terça-feira, 4 de dezembro de 2012

IMAGINE POLLO - 12

Passou 2 meses...

Voces estavam tão felizes e pá , e tomim tinha voltado com a Bruna,Hoje os meninos ia ter um show em Salvador intão o adriel acordou primeiro e foi acordar voce !

ADRIEL:bom dia meu amor,vamos levantar temos que ir pro aeroporto !!
VC: onde agente vai ? ://
ADRIEL: hoje tem show em salvador meu amor voce tem que ir comigo !
VC: serio mesmo amor ? nao posso ficar aqui dormindo </3
ADRIEL: claro que nao mocinha vai levanta se nao vai perder o voo , e eu tenho que chamar os meninos !
VC: to levantando pai ...

Adriel vai chamar os meninos,e depois vai na cozinha beber agua,e sobe arruma a mala,ele vem pro traz e te da uns beijos no pescoço

VC: vamos ficar la até quando? hm
ADRIEL: dois dias ..
VC: ok vou arrumar minha mala <33

voce e o adriel termina de arrumar as coisas e vão tomar um banho,quando vcs tavam terminando o banho alguem bate na porta era o tomim..

TOMIM: _BATE FORTE_Vamos loco carai
ADRIEL: ja to ino porra

Voce e o adriel sai do banheiro se trocam pegam as malas e descem pra comer alguma coisa rss,voce e viciada em morango intao voce comeu morango com chocolate logo cedo rs,passou mais um tempo os meninos desceram ..voces pegaram  suas coisas e foram para a van ! chegando no aeroporto tinha algumas pollover ,adriel deu atenção tiro foto converso até que chego uma menina tímida e foi fala com voce ! voce tava sentada no banco ela chegou perto e ficou olhando voce e voce perguntou !

VC: que foi pequena?
POLLOVER: ai é que é que...
VC: pode fala
POLLOVER: intão é que eu gosto de voce pra caramba e eu comprei isso pra voce !
VC: awwwm que linda serio isso brigada fofa,voce nao sabe o quanto é legal ouvir isso _ele te entrega o presente_
POLLOVER: tira uma foto comigo?
VC: claro _voces tiram a foto_ voce tem twitter né pequena ?
POLLOVER: tenho sim
VC: ok me passa vou te seguir e depois voce posta nossa foto ok?
POLLOVER: ok <3

Ela te da um abraço e um beijo e vai embora, e voce chama o adriel pra ir pro voo,voce estão a caminho do voo e ele pergunta

ADRIEL: o que é isso amor ?
VC: presente que uma fã sua me deu ela falo que me ama muito fofa
ADRIEL: abre amor quero saber o que é awwwm
VC: a hora que chegar no avião eu abro calma
ADRIEL: oook

Voces chegam no avião e sentam e voce vai abrir o presente,era um urso,chocolate e uma flor linda,voce  tira foto com o urso e antes do avião decolar voce posta no twitter !


ADRIEL: que lindo esse urso meu amor ! 
VC: Eu tbm achei é perfeito amor ,pelo menos 1 gosta de mim_sorriso timido_
ADRIEL: nao é só uma nao amor para :/
VC: tabom tabom !!

Voce coloca seus fones,abraça o seu urso e dormi,adriel tira uma foto sua dormindo .. depois ele coloca os fones dele, te puxa voce abraça ele e o urso e voces dormem assim até chegar em Salvador ! voces chegaram adriel te acorda com beijinho voce fala 

VC: ja chegamos?! _Se espreguiçando_
ADRIEL: sim meu amor agora vamos !!

voce sai do avião voce vai direto pra lanchonete porque voce tava morrendo de fome,voce compra alguns chocolates refri e outras coisas ! la tava cheio de fãs intão voce sento no banco adriel foi até voce te deu ym beijo e foi tirar fotos com as meninas !! e voce fica la comendo kk até que uma menina te chama pra tirar foto e voce vai,depois que todas tiraram foto voces pegam a malas de voces e foram pra van depois pro hotel , chegando no hotel voces subiram pro quarto e foram pra piscina relaxar um pouco , uns dos segurança do hotel falou pro adriel que a porta tava lotada de fãs querendo foto e etc .. 

VC: amor vai la com as meninas um pouco..
ADRIEL: mais eu queria curti um pouco com voce serio :( 
VC: mais tarde serio amor ,vai la com elas um pouco..
ADRIEL: ok meu amor !! vamo comigo tomim e kalfani agora _rindo_
DOIS: ok pai _rindo_

Adriel sobe pegar uma camiseta,depois eles descem e vão la fora chamar tirar fotos com as meninas e talz tava todo mundo se divertindo até que uma menina chega perto do adriel pede pra tira foto com ele e depois pergunta... 

MENINA: cade a (seunome)?
ADRIEL: ta la na piscina,enquanto to aqui com voces !porque?
MENINA: é que eu queria falar com ela,dar um abraço nela,ela parece ser legar e ela te deixa feliz!
ADRIEL: aaawwwm é sim ela me deixa bem feliz,obrigado pelo carinho e por me entender,fica um pouco aqui na hora que eu for entrar eu te levo e voce ve ela ok?
MENINA: _sorriso lindoo_ tudo bem adriel 

voce termina de tirar foto com as meninas,tava tudo tão legal, até que o adriel fala ! 

ADRIEL: intão meninas agora tenho que entrar,tenho que descansar pro show ok beeijos _ele olha pra menina tipo chamando ela_
MENINA: adriel meus pais vão comigo ok ?
ADRIEL:Tabom pequena 

Eles entraram no hotel voce ainda estava na piscina,adriel aparece 

ADRIEL: oi amoor essa aqui é a minha amiga .. ela queria dar um abraço em voce e um beijo vem aqui 
VC: awwm que linda claro que sim ! vou me secar esperam 1 minuto 

voce se seca e vai abraça a menina.. 

MENINA: nossa como voce é linda , eu percebi que o adriel fica tão feliz quando ta com voce isso me deixa bem !! 
VC: awwm linda obrigado,serioo , amoor pega meu iphone pfv 
ADRIEL: taboom amor _ele pega e da na sua mão_
VC: vem aqui pequena tira uma foto comigo.._voces tiram a foto_ irei posta no twitter !! 
MENINA: tira comigo no meu celular agora?
VC: claro que sim pequena 

Voce tira foto com ela depois da um abraço nela e ela vai embora, voce e o adriel sobe pro quarto os meninos foram dormi, e as meninas foram se arrumar .. voces tomaram banho e tudo se arrumaram e foram no restaurante apenas voces, ficaram la passou um tempo os meninos desceram!! comeram e uns minutos depois voces foram pro show ! chegando la ja tava lotado , voces entraram ficaram no camarim logo deu a hora dos meninos subir !! ele cantaram pularam brincaram eles sairam do palco ai tava na hora de tirar foto com as fã , voce fico sentada quando a menina que apareceu no hotel apareceu voce pego ela no colo e ficou segurando ela !! depois deu a hora de voces ir .. voces foram pra van chegaram no hotel e ja subiram pro quarto !! voce o adriel tomo um banho .. adriel começa a te beijar ... começa todo aquele fogo adriel tira a sua blusa ,quando o adriel vai tirar sua calça ,alguem bate na porta !! 

ADRIEL: puta que pariu logo agora nao acredito nisso ! 
VC: vai ver quem é ! 

Ele levanta vai até a porta .... 

ADRIEL: nossa voce por aqui ?! _assustado_
XXX: ée né como o mundo da voltas ! :) 



  • tooo ficando sem imaginação mais enfim shhusahusah continua </3  


Nenhum comentário:

Postar um comentário