quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 21


VC: quem falo que eu quero voce na vida do MEU filho ? ...
ADRIEL: ele é meu filho tambem (seunome) não é só seu ! , porque não atendeu minhas ligações respondeu minhas mensagens ?
VC: voce queria que eu te desse atenção depois disso tudo ? voce lembra o que fez não é ?
ADRIEL: sim lembro e me arrependo dee tudo ..
VC: se arrepende agora né ? porque acho que aquela semana foi otima !
ADRIEL: _abaixa a cabeça_ para com isso (seunome) eu só quero participar da vida do meu filho não to pedindo mais nada :c , ja perdi 1 ano da vida dele voce vai fazer eu ficar mais tempo longe dele ?
VC: não sei adriel não sei ..

Voces sai da agua , e volta pra areia , la estava o tomim, kalfani a bruna .. quando o gui ve o kalfani ele sai correndo pra abraçar ele .. adriel ficou olhando sem intender muito ! voce não conseguia parar de olhar pro adriel , por de verdade voce ama ele muito ainda , mais seila o que ele fez voce não conseguia perdoar ..

ADRIEL: o gui conheçe o kalfani ? _cara de assustado_
VC: sim ! guilherme cuidado não corre !

Kalfani: Oii gui , tudo bem ?
GUI: ooi padrinho, uhuum

ADRIEL: como assim o kalfani é padrinho dele ?
VC: lembra quando voltei pra são paulo intão , no dia que eu tive o gui o kalfani me ajudo , e me ajudo em tudo que eu precisei la ..
ADRIEL: aa ele mentiu pra mim !
VC: não ia fazer diferença voce pego a mulher dele _sai andando_

 
ADRIEL ON
 
meu deus parece que a (seunome) ta mais fria , mais tambem o que eu fiz com ela :/ ela era uma pessoa tão doce tão meiga , e eu acabei com tudo isso sou um idiota meu deus ! , e se ela descobrir que eu ainda falo com a SA , mais eu amo a (seunome) eu largaria tudo pra ta com ela novamente ... como assim ela tava com o kalfani, ele falo que foi ver um negocio do pai dele , como assim ele mentiu pra gente , a mais pelo menos ele cuido da (seunome) e do guii , isso me deixa mais calmo !
 
 
VC: ooi kalf , oi tomim , ooi bruna nossa como voce ta linda !
TOMIM: oooi (seunome)
KALFANI: ooi (seunome) , como ta meu afilhado ?
BRUNA: oooi (seunome) , voce que ta muito linda né !
VC: aa kalf ele ta bem , ele queria fala com voce eu tentei te ligar , mais deu caixa postal ... nos estamos né bruna !
KALFANI: quando (seunome)?
VC: a foi antes de ontem de noite !
KALFANI: aa aagente tava no show ..
 
 
adriel ficava olhando tudo de longe , e queito , quando o gui foi perto dele ..
 
GUI: paai?
ADRIEL: ooi filho _pega ele no colo_
GUI: po que , voce sumiu ? a mamae ficava chorando quando falava de voce !
ADRIEL:_uma lagrima escorreu_ a meu amor , agente teve que ficar um tempo longe, mais agora to com voce ta ?
GUI: _abraça ele forte_ e balança a cabeça e da um sorriso lindo !
 
voce sento do lado do kalf , quando voce menos espera a Sa aparece ..
 
 
ADRIEL:Noossa agora fodeu _abaixo a cabeça_
SA: ooi pessoa .
 
voce reconheçeu a voz , olhou com um olhar de vou te matar !
 
VC: ooi SA:)
SA: nossa (seunome) quando tempo não !
VC: queria que tivese sindo mais , mais fazer o que! _gui veio perto de voce_
GUI: mamae essa é a mulher que voce e o padrinho tava falando ? _
VC: é sim filho mais deixa isso pra la ok ? _gui fala tabom ! então gente eu preciso embora tenho que dar o remedio do guilherme !
ADRIEL: _todo preocupado_ o que ele tem (seunome) ?
VC: ele tava gripado semana passada , dai ta tomando um remedio !
ADRIEL: ata !
KALFANI: quer que eu va com voce (seunome) ?
VC: vamos sim preciso falar com voce
ADRIEL: bufa e olha com ciumes !
VC: intão gente tchauzinho quem sabe agente se ve por ai !
ADRIEL: ei (seunome) , me passa seu numero ? quero passar um tempo com o gui depois!
VC: pega com o kalfani depois adriel ! _sai andando !
 
 
voce kalf e gui chegam no hotel , voce deixo o gui com o kalf no parque que tinha la e foi buscar o remedio dele , voce desceu deu o remedio pro gui , e fico sentada com o kalf vendo ele brinca
 
VC: o adriel ta cada dia mais lindo meu Deus , minha vontade era agarrar ele e nunca mais solta ai :/
KALFANI: eu tive mo deslize quando voltei pro rio , eu fiquei bebado o Sa tava la agente fico e pá , ela acha que ta gravida :S
VC: nossa kalf ,não acredito ... eu fico mo mal o gui pergunda do adriel direto , eu não sei o que falar fica dificil ..
KALFANI: ai nao fica assim ta (seunome) vai dar tudo certo voce vai ver !
VC: eu só não arrebentei a Sa , por causa de voce , quando ela apareceu na praia minha vontade era de afogar ela no mar !
KALFANI: brigado (seunome) , seila as vezes acho que sou muito idiota dela , eu amo tanto ela (seunome) voce não tem noção !
VC: eu sei como é porque o mesmo tanto que voce ama ela eu amo o adriel !
 
quando o celular do kalfani toca ..
 
~ligação oon~
 
ADRIEL: kalf?
KALFANI: O que se quer ?
ADRIEL: deixa eu falar com a (seunome)
voce olha pro kalfani e faz gestos demonstrando que ela tava no banho !
KALFANI: ela ta no banho adriel , quando ela sair eu pesso pra ela te ligar tabom ?
ADRIEL: _morrendo de ciumes e pensando besteira_ tabom kalfani  !
~ligação of~
 
VC: o que ele falo ?
KALFANI: Ele ta com muito ciumes ele pensa que ta acontecendo alguma coisa entre agente ..
VC: to nem ai pro que ele pensa ..
KALFANI: taa liga pra ele pra ver o que ele quer !
VC: taa empresta seu celular ?
KALFANI: toma ..
 
~Ligação on~
 
ADRIEL: alô ?
VC: oi adriel , o que voce quer ?
ADRIEL: Não é que eu quero passa a tarde com o gui posso ir pegar ele ?
VC: pode sim , o endereço é (qualquer endereço kkk)
ADRIEL: tabom to indo !
 
~ligação off~
 
VC: toma kalf brigado , vamo la encima , eu tenho que dar banho o gui porque adriel ta vindo buscar ele!
Kalfani: Vamo sim !
VC: gui vamo subir , seu pai ta vindo te buscar !_ o gui tava com um sorriso tão perfeito no rosto, uma lagrima escorre
 
voces subiram voce arrumo o gui , e o telefone toco ,era a moça avisando que o adriel teria chegado , voce deixo ele subir ..adriel bate na porta ! kalf tava deitado na cama jogando video game que era o que voce e ele costumava fazer quando não queriam sair! voce grita adriel entra ! ele abre a porta
 
ADRIEL: intão filho vamos ?
GUI: siiiiiiiiim _pula no colo do adriel_
ADRIEL: voce vai agora kalfani ?
KALFANI: não vo ficar jogando video game com a (seunome) depois vo pra casa !
ADRIEL: _Olha com ciumes_ tudo bem ! viu (seunome) o gui vai dormi em casa tem algum problema ?
VC: tudo bem , mais não deixe ele perto da Sa ele odeia ela !
ADRIEL: o que voce falo pra ele ?
VC: nada , mais ele esculto uma conversa minha com o kalf , e des de então ele pego raiva dela !
ADRIEL: tudo bem to saindo ! tchau pra voces se divirtam _bate a porta_
 
VC: aposto que ele acha que nos estamos ficando _voce olha pro kalfani ele olha pra voce e voces começam a dar muita risada_
KALFANI: ele foi idiota de perde voce !
VC: vo aproveita que o gui não ta aqui vamos beber ? preciso faz tempo que não bebo ,vamo pra balada ? kkkkkk
KALFANI : vaaaaaaamo preciso sair !
 
voce foi se arrumar , voces iam passar na casa do adriel porque o kalfani tava dormindo la .. voce estaciono o carro la na frente quando voce olhou pra casa lembro de tantas coisas boas que passo ali naquela casa , kalfani chamou voce pra entra voce concordo , adriel tava na sala com a Sa e o gui tava na piscina de criança que tinha la ! voce estava toda arrumada , de salto e um vestido preto super perfeita , A Sa te olhou dos pes a cabeça , quando voce entro de mão dada com o kalfani !
 
KALFANI: viu (seunome) fica ai na sala com ele ou la na piscina com o gui , eu ja volto!
VC: tudo bem , mais se arrume rapido ok ?
KALFANI: tudo bem !
 
ele subiu e voce foi pra piscina porque não aguentava mais olhar pra dos dois ! voce fico de longe olhando o gui brincar quando sentiu uma mão na sua cintura, e aquela voz rouca que voce amava ouvir todas as manhãs..
 
ADRIEL: onde voce vai moçinha !
VC: vou no shopping depois .. eu não te devo satisfação ! _sai de perto dele
ADRIEL: tudo bem ! né :s , só não esquece eu te amo demais (seunome)
VC: não penso isso na hora que tava comendo ela :)
ADRIEL: esquece isso pelo amor de Deus
VC: não tem como !
 
o kalfani desce as escadas ..
 
KALFANI: vamos (seunome)
VC: vamos sim ! a adriel cuida bem do meu filho :)
ADRIEL: pode deixa vou cuida muito bem do NOSSO filho ! :)
 
voce saiu com o kalfani , logo depois adriel Sa e Gui sairam tambem , voce foi em um shopping e eles em outro , tinha alguns jornalistas na porta dos shopping, voce e o kalfani entro de mãos dadas , e a mesma coisa com adriel e Sa , voces sentaram pra comer , e tava passando na tv um programa de famosos e pá, voce ficou prestando atenção , quando ouviu seu nome !
 
APRESENTADORA: intão é isso ai aconteceu um troca troca ! entre adriel e (seunome), hoje a (Seunome) foi vista com o kalfani , e Adriel foi visto com a Sa que era a ex do kalfani , e seu filho ! Sera que ouve um troca troca mesmo ? isso vamos ter que descobrie né ..
 
VC: não acredito , agora todo mundo vai achar que eu sou uma vadia !
KALFANI: para com isso(seunome) eu sou apenas seu amigo e padrinho do seu filho ! ....
 
 
COM ADRIEL E SA!
 
ADRIEL: agora pronto
SA: esse povo não tem mais o que inventar só acho né !
ADRIEL: tambem acho isso ! filho quer ir nos brinquedos ?
GUI:QUERO PAAAAAAI VAMO VAMO LOGO PFV
 
 
voce e kalfani terminam de comer olham no relogio ja era 7:00 voces intão pegaram o carro e foram pra balada voces chegaram la começaram a beber, e a dançar zuar , ja estava amanhecendo voce penso no gui e chamo o kalfani pra ir embora alguns fotografos tiraram fotos de voces juntos ,voces foram direto pra casa do adriel , chegando la voce entro como era cedo não tinha ninguem acordado , voce subiu com o kalfani , ainda tinha algumas roupas sua la , voce foi no quarto do adriel ele tava deitado na cama com o gui voce pego seu celular e tiro uma foto , e logo posto com a legenda "esses sempre serao meus principes" e saiu do quarto , voce dormiu no quarto do tomim porque ele tinha dormido na casa da bru , voce dormiu acordeu era 12:00 adriel tava na sala com o gui vendo tv , tava passando acesso e voce escultou de longe
 
TITI: voltamos ao caso (seunome) e Adriel ! ontem ela foi vista com o melhor amigo do adriel o kalfani em uma balada , e adriel foi visto no shopping com seu filho e com a ex do kalfani !
MARI: e não podemos esquecer que hoje de manha , acho que na hora que ela chegou da balada e claro, ela tiro uma foto do Adriel e do guilherme dormindo e com a seguinte legenda "Esse sempre seram meus principes"
TITI: verdade né mari não podemos esquecer esse detalhe , iae adriel e (seunome) tem como nos contar o que esta acontecendo ?
 
PENSAMENTO ON
 
Droga eu esqueci da foto , esqueci que não posso fazer nada sou vigiada e agora ai meu deus ¬¬ , minha vontade é beijar o adriel e nunca mais soltar mais enfim vou me controlar ! _sorri
 
 
VC: bom dia filho ! bom dia adriel
GUI: bom dia mamae
ADRIEL: que foto é essa (seunome) ?
VC: a eu achei fofo e postei porque ? quer que eu apague ?
ADRIEL: não pode deixa !
VC: filho hoje sua vó ta vindo aqui ela quer ficar com voce ok ?
GUI: tudo bem mamae !
ADRIEL: minha mae ta vindo aqui ?
VC: ahaam ela mando mensagem no seu celular avisando !
ADRIEL: ata nem tinha visto _sorri_
 
 
vo subiu dar banho no gui , e arrumar ele , voce arrumou a bolsa dele,porque ele iria passa 2 dias com ela ! quando ele esculta a porta abrindo , ele saiu correndo gritando vovo pela casa inteira ! o adriel tava no quarto dele, voce tava de costas, voce te abraçou por tras e te viro com tudo , e te beijou, voce tava morrendo de saudades daquele beijo, intão correspondeu, voces ficaram um tempo se beijando, quando voce esculta a risada do gui..
 
GUI: papai e mamae voltaram eeeeeeeeeeeee _com o sorriso perfeito no rosto
VC: para filho não voltamos ok ?
GUI: ta né mae ! _ele pega a bolsa e vai com a vó dele
SIMONE: oi (seunome) intão eu trago ele em dois dias ok ?
VC: tudo bem só cuida bem do meu pequeno ! _gui te da um abraço e um beijo e sai!
 
VC: intão adriel voce avisa o kalfani que eu vo volta pro hotel, ta ?
 
Adriel levanta vai até voce , voce vai andando pra tras até chega na parede, ele segura na sua cintura,fica olhando nos seus olhos aquilo era 1 dos seus pontos fracos , ele começa a te beijar voce corresponde o beijo dele,quando voce percebe ele ta com a mão na sua coxa, e te pega no colo mais voces não param o beijo ...
 
 
 
 
 
 
    LEEEEEEEIAM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Então meninas eu vo para de fazer imagine porque isso ta me deixando muito mal e ta me iludindo muito seila eu sei desculpa decepcionar voces ! :/ mais eu to mal nem to comendo direto intão quem quiser meu imagine fala comigo no FC que eu vo dar ele pra alguem desculpa decepcionar voces ! :/
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICADEIRA MEEEEEEEEEEEEEUS AMORES <3 NUNCA VOU FAZER ISSO SHUSAUHSHAUHUSAHUSA <3 
 

6 comentários:

  1. manoooooooooo, seu imagine é mt foda, to viciada / @uma_pollonatica

    ResponderExcluir
  2. você fiz me matar quando disse que n iria mais postar né fia? kkk perfeito <3 / @opadriel

    ResponderExcluir
  3. e a minha familia ? faz um ano que eu n vejo eles, cm assim ? :O

    ResponderExcluir
  4. veei tu queria me matar do coração ée ?? u.u kkk Lina do @PolloverFC

    ResponderExcluir
  5. muitoooo perefitoo seu imagine de mais,confesso algumas hras saiu lágrima dos meus olhos z\ asdfhjk parabens!

    ResponderExcluir