sábado, 1 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 10

BRUNA: eu vim beber agua mais ja to indo tchau _ ele segura seu braço_

TOMIM: precisamos conversa senta aqui pfv ! _puxa a cadeira_
BRUNA: _Ela senta_ fala logo to com sono preciso dormi :/
TOMIM: voce sabe que eu ainda gosto de voce,e voce nao me deu tempo de explicar o que ouve isso me deixo mal pra krl :/
BRUNA; tambem né depois daquilo voce queria o que ? mais enfim eu vo subir tchau boa noite !!
TOMIM: _puxo ela e da um beijo_
BRUNA: _ela se rende e acaba beijando_ depois ela para tomim , voce tem namorada para com pfv sai daqui vo pro meu quarto tchau _sai "correndo"
TOMIM: ela continua a mesma boba de sempre ,vai subindo as escadas com um sorriso bobo no rosto

BRUNA:bate na porta do seu quarto, eiii (seunome) desculpa atrapalhar mais enfim preciso falar com voce no meu quarto é rapido vem aqui ?
VC: pode indo la que eu ja voo bruu,ja volto amoor_beija a testa dele_
BRUNA: O tomim me beijo eu tentei dizer nao mais eu nao conseguir ele me beijo mais ele namora o que eu faço pelo amor de Deus (seu nome) Me ajuda :/
VC: ele o que ?! _ cara de assustada_ nao acredito no tomim ele nao decide o que ele quer meu deus
BRUNA; i agora (Seu nome) ? o que eu faço eu nao vo conseguir olhar na cara dele e da namorada dele véi eu preciso contar me ajuda !!
VC: bruu toma um banho e dorme amanha agente conversa sobre isso ook !!
BRUNA: taaa desculpa te acorda boa noite
VC: boa noite bru <3

voce vai pro quarto...

ADRIEL: o que ouve ? hm
VC: tomim beijo ela :/
ADRIEL: ele o que ? mais ele nao ta com a luana ?
VC: ta mais seila vai enter esse menino meu amor ..
ADRIEL: ook né boa noite meeu amor
VC: boa noite !! ... Só que voce nao estava com sonoo intao pega o celular e entra no twitter

ainda tinhas algumas meninas que falava mal de voce mais,tinha o grupo que vcs tinha visto no shopping e essas do shopping tava um amor com voce !! era tão fofo ..até que o adriel olha pra voce

ADRIEL: que foi ?
VC: olha pra ele e morde o labio_
ADRIEL: ja sei até o que voce quer .. _riiii_
VC: o que ta esperando seu idiota ? hm

Adriel te puxo começa a beijar seu pescoço tira a sua blusa depois te beija..voce tira a blusa dele depois a calça.ele tira seu sutian depois voce mesmo tira a sua calcinha,ele começa a te penetrar com força,voce ia gemer alto só que ele percebeu antes intao ele te beijou... depois voce deito encima dele e começo a quicar (sahusauhhusahu) adriel nao tava aguentando de tanto tesão depois ele deito encima de voce,,e começou a penetrar rapido e voce começoou a arranhar as costas dele até que ele goza .. (seis nao tem noção como eu dou risada quando faço isso)

ADRIEL: vamos tomar banho ?  to suado nojento_ri_
VC: vamos sim amoor

Voces vão para o banheiro.. adriel fica te olhando com cara de quem quer mais

ADRIEL: Amoor pfv? _cara de cachorro sem dono_
VC: ok né _mordi o labio

Voces tem segundo round,depois toma um banho certo agora,certo nada porque adriel ficava fazendo brincadeiras,depois voces se secaram e foram dormi..adriel te abraço te deu um beijo na testa e dormiu no outro dia voces acordam umas 15:00 porque voces estavam cansados da noite de ontem,voces tomam banho e descem,bruna ve voces descendo e fala

BRUNA: até quem fim voce acordo vem aqui agora _sai puxando voce_
VC: bom dia pra voce tambem
BRUNA: meu olha fico olhando pra minha cara eu nao sabia o que fazer o que dizer meu deus o  que eu faço preciso ir embora tchau vo pegar minhas coisas
VC:pode parando voce vai ficar aqui e vamos pra sala

Tomim nao para de olhar pra bruna,até que o kalf fala ..

KALFANI: ei vamo pro cinema? ta chato aqui mesmo
TODOS: vamoos !
VC: vo pega meu celular ja volto

Voce desceu pegam o carro e foram pro cinema , (qualquer filme) Luana pego o tomim e sento longe de voces e pá,voces ficaram la vendo o filme curtindo um ao outro... depois voces jantaram no shopping e sabem quem apareceu ? é a na cardoso mesmo,ela comprimento o adriel e sai ,,

VC: ela adora provoca meu deus :@
ADRIEL: nem liga amor deixa isso pra laa :c vamos pra casa ? quero ficar na piscina vamos hm
TODOS : sim vamos logoo <333

Voces foram pra casa o meninos tiraram as coiasa do bolso e foram pulando na piscina,enquanto voce a bruna e a sa foi pro quarto troca de roupa... até bruna volta no mesmo assunto,só que voces nao sabia que a LUANA tava atras da porta !!


BRUNA: meu eu nao aguento mais ele me beijo eu preciso beija ele sentir ele eu nao aguento mais o que eu faço ? :/
SA: ele quem louca ?
BRUNA: O tomim ,mais ele ta com a Luana nao quero que ele largue ela :/ mais eu preciso dele _lagrima escorre_
VC: nao fica assim nao vai dar tudo certo meu amoor ...

LUANA: O TOMIM FEZ O QUE? _ todas olhando com cara de espanto

VC:iiiiiiii fodeu :s



  • CONTINUAAAAAAAAAAAAA <333333333 amo voces meninas <3 


2 comentários: