sábado, 2 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 34

Voce e o Adriel ficam vendo filme e comem todos os morangos ,quando o filme começa a ficar chato ele começa a te beijar e te puxa devagar pra cima dele ...

voce fica por cima e começam um beijo bem calmo mais com muito desejo , a quanto tempo voce tava sem ele né ? (rsrs)

POV'S SEUNOME

O Adriel ia passando a mão por cada curva do meu corpo , cade toque dele era um arrepio bom .. eu parti o beijo por falta de ar então ele começo a beijar meu pescoço, e logo em seguida ele tiro a minha blusa , ele me coloco deitada na cama , e ia dando beijos no meu pescoço, acabei arranhando as costas dele , é aquilo ia ficar marca _sorri_
ele ia descendo e a cada lugar que ele passava ele ia dando um beijo , só que primeiro ele tiro meu sutian e eu a bermuda dele , e la estávamos nós de de shorts e ele de cueca , eu resolvi fazer uma brincadeira , puxei ele pra cima , e coloquei sentado na cama fui tirando sua cueca devagar e percebi que ele mordeu o labio inferior .. percebi que ele tava bem exitado , então mordi o labio com força demais , mais deixei isso la .. peguei no penis dele e comecei com vai e vem , e percebi que ele deu uma gemida baixa mais deu , depois comecei a lamber devagar Adriel tava na cama se contorcendo de prazer era até engraçado deixa ele assim ! depois comecei a chupar devagar , fiquei uns minutos ali ..

ADRIEL:é é (seunome) tabom agora é a minha vez !
VC: tabom né !

Ele levanto me pego no colo e me coloco deita na cama eu fiquei olhando pra ver o que ele ia fazer , ele tiro meu shorts , depois minha calcinha como era palhaço tiro com a boca , ele fico esfregando a minha vagina aquilo me deu um prazer que puta que pariu .depois ele coloco 1 dedo bem devagar eu gemi alto sem querer ,ele me olho com cara de cala a boca e continuar , vai e vem com o dedo , eu tava me contorcendo na cama de prazer ..

VC: a a a adriel , chega preciso de voce ,
ADRIEL: tabom ..

Adriel veio deito por cima de mim na cama , ele começou a me beija com muito desejo e eu retribui o beijo , quando ele começou a penetra devagar , e ficava fazendo graça porque ele sabia que eu ia pedir pra ir logo .. olhei pra ele com cara tipo vai logo porra ,

ADRIEL: tabom tabom (seunome)

ele começou os movimentos de vai e vem mais rapido , eu gemi alto como sempre e ele me beijo pra tentat conter os gemidos , ficamos um tempinho ali, depois senti o adriel relaxar encima de mim , então ele deito do meu lado ..

POV'S OF

ADRIEL: que saudades eu tava sentindo de voce , assim de nos dois juntos !
VC: eu também tava meu amor muito mesmo !
ADRIEL: voce continua otima .
VC: idiota , Vamo toma um banho ?
ADRIEL: vamoo..

Voces foram pro banheiro (avá) , ficaram na banheiro enrolando ,brincando  voce saiu primeiro do banheiro e esculto alguém bater na porta ..

VC: oi filho o que foi ?
GUI: eu tive pesadelo mamae posso dormi aqui ?
VC: pode meu amor , deita ali na cama que eu ja vou la ta ?
GUI: tabom , pode liga a tv e ve desenho mamae?
VC:pode filho ._voce volto pro banheiro_

VC:gui ta no quarto nada de graça !
ADRIEL: porque ele acordo agora?
VC: teve pesadelo e pediu pra dormi aqui !
ADRIEL: ata , vamo dormi to cansado..
VC: vamo amanha tenho que ir na agencia !_foram pro quarto_

ADRIEL: iae filhão o que ouve?
GUI: eu tive pesadelo pai !
ADRIEL: ata , mais agora dormi papai vai te proteger !

voces deitaram o gui fico no meio ..

