quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 13

XXX: ée né como o mundo da voltas ! :)

ADRIEL: é né.. mais enfim o que esta fazendo por aqui ? _olhando serio_
FERNANDA: a eu vim ver umas amigas,e eu vi uma multidão ai na porta e vi varias com bonés da pollo
ADRIEL; Ah intendi _sorri_

Até que voce vai atras do adriel e abraça ele .. voce ve uma menina parada na porta

ADRIEL: é é intão amor essa aqui é a Fernanda.. _voce interrompe ele_
VC: a que fez o clip trama não é ?
FERNANDA: É sim , voce é ?hm
VC: namorada do Adriel prazer *-*
FERNANDA: prazer,intão sinto que to atrapalhando alguma coisa intão ja to indo beijinhos
VC: tchau linda _sorriso falso_

Ela vai embora , voce volta pra cama adriel vai atras de voce e te abraça..

VC: o que ela veio fazer aqui ? _seria_
ADRIEL: ela viu umas fãs ali na porta e veio ver se eu tava aqui mesmo só isso !
VC: ook sei !
ADRIEL: é serio esquece ela vem cá amor vem !!


Ele começa a te beijar beija seu pescoço bem devagar ele tira sua blusa devagar,voce tira a blusa dele , depois volta a beijar ele,no meio dos beijos ele da cada sorriso fofo até que ele te deita na cama depois deita por cima de voce depois vai descendo beijando seu pescoço, até chegar na sua intimida,voce nao aguenta aperta forte os lençóis,começa a gemer baixo , até que ele para e sobe ele começa a te beijar e começa a penetrar devagar,voce começa a gemer alto , ele abafa os gemidos com beijos , ele começa a penetrar com força e seus gemidos ficam cada vez mais altos,ele vai o mais rapido que consegue e acaba gozando !!,ele deita do seu lado te abraça e te da um beijo na testa !!

ADRIEL: eu te amo muito , esta cada vez melhor _ri_
VC: eu te amo demais , ai idiota cala a boca _sorriso bobo_ vamo toma um banho?
ADRIEL: claro que sim

Ele te pega no colo te leva pro banheiro, ele te coloca sentada encima da pia,liga a tornei e deixa a banheira encher , ele volta pra perto de voce e volta a te beijar , voce encaixa as pernas na cintura do adriel ele te pega no colo e entra dentro da banheira voces transam de novo (to com preguiça de fala tudo rs) depois voces tomam um banho certo depois voce se enrola em um roupão adriel na toalha ele te pega no colo e te deita na cama rs ,

ADRIEL: vo me trocar ok?
VC: Ok amor pode ir la !!

Adriel se troca liga na recepção e pede morango e chocolates pra voces comer !! depois ele deita do seu lado e te puxa pra perto dele fica fazendo mexendo no seu cabelo..

ADRIEL: meu amor eu te amo tanto voce nao tem noção !
VC: eu tbm te amo demais meu amor <3
ADRIEL: amor ta tudo bem mesmo ?
VC: ahaam amor
ADRIEL: ok amor

Alguem bate na porta,adriel grita pode entrar ! o cara entra com uma bandeja com morango e chocolate,

ADRIEL: obrigado moço .. Olha o que eu pedi pra voce !!
VC: awwwwm amor que lindo awwwm

voces comem varios morangos,voce suja o adriel com chocolate,depois disso voces deitam  adriel te abraça , voces dormem !



  • Seeeeeeeeem ideia , mais enfim gostaram ? *--* , Continua !! kk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário