terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 44

ADRIEL: também te amo !

POV'S SEU NOME

Agente acabou dormindo , porque eu acordei com a Bruna gritando no celular ja era 19:30 ela queria janta foda e blá blá , eu ja tinha terminado de arrumar a mala do gui a um tempinho Adriel e Guilherme tava "tomando banho" porque mais bagunçam do que toma banho esses dois , tava esperando eles pra mim toma o meu !

VC: ei vai logo voces dois !
ADRIEL&GUI: estamos aqui !
VC: filho sua roupa ta na cama ! vo toma meu banho !

Aii como é bom tomar um banho , mais tinha que ser rapida porque os dois bonitinhos ficaram enrolando a esqueci de contar a Sa , megan e o kalfani vão direto pra disney e vamos passa uma semana dela depois vamos volta porque os meninos tem varios shows , eu só tenho mais um desfile aindaaaa bem , daqui 3 dias é o aniversario do meu filho awwm que fofo ele ta fazendo 2 , tempo passa rapido demais o que é isso _sorri sozinha_ terminei de toma meu banho cheguei no quarto os dois bonitos jogando video game kk

GUI:( com a primeira roupa ! http://blog.livbelle.com.br/wp-content/uploads/2011/05/childs2.jpg )
ADRIEL: ( http://instagram.com/p/ViJASsrSH2/ )

terminei de me arrumar amém ..( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDGvBBlOOTmy9RpTS3B-z9L9DZSB38OPeoMbCpPi3Zf8aHk0VNhtQRuBGqv3oOXJ9cUzuhB6wQy3hSCFSluxRBb4Ifyu1IZ2vj8eMV2c05ko5Zv5vBsGqD6t_VLXavUBpaILNaxDbq/s1600/tumblr_le5p8w2aqs1qbi4cjo1_1280.jpg ) Peguei roupa que tava mais facil na mala e coloquei ..

VC:_alguém batendo na porta_ Adriel abre pfv
ADRIEL: to indo !
BRUNA: tão prontos? vamos !
VC: essa ai ta mais animada que o guilherme !
BRUNA: to mesmo iae? vamos comer logo to morrendo de fome porra !
VC:nao fala palavrão na frente do meu filho !
BRUNA: desculpa !
ADRIEL: vamos amor ,vamos logo ?
VC: vamos
BRUNA: marcos vai com agente ta?
VC: ta bom

[XXX]

MARCOS: que demora , como sempre a (seunome) se atraso ?
BRUNA: isso nao é mais novidade né !
VC: ai gente para com isso !
ADRIEL: senta aqui amor !_puxa a cadeira

Todos estavam sentados comendo .. o gui ja tinha terminado ..

GUI: mãe a Megan vai vim amanha ?
VC: vai sim filho porque ?
GUI: saber mãe ..

POV'S BRUNA:

Todo mundo ja tinha terminado de comer , resolvemos dar uma passada no shopping ..

BRUNA; que horas são ?
VC: 22:00
GUI: mãe me leva nos brinquedos ?
VC: seu pai te leva !
ADRIEL: a serio ?
VC: sim
ADRIEL: ta vem filho

[XXX]

ADRIEL: cansei de correr atras dele !
VC: nem correu direito meu bem !
ADRIEL: corri sim _senta no banco_ Cade todo mundo?
VC: eles foram anda , eu to cansada então fiquei aqui !
ADRIEL: nossa eu preciso entra no twitter as minhas fã's vão me matar !
VC: entra então horas ! kkk

*o bonitinho @adrpollo ,acho que voce podia aparecer né *
*só porque ta com aquela coisinha esqueceu a gente @adrpollo*
* me manda beijo ? acho bom aparecer meu bem @adrpollo *

ADRIEL: acredita que ainda tem gente que não aprova nosso namoro?
VC:serio mesmo ?
ADRIEL: ahaam , falaram que só porque to com voce abandonei elas e outras coisas
VC: ok né kk

[XXX]

BRUNA: gente ja são 23:00 vamos pro aeroporto ?
VC: vamos sim !
GUI: la vamos nós DISNEY_grita_
ADRIEL: ei filho menos né ?
TOMIM: vamo logo meu povo !

