amor que lindo serio <33

voces vão chamam o pessoal descem e tomam café... não tinha fã na porta do hotel intao voces foram direto pro aeroporto voces ,voces chegaram no avião adriel voce abraça o adriel ele fica fazendo carinho no seu cabelo e voce acabam dormindo ... voces chegam de novo no rio ... tinha algumas fãs la eles tiraram foto e depois ja pegaram o carro e agente volto pro hotel !! voces tomaram um banho e ficaram se curtindo no banho depois disso voces ficaram a tarde vendo filmes depois ficaram um pouco no twitter depois fizeram twitcam , isso toma a tarde inteira de voces... quando deu umas 20:00 o adriel começo com gracinha,ele foi tirando a sua blusa depois voce tiro a bermuda dele , passa mais alguns segundos voces estão pelado, adriel começa a te penetrar com força na hora voce geme alto depois ele deita e voce fica sentada no colo dele e voce começa a quicar (le eu riindo) voce taava gemendo muito alto ele levanta te da um beijo pra conter os seus gemidos.. voces fica um tempo assim até que ele goza .. depois disso voces tomaram outro banho adriel te oolha serio mordendo os labios ...

ADRIEL: vamo jantar amor?
VC: ahaam to morrendo de fome vamos sim..

Voces se arrumam e descem pedem uma pizza e ficam na cozinha brincando namorando e pá .. kk,passa uns 20 minutos a pizza chega voces comem e voltam pro quarto , voce coloca um filme e deita no braço do adriel ,ele te abraça e fica fazendo carinho em voce ..

VC: eu te amo meu amor <3
ADRIEL: eu te amo mais que tudo meu amor :3

Depois voces acabam dormindo ... Passa 1 mes kkkkkkkk :3

Voce acorda de madrugada com muita fome e vai pra cozinha comer,chegando la voce passa meio que vergonha porque kalfani e Sa tava na cozinha se pegando kkk

SA: (seunome) é é o que voce faz aqui tão tarde hm hm ...
VC: eu to morrendo de fome preciso comer ok ?  hm



  • CONTINUA AWWWM :3 DESCULPA DEMORA TO MUITO PREGUIÇOSA ESSES DIAS AMO VOCES MENINAS <33 



2 comentários:

  1. to amando ! mais as vezes acho que vc deveria falar mais quando eles tao fazendo amor

    ResponderExcluir
  2. tipoooo: ''isso vaaaaai mais rapiddooo'' ai ele fica com tesao e a sua potencia sobe e eles comecam a fazer mais ate q ele penetra,ela geme e ele tampa a sua boca com beijos, entao ele coloca sua mao dentro do sutia dela e da uma leveapertadanos seios, e depois dece com sua boca devaar ate sua vagina e comecaa chupar... . AI voce continua suahsuahs mais to amando parabens

    ResponderExcluir