segunda-feira, 15 de abril de 2013

IMAGINE POLLO - 53

como assim ela me amava ela não pode fazer isso comigo não mesmo meu Deus..

   Ela estava tão linda, com um sorriso tão perfeito mais todos nós sabíamos que isso aquele sorriso era falso ..as meninas estavam vim na minha direção e a So ja veio grudando em mim, Isso ja tava começando a me irritar vou "matar" essa menina 

SA: melhor amigo - me abraçou 
ADRIEL: pensei que não me considerava mais seu melhor amigo !
SA: Para de ser bobo menino.. 
ADRIEL: oi bruna 
BRUNA: oi adriel ! - ela me respondeu da forma mais seca possível ! 
ADRIEL: essa aqui é a Sophia minhas namora 
SA&BRU: oi 
SO: o meninas um prazer em conhecer adriel fala bastante de vocês ! 
SA: legal, então nós vamos ali com a (seunome) e o gui tchau!

Sai correndo atras dela, eu precisa pergunta o que a (seunome) e o guilherme tira !

ADRIEL: voce sabe o que eu vim pergunta não minta pra mim 
BRUNA: eles se conheceram e estão se gostando mais alguma pergunta? 
ADRIEL: não .. 
BRUNA: até depois 

POV'S (seunome) 

tive que fazer aquela maldita cena ai mais que droga, eu só gostei porque o adriel tava perto haha, o gui era um fofo ele me tratava bem, mais odiava mentir aquilo tudo, Daqui 3 dias iriamos anunciar que estávamos Namorando.. 

GUI: quer alguma coisa pra beber (seunome)
VC: quero um suco gui pega pra mim ?
GUI: claro, querem alguma coisa meninas ? 
SA&BRU: não obrigada !

SA: adriel ta mo mal ! 
VC: bem feito idiota ! 
BRUNA: o que você vai fazer amanha ? 
VC: vo sair no parque com o gui e com o guilherme se vocês quiser ir com nós pode vim ! 
BRUNA: eu vo ! 
SA: vo ver a Megan
BRUNA: Adriel ta se mordendo de ciumes e eu quase meti a mão na cara da Sophia bléééh
VC: deixa, pelo o que eu conheço o adriel logo logo ele vai cansa dessa farsa !
GUI: to seu suco. Nossa o Adriel quase me comeu com os olhos ali !
VC: nem liga pra ele serio!
SA: ele ta com ciumes idiota
GUI: ata..
MARCOS: vão se sentar jaja vai começar e você me da esse copo, vocês estão na primeira Fileira
VC: OI ?
MARCOS: isso que você esculto agora vão logo
VC: desculpa capitão to indo ! - Bati continência
GUI: é sempre assim? Por que se for nunca mais largo você
BRU: você ainda não viu nada

o Desfile começou estava enjoada ja de ficar la só queria minha cama e volta a dormi, pra variar colocaram o adriel na nossa frente ele não parava de olhar pra minha cara mais de vez enquanto a Sophia puxava ele dava selinho aquilo tava sendo engraçado até de mais, Deu o intervalo do desfile marcos trouce muitos paparazzis e ficou uma roda em volta de nós e veio aquela maldita chuva de Flash's como eu odiava isso meu Deus credo.. eles ficaram mais alguns segundos e foram embora gui falou que iria ao banheiro então eu fiquei tirando fotos com as meninas pra posta no instagram eu percebi que o gui tava demorando de mais pra volta, então olhei pra frente e o Adriel não tava la PRONTO AGORA FODEU, Levantei correndo avisei as meninas só que falei pra elas ficarem la pra não da tanto na cara, avisei marcos então fomos com um Segurança Vulgo Armário eu só escultei o Adriel gritando coisa como..

*ELA NUNCA VAI TER AMAR DO JEITO QUE ELA ME AMA*
*VOCÊ É UM BABACA*
*VOCÊ NUNCA VAI CONSEGUIR ELA DE VERDADE*

então finalmente eu escultei o gui falando

*Por que ta tão bravo assim? é por que voce sabe que magoou ela e ela pode gosta de verdade de mim não é isso*

*EU VO TE MATAR*

VC: você não vai mata ninguém!- Fiz a cena mais ridícula de toda a minha vida-Você ta bem meu amor?
GUI: ele só acerto minha boca mais to bem !
ADRIEL: ja tem até apelido?!
VC: vai embora some daqui por favor !
ADRIEL: você vai volta a ser minha esculta o que eu to te falando !-saiu-

VC: marcos chama a minha maquiadora por favor !
MARCOS: pode deixa to indo !
VC: gui desculpa desculpa mesmo o adriel é um grosso eu não devia ta fazendo você passar por isso!
GUI: não tudo bem (seunome) nem me machuco nem nada olha eu to bem !
VC: você ta com a boca cortada isso é culpa minha
GUI: não tem problema eu ia te que fazer uma cena de briga na novela ja me ajuda um pouco-rimos-
VC: ta bom então né

a maquiadora chego arrumo o corte da boca dele nem dava pra perceber aquilo voltamos de mãos dadas eu só vi o Adriel com cara feia, sentamos e ficamos mais um tempinho por que aquilo ja tava acabando amém... o Desfile acabou nós fomos pro carro gui iria levar nós no meu novo apartamento como o marcos falo e o marcos ia buscar o gui, chegamos na porta do predio nos despedimos e eu subi meu celular logo toco

VC: fala
MARCOS: adriel não quer me dar ele !
VC: da o telefone pra ele !
ADRIEL: você não vai levar o meu filho pra lugar nenhum .
VC: ele vai vim dormi comigo hoje por que amanha eu to de folga e nós vamos passear .
ADRIEL: quero ele em casa amanha as 11:00 combinado?
VC: claro, boa noite
ADRIEL: eu te amo
VC: eu não !

Ta aquele eu te amo me deixo meio abalada mais logo a bruna me animou, ela tava morando comigo agora ja que o Luiz volto pra Pirituba por causa da mãe ele, ele ia volta daqui uns 4 dias .. eu tomei um banho e fui ver filme com a bruna, Como o marcos é um amor ele penso em tudo compro muiiiiiiiiiiiiiiiita comida e doces era hoje que eu ia ficar gorda haha... logo a campainha toco o gui entro

VC:oi filho
GUI: mãe por que agora você ta morando aqui com a tia bruna e não com o papai ?
VC: por que nós brigamos e agora a mamãe vai mora aqui meu anjo
GUI: tem parquinho ?
VC: tem e também tem piscina !
GUI: ok amanha trago minhas malas
VC: BOBO, ja tomo banho ?
GUI: siim
VC: ta vai se trocar pra dormi !
GUI: amanha iremos passear ?
VC: siiim, eu você a tia bruna e o amigos da mamãe !
GUI: só amigo ?
VC: seu pai ja invento coisa pra você né ?
GUI: ele falo que você arrumo um namorado novo só isso mamãe
VC: nem de atenção pra ele ok ? bruna vai la ajuda o gui !
BRUNA: vem gui

Meu sangue tava fervendo eu tava com muita raiva dele peguei meu celular e liguei pra ele

ADRIEL: quem é ?
VC: você acha que é quem pra ficar falando coisas pro meu filho
ADRIEL: a (seunome) é você, eu só falei a verdade
VC: você ta enchendo a cabeça do MEU filho porra - dei enfase no meu
ADRIEL: ops nosso filho
VC: se você não parar de graça ele vai ser meu filho !
ADRIEL: você não vai tirar ele de mim
VC: você que pensa, fica com graça pra você ver- escultei uma voz de longe devia se Sophia
ADRIEL: ja vo
VC: ja apresento ela pro gui?
ADRIEL: não
VC: ta tchau !

eu tava chorando de raiva meu Deus ele me tira do serio muito rapido minha vontade era ir na casa dele quebrar os dois principalmente aquele Loira arrrrrrrrrrrrrg

GUI: mãe por que você ta chorando ?
VC: nada meu amor, vamos ver o filme ?
GUI: vamos, eu quero Pipoca !
VC: ta ali meu amor !

ficamos vendo filme não passo nem 20 minutos o gui ja tava dormindo com o pote de pipoca no colo, peguei ele e coloquei no quarto dele depois eu e a bruna fomos dormir ...

Acordei com o gui me chamando falando que o Guilherme tava na porta do apartamento nós esperando, levantei rápido acordei a bruna e fomos nos arrumar nossas Roupas (minha preta da bru a branca) e descemos rápido ..

VC: desculpa o atraso ok ?
GUILHERME: não tudo bem amor - ok é estranho ele me chamar de amor -
VC: filho esse aqui é o namorado da mamãe
GUII: ooi como é seu nome?
GUILHERME: meu nome é guilherme e o seu também né ?
GUII: siim, onde vamos ?
GUILHERME: vamos no shopping depois no parque !
GUII: ebaaa então vamos

chegamos no shopping eles foram brinca, eu a bruna ficamos sentadas vendo eles de longe meu celular começo a tocar .

VC: ooi
ADRIEL: (seunome0 ?
VC: o que você quer ?
ADRIEL: você não vai tirar o Guilherme de mim não né ?
VC: não sei ainda por que ?
ADRIEL: ele pode até ir mora com você mais vo ver ele todo final de semana
VC: não sei se isso será possível
ADRIEL: por que não ?
VC: recebi uma proposta pra ir mora no Estados Unidos por 1 ano
ADRIEL: você o que ?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa demora meu amores ... espero que vocês tenham gostado desse cap e não esqueçam de comentar ! <333

eu vi que tem uma Smiler , uma Vampire Maniac Lendo awwwwwwwwwwm <3333 obrigado por lerem meninas <3 

Além de Pollovers vocês são o que ?  Eu sou Mixer e Pollover 

12 comentários:

  1. Estou amandoooo continua logo ein ;) haha

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa,eu sou pollover,mixer,directioner.

    ResponderExcluir
  3. Contonuaaaa te amo jaque cap mais perfeito

    ResponderExcluir
  4. haha e se eu disser que sou Jaquelover ? pois eh sou rs
    tbm sou Lovatic, e não sei como chama quem eh fã de Crepusculo , mais eu sou u.u Te amo Jaque Gabi aqui

    ResponderExcluir
  5. continuuuua *u* sou rebelnática e pollover

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii ke fofa eu tbm era Rebenática gosta mais di kem ?

      Excluir
  6. So sou pollover msm hehehe . To amando td isso !! Aah pf ?! Faz logo o 54 qui eu to mt anciisa hehe.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de varios, mais so Pollover mesmo haha ! Amo muito o seu imagine, por favor continua <33

    ResponderExcluir
  8. aaa amo de mais esses imagines <3 aa eu quero voltar com o Adriel mimimi :cc continua por favoooor hehe <3
    ADRIEL: eu te amo
    VC: eu não ! ESSA PARTE FOI A+ EAHUHAE

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaai aameei de mais coontiinuuua

    ResponderExcluir
  10. Continuuua fofa???? Eu so sou Pollover mesmo amo Pollo < 3

    ResponderExcluir