domingo, 17 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 40

ADRIEL: vamos sim !

FLASHBLACK OF

POV'S (SEUNOME)

olhei no relogio era 10:00 estava atrasada isso não é mais novidade,tenho que me arrumar rapido , peguei meu celular 7 ligações não atendidas  , Marcos Marcos Marcos Marcos Bruna Bruna , oxi bruna ?!
tomei banho e coloquei essa roupa ( http://3.bp.blogspot.com/-Be72pIiy0OI/TWk8Gj4Nu6I/AAAAAAAAA3o/VkGPQeDGWFE/s400/tumblr_lgu3dfskLU1qadar8o1_500.png ) droga marcos me ligando de novo !

VC: bom dia amor da minha vida eu ja to chegando tchau

Agora a bruna que porra !

VC: ooie amor o que ouve ?
BRUNA: então eu to aqui no aeroporto tem como vim me busca?
VC: voceee o que ? serio mesmo
BRUNA: aham agora vem logo me busca !
VC: ta to saindo de casa beijos ..

bruna aqui amém

VC: boom dia meu amor ! _beija o adriel_
ADRIEL: bom dia amor ! voce não ta atrasada?
VC: to e muito , vo passa no aeroporto pega a bruna e ja vo pra la
ADRIEL: mais a bruna não ia vim só semana que vem ?
VC: seila essa menina é meio doida e ela veio hoje , mais enfim vou indo beijos e cuida dos meninos !
ADRIEL: ta amor beijos <3

[XXX]

VC: o que voce ta fazendo aqui sua louca, voce não ia vim só semana que vem ?
BRUNA: é que eu e o tomim brigamos , ai decidi vim hoje , pensei que ia ficar feliz por me ver
VC:mais eu to feliz é que to meio atrasada , vamos logo
BRUNA: onde vamos ?
VC: estúdio de fotografia , depois desfile !
BRUNA: oi ? vo deixa minhas malas na onde ?
VC: o motorista leva no hotel e deixa la !
BRUNA: ta bom ta bom

[XXX]

VC: marcos tudo cupa da bruna !
BRUNA: eu não tenho nada a ver com isso !
MARCOS: o que voce ta fazendo aqui ?
BRUNA: vim visitar minha amiga faz tempo que não vejo ela !
MARCOS: ta bom depois conversamos e voce (seunome) vai se trocar agora !
VC: to indo , amiga liga pro adriel e ve se ele deu alguma coisa pro gui e o harry comer ta ?
MARCOS: quem é harry ?
VC: amiguinho do gui ! to fica com meu celular..
BRUNA: ta amiga tchau vai !

Ligação on-

ADRIEL: ooi amor
BRUNA: não sabia que virei seu amor !
ADRIEL: oooi bruna chatinha , como foi a viagem !
BRUNA: foi otima !viu a (seunome) pergunto se voce ja deu comida pro gui e pro harry?
ADRIEL: ja sim o gui ta jogando video game e o harry ja foi embora !
BRUNA: ta bom vo desliga aqui ve as fotos
ADRIEL: ela ta tirando foto com homem ?
BRUNA: não kk
ADRIEL: taa beijos tchau

Ligação of -

VC: gui comeu ?
BRUNA: aham , o harry ja foi embora !
VC: ata eu vo tirar as fotos qualquer coisa pede pro marcos !
BRUNA: ta bom !

POV'S BRUNA

preciso saber se minhas malas chegaram no hotel ligar pro adriel , Oxi mensagem no celular da (seunome) , Caralho é o Pedro

*ei vamos tomar um café comigo , amanha ? * 

VC: o que voce ta vendo ai ?
BRUNA: pedro chamo voce pra toma um café amanha
VC: aaaaaai krl depois eu respondo
BRUNA: huuuum Pedro xonadinho em voce
VC: adriel descobri isso ele me mata ai krl! viu vo tirar a ultima foto ja volto !
BRUNA: ta !

ligação on--

BRUNA: adriel minhas malas ja chegaram ai ?
ADRIEL: Aham
BRUNA: ata valeu
ADRIEL: tchau !

Ligação of --

VC: amém acabei !
BRUNA: agente vai agora na onde ?
VC: casa banho depois desfile !
BRUNA: vamo logo ..

 [XXX]

VC: vai indo pro quarto vo pega uns doces pro gui !
BRUNA: ta não demora !
VC: ta bom !

POV'S (SEU NOME)

Fui na lojinha de doces que tem no hotel comprei varios pro gui por causa do desfile ! , encontrei o pedro na loja , não vou mentir o pedro é muito gato !

PEDRO: (seunome) voce por aqui , pensei que ia ta no desfile !
VC: a oi pedro eu vim compra uns doces pro gui mais jaja to indo pra la !
PEDRO: ata , vou espera voce e agente sobe junto pode ser?
VC: claro !

Paguei os doces e agente foi pro elevador ...

PEDRO: ta nervosa pro desfile ?
VC: aham muito vou ser a principal .
PEDRO: legal _chega mais perto_
VC: aham !
PEDRO: me desculpa mais eu vo ter que fazer isso _te beija_

Voce retribui o beija,ele coloca a mão na sua cintura  , mais voce empurra ele !

VC: isso não podia ter acontecido !
PEDRO: me desculpa serio mesmo (seunome)
VC: não isso passo deixa pra la !
PEDRO: adriel vai me matar puta que pariu
VC: não tudo bem eu vo conversa com ele _ a porta abre_
PEDRO: agente se ve depois !
VC: aham

VC: chegueeeeeeei
GUI: ooooooooi mãe tudo bem? a tia bru falo que voce foi compra doce cade?
VC: to não come tudo agora!
GUI: tabom
VC: oi amor !
ADRIEL: ooi amor _beijo_ cheiro de homem
VC: a é que eu dei um abraço no pedro agente se encontro no elevador !
ADRIEL: ata ! eu te amo muito ta?
VC: também amor ! vo toma banho e me arrumar

ADRIEL: bruna eu preciso te conta uma coisa !
BRUNA: fala
ADRIEL: a menina que a (seunome) odeia me beijo ontem eu não sei como vo dizer isso pra ela :s
BRUNA: voce o que ?
ADRIEL: ela me beijo !
BRUNA: não conta pra ela agora , se não ela pode acabar se estressando
ADRIEL: vo conta pra ela amanha !
VC: conta o que amanha ?



  • Continua ... tão gostando ? 
  • continuo com 7 comentários ... e eu não to exigindo demais seila é que é chato eu me mata pra fazer o imagine e ninguém comenta :/ , mais enfim a próximo cap vai ser fodinha ! :3 beijos meninas amo voces :3  


9 comentários:

  1. continua amor , ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  2. Coontiinuua pf naao vivoo maaais seem isso kkk' ee seriio jaque too esperando o proximo heein flor bjss taao toodos otimos uns mais lindos q os outros vc tem talento heein continuaaaa beeijoos VICIEEI KKKK

    ResponderExcluir
  3. continua , como sempre agente tá amando ;3

    ResponderExcluir
  4. continue porfa <3 @kitkatdapollo aqui *-*

    ResponderExcluir
  5. fã da gabriela rippi e do adriel meneses18 de fevereiro de 2013 às 16:19

    jaquiiii eu to viciada nisso eu nao perco uma kkk seriooo sen mentiras amor pfpf te amo amiga kk <3 (coraçaozinho)

    ResponderExcluir
  6. tem como me passar essa imagem do plano de fundo por favooor

    ResponderExcluir