ADRIEL: eu te amo (seunome) , eu te amo filho !
VC: eu te amo meu amor , eu te amo gui
GUI: eu amo voces !

voces dormiram , acordaram no outro dia com seu celular tocando ..

ligação on 

VC: alô oi
MARCOS: cade a senhorita no agencia ?
VC: que horas são ?
MARCOS: 13:00
VC:puta que pariu , desculpa eu dormi demais eu ja to indo só vo toma um banho rapido !
MARCOS: é a noite foi boa né s..
VC:otima mais depois te conto tchau !

ligação of 


ADRIEL: quem era (seunome)?
VC: marcos ,tenho que ir na agencia quer ir ?
ADRIEL: ahaam vamos , eu voce e o gui depois agente vai no shopping almoça .
VC:tabom acorda o gui e arruma ele porque voce sabe que eu demoro mais !
ADRIEL:_sorri_ tabom amor vai la ..


Voce foi pro banheiro correndo , tomo banho seco o cabelo e coloco a roupa ( https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/551579_490170204357435_1203704368_n.jpg )
voce saiu do banheiro adriel e gui ja tava arrumando ..

GUI: nossa mãe como voce ta gata !
VC: brigado meu amor , voce e seu pai estão gatos também ! _sorri_
ADRIEL: ( http://instagram.com/p/UwEA-_tEdV/ ) brigado meu amor _sorri_
GUI: ( http://multticlique.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/05/229.jpg Só que ele ta bem maior ta) to swag mae !
VC: ta filho demais ! vamo que eu to atrasada !

[XXX]

MARCOS: o que devo a honra da familia toda vim aqui !
VC: ai cala boca , é que agente vai comer no shopping depois , e falo logo que eu to morrendo de fome preciso de comida !
MARCOS: vamos ali na minha sala rapidinho ?
VC: ahaam , amor ja volto

[XXX]

MARCOS: então agente tem um desfile nos USA , e precisamos de voce !
VC: serio ? meu deus ..
MARCOS: é mais ficamos meio assim porque tu acabou de volta com o adriel !
VC: eu vo sim , qualquer coisa ele fica na disney com o gui !
MARCOS: bom ideia ... então a viajem é daqui 3 meses !
VC: meeeeeelhor ainda porque a turne deles pelo brasil ja acabou até la !
MARCOS: combinado eeeeeem , LA VAMOS NÓS USA !


VC: voltei meu amor !
ADRIEL: e esse sorriso no rosto ? ta muito alegre ta me dando medo !
VC: depois te conto vamos?
GUI: MC DONALD'S LA VAMOS NÓS !
VC: a cada dia eu tenho mais certeza que esse filho é seu adriel !
ADRIEL: é sabe como é né _todos começaram a rir_
VC: então amanha te ligo marcos beijos !
MARCOS: beijos !

[XXX]

VC: ta gostoso o lanche meu amor?
GUI: taa sim mãe !
ADRIEL: arrrrg , malditos fotógrafos !
VC: deixa pra la !
ADRIEL: então em conta o que falo com marcos !
VC: eu não sei se voce vai ficar feliz ou bravo seila , mais daqui 3 meses eu preciso ir pro USA ..
ADRIEL: o que como assim ? ãh fazer o que la ?
VC: calmaaaaaa , o marcos falo que voce e o gui vai pode ir é perto da disney , ai voce fica com o gui la !
ADRIEL: mais mais (seunome), agente vai poder ficar junto?
VC: ahaam ! eu vo fazer os desfiles e depois disso agente fica junto !
ADRIEL: assim tudo bem , mais é a t.... _voce interrompe ele_
VC: nem vem ela ja vai ter acabado daqui 3 meses !
ADRIEL: é verdade né mas enfim agente vai sim !



  • CONTINUA , eu sei que esse hot fico horrivel desculpa meninas :/ mais enfim espero que gostem e comentem ! amo vcs <3 

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaa kkkkk adoreii jaqui <3

    ResponderExcluir
  2. EITA PORRA , TO COMEÇANDO A TE AMAR JAQUE , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
  3. #I love jaque *-* perfect
    *-*

    ResponderExcluir