sábado, 20 de abril de 2013

IMAGINE POLLO - 54

ADRIEL: você o que ?
VC: depois eu vo na sua casa pra conversamos isso pode ser ?
ADRIEL: ta bom.. é você vai na festa do Kalfani ?
VC: to pesando ainda mais acho que vo
ADRIEL: sozinha ?
VC: não com o Guilherme
ADRIEL: pra que você vai leva esse cara?
VC: meu namorado oxi
ADRIEL: ta depois conversamos ok ?
VC: ta bom tchau

a mais eu não iria perder a oportunidade de ir nessa festa hoje o Adriel ia passa mal na minha mão hahahha

BRUNA: pelo o que percebi você iria apronta hoje não vai ?
VC: me conhece tão bem, que isso as vezes me assusta meu amor
BRUNA: bobona, olha eles tão voltando
GUI: tia bruna me leva pra compra chocolate ?
BRUNA: vamos

GUILHERME:Porque ta pensativa ?
VC: sei la
GUILHERME: acho que começa com A o nome da sua preocupação !
VC: olha é isso sim- rimos-
GUILHERME: olha se você não quiser fazer nada disso tudo bem
VC: não é claro que eu quero meu anjo ..
GUILHERME: é tão lindo quando você me chama de anjo
VC: guilherme para ok ? isso fico muito gay
GUILHERME: não te contaram? esse namoro era pra "prova" que eu não sou gay- eu fiquei olhando seria-to brincando ta (seunome)?
VC: eu sei haha
GUILHERME: tem dois paparazzi aqui!
VC: eu ja percebi isso, eles não sabem ser discretos serio !
GUILHERME: vem aqui..

ele me puxo pra mais perto dele depois coloco a mão na minha nuca me deu um selinho calmo depois virou um beijo, porra como ele beijava bem.. mais ainda sim eu sinto falto do meu Adriel depois ele paro de me beija e fico segurando a minha mão ele era um fofo comigo mais sim eu quero o meu Adriel de volta :/

VC: veeeeem vamos tira foto
GUI: ta bom né

"tirei a foto , coloquei na legenda Meu pequeno Meu Príncipe"

Logo em seguida tinha miiiiiiiilhares de like's eu abri meu Instagram e fui ver se o Adriel tinha falado alguma coisa ele comento "Sejam felizes" ta aquilo me deu um medo eu fiquei branca na hora que eu li. Mais não se esqueça dona (seunome) ele que começo com essa palhaçada toda e você não vai desistir !

GUI: voltamooooos quer mãe ta tão bom !
VC: não meu amor, Gui eu ja volto olha o gui pra mim ?
GUILHERME: claro
VC: você vem comigo

Fomos pro banheiro mais próximo entramos e ele tava vazio a bruna entro eu fechei a porta e encostei na parede me desabei de chorar, eu não sabia o por que daqui, o que ta acontecendo com nós eu não gosto do gui por que eu to com ele meu Deus por que é tudo tão difícil (n/a nunca usei tanto por que kk)

BRUNA: ei ei (seunome) por favor não chora vai
VC: não da Bru eu não sei por que eu to fazendo isso eu amo o Adriel era pra mim ta com ele..
BRUNA: ei tudo vai se acertar você vai ver logo logo você vão ta junto !

fui pra frente do espelho limpei meu rosto ainda bem que eu tava de oculos tava pra esconder um pouco pelo menos..

BRUNA: vem aqui faz uma careta que tirar fotos mocinha

fizemos a maldita careta e saimos do banheiro ficamos mais um tempo brincando com o gui depois voltamos pra casa por causa da festa do Kalfani, tava me arrumando tinha tomado um banho a bru ja tava pronta terminei de me arrumar coloquei minha Roupa (N/A: desculpa mais sou apaixonada pela taylor precisei colocar essa roupa kk ) e a bruna tava assim com essa roupa tira a gravata ...

BRUNA: se ta zuando que seu lado ousado apareceu logo hoje, você não vai assim mano para
VC: aaaaa mais eu vo sim haha e vamos logo ainda tenho que deixa o gui na simone !

Deixamos o gui la depois o gui me ligo e falo que ia te que grava hoje e não ia ir, agradeci depois liguei pro kalfani ele me passo o endereço e então não demoro nem 30 hora chegamos, desci do carro automaticamente chooooooveu flash encima de mim eu acho que amanha muuuuuitas pessoas iria criticar a minha roupa mais hoje eu não to nem ai no que pode acontecer haha, dei meu nome e logo entrei encontrei kalfani encostado no bar

VC: ola - ele tava olhado pra frente, logo viro o rosto pra mim -
KALFANI: o o o oiii, meu Deus como você ta gostosa nossa senhora
VC: Merci - esqueci de conta que falo um francês mais ou menos
KALFANI: se divirta e se você quiser saber do adriel ele ta ali com a sophia blé
VC: não quero saber dele hoje eu apenas quero encher a cara e ser feliz !
KALFANI: vodka pura topa ?
VC: mais é claro e voce bruna ?
BRUNA: claroo
VC: então vamos kkkkkkk


bebemos a primeira rodada a segunda depois kalfani desistiu logo eu e a bruna continuamos bebemos a terceira a quarta e a quinta.. começo a tocar Minha musica favorita eu sai puxando a bruna pra pista de dança, tirando que eu quase cai umas 3 vezes chegamos em uma parte da pista e começamos a dançar rimos eu vi um menino muito lindo eu sei que ele me agarro e eu beijei depois dançamos mais um pouco até que falei que iria no banheiro a bru fico na pista com um menino super fofo, entrei no banheiro tirei a maquiagem borrada até que ouvi alguém trancando a porta pensei comigo mesmo - Merda -

XXX: quando falaram que você tava gostosa e seduzindo todo mundo tinham razão !
VC: apenas cansei de sempre ser a certinha _ sorri falso_
XXX: prefiro você assim
VC: que bom, agora deixa eu sair e você volte com a sua namorada, Sophia não é ?
ADRIEL: você vai ficar aqui comigo, nada de gritar ninguém vai te ouvir !
VC: ta bom, vai ser legal ficar um tempo olhando pra sua cara !
ADRIEL: você com essa roupa não tem nem como olhar pra sua cara
VC: engraçado você né- sentei na pia -
ADRIEL: tava com saudades de você !
VC: pra fala a verdade eu também tava hahaha
ADRIEL: bem que as pessoas falam " Bebida entra, Verdade sai "
VC: é né-levantei fui andando devagar até o adriel-
ADRIEL: como vai o namoro ?
VC: otimo e o seu ?
ADRIEL: uma droga !
VC: hm, eu tava com saudades disso - Apertei seu membro fraco- Disso - mordi seu labio-ele me agarrou e começamos a nos beijar .

ele me pego no colo e me coloco encima da pia tiro minha jaqueta depois minha blusa e la estava eu só de sutian e calcinha tirei a calça dele e logo ele tiro minha calcinha e enfio dois dele na minha "amiguinha " gemi alto, ele começo com os movimento de vai e vem com o dedos e porra que dedos era aqueles meu Deus, logo ele viu que eu tava quase la, ele abaixo e começou a chupa-la devagar, depois fez alguns movimentos circulares com a linguá

VC: chega a a adriel eu preciso de você dentro de mim. AGORA

ele penetro seu membro dentro de mim sem dó doeu um pouco mais louco essa dor se torno totalmente prazer, ele fico com os movimentos com vai e vem muito rápido logo senti que ele tinha relaxado "encima" de mim, ele tiro seu membro de dentro de mim, coloquei minha roupa .. foi uma transa estranha mais foi bom ainda bem HAHA

ADRIEL: por favor vamos pra casa comigo quero só dormi com você mais nada !
VC: ta bom vo avisa a bruna
ADRIEL: ta .

ele abriu a porta e saimos avisei a bruna e fomos pro carro alguns paparazzis tiraram fotos mais eu não tava nem ai, entramos no carro e logo chegamos na casa do adriel a simone tava la..

VC: é é é oooi si
SIMONE: oooi (seunome)
ADRIEL: mãe ela ta bebada, vo da um banho nela e coloca ela pra dormi ta?
SIMONE: Ta, até amanha

subimos pro quarto dele, ele me coloco no chuveiro foi no quarto ve não sei o que depois volto e tomo banho comigo ficamos brincando como nos velhos tempos depois ele me seco e deitamos ..

ADRIEL: eu te amo ok ?
VC: eu te amo mais que tudo e nunca vou deixa de te amar :(
ADRIEL: dorme anjo
VC: até amanha !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem desse cap meus amores
Desculpa a demora ok ?
E comentem que eu fico muuuuuuito feliz !
beijos amo vocês !

11 comentários:

  1. Fico perfeito esse cap! <3

    ResponderExcluir
  2. eu quero mais e mais, logo Jaque, pelo amor de Deus! Te amo

    ResponderExcluir
  3. Jaque muito zika esse quero oltro ja não demora s2linda

    ResponderExcluir
  4. Faça logo o 55 moçinha kkk s2

    ResponderExcluir
  5. Amei ,amei & amei ! simplismente Perfeito s2

    ResponderExcluir
  6. simplesmente o melhor imagine <3 / @P0LL00XI_

    ResponderExcluir
  7. que perfeito hahaha <3 awn tomara que eu volte com o adriel hehe

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwn PERFEITO ameei muitoo , Jaque eu te amo , faz outro looogo viu ? kk gabi aqui u.u / @SenhoritaRippi

    ResponderExcluir
  9. Awwwn ta perfeitoo <3 faz logo o proximo capítulo, Jaque eu te amo muitoo <33 rs

    ResponderExcluir
  10. seg no twitter @mallen_s2gabii23 de abril de 2013 às 06:41

    Lindoo msmo seg la no twitter jaque @mallen_s2gabii segui la mor

    ResponderExcluir