domingo, 10 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 36

3 Meses Passaram ...

VC: amor acorda agente tem que se arrumar pra ir pega voo !
ADRIEL: aaaaaaaaaaaa (seunome) , eu não quero ir
VC: seu filho ja ta arrumado só falta voce !
ADRIEL: ta to indo ! ¬¬
GUI: mãeeeeeeeee _entrando no quarto_ eu to com fome poxa !
VC: to esperando o bonitinho do seu pai meu amor !
GUI: que demora em pai _gritou_ vo pegar bolacha mae !
VC: tabom beijos meu amor !

voce tava assim : ( https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/487942_512555608785561_1602495598_n.jpg )

Gui assim : http://24.media.tumblr.com/tumblr_m59gidQFcs1rxhyzoo1_500.jpg

Adriel tava assim ( https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/155166_469189879792385_1824224064_n.jpg )

ADRIEL: vamo comer que eu to com fome muita mesmo !
VC: ninguém mando enrola meu bem !
 [xx]

BRUNA: bom dia dorminhocos !
GUI: bom dia tia !
KALFANI: quando voces voltam mesmo ?
VC:nao sei ainda mais prometo que ligo avisando !!
BRUNA: o ultimo desfile seu, agente vai tentar ir pra la pode ser?
VC: claro amiga eu ia amor demais ! , se voce quiser ir também pode ir sa ! _sorri_
SA: não sei se o kalfani for eu vo sim !
VC: tudo bem !

[XXX]

VC: e la vamos nos !
BRUNA: vo sentir saudades amiga e olha não esquece de entra no skype pra fala comigo !
VC: pode deixa ! vo sentir saudades de voces , tchau meus amores eu amo voces ! tchau megan_beija ela_
SA: boa viajem , tchau adriel se cuida !
ADRIEL: é tchau gente , cuidado com a minha casa porra !
MEGAN: tchau oi
GUI: tchau megan se cuida _beija o resto dela_
TOMIM: tenho certeza que eles ainda vão namorar mais pra frente !
VC: cala bo...
MARCOS: vamos pessoa não pode atrasar !
VC: Tchau gente !

[XXX]

ja no avião ...

VC: quantas modelos tem aqui?
MARCOS: umas 6 ...
VC: porque só eu trouce familia ? :|
MARCOS: porque meu bem voce sabe a mais importante daqui é voce !
VC: serio _olhei assustada_
MARCOS: sim e eu falei que voce só iria se pode-se levar seu namorado e seu filho !
VC: intendi ! vo no banheiro fica de olho no gui pra mim !
MARCOS: pode deixa !

POV'S (SEUNOME)

Adriel e gui dormiram , eu fui no banheiro ele tava ocupado esperei um pouco , logo a porta se abriu ! MERDA MERDA tinha que se ela !

BEA: ooi queridinha!
VC: a não quero briga hoje serio mesmo !
BEA: quem falo que eu quero briga?
VC: tudo não supero ainda ,serio mesmo?
BEA: claro que ja meu bem ! um dia voce vai ter que sair e quem entra como principal sou eu !
VC: tabom querida ! , a só avidando se chega perto do meu namorado ou do meeeeeu filho eu mato voce rs
BEA: a seu namorado é um gato né,quem saiba ele queira alguém de verdade.
VC: quando ele quiser uma puta pode deixa te chamo !

entrei e fechei a porta , meu essa menina me odeio porque peguei o lugar como principal,ela me odeia ainda mais porque eu to com o adriel e ela é pollover ! essa viagem vai ser longa ! to até vendo ... terminei de arrumar cabelo e maquiagem essas coisas, agente ja tava quase chegando e teria fotógrafos , ja falei o quando ideio isso ARRRRRRG , voltei pro meu lugar gui tava comendo chocolate e adriel dormindo ainda , quem tava olhando o gui era a jenni , mesmo agente não conversando muito ela parece ser legal ! ...

JENNI:  é ée .. o marcos foi falar com a menina ali e pediu pra mim olhar o gui ..
VC: não tudo , obrigado por olhar ele !
JENNI: de nada _sorri_
GUI: então agente vai no brincado la né jenni ?
JENNI: se sua mãe deixa mais é claro !
VC: cuidando dele claro que eu deixo _sorri_
JENNI: ok quando eu não tiver fazendo nada eu vo te buscar e agente vai !
GUI: combinado , obrigado jenni
JENNI: de nada _vai pro lugar dela_

VC: vo tira uma foto do seu pai ! kk , ele vai me matar mais não to nem ai !
GUI: vai mesmo !!!
VC:pega meu celular na bolça filho !
GUI: tabom espera ! to mãe !

http://instagram.com/p/VegcGirSI1/ , pollovers pirando kkkk

*COLOQUEM OS CINTOS QUE JA VAMOS ATERRIZAR*

VC: vem aqui filho senta e coloca o sinto !
GUI: taboom !
VC: Bom dia meu dorminhoco lindo ! _selinho_
ADRIEL: bom dia meu amor ,mais deixa eu dormi mais um pouco !
VC: não amor agente ja ta chegando !
ADRIEL: ata ..
VC: ooh amor pedi salada de fruta pra voce ! ja que não comeu bem hoje !
ADRIEL: brigado nenem _selinho_  eu dormi tanto assim ?
VC: uhuum !
GUI: pai olha no twitter da mamae uma coisa !
VC: meu deus como é boca aberta esse menino !
ADRIEL: voce tipo foto minha dormindo ?
VC: aah amor voce sabe como é né!
ADRIEL: depois não reclama (seunome)!

[XXXX]

ADRIEL: mais que caralho cade minha bolça que não aparece !
VC: aliii amor !
ADRIEL: amém !
GUI: como eu odeio fotografo arrg,mãe minha cabeça ta doendo !
VC: calma meu amor agente ja vai !
MARCOS: meu deus esses cara é mt chato , ainda mais que seu namorado é mais lerdo que nao sei o que!
ADRIEL:peguei vamos logo !

FOTOGRAFO: eeeei (seunome) olha pra cá , ei adriel olha aqui , como vai o namoro,quanto tempo vão ficar aqui?
MARCOS: sem perguntas por favor !  entra logo no carro vai !

[XXX]

VC: até quem fim no hotel !
ADRIEL: ahaam preciso durmi !
VC: amor voce dormi o voo todo !
ADRIEL: mais to com sono !
VC: ta né !
GUI: mamae agente não ia pra Disney ?
VC: voce e seu pai vão amanha , a mamae tem trabalho amanha !
GUI; tabom né !
ADRIEL: que horas são ?
VC: 19:00 vamo comer e agente vai dormi porque amanha tenho que ir cedo experimentar as roupas!
ADRIEL: vamos sim !
GUI: quero mc donald's mãe !
VC: deixa pra gente comer isso de noite amanha ok?
GUI: ta mae ta !
ADRIEL: amoor porque só eu vim como familia?
VC: pelo o que o marcos falo, ele fez um acordo que eu só iria vim se voce e o gui vinhe-se junto!e como esse mes do a principal do desfile eles aceitaram !
ADRIEL: ataa é meio estranho fica no meio de umas par de mulher
VC: apronta pra voce ver !
ADRIEL: não falei nada ! mais se não me satisfazer tem umas que ta querendo meu corpo aqui do lado!
VC: aé assim ?
ADRIEL: to brincando meu amor eu te amo nunca que eu ia fazer isso pra voce !
VC: ahaam sei ..

voces desceram pra comer !



  • desculpa demora pra posta ... esse cap foi só pra mostra voces chegando mesmo , mais ainda hoje vo fazer mais um , e acho que no proximo vai ter muiiiiiiitas emoções ! :3 beijos meninas <3

Um comentário: