terça-feira, 18 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 20

voce ficou olhando com cara de brava ...

você foi correndo no seu quarto pegar uma blusa qualquer pra ela,voce não queria deixa ela nem um minuto com seu namorado , voce subiu pego a primeira que viu e desceu

VC: toma aqui querida se troca ali no banheiro !!
MA: a claro _pega a blusa_

ela levanto e foi direto pro banheiro , rebolando é claro né ! voce ficou olhando com um nojo desgraçado , mais ficou quebra , voce tava perto do adriel , ele te puxo e voce sento no colo dele,voces começaram a se beijar , quando voces escultam ...tsc tsc ,voces param de se beijar ..

MA: a intão querida depois eu trago sua blusa .
VC: nem precisa , pode pegar pra voce _sorri
MA: obrigado (seunome) , intão acho que tenho que ir embora né acho que ta tarde !
ADRIEL: é né tambem acho hm !

adriel levanta leva ela até a porta, ela abraça ele quase enfiando os peitos na cara dele , dai ela saiu andando rebolando .. voce pega e vai correndo pra ir pra cima dela , adriel te segura..

ADRIEL: onde voce pensa que vai ?
VC: Eu vo quebrar aquela vadia .. me larga ! _tentando se soltar_
ADRIEL: se eu te soltar não esqueça que agora voce ta carregando meu filho ou filha se acontecer qualquer coisa com ele por causa das suas idiotices, voce que vai ficar com peso na conciencia não é eu mesmo _solta voce_
VC: aai credo amor :c _lagrima escorre_ , tudo bem desculpa ok ? desculpa mesmo :c
ADRIEL: eei não chora não amor pfv _faz bico_
VC: como não vo chorar olha o que voce me falo quer que eu de risada ?
ADRIEL: ta desculpa eu errei tambem :/
VC: tudo bem _sai andando _
ADRIEL: onde voce vai ? _cara de confuso_
VC: vo me troca vo na piscina porque ?
ADRIEL: nada (seunome) nada !

voce sobe , voce chega no quarto voce ficou mal com o que ele te falo e começo a chorar, voce esculta passo , voce vai pro banheiro e se tracam la !

ADRIEL: amor eu sei que voce ta chorando , escultei voce do corredor ! me desculpa ok ? é que tem vezes que seu ciumes seila é doentiu , mais ele é fofo porque isso demonstra o tanto que voce me ama !
VC: tudo bem adriel , desculpa vou me controlar ok ? mais porque tu tem tantas amigas biscates pelo amor ! _abre a porta_

voce passa pelo lado do adriel, ele pega no seu braço te puxa e deixa seu corpo bem colado com o dele , ele fez isso de proposito por ele sabia que aquilo era seu ponto fraco ,voces ficaram assim por alguns segundos sem dizer nada unico barulho que escultavam era a respiração de voces , quando voce não aguenta mais aquilo , e beija o adriel , quando voce beijou ele a mão dele foi direto pra sua cintura ,voces ficaram se beijando por um tempo até que voce para porque estava sem folego ,

ADRIEL: nunca se esqueca eu te amo mais que tudo na minha vida , voce e meu filho !
VC: eu tbm te amo mais que tudo meu amor _abraça ele forte_ a nem vo na piscina não pelo amor k
ADRIEL: tabom né _sorri_

Alguem bate na porta .

BRUNA: então agente vai na balada umas 7:00 voces vão querer ir ?
VC: claro que sim não aguento ficar em casa _sorri_
ADRIEL: se ela quer ir tudo bem !
BRUNA: ookk intao tchau !

VC: amor vamos descansar um pouquinho só ?
ADRIEL: claro que sim ! _

voces deitam, e dormem o celular do adriel toca era 6:00 ele te acorda voce vai se arrumar , passa um tempo voces estão prontos ,voces descem o pessoal ja estava esperando voces,voces pegam a chave do carro e vão pra balada , hoje ela tava lotada , muito mesmo , voces entram primeiro como são vip é claro rç , voce vai pra pista de dança com a Bruna e a SA , voces estavam dançando muito , adriel não sei o motivo estava enchendo a cara , bebendo demais demais ! ja estava de madrugada,qunado voces escultando gritos e tiros , entraram 3 ladroes na balada e começo aquele vuco vuco rsrsrsrsrrs, voce não achava o adriel , e a bruna te puxou para fora voce sento na causada do outro lado da rua e começo a chorar , queria saber onde o adriel estava , bruna tambem tava chorando porque o tomim tinha sumido tambem , mais passo alguns minutos o tomim saiu de la ! vo saiu correndo abraçar , e foi ai que voce se dessespero mais e mais não sabia onde adriel estava .. voces foram pra casa ,..

COM ADRIEL !
 
eu tinha ido ao banheiro , quando estava saindo do banheiro alguem me enpuro pra dentro de volta , eu não vi quem era direito , quando entrei de volta olhei pro rosto da pessoa era a SA , ela estava tão diferente tava tão linda , não sei o que tinha acontecido ..
 
SA: agente vai sair daqui jaja ta ?
ADRIEL: olha com malicia ok ! _beija ela_
SA: o que voce ta fazendo adriel voce é namorado da minha melhor amiga pfv para com isso serio !
ADRIEL: o que tem ela não vai saber só tem nois dois aqui vem logo , eu sei que voce tambem quer !
SA: adriel melhor não serio !
 
 
Adriel puxa ela começa a beijar o pescoço da Sa , depois beija a boca , ela não resiste e acaba correspondendo , quando ele da por si , ja estava tirando toda a roupa da Sa ..
 
 
COM VOCE !
 
VC: cade o adriel meu deus , vo acabar perdendo meu filho de tanta preocupação !
BRUNA: eu sei que é dificil mais pfv (seunome) tenta fica calma pensa no seu bebe !
 
quando a porta abre era o kalfani !
 
KALFANI: voces viram a SA/
VC: ela sumiu tambem ?
KALFANI: ahaam :/
VC: senta ai intão fica calmo ta ela e o adriel vão aparacer !!
 
quando voce fala isso os dois entram na sala .. voce sai correndo e abraça o adriel !
 
VC: ainda bem que voce ta bem meu amor eu fiquei tão preocupada com voce !
ADRIEL: to aqui com voce agora ok meu amor !
 
kalfani abraça a Sa ,
 
KALFANI: gente vai pro hotel cuidar do meu amorzinho !
 
adriel e sa olham estranho um pro outro,
 
SA: tchau gente beijos ! melhoras adriel !!
ADRIEL: brigado sa , melhoras pra voce tambem !
 
 
voce e adriel sobem pro quarto .. e voces vão toma um banho , voce tinha percebido que o adriel estava meio estranho com voce ! mais deixo pra la isso ! voces foram dormi porque estavam cansados ,de manha voce acorda com o adriel falando no telefone .. quando viu que voce acordo ele desligo !
 
ADRIEL: bom dia amor ! intão eu vo ter que sair porque o léo quer falar comigo ok ? de tarde eu to de volta
VC: tudo bem amor _beija ele_
 
adriel sai do quarto , voce vai tomar banho e se arrumar , voce desce estavam na sala bruna , kalfani , tomim ..
 
VC: bom dia gente linda !
TODOS: bom dia (seunome)
 
voce pega fruta na geladeira e senta na sala fica vendo tv a tarde inteira ! inteira mesmo não faz mais nada .. depois adriel chega ele continua estranho , voce vão pra piscina todo mundo se curtir um pouco , e passou 1 semana adriel continuava com essa de sair cedo de casa e voltar a tarde !
cerdo dia voce pego morango na geladeira , e sento no sofa tava passando acesso ! voce tava comendo nem dando muita atenção pro programa com falam "BOMBA INVOLVENDO O CANTOR ADRIEL DA BANDA POLLO" nessa hora voce ficou branca ....
 
TITI: intão sairam rumores que adriel esta de caso com outra menina
MARI: Mais sera mesmo? porque de tanto que ele falava da (seunome) sera que acabou o amor ou ela não ta dando conta ?
TITI: não sei em , mais enfim (seunome) se voce tiver vendo agente acho melhor voce ir atras dessas historia em queria porque tu ta sendo corna !
 
voce começou a chorar taco o pote longe , bruna esculto o barulho, e foi atras pra ver o que ouve !
 
 
BRUNA: o que ouve (seunome) ?
VC: o adriel .... ta .. me traindo ! não acredito
BRUNA: como assim voce tem certeza que ele ta mesmo ?
VC: acabou de passar no acesso , eu preciso ver isso _paro de chora e sento no sofá como se nada tivesse acontecido !
 
voce ficou la queta esperou adriel chegar ! passou 1 hora ele chega..
 
ADRIEL: ooi meu amor tudo bem ? _beija sua testa_
VC: melhor impossivel e voce ?
ADRIEL: to bem ! vo toma um banho e ja volto ver um filme com voce ok amor ?
VC: tudo bem !


Adriel subiu e foi toma banho voce espero mais um pouquinho e foi atras pego o celular dele e ligo pro ultimo numero ..


SA: alô , mais ja ta com saudades meu lindo !
VC: _começa a chorar_
SA: caralho adriel responder !
VC: grande amiga voce _desliga_


voce coloca a celular na mesinha do quarto e desce , voce começa a chorar muito , quando voce esculta passos era o adriel , ele vem pro e te abraça beija seu pescoço voce anda pra frente , ele fica sem intender ! , ele vai na sua frente e ve seu rosto vermelho e ve voce chorando !



ADRIEL: porque voce ta chorando ? _cara de assustado_
VC: ainda pergunta porque adriel ? _chorando mais ainda_ sua semana deve ter sido otima com sua namorada né ! , eu ainda não acredito que voce me deixo a semana inteira sozinha em casa com a sua filha na bariga, e ainda teve a cara de pau de falar que era sobre o trabalho , não acredito em voce adriel juro mesmo, a quanto tempo voce ta com ela ? a quanto tempo ta me traindo ? o pior de tudo pela segunda vez !
ADRIEL: (seunome) espera , fica calma pfv ! _chorando_
VC: ficar calma ? como vo conseguir ficar calma ? quando acabei de descobrir que a pessoa que eu mais amo na minha vida me traiu e ainda mais, com a minha melhor amiga ! , como voce acha que eu to ? em me diz !
ADRIEL: eu sei eu sei sou um idiota (seunome) , mais pfv me esculta calma
VC: des de quando ta com ela ? voce conto pro kalfani isso ?
ADRIEL: eu to com ela des do dia da balada que teve o assalto , não não contei (seunome)
VC: bem que todo mundo falava voce não pode se confiar muito , não acredito , eu vo embora !
ADRIEL: voce nao pode embora (seunome) , meu filho , voce vai me deixa longe dele pfv não vai !
VC: voce penso isso na hora que voce tava comendo aquela vagabunda? acho que não ! , tudo tem consequencias um dia adriel tudo tudo mesmo !

Voce sobre pega uma mala coloca varias e varias roupas , desce chorando mais que tudo , voce abre a porta o Kalfani tava na porta ! ele entra

KALFANI: nossa grande amigo voce né ?
ADRIEL: desculpa mano !
KALFANI: acho que isso não vai acontecer não mesmo ! (seunome) voce vai querer carona pra algum lugar ?
VC: sim vamos sair daqui logo não aguento olhar pra ele

kalfani pega sua mala e voces vão pro taxi, voce olha pro adriel ele tava chorando muito, voce entra no taxi ! voce começa a chorar no ombro do kalfani, voces vão para um hotel , ficam no mesmo quarto voces dois tavam mal pra krl ,voces de tanto chorar pegam no sono !
 
 
COM ADRIEL 
 
 
ADRIEL: eeu nçao acredito perdi a mulher da minha vida , tudo porque eu sou um galinha , ela ta com meu filho e se ela tirar o meu filho meu deus e agora ?! , Porque porque eu fui ficar na quela sala com a SA , eu sou um idiota eu preciso da (seunome) e meu filho aqui comigo .. eu a amo demais demais !
 
 
Depois disso passado 1 ano , ja tinha nascido o bebê o nome dele era Guilherme des de quando ele nasceu , voce não tinha mais visto o adriel , nem respondido mensagens nem ligação,voce estava em uma viagem no rio , adriel tinha se mudado pra la mais voce não sabia disso , o gui ja tava com 1 ano , voce tinha levado ele pra conheçer a Simone , voces tinham acabado de chegar de viajem tava em um hotel , o gui queria ir na praia e voce resolveu levar ele , voces 2 ficaram la brincando ma areia , quando voce ve uma muvuca , algumas meninas gritando Adrieeel , voce..
 
VC: iiii essa é a hora que eu e voce filho vai pro mar !
Gui:Ta (obs:ele sabia falar algumas coisas)
 
voce pego o gui no colo e foi pro mar , voce tava com o gui no colo,quando voce esbara em alguem ..
 
VC: aaai desc... ai droga _fica seria_
ADRIEL: descupa moça , (SEUNOME) .. o que ta fazendo aqui ?
VC: vim viajar com o meu filho porque ?
ADRIEL: esse é o meu pequeno ?
VC: infelizmente sim adriel :s
adriel pega ele no colo e abraça ele forte ..
Gui: Papai *o*
ADRIEL: sim seu pai pequeno _escorre uma lagrima_eu nunca mais vou sair de perto de voce nunca mesmo ok ? _gui balança a cabeça .
VC: quem falo que eu quero voce na vida do MEU filho ! :)
 
  • ACABOOOOOOOOOOOOOU </3 :c

Um comentário: