quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 38


POV'S SEU NOME

amém vou ter um tempo só pra mim e pro adriel ,  ele chego bem perto de mim começou um beijo calma , ele me pego no colo e foi andando pra cama , o beijo que era calma tava começando a ficar mais quente com mais desejo , ele me coloco na cama com cuidado e volto a me beijar , ele tiro minha blusa e jogou no chão , ele começou a beijar meu pescoço e cada beijo era um arrepio maravilhoso, ele foi descendo, mais eu virei ele e acabei ficando por cima, ele me olhou e deu um sorriso safado , comecei beijando sua boca e fui descendo até chega na bermuda dele tirei ela e voltei a beijar ele depois nosso beijo tava quente parecia que ele não me via a seculos , minha mão foi descendo até a cueca ele , quando cheguei onde eu queria dei um apertão de leve , logo em seguida escultei o Adriel gemer , ri com aquilo .. continuei o beijo ele me coloco deitada na cama de novo , e logo tirou meu sutian , ele apertava meu peito , e aquilo me deixa exitada , depois abocanhou meu peito deu leves chupões , percebi que seu penis ja tava ereto , então o empurrei , ele ficou sem intender nada e ficou sentado na cama fiquei de pé depois agachei na frente dele , tirei a cueca dele , peguei seu membro dei beijinhos de leve , nisso adriel ja tava gemendo como ele é fraco credo ... antes de começa a chupar ele , eu parei e olhei pra ele seria ele tava com uma cara quase me suplicando pra fazer aqui , eu queria ir mais me segurei , então comecei a chupar ele .. senti ele segurando meu cabelo , e puxava devagar

POV'S ADRIEL

(Seunome)  ela começou com vai e vem que meu deus tava me deixando louco , ficamos um "tempinho" assim

ADRIEL: é é (seunome) vem aqui
VC: tabom ..

deitamos na cama de novo agora era minha vez de agrada ela né , fui descendo minha mão até chega no seu shorts , desabotoei mais não parei de beijar ela, depois que consegui coloquei minha mão por dentro da calcinha dela e comecei com movimentos circulares , ela começou a gemer baixo , fiquei um "tempo" assim , depois parei e tirei o shorts dela junto com a calcinha , fui dando beijo dos peito dela até a vagina , cheguei la , comecei com a lingua devagar e fui aumento os "movimentos" , percebi que a (seunome) estava de contorcendo na cama de tanto prazer aquilo era até engraçado ..

VC:chega adriel vem aqui !

beijei ela , e penetrei devagar nos dois gememos com o contato a cada segundo ia aumentando a velocidade , e ela gemendo mais alto parece uma corneta porra ! ,

VC: ma ma mais rapido porra !

Fiz o que ela pediu dei o meu maximo , tava quase chegando la e ela também , passou alguns minutos e senti o corpo dela relaxa percebi que ela tinha chegado ao ápice então fui parando devagar , deitei do lado dela ..

VC: obrigado meu amor ! eu te amo
ADRIEL: obrigado voce , eu te amo !
VC: preciso de banho , vamo comigo ?
ADRIEL: ahaam , veeeeem _ te pegou no colo


POV'S (seunome)

Agente chego no banheiro ele me coloco no chão , eu liguei o chuveiro com uma aguá morna e entrei , Adriel entro logo a traz , deixei ele tomar banho primeiro porque ele que sempre enrola ! ele se molho eu fiquei olhando pra ele seria , quando eu agachei e peguei seu membro ele fico me olhando com cara de medo juro que aquilo foi engraçado , quando coloquei o membro dele na minha boca comecei a chupar devagar , quando escultei os gemidos do Adriel quando escultava aqui sabia que tava fazendo um trabalho bem feito ! fiquei um tempinho ali , quando o Adriel Gozou então levantei e lavei a boca !

ADRIEL: ta desposta a me agradar hoje é ?
VC: aham , mais não se acostuma não !
ADRIEL: ta né , vem cá vo te da um banho .

[XXX]

VC: que horas são ?
ADRIEL: 04:30
VC: caralho ja ! vamo dormi amor to morrendo de sono !
ADRIEL: ahaam , vem cá deita aqui
VC: _voce deito no peito dele_ Boa noite amor , eu te amo muito !
ADRIEL: eu também te amo pequena

[XXX]

ADRIEL: amooor a campainha vai atender !
VC: eu não vai voce !
ADRIEL: amor pfv eu to cansado !
VC: é eu que tive que te chupar então vai la porra !
ADRIEL: ai falando assim parece que eu nao faço nada né ?
VC: tabom meu amor eu vo abrir !

VC: é ooi ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwjYvgE-ldyHOhfvWjcJARFUvTJTnwvpSxaJ8wGps4YmcXpCVYwKE50qdpWG2xSAbRGis6wQ2ja_l0OUCwe1Uq_9w10CCjcnqNzxakB15gBFCi7qhU6rqgLEcT0b22KboAnhUFiRaG9wuD/s1600/tumblr_lz6ubuHvZx1qlvwyno1_500_large.jpg )
PEDRO: é é ooi _olha pro gui_ tem certeza que agente veio no quarto certo ?
GUI: aham essa é minha mãe ! mãe esse é o pedro irmão do meu amigo
PEDRO: muito prazer , voce (seunome) aquela modelo famosa não é?
VC: muito prazer , sou eu sim
PEDRO: então agente veio aqui porque o gui quer ir na piscina com agente ele pode ?
VC: se não for incomodar claro que pode !
PEDRO: claro que não vai incomodar !
VC: ta entra vo pegar as coisas pra ele levar !
PEDRO: da licença ..
VC: fica a vontade eu ja volto !

VC: filho voce comeu ?
GUI: ahaam mãe eles cuidaram certinho de mim !
VC: ata , vai dar um beijo no seu pai !
GUI: tabom ...
ADRIEL: bom dia filho !
GUI: bom dia pai , eu to indo na piscina com o pedro e o meu amigo mais tarde eu volto !
ADRIEL: tabom filho , cuidado !
GUI: a pede pra mamae não usar roupa curta quando for atender a porta !
VC: agora quer manda no que eu visto ai krl
GUI: tabom to indo beijo amo voces , vamoo Pedro vamo
PEDRO: vamo sim gui
VC: então se ele der trabalho qualquer coisa pode me ligar ta? esse aqui é meu numero
PEDRO: pode deixa !

[xxx]

ADRIEL: vo pedir nosso almoço ta ?
VC: ta bom !
ADRIEL: pra quem voce passo seu numero hoje ?
VC: pro irmão do amigo do gui porque?
ADRIEL: quantos anos ele tem ?
VC: seila uns 19 , porque ?
ADRIEL: nada não !
VC: para de ciumes besta meu ciumento lindo _senta no colo dele _
ADRIEL: tem que cuida do que é meu flw !
VC: ta bom adriel bobo <3

[XXX]

PEDRO: mano a mãe dele é aquela modelo super gata sabe, a (seunome) ?
TIAGO: Krl , se ta falando serio ?
PEDRO: to mano , ela veio me atender com um pijama que pelo amor de Deus !
TIAGO: tenta a sorte nela troxa
PEDRO: mais ela tem namorado aquele cantor la da pollo
TIAGO: eles não tinha terminado ?
PEDRO: seila , o gui sua mãe namora ?
GUI: aham com meu pai !
PEDRO: ata !

[XXX]

ADRIEL: amor a porta !
VC: ja vo !
CARA: aqui esta seu almoço senhora !
VC: obrigada !
CARA: se precisar de mais alguma coisa só ligar na recepção
VC: pode deixa obrigada
BEA: olha só quem ja acordo !
VC: pelo amor de Deus menina vai passear !
BEA: cade meu futuro namorado ?
VC: seila , quem vai querer voce ?
BEA: idiota to falando do adriel !
VC: a por favor né querida
PEDRO: ée (seunome) eu vim trazer o gui ! é que agente vai ter que sair agora
VC: tudo bem pedro , obrigado por cuida dele ! obrigado mesmo !
BEA: não aguenta nem cuida do próprio filho !
VC: não é que eu não aguento é que , a nem eu sei porque to dando explicações pra voce,vo almoça tchau
_bate a porta _



  • CONTINUA ...
iae meninas gostaram do cap ? mesmo esquema do outro só continuo se tiver 7 comentários , eu vi todos os comentários que voces postaram ! , eu demorei um pouco porque eu tava sem paciência pra fazer , desculpa mesmo mais enfim se gosto comenta que vai ter mais :3 beijos amo voces :3

7 comentários: