segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 35

ADRIEL: é verdade mais enfim agente vai sim ! ..

VC: amor vamos embora to cansada pra krl !
ADRIEL: vamos...

[XXX]

GUI: até quem fim em casa .. oi Padrinho !
KALFANI: iae gui , onde voces tava ?
GUI: agente foi no agencia da mamae , e depois fomos no shopping !
KALFANI: ata , gui eu vo no piscina vamo comigo ?
GUI: posso mãe? _cara do gato de botas (rs)_
VC: pode meu amor !
GUI: ja volto !
KALFANI: ta vai la .. iae (seunome) alguma novidade?
ADRIEL: amor vo deita ta?
VC: ta eu ja vo ! _senta no sofá_ Eu vo pra um desfile nos USA !
KALFANI: nossa que legal ,parabéns voce merece voce é uma modelo perfeita !
VC: ai também não puxa muito o saco né ! kkk , cade a Megan ?
KALFANI: a Sa foi busca ela na cada da minha mãe !
VC: ata , viu vo subir se não o mimado vai ficar com ciumes !
KALFANI: taboom, vo cuida do seu filho kkk
VC: acho bom mesmo !

VC: _entra no quarto_ que foi ciumento ?
ADRIEL: Nada (seunome) nada !
VC: tabom né ! viu quando vai ser os proximos shows?
ADRIEL: não sei vão me ligar mais tarde pra falar !
VC: ata ! vem aqui meu namorado lindo
ADRIEL: não to bravo com voce ! _faz bico_
VC: meu deus como esse nenem é chatinho viu ! _beija o bico_(vcs tava de pé)

POV'S ADRIEL

a (seunome) tava querendo , mais eu confesso fiquei com ciumes dela e do Kalfani ai depois ela veio me agrada , fiquei meio assim mais depois acabei cedendo , odeio o jeito de como ela consegue tudo que quer !

POV'S (seunome)

Eu tava mimando o Adriel , mais ele tava fazendo manha meu deus odeio quando ele faz isso ainda mais por coisas idiotas que nem isso ! ¬¬ , eu chamei ele de bebê mais ele nem ligo eu ia pro banheiro tomar um banho mais sentir as mãos dele na minha cintura logo em seguida senti varios arrepios com os beijo que ele ta me dando na nuca , Ele me viro rapidamente como se clamasse pela minha boca no começo foi um beijo calmo mais ao passar do tempo o beijo foi ficando mais rapido e com mais desejo , logo em seguida ele ja tiro meu vestido e eu a camiseta dele, ele me pego no colo e foi me colocando na cama devagar , voces partem o beijo por falta de ar então ele vai beijando seu pescoço , a cade beijo era uma arrepio mais intenso  aquilo era muito bom ..quando fui perceber estamos apenas de roupa intima , ele tiro meu Sutian começou aperta seu peito devagar , voce deu um gemido baixo , logo voce sentiu o que o Penis dele ja tava totalmente ereto , coloquei a mão por dentro da cueca dele e dei uma apertada de leve , e eu consegui o que eu queria que era fazer ele Gemer , me sinto tão vitoriosa quando acontece isso ! ..  ele tiro minha calcinha e logo em seguida tiro a cueca , agente não podia enrola porque o guilherme é de lua e podia parecer , ele começou a penetrar de vagar , ele adorava me esculta suplicando ! que raiva !

VC: maais mais rapido !

ele me olhou com um sorriso malicioso e começou mais rapido , ficamos um tempo ali quando senti que ele tinha chego ao seu limite ! ele deito do meu lado e eu puxei coberto !

POV'S OFF

ADRIEL: não sei porque voce faz isso !
VC: voce sabe que eu tenho vergonha !
ADRIEL: vergonha do que krl , eu acabei de te ver pelada e voce ta com vergonha !
VC: cala boca e vamo toma banho logo antes que o gui suba !

[xxx]

voce coloco essa roupa (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5hggyXZdU1qlyn8ro1_500.jpg )
E o adriel coloco uma permuda ! voces deitaram na cama , voces escultaram a porta abrindo !

GUI: vo toma banho aqui mãe !
VC:Tabom quando acabar me chama !
GUI: tabom ...
VC: ai que sorte do krl !
ADRIEL: ahaam , é por acaso voce não ta com um sorte muito curto não ?
VC: voce vive na casa da mulher que voce comeu em uma balada quase pelado e eu falo alguma coisa?
ADRIEL: não ta mais aqui quem falo meu bem !
VC: acho bom mesmo _sorri_ Vo pega salada de fruta quer ?
ADRIEL: não quero chocolate !
VC: taa ja volto !

[xxx]

KALFANI: a (seunome) _olha pra voce , e fica de boca aberta_ é é o gui ta no seu quarto ?
VC: ta sim ele foi toma banho la !
KALFANI: ata , é o que vai fazer hoje ?
VC: a tava pensando em todo mundo se junta e fazer sessão filme,talvez a mãe do adriel vai vim busca o gui
KALFANI: taabom vo falar com a sa , dai falo pra ela deixa a Megan la ..
VC: não deixa ela aqui ai eu deixo ela e o gui brincando !
KALFANI: é pode ser tbm !
VC: tabom vo subir beijos :3
KALFANI: beijos (seunome)

[xxx]

VC: aqui seu chocolate gordo !
ADRIEL: te amo meu amor !
VC: adriel porra sai desse XBOX !
ADRIEL: jaja amor eu to quase ganhando calma !
VC: beleza fica ai vo ficar com meu filho !
ADRIEL: PORRA , ai viu (seunome) fez eu perde agora vo ter que começa tudo de novo amanha ! ¬¬
VC: ta né ,
GUI: voltei mãe
VC: deita aqui comigo meu amor !
ADRIEL: que horas são ?
VC: 10 pras 20 pq?
ADRIEL: nossa agente nem fez nada hoje credo e a hora passo mo rapido !
VC: agente não fez nada !
ADRIEL: isso não conta !
VC: Taa né, Filho tenho que te conta uma novidade !
GUI: o que mãe ?
VC: agente vai pra Disney !
GUI: O QUE MÃE VOCE TA FALANDO SERIO OO MEU DEUS EU VO PRA DISNEY PORRA
VC: ei o que voce falo !
GUI: que eu vo pra Disney que louca
VC: adriel não ri meu !
ADRIEL: desculpa !
VC: não quero voce falando palavrão esculto !
GUI: desculpa mamae eu não vo falar mais ! ..
VC: ta bom ! , Eu to com sono :c
GUI: eu tbm mãe vamo dormi ?
VC: vamo filho , e voce meu amor vai dormi ?
ADRIEL: ahaam vamos !
GUI: EU DEITO NO MEIO !
VC: arrrg , tabom filho !
ADRIEL: boa noite meus amores !
GUI: boa noite mamae , boa noite papai !
VC: boa noite filho , boa noite meu amor !!

3 MESES PASSARAM ! .................


  • Sinto que meu imagine ta ficando horrivel mais prometo que to tentando melhor ta? espero que gostem !! 

4 comentários:

  1. Jaque pelo amor d Deus continua fia se q me matar é

    ResponderExcluir
  2. continuuaaa jaque to ficando nervosa ja,man amo de mais seus imagines

    ResponderExcluir
  3. jaqui pq vc nao vai faser oltro to muito triste eu to esperando oltro fas 3 dias :(

    ResponderExcluir
  4. cara comecei a ler o imagine dia 22 hj e dia 24 e eu ja to aq ! man se vc para com os imagines eu morro vc e incrivel !

    ResponderExcluir