sábado, 8 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 17

MEDICO: ela.. esta muito fraca precisando respira com aparelhos !ela perdeu o bebe e não sei te dizer se ela vai sobreviver :/
ADRIEL: o senhor não pode fazer nada,seila ela não pode me deixa eu a amo demais _chorando_
MEDICO:eu fiz tudo que eu pude senho agora ela tem que se recupera sozinha!se o senhor quiser vela venha

Adriel foi com o medico , ele estava muito mal,com tudo que aconteceu, ele bate na porta,voce meio sem voz fala entre,voce estava acabada com uma perna quebrada com varios aparelhos em sua volta,pensando no seu bebe..

ADRIEL: meu amor, vai dar tudo certo ok? eu te amo voce não pode me deixa de jeito algum
VC:_pausando entre as palavras_ eu...te..amo , eu pedi meu filho não perdi ?
ADRIEL:_abaixa a cabeça_ sim !
VC: _começa a chorar_ logo logo eu vo ta com voce de novo apenas va embora e volte amanha não quero que me veja assim!
ADRIEL: eu nunca vou sair do seu lado não importa o que aconteça meu amor !_beija sua testa_
VC: logo logo teremos outro filho ok?
ADRIEL: olha pra voce com um sorriso bobo_ claro que sim
MEDICO:saia do quarto pra mim dar a medicação dela pfv!

o Adriel antes de sair do quarto olhou nos seus olhos e segurou a sua mão..

ADRIEL: eu te amo minha pequena_leagrima

voce ia responder o eu te amo dele, só que voce teve uma parada respiratoria e os aparelhos começaram a apitar o adriel volto pra perto de voce ele apenas apertou a sua mão,eles chorava muito,mais ele precisava sair da sala para que os medicos fazer alguma coisa, ele não queria sair te deixar sozinha.. só que o kalfani puxo ele o levando pra fora,ele foi pra sala de espera,ele estava muito nervoso,porque ele não queria que aquele fosse o ultimo Eu te amo pra voce, ele queria passar muito tempo ao seu lado.. 1 hora se passou,o medico veio !

MEDICO: senhor Adriel?! Acho que ela não ira resistir, vá vela antes que seja tarde!

Adriel sai correndo da sala de espera pro seu quarto,quando ele chega voce estava meio dormindo por causa dos remedios, ele deita do seu lado. e canta pra voce

ADRIELUma gota no oceano Uma mudança no tempo Eu estava rezando Para que você e eu Pudéssemos ficar juntos É como desejar a chuva Enquanto eu estou no meio do deserto Mas estou te segurando Mais perto do que nunca Porque você é meu céu _Segurando a sua mão_

Ele chorava muito,quando ele sente voce apertando a mão dele,ele olha nos seus olhos, voce abre o seus e olha pra ele,com uma cara seria. ele ja abri aquele sorriso timido e fofo que só ele sabe dar,voce consegue falar pra ele

VC: eu eu eu te amo
ADRIEL: eu te amo mais que tudo meu amor ..

Ele sai correndo do quarto pra chamar o medico pra falar que voce tinha acordado,o medico olhou com cara de espanto pra ele ,mais foi até o quarto, e viu voce estava meio que sentada ! o medico veio te examino, Adriel não sai do seu lado de jeito nenhum,te dava comida,dava banho, fazia tudo que voce pedia, as semanas foram passando e voce melhorando cada dia mais e mais .. chegou um dia voce estava entediada pegou seu celular, e entro outro no twitter,quando voce ve suas mentions tinha de varias meninas pra voce ficar forte que nada de ruim ia acontecer mensagens fofas.. voce respondeu alguma , e logo saiu,adriel não tinha chegado no hospital ainda, intao voce toma cafe,troco de roupa e esperou o adriel chegar, passa uns 20 minutos ele chega e o medico tambem, o medico fala que voce teve uma recuperação muito rapida que voce podia ir embora,voce abraçou o adriel , ele te rodo voce tava feliz que ia volta pra casa, disse obrigado pro medico e foi arrumar suas coisas,adriel pega voce no colo te coloca no carro,tinha alguns fotógrafos  mais ele não tava nem ligando ele apenas estava feliz porque voce ia volta pra casa.. passa alguns minutos voces chegaram em casa,voce entra com ajuda do adriel


VC: oooooooooooooi familia ! to viva _rii
SA: AMIGAAAAAAAA <3 graças a deus ,nunca mais faça isso comigo quase morri junto !
BRUNA: assim que o adriel saiu do hospital ele me ligo e agente veio pra cá ,melhora ok (seunome)!
VC: brigado meninas, nesse exato momento eu quero toma um banho com o meu namorado e curti um filme kk
ADRIEL: muito linda essa meninas leva suas coisas pro quarto..

Voce chega no seu quarto lembro de todos os momentos bons que voces teve, aquilo te deixo bem feliz,voce tira roupa e entra no banheiro adriel entra logo em seguida voce tinha enchido a banheira,adriel senta e voce senta na frente dele enquanto isso,ele fica fazendo carinho no seu cabelo, voce quase dormindo,voces terminam de toma banho e vão pro quarto ver algum filme .. quando o celular do adriel toca

XxX: ela morreu ? ou vai precisar mais alguem passa por cima?
ADRIEL: quem é ? eu falei pra voce não chegar perto da (seunome) !
XxX: voce sabe quem é só pensa um pouco meu amor !
ADRIEL: porque voce quer tirar a (seunome) de mim eu a amo
XxX: eu falei se voce não ficar comigo voce não vai ficar com ninguem :)_risada
ADRIEL: eeeu sei quem é voce !






  • suspense pra amanha awwwwwwwwwwwwm , amo voces meninas <3 _<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário