sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 39

VC: vo almoçar tchau ! _bate a porta_ ..

ADRIEL: o que ouve amor , a oi gui
GUI: oi pai vo jogar vídeo game !
VC: ta meu amor vai la , aaa essa Bea vem me irrita logo cedo a guria chata !
ADRIEL: para amor nem liga .. quem veio trazer o gui ?
VC: o pedro e eu fechei a porta na cara dele
ADRIEL: ata ..
VC: mais tarde eu peço desculpa pra ele !
ADRIEL: pedi nada não meu bem !
VC: ai credo amor é só desculpa para com isso porra !
ADRIEL: ta bom ta bom !! ...
VC: vamo comer ?

[XXX]

ADRIEL: porra comi de mais !
VC: eu também , amores da minha vida vamo no cinema ?
ADRIEL: tem cinema aqui ?
VC: aham !
GUI: mãe quando agente vai pra disney ?
VC: sabado meu amor !
GUI: quando é sabado ?
VC; depois de amanha !
GUI: ta vamos no cinema ..

ta vamos se arrumar !

VC: http://27.media.tumblr.com/tumblr_m1ebbuuyL51qib4aeo1_500.jpg
GUI:http://www.altenburg.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/68539225548669791_lV2aapEg_c.jpg
ADRIEL: http://data.whicdn.com/images/47980963/tumblr_maklbu5bkj1rbj1ldo1_500_large.jpg

ADRIEL: voce sem salto to vendo isso mesmo ?
VC: a claro vo no cinema de salto ? bobinho !
GUI: vamo logo gente?
VC: vo passar maquiagem rapido !
ADRIEL: amor não precisa vamo logo !
VC: ta bom ,ta bom chatinho !

[XXX]

ADRIEL: não aguento mais flash arrrrg
VC: nem eu !
GUI: vamo logo gente _puxando voces_
ADRIEL: filme ja vai começa xiu .

[XXX]

VC: até que o filme foi legal !
GUI: eu gostei o filme mais agora eu to com fome !
VC: vamo no mc donald's ?
GUI: vamoooo !
VC: ta eu vo subir no quarto pega meu celular e ja volto !
ADRIEL: ta agente vai espera aqui !

[XXX]

VC:_quando voce abre a porta o pedro tava saindo do quarto dele com o irmão_ Olha Pedro desculpa ter fechado a porta na sua cara é que aquela menina me estressa !
PEDRO: não tem problema ,Harry fala oi pra (seunome)
HARRY: ooi , Cade o gui ?
VC: ooi , então o gui ta la embaixo é que agente vai comer fora voces querem ir ?
HARRY: quero vamo Pe por favor ?
PEDRO: ta espera ai vo pegar a carteira !
VC: claro !
HARRY: voce é bonita !
VC: muito obrigada , voce também é muito bonito !
PEDRO: voltei vamos ?
VC: claro que sim !

VC: voltei , olha quem eu encontrei no elevador e vai com agente
GUI: harry iae !
HARRY: ooi
VC: amor esse é o pedro irmão do Harry !
PEDRO: iae
ADRIEL: iae !
VC: vamos ?
ADRIEL: aham

[XXX]

GUI: ainda bem que chego to com muita fome
ADRIEL:Parece que ta uns 5 anos sem comer credo
VC: cala boca os dois e come !
HARRY: Pe depois que eu comer vo nos brinquedos ta?
PEDRO: tabom
GUI: vo também mãe
VC: ta bom , a Pedro desculpa pelos fotógrafos essas coisas !
PEDRO: não ta tudo bem eu não ligo
ADRIEL: amor a bruna !
VC: aaaaaah me da me da , ja volto

ligação on --

BRUNA: aaaaaamiga que saudade
VC: eu também to morrendo de saudade ! oi Luiz
LUIZ: iae zika
BRUNA: como ta as coisas ai?
VC: tira do viva voz
BRUNA: pronto
VC: eu conheci um menino muito gata o nome dele é Pedro ai ai se eu nao tivesse com o adriel
BRUNA: suaaaaaaaaaa safadona !
VC: cala boca kkkkkkk
BRUNA: onde se ta?
VC: no mc com o gui o adriel o Pedro e o Harry
BRUNA: quem é Harry ?
VC: amiguinho do gui !
BRUNA: como esse menino é ?
VC: o Pedro ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0ohwgOVU11qbdjl1o1_500.jpg sepá vo mudar n sei)
BRUNA: parece ser bonito
VC: mais é , jaja tiro uma foto com todo mundo ai voce ve
BRUNA: ok
VC: vo desliga beijos amiga amo voce
BRUNA: beijos amiga até semana que vem

ligação of

VC: desculpa a demora gente
ADRIEL: amor vamo embora ?
VC: deixa o gui se diverti mais um pouco e agente ja vai !
GUI: mãe mãe ?
VC: oi
GUI: empresta seu celular pra mim tirar foto com o Harry
VC: to , mais cuidado tabom?
GUI: ta bom mãe ,vo posta ela ta?
VC: ta bom !
GUI: pronto mãe to !
VC: quero tirar foto também vem aqui pedro tirar com agente !
PEDRO: claro !
VC: sorria :3 fico linda ! Vo posta , como é seu twitter pedro ??
PEDRO: (inventa )
VC: pronto depois voce me segue _sorri
PEDRO: claro
ADRIEL: então vamos embora ?
VC: vamos gui vem

[XXX]

ADRIEL: cade a chave amor ?
VC: ta aqui ooh
PEDRO: obrigado por chamar agente pra ir com voces !
VC: brigado voce por ter ido era o minimo que eu podia fazer por ter batido a porta na sua cara
GUI: mae deixa o harry ficar comigo jogando video game ?
VC: se a mãe dele deixa !
HARRY: vo pedir pra ela ja volto
PEDRO: não vai incomodar ?
VC: não, o adriel vai ficar olhando eles !
HARRY: minha mãe deixo
VC: provavelmente ele vai dormi aqui então da boa noite pro seu irmão
HARRY: tchau pe até amanha
PEDRO: até chatinho , amanha venho te busca umas 11:00
HARRY: ta tchau !
VC: então amanha não vo ta aqui cedo então voce fala com o adriel ta ?
PEDRO: tudo bem tchau _beija o canto da sua boca_

ADRIEL: amor vaaaaai toma banho logo !
VC: to indo ja !

POV'S seu nome

Tipo ainda to tentando entender porque PORQUE o pedro quase beijo minha boca gente se o adriel descobri ele vai querer mata o pedro não quero nem pensa nisso serio mesmo ! :s

VC: volteei
ADRIEL: deixa eu ve se ta cheirosa vem aqui !
VC: _deita do lado do adriel_ to cheirosa?
ADRIEL: ta até demais , que horas voce sai amanha ?
VC: as 10 , amanha vo deixa seu lugar reservado ok?
ADRIEL: tabom né ! que horas sao?
VC: 20:30 vamo dormi to com sono !
ADRIEL: aham vo coloca os meninos na cama !
VC: pode deixa eu vo !
ADRIEL: tabom né

VC: ei ei ei bagunceiros vamos pra cama ?
HARRY: aham _vai até voce e te abraça_
GUI: vamo sim maae
VC: harry cade o pijama ?
HARRY: putz esqueci , vamo la comigo busca?
VC: eu ja to de pijama , mais o adriel vai com voce ta ?
HARRY: ta bom
VC: amor vai la com o harry busca o pijama dele ?
ADRIEL: ta , vamo harry


[XXX]

HARRY: voltaaamos !
VC: agora pra cama mocinha vai vai vai
HARRY: boa noite
VC: boa noite
ADRIEL: to cansado demais arrrg
VC: eu também

POV'S ADRIEL
FLASHBLACK ON
eu tava na porta do quarto do Pedro aquela menina apareceu
BEA: ooi adriel lindinho !
ADRIEL: oi bea
BEA: cade a chatinha da sua namorada ?
ADRIEL: ela não é chata e ela ta dormindo porque ?
BEA: que dar uma volta , e ir no meu quarto adoraria ter sua companhia
ADRIEL: pra voce me estuprar depois ? não obrigada
BEA: para de negar eu sei que voce me quer ! _beija ele_

eu sou homem cara não consegui resistir , passo uns 2 segundos eu empurrei ela !

ADRIEL: voce ta louca ? a (seunome) vai me matar se ela descobrir !
BEA: não precisa contar nosso segredinho !
ADRIEL: ta menina sai daqui vai !
HARRY: voltei vamos?
ADRIEL:vamos sim ..



  • Continua , espero que tenha gostado ! 
  • continuo com 7 comentários ( não comentem a mesma pessoa duas vez ta ? obrigada <3 

8 comentários: