quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 19

VC: agora eu vo quebrar voce sua vadia ..
 voce meio que sai correndo voce pega a natalia pelos cabelo e joga ela no chão,depois voce senta encima ,dela e começa a dar socos na cara dela , adriel não sabia o que fazer ficou parado olhando, enquanto isso natalia tinha conseguido levanta,ela só conseguiu da 1 tapa e voce depois disso,voce foi pra cima dela de novo voce não sabia, se dava soco tapa arranhava ,voce só estava com um odio tão, grande, depois disso adriel percebeu que voce tava batendo ele foi na cozinha beber  um pouco de agua enrolo um pouco,depois ele volto e tiro voce de cima dela ..

NA: isso vai ter volta sua vadia !
VC: to esperando , quer marca horario? aé esqueci primeiro voce tem que dar encima do namorado das outras né , ai voce vem aqui , ok intão combinado !
NA: cala boca , o adriel sempre sempre vai ser meu ok sua vadia !
VC: ai voce caiu da cama e acordo ata !
NA: vo embora ! tchau !

Ela sai e bate a porta com força.. ,

ADRIEL: pensei que voce ia achar que eu beijei ela !
VC: eu tava aqui em baixo faz tempo, e vi que ela te beijo
ADRIEL: amém, pensei que iria perder voce de novo .
VC: não voce não vai me perder nunca nunca mesmo! aa minha nuca ta doendo um pouco !
ADRIEL: o que foi ?
VC: ela só arranho,mais nem doe muito não
ADRIEL: vamo subir , dormi e deixa isso pra la
VC: vamo to cansada kk

Voces sobem adriel cai na cama cansado,voce antes vai no banheiro lava o rosto volta pra cama, adriel tava sem sono mais voce estava muito cansada , quando ele começa a fazer carinho em voce,e voce sabe quando ele começa com muito carinho tarde , esse carinho vai acabar em outra coisa, voce fira pra ele , ele te abraça forte..

ADRIEL: eu te amo demais pequena !
VC: eu te amo mais meu amor muito mais..

Voce sobe encima dele,começa a beijar o pescoço dele vem devagar ele começa a sentir arrepios , (to com preguiça de coloca com detalhes kkk mais voces sabem o que aconteceu depois) , depois voces dormiram,adriel como sempre te da um beijo na testa e fala que te ama.. passa 3 semana !, voce acorda com muita fome e desce comer, hoje tava todo mundo em casa , voce nem tinha percebido foi direto pra cozinha , quando voce esculta alguem falando seu nome ..

BRUNA: nossa (seunome) acordou de mal humor nem deu oi
VC: _voce olha _ é é que desculpa bru eu não vi voces desculpa mesmo , Bom dia a todos !
TODOS: bom dia,,
VC: intão vim comer alguma coisa , ja vo subir acorda o adriel !
BRUNA: _da um sorriso_ tudo beem (seunome)

Voce termina de comer e vai pro seu quarto morrendo de vergonha sem saber o que dizer ! voce senta na cama, quando depois voce foi direto pro banheiro vomitar, adriel acorda com o barulho que vce fez !

ADRIEL: amor ta tudo bem?
VC: acho que seu sonho se realizou _saindo do banheiro com um sorriso meio falso _
ADRIEL: o que ? _cara de assustado_
VC: eu acordei com fome , agora to vomitando junte os pontos bobinho
ADRIEL: o que voce não ? serio _ te pega no colo te beija e te gira_
VC: calma não é certeza ok ? tenho que fazer teste !
ADRIEL: vamo pro hospital agora , vou só toma um banho rapido vamos!
VC: amor hoje não da , tem o pessoal em casa , o churrasco lembra?
ADRIEL: droga eu esqueci isso !
VC: tudo bem , vamos toma um banho ta calor..
ADRIEL: ook vamos

Voces vão pro banheiro tomar um banho, adriel fica todo alegre parece uma criançona voce tava achando aquela cena linda, ele fazia carinho na sua barriga , parecendo aquelas cenas de filme.. voce olha nos olhos dele , ele ta com um brilho perfeito , totalmente perfeito ! voces terminam o banho e vão se trocar, coloca um biquine , e ele só uma bermuda , adriel tava saindo do quarto , quando voce puxa o braço dele

VC: não conte a ninguem porque não temos certeza , no maximo sua mão ok bebê ?
ADRIEL: tudo bem né ! _faz bico,voce logo em seguida o beija_

Voces descem adriel comprimenta todos,voce senta na cadeira pra tomar sol com as meninas, adriel entra na piscina onde estava tomim ..

KALFANI: voces demoraram agente começou a assar as carnes tem problema?
ADRIEL: claro que não..

VC: meninas não vou conseguir esconder de voces mais enfim, acho que to gravida _sorri meio torto_
SA&BRU: o que não acredito ai que fofa meu deus.
VC: xiu falai pro adriel que não iria contar, agente vai no medico mais tarde pra se é isso mesmo!
SA: como voce soube ?
VC: seila acordei com uma fome que meu deus , ai depois eu vomitei e passei mal com o perfume do adriel
SA: aaaaa ta explicado !
todas riram

Voces ficam a tarde se curtindo ja que não tinha nada pra fazer , apenas de noite que os meninos tinha um show, voces resolvem entra na piscina , as meninas sairam correndo e pularam , quando adriel viu elas fazendo aqui , olhou pra voce com um olhor tipo "Nem pense em fazer isso dona (seunome)" , voce pego foi andando devagar até a piscina e entro, voce ficaram mais um tempo zoando la , quando ja era 6:30 , o show era 7:30, voces sairam correndo da piscina, e foram se arrumar, voce coloco um vans , um shorts e uma blusinha normal , pego um boné do adriel , as meninas estavam quase do mesmo jeito , voces ficam prontos faltava 10 minutos pro show , voces pegam o carro e foram correndo , chegando la a casa tava lotada , voces entraram foram pro camarim tinha algumas fã's la eles tiraram foto com elas , e logo subiram pro palco, voce olha pro adriel , ele tava mais feliz do que o normal , acaba o show é hora das fotos, voce senta em um sofa que tinha la , e ve tanta gente estanha entrando, passa um tempo até quem fim termina ja estava na hora de voces ir pra casa ! .. passa um tempinho voces chegam em casa quando voce coloca 1 pé em casa a primeira coisa que voce fez foi correr pro banheiro vomitar, todos ficaram olhando sem intender nada porque voce tava vomitando ..

TOMIM: o que ouve com a (seunome)
ADRIEL: seila acho que foi alguma coisa que ela comeu !
TOMIM: leva ela no medico adriel !
ADRIEL: eu vo levar amanha cedo ok !
TOMIM: taa né !

Eles subiram ,e adriel foi ver como voce estava e se precisa de alguma coisa ..

ADRIEL: amoor ta bem ?
VC: to sim , limpa a boca e sai do banheiro , mais to com fome
ADRIEL: _olha com cara de assustado_ quer ir no medico agora amor?
VC: não eu to bem , amanha cedo agente vai ok?
ADRIEL: tabom, vai la comer vo te espera aqui na sala !
VC: ok

Voce foi pra cozinha comeu mt depois volto pra sala chama o adriel pra dormi , voce tava com uma carinha de sono , ele te pego no colo, e te levo pro quarto .

ADRIEL: vamo toma um banho?
VC: vamo né..

ele te ajuda a tirar a roupa, e te leva pro banheiro voces ficaram na banheira ele ficava fazendo carinho na sua bariga ,depois voces terminam de toma banho e voltam pra cama... voce deita , adriel apaga a luz e deita , voce tava meio distante ele te puxa pra bem perto e te abraça , te da um selinho e voces dormem .. no outro dia cedinho alguem começa a espalhar beijos pelo seu rosto voce sabia que era o adriel claro ...

VC: bom dia meu amor ,dormiu bem?
ADRIEL: bom dia bebê , dormi e voce?
VC: uhuum , que horas são?
ADRIEL: 8:30 ..
VC: porra adriel porque tu me acorda essas horas ?
ADRIEL: medico esqueceu ?
VC: aé mesmo _da um sorriso_


voce levanta se arruma , adriel ja estava arrumado, voces sai do quarto .. tomim tava no corredor e pergunta

TOMIM: onde voces vão tão cedo ?
VC: é é é .. agente vai ..
ADRIEL: agente vai ver minha mãe que ta aqui no rio
TOMIM: tabom , fala que eu mandei um beijo pra ela !
ADRIEL: pode deixa mando sim !!

Voces descem ,voce vai na cozinha pegar um suco , e ja vai logo pra porta adriel pega a chave do carro e ja vai logo atras de voce , voces entram no carro hospital era meio longe intão demoro um pouco .. voces chegam no hospital , adriel tava com um bilho tão lindo nos olhos voce fico tão alegre com aquilo , voces entram no hospital, e fica esperando a sua vez ,

ADRIEL: to tão feliz meu amor voce não tem noção
VC: da pra perceber ! _sorri_

quando voce esculta uma mulher chamando o seu nome , adriel fica te esperando na sala de espera , passa um tempinho voce volta, adriel ainda com aquela cara de alegre

ADRIEL: iae amor ?
VC: a mulher vai chamar jaja calma amor _beija ele_

passa um tempinho a mulher chama seu nome , adriel vai atras ..

MEDICA: intão (seunome) , o resultado deu positivo
VC: serio?! nossa não acredito ..
MEDICA: sim, olha voce tem que comer só coisa saudável nada de besteira !
ADRIEL: iiii esquece mc donalds ! _cara triste !
MEDICA: não uma vez ou outra pode sim ! mais então é só isso mesmo !
VC: brigado medica !

voces sai adriel só faltava sair saltitando de tão alegre que ele tava .. voces chegam no carro adriel logo liga pra mae dele !

~Ligação on~

ADRIEL: mãee ?
SI: oooi filho , ta tudo bem ?
ADRIEL: ta mais que bem mãe . mais voce vai ser vó !
SI: o que ? serio , aaai filho que legal ! deixa eu falar com a (seunome)
ADRIEL; tabom mãe beijos te amo !
VC: ooi si .
SI; oooi (seunome) , parabéns viu ..
VC: pode deixa !
SI: intão vo desliga aqui,que eu tenho que ver o que o Theus ta aprontando,manda um beijo pro adriel !
VC: tabom vai la

~ligação of ~

ADRIEL: o que ela disse?
VC: mando eu me cuidar e mando um beijo pra voce :$
ADRIEL: ataa

Voces voltam pra casa , o adriel nem entra direito e ja chega gritando , tava todo mundo na sala ..

ADRIEL: EU EU EU EU EU VO SER PAI POOOOORRA _sobe pro quarto_

Todos ficam olhando sem intender nada absolutamente nada !

BRUNA: o que ouve?
VC: lembra o que falei pra voce e pra Sa na piscina ontem ?
BRUNA: ahaam , intão é verdade

elas levantam correndo pra te abraça , parabéeeens (seunome). os meninos ficam olhando sem intender nada

VC: eu to gravida ! _sorri_
TOMIM&Kalfani: voce o que ? g_g
VC: to gravida
TOMIM: nossa (seunome) parabéns
KALFANI: é é Parabéns ai
VC: brigado meninos

intão vo subir e ve o que adriel ta aprontando e ja desço .. voce subiu adriel tava se trocando

ADRIEL: ainda não to acreditando _beija sua testa_
VC: nem eu meu amor !
ADRIEL: obrigado por dar o melhor presente da minha vida ok? eu te amo
VC: eu que tenho que falar obrigado meu amor, eu te amo demais !

Telefone do adriel toca

ADRIEL: alô ?
XxX: oooi adriel tudo bem , intão to perto da sua casa vo passar ai te veer ok ?
ADRIEL: Oiii ma , tudo bem sim , a pode vim !!!

~ligação of~

ADRIEL: amor uma velha amiga minha ta vindo em casa
VC: tudo bem vo só me troca ja desço

voce se troco e desceu ela ja tava na sala ..

ADRIEL: ooi amor , essa aqui é a Mariana
MA: ooi (seunome) prazer em conhecer _cara de nojo_
VC: oie prazer é todo meu !
MA; eu to com cede tem como voce me dar um pouco de agua ?
VC: claro vou pegar !

Voce foi na cozinha pegou agua pra ela , meio que de proposito ela derramo na blusa dela , e como era branca fico transparente , quando adriel viu isso ele viro o rosto , voce fico olhando com uma cara de raiva !


  • CAAAAAAABO </3 KKKKKKKKKKKKK até amanha , amo voces <3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário