sábado, 8 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 16

ADRIEL: calma ta eu só vim conversa !

Kalfani grita meio de longe ,Sa eu te amo...ela esculta ja fica toda alegre mais voce olhou pra ela com um olhar friu , tipo cala a boca !!..

VC: pode falar Adriel !!
ADRIEL: pfv (seunome) acredita em mim eu não fiz nada, aquela foi uma fã maluca que me ataco..
VC: não sei se posso confiar em voce assim ! _lagrima escorre_ voce limpa rapido pra ele não perceber
ADRIEL: ei minha pequena, eu te amo e voce me ama não é facil mudar isso !
VC: eu te amo demais , mais voce me traiu quer que eu fique como ? seila se posso confiar em voce..
ADRIEL: eu vo ter que ajoelhar ou o que ? eu te amo (seunome completo) volta ser minha novamente !
VC: _começa a chorar_ eu tenho que pensar !
ADRIEL: hã pensa porque ? hã como assim voce me ama não ama intão vem ser mim :c
VC: adriel eu te amo mais vamos deixa pra conversa outro dia ok ? :/ amanha seila
ADRIEL: Ja que voce quer assim eu nao posso fazer nada :/ _ele roba um beijo_

Voce tenta para mais aquele beijo esta perfeito e voce foi no embalo,depois disso ele sai correndo , voce bate a porta e começa a chorar !

VC: porque não perdoei ele,aff :/ mano eu quero ele eu preciso dele serio mesmo _chorando_

Voce tava toda la mal sem saber o que fazer quando a SA,abre a porta com um sorriso enorme no rosto .

VC: o que foi Sa?
SA: to voltando pra casa , a menina fala comigo ,e ela falo que ela beijo o kalf ..
VC: voce ja perdoo ele ?! não acredito , mais enfim eu vo ficar no hotel amanha adriel vai vim aqui pra gente conversa !
SA: intão ok (seunome) vou pra casa beijos se cuida não faz besteira !!

A sa saiu voce começou a passar mal , e foi vomitar ,depois disso voce ficou se olhando no espelho percebeu que estava meio diferente :x não sabia explica mais achou que isso era coisa da sua cabeça,intão voce foi dormi .. acordo era 11:30,olhou no celular tinha mensagem do adriel

~Mensagem~
ADRIEL: te encontro 12:00 no restaurante do hotel!

voce tomo banho troco de roupa e desceu adriel ja estava na mesa te esperando.. voce se sentou e ele começou a falar !

ADRIEL: amor eu descobri o numero da menina,quer falar com ela ?
VC: não tudo bem eu acredito em voce ok? eu te amo demais !
ADRIEL: _abre um sorriso lindo_ serio amor awm que lindo eu te amo _levanta pra te abraçar_

Ele senta do seu lado,voces ficam um tempo conversando voce começo a ficar enjoada e correu pro banheiro.. adriel fico preocupado e não sabia o que tinha acontecido ! ele vai atras de voce !

ADRIEL: o que ouve meu amor ?
VC: seu perfume :/ me enjoa
ADRIEL: nossa que estranho :s .
VC: aaham demais demais

voces voltaram pra mesa ficam la se curtindo, conversando não ficando tão perto porque o cheiro dele te enjoava, depois disso voces sobem pro quarto pegar suas coisas,a hora que voce abre a porta adriel te pega no colo e começa a te beijar, chega até a cama ele fica de graça tenta tirar blusa só que voce não deixa ..

ADRIEL: que foi ? to com saudades vem cá :c
VC: não aqui , em casa mais tarde pode ser ?
ADRIEL: ta né :C _faz bico , e voce beija_

Voces pegam suas coisas e vão pra casa do adriel.. chegando la tava só o kalf e a Sa...

VC: chegueei gente .. ué ta faltando 2 ..
ADRIEL: eles tão em Pirituba por causa da mãe da bru
VC: ata intendi ..
SA: tão normal?
VC: sim
SA: normal normal mesmo?
VC: sim krl
SA: ok intão ;)

voce vai direto pra cozinha comer ...

ADRIEL: ja ta comendo de novo meu deus
VC: ahaam to com fome ué !!
ADRIEL: ook,amor vou na piscina com o kalf vamo?
VC: depois eu vou bem depois!..
ADRIEL: ok amor beijos !

Voce vai pro quarto, e chama a Sa ..

VC: sa eu estou com medo de estar gravida.
SA; o que (seunome) como assim ? voce não transaram com camisinha ?
VC: não :/
SA: mano ia agora ?
VC: vamo na farmacia comigo ? eu compro aqueles teste facil e pá ai amanha vo no medico !
SA: vamo..
VC: mais fala pros meninos que agente vai comer sorvete e ja volta

voces desceram falaram pros meninos o combinado, foram na farmacia compraram e voltaram pra casa , voce subio rapido e ja fez o teste,espero alguns minutos ..

VC: é agora ! ai meu deus não sei o que fazer
SA: vai logo olha !!

voce olha pro teste e deu positivo, voce taca o exame longe, e começa a chorar ..

VC: ai meu Deus o que eu vou fazer sou nova pra isso,ai o que vou diizer pra ele serio o que eu faço
SA: calma(seunome) vamos conta pro adriel depois vemos o que fazer !
VC: podeeeeeeeeeee parando não vo conta pra ele agora !
SA: quando voce vai contar ?
VC: não sei mais deixa que eu conto ok ?
SA: fazer o que né (seunome)

voces descem e ficam estranhas uma com a outra,e os meninos sai da piscina,eles tinha até esquecido os sorvetes e foi melhor assim .. adriel vem te abraça todo fofo te beija..

ADRIEL: amor o que ouve ta estranha !
voce tava com a boca cheia porque tinha pegado morango
SA:é é ela ta normal idiota ! _sorriso falso_
ADRIEL: huum não sei não,amor seus peitos estão crescendo !
SA:a é que ela tem que amentar ! _iiiiiiiiiii
ADRIEL: ela tem que o que SA?
VC: nada meu amor ! eu não tenho nada essa menina ta doida kk
ADRIEL: ( Seunomecompleto) Voce ta estranha fala logo o meu Deus
SA: conta logo pra ele (seunome) !
ADRIEL: vai conta !
VC: grande amiga voce em ;) é que eu to gravida ta feliz ? _sai andando pra piscina_

Adriel ficou meio paralisado sem saber o que dizer !!

ADRIEL: quando ela descobriu sa?
SA: hoje de tarde ..
ADRIEL: eu não acredito nisso serio :s
SA: adriel fica do lado dela é a hora que ela mais precisa de voce ! serio mesmo

Ele levanta vai na piscina voce estava sentada em uma cadeira,ele veio pro traz e te abraçou

VC: amor eu não queria ficar assim me desculpe _chorando_
ADRIEL: não fica assim a cupa também é minha né :/
VC: agora eu vou ficar feia , voce não vai gostar de mim :s
ADRIEL: nunca mais repita isso (seunome) eu vo gosta de voce não importa o que aconteça  esculto ?
VC: ahaam _beija ele_

ele pega na sua mão e vai pra sala.. kalf vem fala com voce

KALFANI: é é parabéns (seunome)
VC: brigado né _sorriso falso_

voce e senta no sofa adriel foi tomar banho , voces iam ficar vendo filme até umas 5:30 depois iam no parque !.. adriel sobe o celular dele toca era restrito ele atende !
~ligação on~

XxX: se voce não for ficar comigo voce não vai ficar com mais ninguem esculto né ?
ADRIEL: quem é ,? para com isso !
xXx: diga Adeus a sua querida namorada a (seunome) que pode ser a ultima vez que va vela ! :)
ADRIEL: otaria,nunca mais me ligue eu vo descobrir quem é voce , nao ouse chegar nem 1 senti metro perto da (seunome) _ligação cai_

~Ligação of~

Ele toma banho se arruma e depois desce, ele fica te tratando como se estivesse doente isso era estranho até !,voce ficam vendo filme quando da 5:30,voce sobe pra pegar sua bolsa e desce rapido,voces pegam o carro e vão no parque andar um pouco,era meio longe passou alguns minutos voces chegaram ! voce pego meu forte no mão do adriel e foram andar , voces riram se divertiram bastante quando voces chegaram em uma ruazinha, todos foram na lojinha de sorvete mais voce não tava afim e fico ali parada,quando aparece um carro estranho e fica de longe te olhando , voce finge que não percebeu, o pessoal volta voce abraça o adriel forte e voltam pro parque, voce tava tão feliz que tudo tinha voltado ao normal.. voce tava feliz com o adriel, estava gravida nada podia estragar o seu dia!seu telefone tocou voce foi atender, voce tem mania de andar quando esta no telefone intão voce foi andando ser perceber voce acaba indo na guia,quando voce percebe tinha uma criança na rua e um carro tava vindo muito rapido ,voce empurra o menino e entra na frente do carro, quando voce foi perceber ja era tarde demais , voce da um grito,adriel reconheceu a sua voz ele olhou pra traz e te viu deita no chão desmaiada..ele correu para ver voce, ele chorava muito com medo de te perder, ele te pegou nos braços,chorando falava "Acorda meu amor eu sei que voce ta bem,eu preciso de voce,não me deixe ok" , Sa estava ligando pra ambulância,todos que estavam em volta perceberam o desespero do adriel,ele chorava muito. quando a ambulância chega eles colocam voce na macá, adriel entra na ambulância e vai com voce , ele não soltou a sua mão nem 1 segundo,o hospital era perto Sa e kaf ja tinham chegado, logo em seguida voce e adriel chegam e ele não soltou a sua mão,chega a hora que os medicos tem que entrar para ver o que voce tem,adriel queria entrar junto mais ele não podia ele queria armar o maior barraco no hospital mais o kalf o segurou e puxou pra sala de espera...

ADRIEL: eu preciso da (seunome) comigo , eu não sou nada sem ela e nosso filho meu deus :s
SA: adriel agora voce tem que rezar,só isso !
KALFANI: vai dar tudo certo,ok ! voce vai ver !

Passou 2 horas e nada dos medicos adriel estava ficando desesperado, passou mais umas 30 minutos o medico aparece

ADRIEL: intão a (Seunome) ta bem ?
MEDICO: ela ....











  •  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua <33333 kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário