sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

IMAGINE POLLO - 43

POV'S adriel

Acordei peguei meu celular ja era 8:30 , estava morrendo de dor de cabeça vai trouxa quem manda beber demais ! ,olhei para bea e ela estava com uma cara tão fofa mais enfim , levantei coloquei minha calça e fui pedir nosso café não custa nada ! passou uns 20 minutos e o café chego então fui acorda a Bea

ADRIEL: eei dorminhoca acorda vai !
BEA: oooi chatinho , ta cedo deixa eu dormi , voce me deixo cansada !
ADRIEL: pedi café to te esperando !
BEA: ja vo chato !

[XX]

ADRIEL: meu deus que demora..
BEA:cheguei _sentou no meu colo,e me beijo_
ADRIEL: vamos comer logo jaja tenho que ir embora !
BEA: foi bom ter ficado com voce !
ADRIEL: foi otimo, mais agora tenho que ir
BEA: por que agora ?
ADRIEL: vou pra disney com o gui !
BEA: a ta bom né !

POV'S (SEU NOME)

acordamos cedo , tomei banho e peguei uma blusa de frio do Pedro agente tava comendo e eu estava rezando pro gui não acordo se não estaria ferrada ! , terminamos de comer e ficamos deitados na cama ele ficava fazendo carinho no meu cabelo ...

VC: que horas são ?
PEDRO: 9:40
VC:tenho que ir embora  _fez bico_
PEDRO: porque ? _beija o bico_
VC: porque sim !
PEDRO: ta né

voces levantaram da cama ele te abraçou por traz e te deu um beijo no pescoço , estavam todos dormindo então voce saiu deu um selinho no Pedro !

VC: não conte absolutamente nada a ninguém ok ?
PEDRO: ta bom ..
VC: mais tarde nos vemos ! <3
PEDRO: beijos !

Fui pro quarto adriel ainda não estava la então fui toma um banho , coloquei meu pijama do Batman ( http://juliapetit.com.br/wp-content/uploads/2012/04/2012-04-15-Pijamas-DC-01.jpg ) e deitei na cama peguei meu celular tinha 2 mensagens não lidas ,  Bruna tinha que ser essa chatinha
* Vamos almoçar 13:00 eu voce adriel tomim e gui , não aceito não como resposta xoxo *
*Pode deixar ... *

POV'S ADRIEL

Sai do quarto da Bea ainda faltava 10 pras 10 me despedi dela e fui pro nosso quarto abri a porta e escultei uma musica , e como sempre a (seunome) chega beeeeeeem adiantada ! vi ela deitada com o Pijama do Batman que eu dei pra ela , ela ficava são linda nele ..

ADRIEL: bom dia meu amor !_foi te beijar_
VC: vá escovar os dentes primeiro ai sim te beijo vai la saber onde coloco essa boca !
ADRIEL: em nenhum lugar oxi , mais eu vo sim !

[XXX]

ADRIEL:pode me dar um beijo agora ?
VC: vem aqui chatinho !
ADRIEL: serio ninguém faz sexo melhor que voce ,
VC:eu sei bebê eu sei a só pra lembrar  nunca nunca mais invente de fazer isso novamente !
ADRIEL: prometo que não irei !
VC: amor que horas é nosso voo pra disney ?
ADRIEL: de madrugada !
VC: ata , então vamos dormi um pouco to muuuuuuuito cansada
ADRIEL: vamos _deita do seu lado_
VC: eu te amo
ADRIEL: eu te amo mais e mais

POV'S seu nome

Acordei peguei meu celular marcava 12:40 , putz o almoço com a bruna ! levantei arrumei meu cabelo coloquei meu roupão estava meio frio hoje , então fui na casa do pedro busca o gui ! cheguei na casa do pedro , a mãe dele que atendeu fiquei alguns segundos na porta esperando ele quando o pedro ia saindo  !

PEDRO: olha só quem ta com cara de sono !
VC: voce quer o que ? me deixo cansada ! _sorri torto _
PEDRO: desculpa ok ? _foi beija voce_
VC: _vira o rosto_ Ta ficando louco ?
PEDRO: esqueci desculpe me desculpe !
VC: tudo bem , a depois venho dar tchau porque acho que anoite iremos para a disney !
PEDRO: tudo bem então tchau !
GUI: oooi mãe que saudades !
VC: oi meu preguiçoso acordando agora !
GUI tava cansado ! _fez bico _
VC: obrigado por cuida dele obrigado mesmo
XX: não a de que

[xxx]

agente chego no quarto gui tomo um banho se arrumo e fico na cama vendo tv , adriel tava no banho ,eu ja tinha tomado então coloquei uma roupa de frio ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs9AMlB599Z3HDaOokV70-dTBbET0M1XJ5Y0ztWLkwZ44eX-lst-jsrhyA6QSWg6sOAfAV_ISGWXInw5HAs-X4agLkcu67PXi6vR4IYoq5Lp0WnaenAzCVjTPpboF7WgJx9qyWWxmyIZE/s1600/tumblr_m5iynq8mWW1qakkla.jpg )
Adriel saii do banho e se arruma .

ADRIEL: ei ei que carinha de sono é essa filho ?
GUI: é que o irmão do Harry fico fazendo barulho e eu nao consegui dormi direito !
ADRIEL: _segundando a risada_ ata entendi , a hora que agente chega voce dormi !
GUI: uhuum
VC: vamos logo gente estamos atrasados ja !

[XXX]

Voce bruna adriel e Luiz estavam sentados , o gui tava no parquinho ...

