terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 37

VC: ahaam sei ..

[xxx]

VC: o que se quer come filho?
GUI: qualquer coisa mãe !
VC: tabom , é voce amor?
ADRIEL: batata frita
VC: tem horas que eu penso que voce é o filho !
GUI: mãe vamo comer logo to com sono !
VC: tabom meu amor !

[XXX]

no elevador ..
GUI: nossa aquele bolo de chocolate tava otimo mamãe !
VC: tava mesmo !
ADRIEL: to com sono ! quero minha cama
VC: para de ser fresco porra !
ADRIEL: depois quer que o gui nao fale palavrão ! _sorri ironico_
VC: foi sem querer , filho não pode falar isso ta?
GUI: tabom mamae !
a porta do elevador abre !
VC:_voce tava olhando pro gui,depois olha pra frente_ a ta tudo le.... ops tava legal !
BEA: nossa , não sabia que ia encontra voce aqui !
VC: aham tabom eu ja to indo tchau ! vem adriel_pega na mão dele_
BEA: não calma , adriel tira uma foto comigo , eu sou Pollover
ADRIEL: nossa serio mesmo? claro que tiro !
VC: no caso dela ta pra VadiaLover
ADRIEL: (seunome)
BEA: não ligo mais deixa , vem aqui _puxa o adriel bem perto dela quase fazendo o adriel beija o peito dela
ADRIEL: pronto ..
BEA: brigada , agente se ve por ai !
ADRIEL: é _sorri_

ela entra no elevador ..

VC: vadia !
ADRIEL: porque todo esse odio não entendi
VC: não é odio, é que ela sempre tentar pegar meu lugar,e quando eu comecei a trabalhar com o marcos ela era pollover , e ela era daquele tipo que acha que ia casar com voce e ter filhos sabe ? dai ela sempre fica fazendo piadinha , e coisas do tipo !
ADRIEL: agora ta explicado !

[XXX]

ADRIEL: gui ja dormiu?
VC: aham , porque demoro tanto no banho?
ADRIEL: seila também
VC: ta bom vo dormi to morrendo de sono, boa noite amor eu te amo !
ADRIEL: boa noite amor tbm te amo mt .

[xxx]

VC:bom dia meu amor, olha eu to saindo pra ver umas coisas ,mais tarde te ligo !
ADRIEL: bom dia meu amor , onde vai tão bonita assim ? ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3TYtcd8WYXOIHSwADOJXX1l8F6uUVGLkZD5MvljuX9KYh-rc2_CQZByLlmAtYSnCm7k7-KXjE2qqXni395ssVZbe4poBvECFL_vFJtyGNNIWNurmgXgSFtv9h6QqtXbdS2beKu6A5Cus/s1600/tumblr_m5221mEKnK1qkmpuq.jpg )
VC: vo tenta seduzir o marcos amor !
ADRIEL: tenho certeza que ele é viado então não vai conseguir !
VC: ta amor to saindo beijos te amo !
ADRIEL; também te amo amor

[xxx]

MARCOS: meu deus que demora (seunome)
VC: _entrando na van_ desculpa me atrasei um pouco,esqueceu tenho filho !
MARCOS: é eu sei ..
BEA: ela se atraso mesmo porque tem que passa muita maquiagem .. pra fica bonita
VC: é sou tão feia que a principal sou eu,e ainda mais o homem do seus sonhos me escolheu pra ser mãe do filho dele !
MARCOS: ei vamos parar voces duas, e bem feito pra voce Bea a proxima vez fica quieta ..

[XXX]

VC: onde estamos ?
MARCOS: victoria secret meu bem
VC: ata !
MOÇA: ola eu sou Carol , e eu que irei ajudar em tudo por aqui ,vamos entrando !
MARCOS: to vendo que esse dia vai ser cansativo !
VC: eu também !
CAROL: quem é principal ?
VC: eu aqui !
CAROL: nossa muito bonita voce , entendi porque te escolheram como principal !
VC: ai obrigado _sorri_

[XXX]

CAROL: falta só o da Bea e o da Thais ficar pronto?
MARCOS: é sim !
VC: ja volto vo ligar pro adriel ja são 6 horas !
MARCOS: tabom eu aviso a carol ..

ligação on --
VC: ooie amor ta tudo bem?
ADRIEL: aah oi amor aham e voce ?
VC: to bem ! o que estão fazendo?
ADRIEL: to no parque do hotel com o gui e voce porque ta demorando tanto ?
VC: tamo esperando as 2 ultimas roupas das meninas !
ADRIEL: ata ..
VC:se eu não chega até as 8 da janta pro gui banho e coloco ele pra dormi ta?
ADRIEL: tabom amor !
VC: hoje vou ser só sua ok ?
ADRIEL: ainda bem né
VC: tenho que desliga beijo amor eu amo voce !
ADRIEL: também te amo
ligação of--

MARCOS: essa Bea é muito lenta pelo amor de Deus !
VC: sei bem como é ! _rimos_

[xxxx]

POV'S (seunome)

chegamos no hotel , estou exausta tive que aguenta a Bea me enchendo o saco o dia inteiro aarrg garota irritante essa !  mesmo eu estando cansada pra caramba tenho que fazer os agradinhos do adriel , ainda bem que amanha temos o dia de folga ! cheguei no meu andar me despedi do marcos e fui pro meu quarto , entrei estava tudo apagado estranho !

VC: amoor?
ADRIEL: ooi amor to aqui no quarto !
VC: ta tudo bem ? cade o gui?
ADRIEL: ta sim amor , a o gui ta dormindo no quarto ao lado com um amiguinho dele !
VC: voce é loco menino como assim ?
ADRIEL: calma eles são do brasil e são super gente boa !
VC: tabom adriel , se alguma coisa acontecer com o meu filho eu juro que te mato !
ADRIEL :Agora vem aqui que eu tava com saudades !
VC: calma amor eu preciso de um banho passei a tarde toda fora , to fedendo !
ADRIEL: tabom tabom vai la !

[xxx]

VC: voltei :3
ADRIEL: amém né _levanta da cama_

POV'S SEU NOME

amém vou ter um tempo só pra mim e pro adriel ,  ele chego bem perto de mim começou um beijo calma , ele me pego no colo e foi andando pra cama , o beijo que era calma tava começando a ficar mais quente com mais desejo



  • continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua :3 , só vou fazer o próximo com 7 comentários ! :3 , eu nem sei se voces tão gostando voces não comentam nada :c ,

14 comentários:

  1. aaaamo seu imagine, continua jaque <3

    ResponderExcluir
  2. amei mt bom jaque,eu to amando seus imagines

    ResponderExcluir
  3. eu comento quase tds jaque e to amando seus caps

    ResponderExcluir
  4. Puts maano', postáh logo se nãum vou áe tii bater u.Ú Tem dii ser beeem quente o proximo capiituloo táh negáh? :)) Bjaun' Ass: Nick''

    ResponderExcluir
  5. Hehe concordo com a nick posta logo e bem quente ok? bjs

    ResponderExcluir
  6. Éh posta bm quente tah?? bjs >< amo a imagine

    ResponderExcluir
  7. POSTAAA TO ANCIOSA BEIJO :D

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAA MUIE :))

    ResponderExcluir
  9. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA ASSINADO :: ALINEEE

    ResponderExcluir
  10. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta oltroooo kkk te amo jaquiii kkk zueras bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  11. Postaaah maaaaano >____<"

    ResponderExcluir