sexta-feira, 8 de março de 2013

IMAGINE POLLO - 45

ADRIEL: Também te amo ..

POV'S ADRIEL ..

acordei a (seunome) tava deitado no meu peito , me mexi devagar para não acorda-la fui tomar um banho e pedir nosso café da manha ! .. sai coloquei uma bermuda e fui atender a porta era o cara da recepção , ele deixo o carinho com o café da manhã e saiu e eu fui acorda a (seunome)

ADRIEL: ei ei minha princesa acorda _espalha varios selinhos pelo seu rosto_
VC: bom dia meu amor .
ADRIEL: levanta pra gente toma café , depois passear com o gui
VC: ata , amor o que vamos dar de aniversario pra ele? é amanha !
ADRIEL: seila mais tarde agente ve isso _puxando voce pra levanta_
VC:_levanta_ ja to indo pai _ te da um selinho
ADRIEL: bom mesmo _sorri_

POV'S (SEUNOME)

Levantei com meu amor me dando beijos e falando que nosso café ja tava pronto ,fui no banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa ( http://www.converseallstar.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/02/legging3.jpg é a ultima  ) e sento na cama adriel como sempre muito guloso ja tava comendo , ficamos se curtindo e comendo depois o Adriel se troco e agente foi encontra o pessoal , primeiro de tudo busca meu filho e da um banho nele ,

adriel: http://instagram.com/p/WPaWI3rSCb/
gui : http://akitemtudo.com.br/wp-content/uploads/2012/07/crian%C3%A7a-estilosas-20.jpg

depois pegamos o elevador e fomos encontra com o pessoal por que só faltava nós pra variar né ! ..
VC: meeeeeeeeeeu deus kalfani que saudades de voce me abraça awwwm
KALFANI: nossa eu também tava com saudades de voce meu anjo ! como voce ta gata
ADRIEL: saaaaaa que saudades meu deus como voce ta linda _abraça ela _
SA: saudades de voce chatinho !
MEGAN: mamae vamos logo vai ficar tarde !
SA: vamos sim .

[XXX]

POV'S (SEU NOME)

Chegamos e fomos em varios lugares o gui tava tão feliz melhor de tudo eu tava curtindo tudo isso com meus amigos como nos velhos tempos , a unica coisa que muda que temos 2 anjinhos a Megan e o Guilherme .

VC: eeeeeeeeeei olha a hora vamos comer depois a gente vai ver as outras coisas pode ser ?
TODOS: pode !

[xxx]

VC: não aguento mais comer credo gente !
GUI: mãe compra chocolate pra mim?
VC: mais tarde meu amor , mais tarde
LUIZ: esses fotografos não vai deixa agente em paz mesmo né credo
VC: eu ja acostumei né !
ADRIEL: eu também ,por causa da (seunome)
BRUNA: gente vamo no cinema ?
MEGAN: vamos tia eu quero !
TODOS: todos balançaram a cabeça

[xxxx]

VC: nossa muito legal esse filme gente serio mesmo !
SA: eu amei também muito foda !
VC: amor leva as crianças naquele brinquedo !
ADRIEL: ta ja volto _selinho_

BRUNA: o que voces acham da gente deixa as criança com uma babá e ir na festa foda que vai ter?
VC: seila em !
SA: por mim só uma vez não mata ué _sorri_
VC: vo conversa com o adriel !
SA: combinado !

ADRIEL: volteeeeeeeei nossa aquele brinquedo é legal demais !
VC: bobo !
BRUNA: gui Megan vamo comprar chocolate?
Gui&Megan: Vamooooooo !

VC: amoor , as meninas tava pensando em deixa o gui e a megan com uma babá pra gente ir na festa
ADRIEL: se que sabe meu amor !
VC: a só uma vez não tem problema né !
ADRIEL: é só uma vez ! e que horas vai ser a festa ?
VC: não sei acho que umas 10
ADRIEL: que horas são agora ?
VC: 7
ADRIEL: nossa como o tempo passo rapido !
VC: demais demais , amor vamos embora ? ai a gente descansa um pouco
ADRIEL: boa ideia vo chamar os meninos .

[XXX]

POV'S bruna

a gente volto pro hotel finalmente nós vamos fazer um programa de antigamente Luiz tava tomando banho e eu tava vendo filme e no Skype com a (seunome) duas preguiçosa , ela tava com o adriel deitado encima dela e ele tava tão entretido  vendo um filme que chegava a ser engraçado ...

VC: acredita vo ter que ir fazer um desfile no depois de amanha , com um cara la que eu nem sei o nome
BRUNA: é bonito pelo menos ?
VC: pelo o que as meninas falaram pra mim ele é

O adriel enfia a cabeça na camera ...

ADRIEL: vo conta tudo pro tomim quer levar a minha namorado pro mal caminho sua maldita !
BRUNA: ai credo só perguntei se era bonito o meu Deus ! :s
ADRIEL: aham aham sei ! agora a (seunome) vai desliga por que ela vai ver filme comigo , Tchau _foi abaixando a tela devagar
VC: adriel porra não faz isso eu preciso fala com ela _ele fecha por completo .

Minha lista de tarefas : Bater muito no Adriel quando eu ver ele , Quando eu fui olhar pra tv o luiz tava se trocando , depois ele deito na cama e pegamos no sono

[XXX]

POV'S ADRIEL:

A (seunome) fico brava comigo mais depois eu comecei a fazer cocegar nela então ela paro de frescura ! nós começamos a se beijar e tava começando a ficar mais quente , e o guilherme me faz o favor de entra no quarto

GUI: mãe uma mulher louca ai quer falar com voce !
VC: fala que eu ja vo !
GUI: ta bom .

VC: mais um pouco ele pegava nois pelado que bonito isso !
ADRIEL: eu sei que somos lindos pelado ok !
VC:cala boca bobo , amooor terça é nosso aniversario de namorado de 2 anos !
ADRIEL: como eu poderia me esquecer meu amor ? _Menti_
VC: não amor essa não pfv a mais velha de todas credo amor !
ADRIEL: ta bom ..

VC: então ooi
JADE: então eu sou baba o serviço do hotel me mando aqui !
VC: ata então entra ,
JADE: licença .
VC: então esse aqui é o meu filho guilherme , e esse aqui é o pai dele .
JADE: muito prazer ... ?
ADRIEL: Adriel, e o prazer é todo meu
JADE: que horas voces vão sair e vão volta só pra mim ter noção !
VC: então nós vamos umas 10 , e voltamos umas 6 tem algum problema pra voce?
JADE: claro que não ! , ele vai ficar no meu quarto comigo tudo bem?
VC: não ..
JADE: ok , então 10 horas eu volto aqui pra buscar ele !
VC: tudo bem , obrigado !
JADE: obrigado voce (seunome) , e foi um prazer adriel !

GUI: mãe porque eu vo ficar com ela?
VC: porque hoje eu e o papai temos que sair !
ADRIEL: filho a Megan vai ficar com voce !
GUI: que horas eu vo com aquela mulher mesmo ?
ADRIEL: esse é meu filho !
VC: é seu filho mesmo um tarado meu amor !

ADRIEL: amooooooooooooooooooooor vem dormi comigo pfv !
VC: to indo ! ~Voces dormiram ~

Acordei assustado tive um pesadelo estranho , olhei no relogio 9:00

ADRIEL: amoooor acorda ja são 9:00
VC: que horas?
ADRIEL: 9:00
VC: meu deus não vai da tempo de me arrumar
ADRIEL: vaai logo

[XX]

ADRIEL: amor vamos logo pfv .
VC: to aqui , cade o gui?
ADRIEL: aquela menina veio busca ele
VC: ata , ta bom assim ? ( http://img.eumaquio.com/2011/06/LOOK-NOITE6.jpg )
ADRIEL: bonita até demais vamos ?
VC: vamos

[XXX]

POV'S ( SEUNOME)

descemos rapido encontramos o pessoal e fomos em uma van que o marcos tinha arrumado pra nós, demoro um pouco e chegamos , tinha varias pessoas famosas e esses blá blá ...
sentamos em uma mesa perto do bar ,eu e a bruna fomos pegar bebidas , eu e ela bebemos umas 2 dose de tequila no bar e voltamos pra mesa pra levar o do pessoal , algumas pessoas me paravam pra tirar foto era engraçado , eu ja estava começando a ficar meio alterada, eu bebi a que o adriel não queria ele falo que iria beber só mais tarde , puxei a bruna e a sa pra pista de dança

ADRIEL: ta bêbada mesmo chamando a sa pra dança com ela !
KALFANI: milagres acontece né meus caros amigos !
(se quiser escultar essa http://www.youtube.com/watch?v=HpyZEzrDf4c )
Estamos nos acabando de dançar rir , alguns caras passa e mandava cantada , eu tava tão alterada eu não entendi a porra do inglês,Eu estava dançando o jeito mais sexy que eu conseguia nós estamos chamando atenção de muitas pessoas,eu estava Rebolando devagar eu percebi que os meninos ficaram só de longe olhando a gente,cada hora que o garçom passada eu e as meninas pegava mais bebida eu não sei como eu tava aguentando em pé,peguei um copo com a bebida levantei ele pro alto na direção do adriel, Ele deu um meio sorriso fofo, depois disso ficamos mais um tempo dançando

ADRIEL: cara hoje ela vai me abusar meu Deus ! ela bebada fica tão sexy seila
KALFANI: ela é sexy cara , se voce não fazer as vontades dela voce é um trouxa serio mesmo
ADRIEL: quem disso que eu não vo fazer ?
KALFANI: assim que se fala ! :3

estamos acabadas então voltamos pra mesa tinha uma garçonete dando encima dos meninos eu fiquei parada e comecei a rir com as meninas aquilo era engraçado demais eu sentei do lado do adriel ele me olho com uma cara "to fudido" ..

ADRIEL: juro que não fiz nada
VC: eu vi !
ADRIEL: acho bom de voces pararem de beber né ?
BRUNA: para de ser chato deixa nós curti credo !
ADRIEL: só não esquece que amanha é o aniversario do seu filho dona (seunome)
VC: eu sei para de ser chato só um pouquinho obrigado , ja volto vo no banheiro

Entrei no banheiro tava tudo vazio arrumei minha roupa passei um batom , senti uma mão me puxando


-----------------------------------------------------------------------------------

Sei que muitas de voces querem me matar porque fiquei muito tempo sem posta mais eeeeeeeeenfim eu fui viajar depois eu voltei e não achei nenhuma ideia pra posta então desculpa se o cap fico horrível :/ , espero que tenham gostado meninas !

continuo com 7 comentários o próximo , e não comente mais de 1 vez pfv

12 comentários: