terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 41

VC: conta o que amanha ? ..

ADRIEL: amanha eu conto amor hoje é seu desfile nada de se preocupa !
VC: ok né , Guilherme (seu sobrenome) De Menezes , ja ta pronto ?
GUI: to mãe ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5pzoyPmg91r6zroro1_500.jpg )

POV'S (SEU NOME)

voltei pro banheiro sequei meu cabelo , basei um pó na cara e um batom , eu ia colocar óculos então não precisa passa maquiagem ! bruna foi no banheiro ela estava linda ( http://25.media.tumblr.com/ec09bac80dc8d7a8f2154b6262d24394/tumblr_mhyfwcIIFH1rhgdh7o1_1280.jpg PEGUEI ESSA ROUPA PQ AMO ESSA CALÇA) ela me trouce minha roupa ( http://www.convexo.com.br/novo/wp-content/uploads/tumblr_mgxwg8Yqm81s22hlqo1_500_large.jpg ) terminei de me arrumar amém !

VC: vamos ?
ADRIEL: ta bom amor ?   ( http://instagram.com/p/Vj9c3NLSFU/ )
VC: ta lindo !
ADRIEL: onde voce vai com esse calor todo?
VC: seila bruna que me deu essa roupa !
ADRIEL: e bruna porra !
GUI: vamo logo gente !
VC: ta vamos ! vão chamando o elevador que ue vo tranca o quarto !

POV'S BRUNA

Adriel saiu na frente com o gui e eu sai igual uma pata pela porta e sem querer esbarrei em alguém !
BRUNA: me desculpe meu Deus
PEDRO: não tudo bem !
BRUNA: não é serio me desculpe eu sou uma estabanada !
PEDRO: (seunome) me conto isso !
BRUNA: voce  é o tal de pedro ?
PEDRO: sou eu sim !
BRUNA:_murmura_ Ele é mais gato do que imaginei !
PEDRO: o que ?
BRUNA: não nada ! iae vai no desfile ?
PEDRO: Não gosto disso .
BRUNA: ata !
VC: então bruna voce pego seu celu... a oi pedro !
PEDRO: oi (seunome)
VC: então temos que ir depois conversamos !
PEDRO: ta bom tchau pra voces , foi um prazer te conhecer Bruna!

[xxx]

VC: amoooooor vai indo pro carro com o gui , vo pega uma maça pra mim comer fome !
ADRIEL: ta bom !
VC; bruna preciiiiiiiso te conta , o Pedro me beijo por isso to estranha com ele !
BRUNA: ele não feez isso
VC: mano para de grita !
BRUNA: nossa mais e o adriel
VC: eu sei que foi errado mais eu vo conta pra ele !
BRUNA: voces dois não tem jeito !
VC: "voces" ?
BRUNA: nada e vamos logo porque voce vai se atrasar
VC: que horas são ?
BRUNA: 5:00
VC: ta vamos .

[XXX]

VC: chegamos ao maravilhoso mundo da moda , que de maravilhoso não tem nada né ! :3
MARCOS: até quem fim voce chegou vai agora cabelo e maquiagem 1 2 1 2
VC: ta vendo né meu pai mando eu ir beijos até mais tarde .
ADRIEL: beijos amor amo voce !
VC: também amo voce !
BRUNA: boa sorte amiga

POV'S ADRIEL

ja era 20:00 hrs e o lugar ja estava começando a lotar, varias pessoas importantes , queria ver a (seunome) antes do desfile , deixa o gui com a bruna e fui me enfiar la dentro , tenho certeza que (seunome) iria me matar mais não ligo , eu entrando e vi uma grande correria em uma sala , então deduzi que ela estaria la ! antes de entra na sala alguém me puxo fiquei com medo !

ADRIEL: ja falei pra me deixa em paz !
BEA: depois daquele beijo não consigo !
ADRIEL: para com isso menina, a (seunome) vai me matar
XXX: vamos logo angel (são como as modelos são chamadas pra quem não sabe)
BEA: vem aqui me beija vem eu sei que voce quer !
ADRIEL: para com isso se a (seunome) descobri ela vai pra cima de voce e depois de mim !
VC: descobri o que ?
BEA: peguei seu namorado
VC: serio mesmo ?
ADRIEL: amor ela me beijo me desculpa ok ?
VC: tudo bem também tenho uma coisa pra conta, Pedro me beijo no elevador ontem !
ADRIEL: ele o que ?
VC: não vem da surto porque voce pego a senhora putinha ai, no hotel conversamos !
ADRIEL: ta bom (seunome) bom desfile ! eu te amo !
VC: também te amo !

Voltei pro meu lugar fiquei pensando no que a (seunome) falo como assim ela fico com o Pedro ?! , o melhor que ela não parece que ta brava !isso é um ótimo sinal ! mais vamos conversa em casa como ela mesmo falo !

BRUNA: o que ouve ?
ADRIEL: (seunome) descobriu !
BRUNA: puta que pariu como ela ta?
ADRIEL: ela ta otima até riu e depois conto que fico com pedro !
BRUNA: a ela conto também ?
ADRIEL: voce sabia ? como não me conto ?
BRUNA: se eu contasse o dela pra voce eu iria ter que conta o seu pra ela !
ADRIEL: por lados voce esta certa !

Uma voz anuncia o começo do desfile
http://www.youtube.com/watch?v=Ok9uBqStB-I VOCÊ É A 3 A ENTRAR )

foi tudo legal , voces todos comemoraram no final e então voce foi troca de roupa para ir embora !

VC: vamos ainda tem a festa no hotel !
ADRIEL: amor?
VC: oooi amor ?
ADRIEL: ta brava ?
VC: claro que não porque estaria ?
ADRIEL: por causa da bea (?)
VC: não meu amor eu não to brava !
ADRIEL: ta bom ! bru voce vai na festa?
BRUNA: mais é claro !
VC: vo ve se os pai do pedro cuida do gui só por hoje !
BRUNA: vamos embora no hotel conversamos !

[xxx]

VC: chegamos enfim , vo passa uma agua no corpo rápido e ja venho :3
BRUNA: ta bom !
ADRIEL: ela vai apronta alguma coisa
BRUNA: conheço minha amiga eu sei que ela vai !
ADRIEL: ela ta.... _TOC TOC_ vai ver quem é bruna
BRUNA: folgado _se levanta_
PEDRO: ooi bru , a (seunome) ta ai ?
BRUNA: ela ta no banho por que ?
PEDRO: nada , quando ela sair fala pra ela me chamar la no meu quarto ?
BRUNA: claro !
PEDRO: ok obrigado até a festa mais tarde !
BRUNA: voce vai?
PEDRO: ahaam
BRUNA: então até mais tarde !

ADRIEL: o que ele queria ?
BRUNA: fala com a (seunome) , péssimas noticia ele vai na festa também !
ADRIEL: to fodido ela vai me provoca mais ainda !
VC: cheguei ! kk to bonita? ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWz67hyFAbpkCD4qtYX7udjhYV8GM3iah-MbcTtcMGTyOduf2FfAaCJS5j2hU2aQJlY7VeViCH8glkfg-EzpkFSXiEbY-BFV2jv8YV4ENoRTDPc6bTJ3T55QDVlqCT-6aTzslN5gvUivYG/s1600/vestido+perfeito.png escolhe o seu e o da bru !  )
BRUNA: ta perfeita ! e eu to bonita?
ADRIEL:ta linda , mais deixa tomim saber que ta saindo de vestido curtinho por ai !
BRUNA: tem que ter um idiota pra estraga a noite !
ADRIEL: ai credo bruna !
VC: vamos gente que ainda tenho que ve se eles vão ficar com o gui !

BRUNA: vamos descendo adriel?
ADRIEL: não saio daqui nem fodendo !
VC: Oi pe tudo bem ?
PEDRO: aham e voce ?
VC: to bem , viu tem como o gui ficar aqui só hoje ?
PEDRO: claro que sim minha mãe ama ele !
VC: então filho amanha a mamae vem te busca !
GUI: ta bom mãe beijos amo voce e o papai até amanha !
VC: tbm amo voce , brigado pe
PEDRO: nada , ja ta indo pra festa ?
VC: aham voce vai ?
PEDRO: mais tarde !
VC: nos vemos la então !
PEDRO: claro !

[XXX]

MARCOS: até quem fim chego né !
VC: desculpa tenho filho pra cuida né meu bem !
MARCOS: ta agora se diverte que voce arrasou no desfile !
VC: pode deixa que eu vo !

POV'S (seu nome)

comecei a dança com a Bruna , varias pessoas olhando era engraçado , adriel chego por traz de mim e aperto minha cintura forte !

ADRIEL: vamos beber ?
VC: vamoooo ,vamo bruna?
BRUNA: mais é claro !

Agente foi por bar , pediu 3 copos de vodka pura e tinha que ver quem bebia mais rapido e nisso a brincadeira foi indo foi indo ...

VC: acho que to louca , bru vem dança comigo vem
BRUNA: cara eu vo cair dessa porra desse salto !
ADRIEL: vamo dança bruna para de ser fresca ! _celular toca

Ligação on -
ADRIEL: fala mano que saudades o que ouve ?
LUIZ: quero fala com a zé ruela da bruna mais ela não atende deixa eu falar com ela ?
ADRIEL: ela ta bêbada tem certeza ?
LUIZ: aham assim é bom que ela não mente !
ADRIEL: ta pera ai

ADRIEL: to cuidado com meu celular é o luiz !
BRUNA: puta que pariu ja volto !

Eu puxei o adriel pra pista de dança voce tava muito bêbada mais voce ia conseguir lembra de tudo amanha ! voces ficaram mais um tempo dançando e depois foram pro bar de novo , bruna volto e falo que o luiz vinha pra cá amanha ..

ADRIEL: jaaaaaa sei !
VC: o que meu amor ?
ADRIEL: vamos fazer uma aposta ?


  • CONTINUA :3 , ESPERO QUE GOSTEM ! 
desculpa demora pra posta é que as vezes fico sem inspiração pra fazer .... continuo o próximo com 7 comentários :3 beijo amo voces :3 




13 comentários:

  1. Continuee please!!!!!! :3

    ResponderExcluir
  2. oii continua ae, tô viciada bjss !

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuue peloamordedeus ! / p0llonatica

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. jaquii fas oltroo pfpff amo vc <3333

    ResponderExcluir
  8. Jaqui jaqui , faz outro poorfavor *---* / @Biiiiiiiia01_ aqui

    ResponderExcluir
  9. Jaque continua <3 @kitkatsodapollo aquii

    ResponderExcluir
  10. Continua amore, isso vicia mano

    ResponderExcluir