sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 15

vc: eu to morrendo de fome e preciso comer ok? hm ..

SA: ook, é to subindo é tchau tchau

ela puxa o kalfani e sobe !! voce tava morrendo de fome , come morango e sobe sem querer voce acorda o adriel ..

ADRIEL: onde se tava amor ? hm
VC: fui na cozinha tava com fome kkk
ADRIEL: essas horas nossa amor ! _te da um beijo_
VC: deixa pra la vamo dormi ok ? <3

Voces voltam a dormi, no outro dia voce acorda tarde adriel não tava do seu lado voce levanta toma um banho e desce pega um pote cheio de morango e chocolate senta no sofá e liga pro adriel perguntando onde ele ta !!

~Ligação on~

VC: oooi amor onde voce ta?
ADRIEL: amor to no estudio com o kalfani porque?
VC: nada só queria saber onde voce tava rs
ADRIEL: vo desliga beijos amor eu te amo !
VC: amor amor espera , traz sorvete de chocolate pra mim ok ?
ADRIEL: ook amor beijos to desligando !
~ligação of~

Passa um tempo e a SA desce com cara de sono ..

SA: Voce viu o kalfani ?
VC; ta no estudio com o adriel !!
SA: o que se ta comendo ? pera deixa eu adivinhar MORANGO _começa a rir_
VC: parabéns merece um premio _da risada_

ela sento do seu lado voces ficaram comendo, quando começo acesso ao vivo ! .. voces nem tava prestando atenção quando eles falam ~O CANTOR E O DJ DA BANDA POLLO~ voces suas olharam pra tv seria !

APRESENTADORA:eles são vistos beijando umas meninas,na praia ... iaaa , (seunome) sera que a coitadinha ta sendo corna :S como pode o adriel ter feito isso com a coitada .. A SA intão ,acho que eles vão dormi do lado de fora hoje em !!

Quando elas acabaram de falar uma lagrima escorreu voce correu pro seu quarto começou arrumar suas coisas e a SA fez a mesma coisa !! , quando voce esculta barulho da porta , depois o adriel diz cheguei amor ! ele deixa os sorvetes na cozinha e sobe com o kalfani,ele vai indo divagar até o quarto ,quando ele ta chegando voce bate a porta com força ..

ADRIEL: o ouve amor,deixa eu entrar
VC: voce perdeu todo esse direito de me chamar de amor ..
ADRIEL:mais eu nao sei o que eu fiz , abre a porta pfv vamo conversa.
VC: sai daqui adriel pfv , eu to arrumando as coisas eu vo embora
ADRIEL: voce o que ? mais (seunome) voce nao pode ir embora eu te amo demais,o ouve me fala pfv
VC:_abre a porta_ me diz voce adriel que foi eu nao sendo suficiente pra voce?! precisa de outra ? ainda mais mente pra mim,fala que ta no estudio mais ta na praia..
ADRIEL: ãh? eu fui na praia compra o seu sorvete,aaaaaa a a ja sei o que voce viu !!
VC: intão voce ja sabe o motivo .. _bate a porta_
ADRIEL: amor aquelas são fãs elas ataco agente amor me desculpa eu nunca seria capas de fazer isso com voce me desculpa
VC: _abre a porta com as suas malas na mão,chorando muito_ eu to indo embora a Deus adriel
ADRIEL:_Segura seu braço_ pfv nao vai _lagrima escorre_
VC: voce nao penso nisso,na hora de beijar a menina penso ? acho que nao..

Seu corpo,seu coração estava falando pra voce ficar , mais seu orgulho era mais forte , voce desceu as escadas chorando, Sa ja estava na porta te esperando, kalfani,chorando só falto ajoelhar pra SA ficar ,voce pego na mão dela e a puxou,antes de sair voce olhou pra traz e viu adriel sentado na escada chorando,quando voce saiu o taxi ja tava a sua espera,voces colocaram as malas no porta malas,voce olhou de novo adriel estava na porta ja , quando voce olhou pra ele , ele disse Eu te amo bem baixinho,foi ai que voce nao sabia se ficava se ia embora,mais quando voce foi perceber voce ja estava dentro do carro ! Sa falou para o homem ir ao hotel mais proximo .. enquanto voce estava no carro voce não conseguia parar de pensa nas coisas boas que tinha acontecido com voces nos tempos que passaram juntos , no dia que voce conheceu ele.. até que seu celular toca , era mensagem voce olha era o adriel a foto de voces dois aparece na tela ..
~Mensagem ~
ADRIEL: meu amor volta pra casa eu vo te explicar tudo eu te amo , amor volta ..
~Mensagem~

Voce nao respondeu nada, voces chegam no hotel pegaram 1 quarto pras duas , voce chegaram no quarto SA,foi direto pra um banho..voce deito na cama e começou a chorar pego seu celular começou a olhar fotos de voces , voce estava louca para desculpa-lo mais voce não podia ser fraca a esse ponto..voce pega seu celular entra no twitter dele, ele tinha postado ..

ADRIEL: sempre sera minha pequena garota não importa o que aconteça!

Voce saiu do twitter , e a Sa saiu do banho voce foi conversa com ela ..

SA: (seunome) meu eu preciso dele , eu amo muito .. nao aguento ficar assim
VC: eu sei sa mais temos que ser forte o que eles fez foi errado demais ! eu to loca pra volta pra ele mais nao posso , eu to mal ...

~ENTRE O ADRIEL~

ADRIEL: eu nao acredito que eu a perdi,nao acredito eu preciso dela,maldita tv , invento mentira agora eu perdi ela..
KALFANI: eu Preciso da Sa ela é tudo pra mim .. vo pro meu quarto :c _sobe_

o adriel pega o celular ve a foto de voces junto , ele liga pra mãe dele !

MÃE: alô , filho o que ouve?
ADRIEL: mãe eu perdi ela mãe , o que eu faço eu to muito mal.
MÃE: toma um banho,va descansa não adianta voce ir atras dela agora,ela esta brava se sentindo meio traida..
ADRIEL: ok né mãe , mais tarde eu te ligo ok?
MÃE: ok beijos eu te amo se cuida ! ..

~VOCE E SA ~

voces colocam um filme , SA pede alguma coisa pra ela comer .

SA: voce vai querer alguma coisa? hm
VC: não SA,obrigado !

passa um tempo a comida dela chega , voces vão ver um filme de romance e deixa voces mas triste.. ja tava ficando tarde voces acabam pegando no sono por um bom tempo .. voce acorda olha no celular era umas 23:00 voce se meche muito na cama e acorda a SA , Sa pede o jantar e voce vai tomar banho .. depois que sai do banho voce fica pensando no adriel ,mais e mais .. voce olha no seu celular tinha uma mensagem dele ..
ADRIEL: eu te amo minha pequena volta pra mim :/

voce coloco o celular na cama e foi comer .. voces duas só sabia chorar e comer rs_como tava tarde voces dormiram !!!.... Quando foi 10:30 voces acordam com alguem batendo na porta,voce levanta e vai abrir ..

VC: o que voce ta fazendo aqui ?_olha assustada
ADRIEL: calma ta eu só vim conversa .





  • NÃO ME MATEM MENINAS :C , TO MEIO TRISTE HOJE .. MAIS PROMETO QUE A DE AMANHA VAI SER MELHOR <333 MINHAS LINDAS AMO VOCES AWWWM <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário