domingo, 23 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 23



Ela fico fazendo carinho até ele dormi ..

No outro dia voce acordo cedo , com o barulho que o kalfani fez ..

KALFANI: ai (Seunome) deslcupa , eu ia ligar pra trazer café da manhã mais voce acordo _fez bico_
VC: ai kalf tudo bem . pode ligar vou volta a dormi ta _sorri torto_ vo volta a dormi!
KALFANI: te olho assim O.o _ tabom né (seunome)

voce volto a dormi , ele ligo pra pedir café da manha .. demorou bastante pra chegar , ai bateram na porta kalfani deixo entra , e ele foi te acorda .. ele te acordo com um selinho !

KALFANI: aai (Seunome) desculpa sei que to abusando !
VC: é tambem acho _sorri_ 

voce sento na cama e ele trouce pra voce .. voces comeram e ficaram vendo tv e rindo ... depois voces levantaram pra se arrumar e ir na casa do adriel !

COM ADRIEL
 
a si levanto cedo porque ela tinha prometido pro gui que iria levar ele na praia , ela não acordo o adriel e deixo ele la . e foi pra praia , passo um tempo voce chego com o kalfani nao tenho ninguem acordado , kalfani foi pro quarto dele e voce foi ver se o gui tava la voce foi pro quarto do adriel , voce abriu a porta e viu que ele tava dormindo ainda , voce foi até o começo da cama e ficou olhando pra ele , sem querer voce esbaro no porta retrato que ele tinha seu , ele acordo !
 
 
ADRIEL: mãe ? _meio falhando_
VC: não adriel sou eu (seunome) !
ADRIEL: ata , viu tem como pegar um remedio pra mim ? to com dor de cabeça
VC: tudo bem ..
 
voce desceu pegar um remedio o kalf tava na sala ..
 
VC: kalf onde tem remedio ?
KALFANI: tem no banheiro , o que se tem ?
VC: aaa eu fui ver se o gui tava aqui fui no quarto do adriel e ele tava com dor de cabeça e pediu ..
KALFANI: ata ..viu vo no hotel ver o que a SA , que ele não pra de me ligar !
VC: tudo bem _mando beijo_
 
 
voce subiu com o remedio e o copo d'agua ,voce tava super preocupada , mais não queria demonstrar pra ele não se achar ..
 
VC: to seu remedio .. _ele pego na sua mão_ nossa como voce ta quente menino !
ADRIEL: to nada ! _sorri torto
VC: deixa eu ver _coloco a mão na testa dele_ adriel voce ta queimando em frebe menino,vamo no medico ?
ADRIEL: (seunome) eu to bem , tomei o remedio agora jaja melhora ! deita aqui comigo!
VC: tabom , mais jaja tenho que ir ,tenho umas fotos pra fazer hoje !
ADRIEL: ta trabalhando ? O.o ,
VC: sim modelo meu bem _sorri_
ADRIEL: ata. (seunome) deixa eu te abraçar to com saudades de abraçar voce !
VC: Taboom ,
 
voce deito bem perto dele e ele fico fazendo carinho no seu cabelo, voce acabou pegando no sono, e ele pego o celular e tiro foto , legenda "My life " .. logo varios comentarios :
 
"Que bom que volto com ela idolo,quero te ver feliz "
 
"pensei que isso tinha acabado, porque ta com essa idiota ? "
 
"Idolo felicidades , eu te amo"
 
 
ele fico feliz com alguns comentarios , ele coloco o celular do lado aquele momento tava sendo tão bom , ele lembro de 1 ano atras , passou 1 hora  ele te acordo
 
ADRIEL: ei minha princesa?
VC: oooi_sorri_ selinho nele_ dessculpa
ADRIEL: não tudo bem (seunome) viu ja são 13:00 quer almoçar?
VC: ahaam , agente almoça depois eu vo tirar as fotos,se voce quiser ir tudo bem!
ADRIEL: claro que sim ! depois agente vai ver o gui ?
VC: Pode ser , vai se arrumar que eu vou falar com a bru !
ADRIEL: ok
 
voce desceu pra sala tava só a bru vendo tv .
 
VC: oooi bruu
BRUNA: ooi (seunome) pera ai... é isso que to pensando ?
VC: não bru não . ele só pediu pra mim ficar um pouco com ele , porque ele tava ardendo em febre só isso .. tenho que te falar uma coisa , mais não grita pelo amor!
BRUNA: ataa . ccccccccccccconta logo !
VC: ontem eu e o kalf agente fico bebado e agente_ela interrompe_
BRUNA: voces transaram ,? :| :|:|:|:|
VC: nãaaaaaaaaaaaaaaao , agente só se beijo!
BRUNA: adriel sabe ?
VC:não ,mais não ligo  porque ele fez coisa pior !
BRUNA: ta mais enfim, amanha vo no hotel e voce me conta com detalhes !
VC: pode ser meu amor ! cade tomim ?
BRUNA: _Fica corada_ é é é
VC: a ja sei , cansado com a noite de ontem ?
BRUNA: é né sabe como é ! e voce onde vai agr ?
VC: eu e o adriel vai no shopping almoçar e depois ele vai comigo pra quelas fotos sabe? .. e depois vamos ver o gui..
BRUNA: sei sim , nossa ele vai passar o dia com voce huuum !
VC: para de ser boba _quando voce esculta_
 
TITI: voltamos ao caso (conbine seu nome com o do adriel) !
MARI: é titi pelo visto eles aprontaram de novo _da risada_
TITI: é hoje de manha cedo , a (Seunome) foi visto com o seu "melhor amigo",saindo do hotel onde (seunome) ta hospedada , e depois foi pra casa do adriel,depois de alguuumas horas adriel posto foto da (seunome) dormindo em seus braçar com a legenda "My life" , agora com quem sera que a (seunome) ta ?
MARI: ai pelo o visto o adriel ainda gosta dela , ele posta indireta , posta fotos dela ....
TITI: a pergunta que não quer cala , porque voces não voltam ?
 
voce desligo a tv...
 
VC: maaaaaano como assim adriel tiro foto minha nooooossa !
BRUNA: eu sei que voce gosto _sorri com a boca suja de chocolate_
TOMIM: o que ela gosto ?
BRUNA: adriel posto uma foto dela com a legenda " my life"
TOMIM: ATA , mais enfim bom dia meu amor _selinho_ bom dia (seunome)
VC:aii fala nada sorri :) _voce grita_ ADRIEL VAMOS LOGO !
ADRIEL: to aqui ja sua loca
VC: vamoo intão !
 
voce deu tchau pra bru pro tomim e foi pro carro .. passo um tempo voces chegaram no shopping
 
ADRIEL: o que voce quer comer ?
VC: mc'donalds _sorri torto_
ADRIEL: tudo beem , taaa vamos perdir e comer no caminho pq se não voce se atraza pode ser ?
VC: tudo bem !
 
Voces pediu e foram pro carro tinha alguns fotografos ..
 
ADRIEL: ai que droga !
VC: ja acostumei !
ADRIEL: eu to mais ou menos !
 
 
voces pararam deixaram eles tirar algumas fotos e logo foram pro carro ! , passau mais algum tempo e voces chegam no estudio ..
 
Marcos: Oi (seunome) esta atrazada !
VC: eu sei eu sei desculpa tava almoçando com o adriel .. Adriel esse aqui é meu agente marcos , marcos esse é o pai do gui !
MARCOS: muito prazer adriel , minha filha ama suas musicas !
ADRIEL: aaa brigado _sorri torto_
MARCOS: intão vai la se trocar que temos que tirar essas fotos logo !
 
voce foi se trocar adriel fico sentado vendo voce tirar as fotos , ele pego o celular e tiro uma foto sua com a legenda "minha pequena cresceu"..
 
PENSAMENTO ADRIEL ON
 
Nossa como ela ta diferente , não sei como deixei minha pequena escapar de mim, sinto odio até hoje , e ela não acredita mais que eu amo ela , me sinto mal mano , eu só quero ela de volta pra mim </3 eu preciso dela , vou pedir ajuda pra bru e vo reconquistar a (Seunome) .. _ele tava meio distraido_
 
VC: vamos adriel ?
ADRIEL: é é é vamos sim !
 
voce da tchau pro marcos e voces foram pro carro ..
 
ADRIEL: onde vamos ?
VC: onde voce quiser kk
ADRIEL: pro meu quarto pode ser ? _sorriso malicioso_
VC: pode ser _sorriso ironico_
ADRIEL: serio ? O.o ,
VC:claro que não .. vamo pra sua casa preciso falar com o kalf
ADRIEL: pelo amor voces não se larga mais !_faz bico_
VC: ciumes ?
ADRIEL: sempre tive !
VC: ataa ..
 
ele ligo o carro e voces foram pra casa dele ..
 
ADRIEL: chegamos !
VC: aff não tem ninguem aqui serio mesmo ?
ADRIEL: é pelo visto não _sorri_
VC: taa vo embora _adriel pega seu braço_
ADRIEL: não fica ! vamo ver filme comigo :/
VC: tudo bem !
ADRIEL: quem é voce e o que fez com a (seunome) , almoçando comigo querendo ver filme !
VC: cala boca se não vo embora !
ADRIEL: não ta mais aqui quem falo !
 
ele coloco o filme , passou um tempo o filme tava pela metade tava chato ,voce olhou pra ele e falo
 
VC: cansei vem aqui !
ADRIEL: pensei que não iria dizer !
 
adriel pego voce no colo começou a te beijar , ele te levo pro quarto , te coloco na cama e foi fechar a porta , depois deito encima de voce tirou sua blusa voce tiro a dele e voltaram a se beijar , ele começo a beijar seu pescoço voce dava gemidos baixos , logo ele tiro seu shorts..
 
VC: foda-se preliminares , vai logo
ADRIEL: taa né _sorri_
 
Ele tiro a calça e logo voce começou a gemer meio alto , ele te beijava pra conter os gemidos , depois ele foi com mais força e cada hora seus gemidos ficavam mais altos , voce ficaram por um tempo la , depois ele goza e deita do seu lado ..
 
ADRIEL: é continua boa como sempre _sorri_
VC: eu sei né kkkk , vamos toma banho ?
ADRIEL: ahaam !
 
voces foram tomaram um banho certo e voce coloco o pijama e ele coloco uma cueca , e deitaram ficaram vendo o a tv , como o programa tava chato ele começo a fazer cocegas em voce , voce começou a grita (quando eu coloca * é gritos)
 
VC: *paraaaaaaaa adriel pfv não para serio mesmo eu faço o que voce quiser*
ADRIEL: tem certeza ?
VC:*sim adriel eu juro*_ele para !_ ta o que voce quer ?
ADRIEL: um beijos
VC: tudo bem né !
 
voce beijo ele , ele começou a passar a mãos pelas curvas do seu corpo, quando voce e ele esculta alguem socando a porta ..
 
GUI: abreeeeeeee mãe , paaaaaai abre pfv
ADRIEL: fica queta ele não esculta e vai com a minha mae !
GUI: mãe eu sei que voce ta ai abre pfv, papai abre aqui
VC: como voce é um pai mal pelo amor _sorri_
  • CONTINUA </3
DESCULPA POR ESSE CAP HORRIVEL </3 DESCULPA MESMO :c
 
 
 


5 comentários:

  1. TA ÓOOOOOOTIMO *-* PERFEITO, DEMAIS!! CONTINUE, AGORA!! KKK

    ResponderExcluir
  2. Cara seu imagine é simplismente perfeito , teve horas que praticamente chorei , queria fazer parceria com voc e publicar no meu tumblr com seu nome de autora , tem twitter ? se tiver segue lah e agente se fla bjo ;) ( TWITTER: @polloveravista )

    ResponderExcluir
  3. Oiii jaque vc e muito criativa mano serio continua va pfpf mano isso era a coisa q eu presizava mais mano vo comfessa teve oras q eu acabei chirando serioo mano bjs pra vc jaque nao sei escrever seu nome mais descupa ae ta :-) legallllll

    ResponderExcluir
  4. Jaaaaaaaaaaaaaque meu amooor continuua princesaaaaaa ;3

    ResponderExcluir
  5. Jaqueline, toh esperando haha @PolloIsMyLife

    ResponderExcluir