ADRIEL: meu amor (seunome) ?
VC: sim ?
ADRIEL: voce não sabe gemer baixo ?_ começa a gargalhar alto_
VC: cala boca adriel caralho mano !
BRUNA: o que ouve ?
VC: adriel eu vo te matar !
ADRIEL: eeeen _da risada_ então , hoje o gui chego la no quarto com a maior carinha de sono e eu perguntei o porque , e ele falo que o pedro fico a noite toda fazendo barulho !
BRUNA: amiga o que é isso :o , mais tu se fodeu adriel se ela gemeu tão alto assim não significa que é só voce que da prazer pra ela !
VC: acho que podia ter dormido sem essa não acha ?
ADRIEL: obrigado pela ajuda ai em bruna :)
LUIZ: to entendo nada !
ADRIEL: vo te explica *conta toda a historia*
LUIZ: nossa cara tu tem muita sorte bem que eu queria que a bruna fosse assim comigo !
BRUNA:  quer mesmo ?
LUIZ: não to brincando meu amor !
VC: ja volto meu celular ta tocando ..
ADRIEL: se for o pedro eu vo quebrar essa bosta !
VC: é o kalfani !
ADRIEL: pioro me da aqui logo vai !
VC: fica de boa na sua !

ligação on --

VC: saaaaaaaaaaaudades do meu melhor amigo !
KALFANI: aham sei aposto que me troco pela bruna !
VC: não , nunca !
KALFANI: como vão as coisas por ai ?
VC: bem e ai ?
KALFANI: bem , que historia é essa de ficar com outro cara?
VC: nossa Adriel boca aberta ja conto pra sa?
KALFANI: pelo visto sim né !
VC: depois entro no skype e te conto tudo pode ser?
KALFANI: pode sim !
VC: quando vem pra cá ?
KALFANI: daqui 2 semanas !
VC: ta bom vo desliga beijos to com saudades te amo
KALFANI: beijos tbm te amo

ligação of --

VC: voltei !
BRUNA: vamos dar uma volta no hotel e deixa esse dois chatos conversando ?
VC: claro que sim !
ADRIEL: não quero te ver com o pedro !
VC: _chega bem perto do ouvido dele_ Se eu pega a Bea aqui , Diga adeus a seus amigo _ Aperta o membro dele com força !
ADRIEL: _fala rouco_ Pode deixa !

[XXX]


BRUNA: que horas é o voo pra disney ?
VC: as 2:30 !
BRUNA: nem vo dormi então !
VC: nem eu !  vo manda mensagem pro pedro pra me despedir dele .
BRUNA: mais o adri...
VC: aposto 10 reais que ele ta se despedindo da Bea !
BRUNA: vamos ver _pega o celular_  ;;;
VC: iae?
BRUNA: tomim falo que ele ta com a Bea !
VC: cade meus 10 reais ?
BRUNA: toma ! kkk

*Vem aqui atras do hotel se despedir de mim e tem que ser rapido * 
*to descendo ! *

VC: ficar esperando ele aqui ! marcos me ligando essas horas ai meu deus !
BRUNA: atende logo !

ligação on --

VC: oi ?
MARCOS: seu voo foi adiantado 2 horas !
VC: ok meu bem ok !
MARCOS: se voce se atrasar eu mato voce meu bem !
VC: não vou

ligação of--

BRUNA: o que ouve?
VC: voo adiantado duas horas
BRUNA: ata ! olha o pedro ali
VC: meu deus que demora em !
PEDRO: desculpe !

POV'S seu nome

pedro comprimento a bruna depois agarrou minha cintura e selou nossos labios ... ficamos unas 20 minutos ali conversando eu ele e a bruna .. depois subimos pro quarto !

GUI: onde voce tava mamae ?
VC: tava andando pelo hotel !
GUI: ata ,cade a tia bruna ?
VC: foi pro quarto dela !
ADRIEL: deita qui amor !
VC: ta bom _deita no peito dele_
ADRIEL: saudades de voce !
VC: ADRIEL DE MENEZES , que porra é essa no tua blusa ?
ADRIEL: o que ouve , eu não fiz nada eu juro
VC: porque tem marca de batom na sua blusa ?
ADRIEL: ta bom não sei mentir , eu fui ver a bruna !
VC: ata :3 , ainda bem que confesso se não voce ia morrer !
ADRIEL: pra voce não ter ficado brava voce foi ver ele também não foi ?
VC: fui sim !
ADRIEL: ata !
VC: amor nosso voo vai ser as 00:00
ADRIEL: ta bom amor !
VC: amoor ?
ADRIEL: oi?
VC: eu amo voce ta?
ADRIEL: também amo voce amor <3




  • CONTINUA ! espero que tenham gostado ! :3 
desculpa esse cap fico chato mais prometo que próximo melhoro kkkkk,continuo com 7 comentários , meninas me de ideias pra fazer o próximo cap porque to sem nenhuma :/ , beijo amo vocês :3


14 comentários:

  1. COOOONTINUA JAQUE *-----* / @Biiiiiiiia01_

    ResponderExcluir
  2. 7 comenatárioosssssss ! continua Jaque / p0llonatica

    ResponderExcluir
  3. adorei ta otimo continua pelo amor de deus kk bjoss

    ResponderExcluir
  4. adorei , só não acaba com o namoro com o Adriel :/

    ResponderExcluir
  5. é so nao acaba com o namoro com o adr oltroo amei

    ResponderExcluir
  6. não acaba com o namoro com o adriel

    ResponderExcluir