[XXX]

MARCOS: não sabia que iria ter tantos fotografos aqui serio mesmo !
GUI: meu olhos tão doendo mãe !
VC: vem aqui _pega ele no colo_ não olha pra eles !
GUI: ta bom mamãe
ADRIEL: vamos logo !

POV'S ADRIEL

fomos para uma sala de espera mais reservada , passamos um tempinho conversando, depois fomos para o avião , a (seunome) tava tão linda , com um sorriso perfeito no resto , eu a amo mais que tudo !

VC: adriel meu anjo deixa o gui dormi no seu colo , to cansada !
ADRIEL: tudo bem
VC:amor sabia que eu tenho um desejo ?
ADRIEL: qual seria?
VC: transa no banheiro do avião !
ADRIEL: eu posso resolver o seu problema agora mesmo !
VC: bobo mesmo , não deixa pra quando agente volta pode ser?
ADRIEL:Pode né !
VC: vo dormi um pouco!
ADRIEL: ta bom ! amor?
VC: ooi ?
ADRIEL: eu te amo mais que tudo !
VC: eu também te amo mais que tudo meu amor !

[XXX]

POV'S BRUNA:

algumas horas no avião ja falei o quando odeio? então eu ODEIO avião !, agente ja tava no hotel resolvi liga pro kalfani pra ve se ele ja tinha chegado ! ..

BRUNA: chato ja chego?
KALFANI: sim , to dando uma volta com a megan a Sa ta no quarto !
BRUNA: taa beijos !

Então guardei o celular na bolsa , e fui falar com a (seunome) que iria ver a Sa ..

BRUNA: to indo ve a sa , quer ir?
VC: não ..
GUI: a tia sa ja ta aqui ?! me leva quero ver a Megan !
VC: pode ir , e demora o quanto quiser _pista_
BRUNA: aaaaah claro que sim amiga ..

[XXX]
(obs:Eu fiz essa parte escultando Love me like do, se quiser escultar ela ..)

POV'S SEU NOME

bruna saio do quarto com o gui , adriel tinha tomado um banho e tava na cama vendo tv , então entrei no banheiro tomei um banho coloquei a camisola que ele amava , depois sai ele tava quase que dormindo , então fui na cama dei varios beijinho por todo seu rosto e seu pescoço, ele me olhou com um olhar safado , eu sorri envergonhada , fiquei por cima dele ele ia me deitar só que eu nao deixei _hoje quem vai manda sou eu_ Sorri com a idiotice que avia acabado de falar , mais ele riu ... Enquanto eu beijava ele minha mão foi escorregando pelo corpo dele até chega no seu membro , quando coloquei a mão ja percebi que estava meio ereto , dei uma apertadinha de leve e ele Gemeu baixo , eu ri com aquilo ele tava só de cueca box então facilito , eu fui fazendo uma trilha de beijos por todo o corpo dele , até chegar em seu membro fingi que iria Abaixa sua cueca só que levantei da cama ele me olhou com uma cara de tipo o que ela ta fazendo ?

VC: senta qui !
ADRIEL: ãh porque ? aqui ta bom
VC: senta logo aqui porra !
ADRIEL: ta bom ta bom _ levanto e sento na cadeira
VC: hoje eu vou ser uma policia fofa ! _tiro a algemas da bolsa_
ADRIEL: aonde arrumo isso pelo amor ?
VC: em um lugar ai ! _dei risada_

FLASHBLAK

BRUNA: porque vai leva algema sua loca?
VC: surpresinha  pra ele kkk
BRUNA: ata entendi !

FLASHBLAK OF

algemei ele na cadeira com as mãos para traz , e coloquei uma musica _vo fazer uma dança pra voce _ sorri meio timida , coloquei a musica , na verdade eu não fiquei dançando por causa da minha maldita timidez , sentei no colo do adriel e rebolei bem devagar , e então comecei a sentir que seu membro ja estava totalmente ereto dei outra rebolada , então comecei a dar selinho em seu pescoço ele ficava arrepiado com aquilo era engraçado .

ADRIEL: por favor (seunome ) eu preciso te tocar eu não aguento mais me solta pfv !
VC: não não não , voce foi um garoto muito muito mal mocinha _sorri
ADRIEL: puta que pariu (seu nome todo) , eu vo explodir aqui me solta por favor !
VC: ta depois disso_ rebolei com força encima do membro dele_
ADRIEL: quando eu sair daqui voce ta ferrada !
VC: ahaam sei ! _soltei ele_

POV'S ADRIEL

quando ela me solto não aguentei peguei ela no colo e fui levando pra cama , nosso beijo tava quente , eu fui passando minha mão por todo o corpo dela depois coloquei ela na cama , tirei a camisola e a calcinha que elas estava , eu não me canso de olhar aquele corpo é perfeito ! , fui dando beijos pelo corpo dela até chegar na intimidade dela , dei um beijinho e ela se arrepiou , coloquei dois dedos encima do seu clítoris e comei movimenta meus dedos  , ela gemeu baixo  eu adorava ver ela se contorcendo de prazer era engraçado , Fiquei mais alguns segundos ali depois comecei a chupa-la devagar , ela gemia cada vez mais alto .. do nada meu celular começa a tocar 

VC: deixa ... eu ... atender _pega o celular_ 

Ligação on

VC: a a a alo _segurando o gemido _ 
LUIZ: deixa eu fala com o adriel é urgente !
VC: ele ta meio .. ocupado 
LUIZ: mais é urgente pfv (seunome) passa pra ele! 
VC: voce quer ... fala com ele mesmo ... porque nesse momento ele ta me chu.. chupando
LUIZ: iiiiiiiii caralho foi mal não queria atrapalhar vo desliga falo ! 

Ligação off 

Eu queria parar o que eu tava fazendo e comer a rir pra nunca mais para meu Deus como essa cena foi engraçada , mais enfim , parei de chupar a (seunome) e deitei encima dela , comecei a penetrar nela de vagar , e ia aumento a velocidade a cada minuto , passo um "tempo" e nos ja tínhamos chegado ao Ápice, eu tava deitado descansando e ela tava no banho , loco ela saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça e com uma camiseta minha , olhamos no relógio ja era 4:40 , o telefone do quarto toco .. 

ADRIEL: alô 
SA: Quanto tempo esqueceu que existo ?
ADRIEL: saaaaaaa voce ta no hotel <3 meu deus que saudades !
SA: também to , viu só liguei pra avisar que o gui vai dormi aqui com a Megan ok ?
ADRIEL: ta bom , amanha nos vemos beijos amo voce <3 
SA: também amo voce ! 

VC: to cansada 
ADRIEL: deita aqui comigo vem ! 
VC: boa noite nenem eu amo voce 
ADRIEL: também te amo 
  • CONTINUA    
então meninas espero que voces tenha gostados , continuo com 7 comentarios o proximo ... 
só pra lembrar não comentem mais de 1 vez <3 
pra menina que escreve meu nome errado é JAQUE COM "E" ok , e para de comenta umas 10 vezes pfv ! 

beijos meninas amo voces <3 

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito Jaque :3 continua

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua Jaque / @Biiiiiiiia01_

    ResponderExcluir
  4. Jaque amei continua por favor....

    ResponderExcluir
  5. jaque continua por favor, man

    ResponderExcluir
  6. que demora pra sair o 45 '-'

    ResponderExcluir
  7. Jaque ñ vai faser mais nossa oltroo pfpfpf eu nqo vivo sem o imagine

    ResponderExcluir
  8. Jaque vc errou na idade do Gui ele já tinha 2 lembra ?
    Mas mesmo assim to amando seus imagines.

    ass: Giovanna Abreu Santos

    ResponderExcluir