sábado, 27 de abril de 2013

IMAGINE POLLO - 57

Deitamos e ficamos assistindo TV até pega no sono ...

escultei alguém falando alguma coisa, quando eu abro os olhos me deparo com Kalfani, Luiz, bruna, Sa me assustei a primeira coisa que eu fui fazer era procurar a porra do coberto me cobri até a cabeça Todo mundo começo a rir adriel acordo e viu todo mundo la

ADRIEL: o que vocês tão fazendo aqui meu Deus ?
BRUNA: eu tenho a chave e vim ver se o gui e a (seunome) tava bem, mais pelo visto ela ta otima
VC: bruna vo te da...- meu celular começo a tocar-

VC: alo
MARCOS: por que raios o adriel ta na sua cama?
VC: é que... ei espera como você sabe
MARCOS: bruna
VC: ata. ele veio aqui nos transamos e fomos dormi !- todos me olharam com cara de assustado
MARCOS: ata, hoje vai ter festa do adriel e você vai ter que ir
VC: ta bom beijos !

VC: tem festa hoje?
LUIZ: tem sim e vão se arrumar que vocês estão atrasados !
VC: tamo indo

me troquei rapido coloquei a primeira roupa que eu achei  adriel ja tava pronto então deixamos o gui com a si e fomos pra festa

[XXX]

tinha muuuita gente la eu ja tinha enchido a cara de bebida eu tava dançando com as meninas rindo e tudo mais até que resolvemos ir na piscina o adriel ficava só me olhando de longe muito fofo então eu pulei na piscina todo mundo acabou gritando, eu sai e puxei o adriel e empurrei ele na piscina as meninas veio atras de mim e eu cai toda sem jeito dentro da piscina só percebi que eu apaguei

POV'S ADRIEL

A (seunome) caiu na piscina e ela tava demorando pra volta fiquei meio assustado e então puxei ela percebi que ela tava apagada comecei a chorar não sabia o que fazer as meninas me ajudaram a tirar ela da piscina e foram colocar ela no carro eu subi peguei qualquer roupa e fomos pro hospital eu não sabia o que fazer eu chorei tentei entrar na sala só que me barraram eu fiquei sentada com a SA na sala de espera eu não sabia o que eu iria fazer se pedese a minha pequena, eu tava olhando pra porta o Guilherme entro que porra ele tava fazendo aqui ?

ADRIEL: o que você ta fazendo aqui mano vai embora
GUILHERME: eu sou amigo dela e vim ver como ela estava, vamo para com isso por favor !
ADRIEL: ta bom

ficamos mais horas ali a sa ficava me obrigando a comer mais eu não conseguia a unica coisa que eu queria era a (seunome) comigo mais ela não ta aqui, logo alguém me tiro do meus pensamentos e era o médico levantei rapido e perguntei como ela estava !

MEDICO: olha ela esta se recuperando, acho que ate amanha ela ta melhor
ADRIEL: ai meu deus obrigado !
GUILHERME: posso ver ela ?
MEDICO: pode sim me acompanhe, mais não sei se ela acordo
ADRIEL: eeeeeeeei
SA: adriel deixa ele ir

então o guilherme foi ver a minha (seunome)

POV'S SEUNOME

acordei minha cabeça tava doente abri os olhos com dificuldade percebi que tava em um quarto de hospital e vi que o gui tava do meu lado, eu to meio louca acho ..

GUILHERME: acordo bela adormecida
VC: onde eu to ?
GUILHERME: pelo o que eu intendi você bebeu demais escorrego e bateu a cabeça no fundo da piscina
VC: meu deus como eu sou burra credo que isso
GUILHERME: nós sabemos meu amor, agora eu vo sair se não jaja o adriel me mata
VC: ok, beijos amo você

Eu e o gui viramos melhores amigos praticamente ele sempre se preocupava comigo demais isso é fofo muito fofo- (seunome) você ta bem meu amor?- era o adriel mesmo drama de sempre haha

VC: é é to sim - vamos zuar com ele agora-
ADRIEL: fiquei tão preocupado
VC: é obrigado por se preocupar maas é hum quem é você?
ADRIEL: como assim quem sou eu ? o seu namorado o pai do seu filho-opá namorado acho q não
VC: eu não lembro, eu não conheço você médico me ajuda por favor tem um estranho aqui
ADRIEL: para com isso (seunome) pelo amor de Deus isso não tem graça
VC: é serio eu não sei quem é você me desculpe te decepcionar
ADRIEL: você não lembra do seu filho? o gui?
VC: não me desculpe
ADRIEL: isso é tudo culpa minha meu Deus, Eu sou um idiota meu Deus

percebi que ele começo a chorar eu fiquei com dó,abracei ele forte e o beijei ele correspondeu o beijo

VC: Mais é claro que eu lembro quem é você eu te amo bobo
ADRIEL: nunca mais faça isso pelo amor de Deus pensei que tinha te perdido de vez

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem
eu fiz pequeno por que eu tenho um aniversario pra ir hoje mais enfim, a hora que eu chega acho que faço outro meninas <33
comentem <3

9 comentários:

  1. continuaaaaaa jaque <33

    ResponderExcluir
  2. Ta Muto Bom Parabens,Mais Quero Mais.Continua

    ResponderExcluir
  3. perfeito você colocando looks da Sophia :3 ela é perfeita hahaha ta lindo <33

    ResponderExcluir
  4. Ta ficando cada dia mais perfeito, adorei tudo !

    ResponderExcluir
  5. cooontinua jaque <3 / @P0LL00X1_

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito manoooooow continua <333333333 sou nova aqui

    Posso te fazer uma pergunta: Você só vai ficar nesse imagine ou vc vai fazer outro do tipo com o kalf , com o tomim ou outro mesmo com o adr??

    continua ta perfeito memo tiiiw

    ResponderExcluir
  7. Jaque continua, pelo amor de Deus, se nao morro! ������

    ResponderExcluir
  8. Jaaaaaaaque continua , to morrendo , help !!!!!!!

    ResponderExcluir