sexta-feira, 30 de novembro de 2012

IMAGINE POLLO -9

ADRIEL: o que voce ta fazendo aqui? _cara de assustado
NATALIA: Ola querido ! Eu e a bruna viemos fazer uma visita !!

ADRIEL: mais mais.....
NATALIA: Mais nada meu bem.. vim te ver saber como voce ta !!
ADRIEL: entra Bruna , mais voce pode embora porque a (seu nome ) vai ficar brava intao tchau
BRUNA: obrigada adriel,tomim ta dormindo né ?hm
ADRIEL: taa sim..

Quando a Natália esculta barulho de alguem descendo as escada empurra a porta e abraça o adriel , e na cena que voce viu parecia que ele tava abraçando la,na hora que voce viu isso nem chegou até a porta vou para o quarto !! bruna e te ve e vai atras de voce !!

BRUNA: Ei (seunome) espera_ "correndo" atras de voce_
VC: nao bruna me deixa,eu nao to bem :/
BRUNA: eu sei que voce ta brava porque a natalia ta aqui mais viu,nao se mostre fraca na frente dela se nao ela vai perceber que voce ta caindo no jogo dela,pfv abre a porta vamos conversar !!
VC: _abre a porta_ entraa..
BRUNA: iiintão nao fique assim ok? se nao ela vai ter o que ela quer :/ presta atenção...
VC: bruuu passa um tempo aqui comigo pfv ..
BRUNA: ook eu durmo aqui essa noite !
VC: obrigado,vamos dar um volta ?
BRUNA: vamos sim ..

Voces descem a escada,natalia percebe e começa a fazer graçinhas.. adriel percebeu o que ela queria..voce foi até ele e falo ...

VC: amoor vou dar uma volta com a Bruna ja volto ok_ Da um beijo bem quente neele_
ADRIEL: _para o beijo_ ok meu amor ,mais nao quer que eu vá com voce ? hm _cara de fala que sim_
VC: nao precisa meu amor ,fica com a sua amiga oook? Eu confio em voce totalmente !!
ADRIEL: oook né _faz bico_
NA: se eu fosse voce nao fazia isso mis enfim tchauzinho linda ^:)
VC: tchau linda:)

voces e Bruna foram anda,na percebeu que o planinho dela nao tinha dado muito certo intao passou um tempo ela foi embora... deu umas 30 voces voltaram e tava só o adriel jogado no sofá comendo...

VC: voltamos,cade aquela coisa?
ADRIEL: ela viu que o jogo dela nao deu certo e foi embora !!
BRUNA: o que eu te falei (seunome)
VC: brigado bruu <33
ADRIEL: vai dormi aqui chatinha ?
BRUNA; vou sim a (seunome) falo pra mim passar a noite com ela hoje..
ADRIEL: agora fiquei chatiado voce nao vai ficar comigo ? :/ _cara de malicioso _
VC: naao meu amor hoje vou passar a noite com a bruuu vendo filme e conversando se quiser ficar aqui com agente nao tem problema!
ADRIEL: ok intao eu fico... mais enfim vamos comer no shopping?
VC: siiiiiiiiiiiiiiiim to morrendo de fome..
BRUNA: vamos logo antes que o tomim apareça aqui !!
ADRIEL: vo pegar uma blusa espera

Ele subio pego a blusa e voces foram,era meio longe,até que voces chegaram no shopping tinha algumas pollover la adriel tiro foto com elas,alguma nao tinha superado que voce estava com o adriel agora intao elas ficaram olhando de cara feia ..

VC: amoor eu vo andar nao to me sentindo muito bem,curti suas pollover depois agente se encontra ok?
ADRIEL: nao eu vo falar com elas vem aqui ... eii meninas me esculte eu sei que ela é minha namorada a pouco tempo e algumas de voces nao estão aceitando mais enfim eu amo ela,e pelo o que eu sei voces querem a minha felicidade nao é? e se voces continuar tratando a (Seunome) assim voces vão me ver triste :/ Por favor aceitem ela :/
Pollover: Agente aceita ela adriel pra te ver feliz mais enfim é muito recente ai as vezes é meio estranho mais prefiro ela do que a na !
ADRIEL: obrigado meninas por isso voces são as melhores!!!! intao meninas agente vai janta.. beijos tchau

Voces sai e vão comer, voces ficam la comendo conversando rindo,quando os meninos aparecem, aaa Luana ja fala de longe !!

LUANA: o que aquela meninas ta fazendo aqui? _cara de brava_
VC: ela é minha amiga e eu chamei ela pra vim comer e ela vai dormi em casa !
LUANA: ook intao eu e o tomim tamo indo pra casa tchau_sai puxando o tomim_
BRUNA: e olha que eu nem falei oi pra ele em _rindo_
VC: ela é muito ciumenta mais enfim !! voce ta bem SA? nao te vi em casa
SA: too sim e o meu nenem acabamos dormindo _ beija o kalf_
VC: vamos embora ?
TODOS: sim !!

voces foram embora chegando la o tomim e a luana tava na sala eles viram que a bruna entro e ela subiu e puxo ele.. voces sentaram na sala e ficaram vendo tv por um bom tempo,até que voce tava com sono intao voce deu tchau pra bruna e sobio.. depois kalfani e sa e a bruna fico na sala vendo tv sozinha..ela  tava com sede intao foi na cozinha beber agua , quando ela vira o tomim tava atras dela intao !!

BRUNA: aaaa eu vim beber agua ja to indo dormi tchau .... _ele segura seu braço_



  • COOOOOONTINUA <33 :$ SUHHUSAHUSHU bjj meninas !! 



Um comentário: