quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 22


Ele te pega no colo mais voces não param de se beijar .... ele começo a beijar seu pescoço voce fica arrepiada e começa aranhar costas dele , ele te coloca deitada no sofá e volta a te beijar, voce tira a blusa dele , ele começa a tirar a sua blusa , quando ele ia voltar a te beijar , o celular dele toco ......

ADRIEL: Drogaa
VC: _sorri_ ~pensamento~ é ainda bem que toco não posso me tornal tão facil assim ..
ADRIEL: não vo atender
VC: vai sim !
ADRIEL: tabom né !

~ligação on~
ADRIEL: que se quer ?
SA: nossa :s , to atrapalhando algumas coisa
ADRIEL: nesse exato momento sim ..

enquanto ele tava no telefone , voce pego sua blusa no chão e subiu pro quarto do kalf

SA: nossa tabom intão adriel ! tchau
ADRIEL: tchau Sa
 ADRIEL: ué cade ela ?

ele saiu andando pela casa procurando voce , ele foi entra no quarto do kalf e tava a porta trancada !

ADRIEL:eei (seunome) abre a porta pfv
VC: vai dar um role adriel , vai com a SA , vo toma banho e encontra sua mãe !
ADRIEL: tabom agente toma banho , e passa o dia com o gui e a minha mae  pode ser ?
VC: tudo beem adriel !

voce se arrumo e ele tambem ,voce foi no carro com ele ..

~pensamento on- adriel~
como a (seunome) ta linda , mano agente tava tão bem , porque a SA tinha que ligar porque ? mais o bom que deu pra perceber que ela ainda sente alguma coisa por mim !!
~Pensamento on -voce
Tava tudo indo bem , eu ia conseguir ter ele nos meus braços de novo depois de 1 ano , sabe como é ficar longe da pessoa que voce ama pro 1 ano nossa e aquele beijo dele meu deus ta me deixando louca cada vez mais ..

Voces chegaram no hotel a mae dele tava com o gui no parque do hotel , voce foi na frente porque algumas pollover queria tirar foto com o adriel , quando o gui te viu ele deu um sorriso tão fofo e saiu correndo pra te abraçar ,

VC: ooi filho tudo bem ?
GUI: sim mamae , cade o papai ?
VC: ele ta la fora ta ele ja vem !

voce vai andando até a simone , e o gui volta a brincar ,..

SI: iae rolo alguma coisa entre voces dois ?
VC: até rolo mais aquela puta ligo , e corto o clima , dai deixei pra la !
SI: não acredito nisso !
VC: serio nossa fiquei muito brava ! :/ ,ele ta vindo muda de assunto _sorri_
ADRIEL: oooi mãe tudo bem ?
SI: oooi filho to bem e voce ?
ADRIEL: _olho pra voce_ tirando isso to bem _fez bico_
VC: _olho pra ele e viu o bico, sua vontade era de beija ele_
ADRIEL: vo brinca com o gui ja volto!
VC: eu me arrependo de ter deixado ele longe do gui por 1 ano ..
SI: a mais ele tem que intender que o que ele fez foi errado,e voce não conseguiu olhar pra ele !
VC: mais seila , o gui é a cara do adriel !
SI: verdade iguaalzinho _ri_

voces ficaram um tempo com a si e o gui , tava ficando tarde voce e adril foi embora , adriel idiota resolveu pegar um atalho ..

VC: onde voce ta indo ? _ O.o  <- essa cara kk _
ADRIEL: pegando um atalho não ta vendo _ri _
VC: para com isso adriel , vamo pelo lugar que agente conheçe pfv
ADRIEL: ta sua chata _quando o carro morre e não liga mais_
VC: legal eu não sei onde eu to , e ainda mais to com voce meu deus ..
ADRIEL: para de reclama vo pedir pro tomim vim busca agente..


adriel tento ligar pro tomim,mais ele não atendia o celular , voces ficaram la por umas 2 horas , quando voce não se aguento beijo o adriel , adriel retibuiu, voce sento encima dele,ele ia tirar sua blusa ,mais alquem bate no vidro , voce volta pro banco , era um homem

XX: vaai playboy sai do carro , o adriel saiu com a mão na cabeça, e foi pra atras do carro..

tinha uma menino do carro do ladrão , ele desceu do carro e chamo o amigo dela ..

XX: não é pra roubar ele , aquele é o adriel , lembra aquele menino que eu não paro de falar nele intão
XX: taabom intão ..


Voce fico dentro do carro sem intender e preocupada com o adriel ,.. quando adriel volta pro carro .. e a menina aparece !

XXX: olha ele não vai roubar voces , mais voce adriel tem que me dar um beijo!
ADRIEL: eu o que ?
XXX: é isso que voce esculto !

Adriel olhou pra sua cara , voce falo ta ! adriel saiu do carro , a menino logo aperto ele perto do carro e começou a beijar ele , voce ficou olhando aquela cena e logo começou a chorar , quando a menina para de beijar ele ..

XXX: eu sou pollover sabia ?
ADRIEL: não voce não é pollover , porque eu amo a (seunome) e se for fã mesmo não ia pedir isso!
XXX:_chora e sai andando_ .

eles foi embora , voce secou as lagrimas e o adriel foi mecher no carro , quando o carro pegou , voces foram embora , a viagem toda foi um silencio .. voces chegam em casa , voce saiu batendo a porta ! e entro , tava todo mundo na sala , voce chamo o kalfani pra conversar no quarto dele ... voces subiram depois adriel entro ..

ADRIEL: cade a (seunome)?
BRUNA: subiu com o kalfani ! o que ouve ?
ADRIEL:_senta no sofá_ *Ele conta a historia* ..
TOMIM: não acredito nisso _começou a rir_
ADRIEL: nem eu acredito nisso _sorri torto_ não o pior que agente tava quase la !
BRUNA: a (Seunome) teve recaida ? :0
ADRIEL: ahaam agente fico hoje umas 2 vezes


VC: kalf vamo pro hotel comigo não quero ficar aqui !
KALFANI: vamo sim (seunome)

Kalfani pegou uma mochila,e voces desceram ..

ADRIEL: _pego no seu braço_ onde voce vai ?
VC: vo pro hotel adriel , me larga ..
ADRIEL: porque o kalfani tem que ir com voce ?
VC: voce pode ter amizade com a SA , e eu nao posso ter amizade com o kalfani ? aff vai!

voces sairam pegaram um taxi .. voce tava chorando no ombro do kalfani e ele tava fazendo carinho no seu cabelo, voces chegaram no hotel que voce tava ficando antes , voces subiram , voce deito na cama e ainda tava chorando,kalfani pego sorvete na geladeira do quarto..

VC: não quero sorvete eu quero beber ! _sorri_
KALFANI: tabom intão vamos beber _sorri_

ele pega a vodka e voce começa a beber bastante , pula encima da cama liga som , voce e o kalfani ficou bebendo muito , voces ja estavam bebados .. voces deitam de novo , kalf fica olhando pra voce e voce olhou pra ele , quando o kalf te beijo  voce correspondeu , depois que pararam o beijo ficaram olhando serio um para o outro

Kalfani: D-d-desculpa (Seunome).
VC: não tudo bem_Sorri torto_

depois ele te beija de novo, voce sobe encima dele e ficam se beijando por um bom tempo ,, depois para..

VC: pelo amor de Deus não conta nada pra ninguem em _ri_
KALFANI:tudo bem (seunome) não vai sair daqui !

voce foi toma um banho , depois saiu do banho e coloco um pijama , depois kalfani foi toma banho .. voces deitaram , e ficaram vendo filme comendo sorvete ...

COM ADRIEL ..
 
 
~Ligação on~
ADRIEL: mãe ?
SI: ooi filho o que ouve ?
ADRIEL: mae a (seunome) ela saiu com o kalfani de nvo :/
SI: filho não fica mal ok ? ele é só amigo dela é porque , ela não tem ninguem pra conversa
ADRIEL: a bruna , voce . porque tem que ser logo com o kalfani em ? :/
SI: filho quer que eu vá ai pra ficar com voce ?
ADRIEL: quero sim , to sozinho mesmo !
SI: taabom ,vo...
ADRIEL: to indo te buscar !
SI: tabom filho beijos !
~Ligação of~
 
Adriel entro no carro ligou o som tava tocando a musica que voce falava que era de voces (sua musica favorita) , ele começou a chorar , passaou um tempo ele chego no hotel , a si e o gui ja tava la na porta tinha algumas pollover tirando foto com o gui , adriel estacionou la na frente , não abriu o vidro porque ele tava chorando e as pollover iam querer tirar foto com ele , a si entro no carro com o gui e voces voltaaram pra casa do adriel,ele entro em casa e subiu direto pro quarto toma um banho , si ficou no cozinha e deu alguma coisa pro gui comer , e depois subiu .. ele deu banho no gui e coloco ele pra dormir ! . depois ela deito do lado dele !
 
ADRIEL: mãe sera que um dia ela vai me perduar ?
SI: claro que vai ! ela ta meio magooada ainda :/
ADRIEL: mais mãe eu amo muito ela _chorando_
SI: eu sei disso filho , a (seunome) tambem te ama muito !
ADRIEL mãe eu não aguento mais eu preciso dela pfv _chorando mais _
SI: _puxo ele , ele deito no braço dela_ , filho dorme um pouco tudo vai dar certo!
 
ela ficou fazendo carinho nele, até ele dormi ...
 
 
  • Fiiiiiiiicou sem graça mais enfim , isso ai meus amores <33 amanha faço outro ! <3

7 comentários:

  1. nossa mano, seus imagines estão cada vez melhor, sério ! @uma_pollonatica

    ResponderExcluir
  2. MAIS JAQUE, MAIS IMAGINE!!!!!!!!!!!!!!! @psiubabs / @MinasdoAdriel

    ResponderExcluir
  3. Jaqui mais emahine isso e muoto legal mano vai pgv te adogo jaque :-)

    ResponderExcluir
  4. Vaai Jaque, amooo seu imagine continua veey (; /@PolloIsMyLife ;*

    ResponderExcluir
  5. Nooooooossa, amei sei imagine, pqp. Fiquei até as três da manhã lendo! KK. Qual o nome do seu fã clube baby? / @BaianaDoTomim_

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei Jaque! / @CalcinhaDoAdr

    ResponderExcluir