quarta-feira, 24 de abril de 2013

IMAGINE POLLO - 55

VC: até amanha ..

POV'S ADRIEL

Acordei a (seunome) não tava mais na cama estranhei isso, levantei fui no banheiro tomei um banho escovei os dentes e desci .

ADRIEL: Bom dia mãe
SI: Bom dia filho
ADRIEL: cade a (seunome)?
SI: ela ta com o gui no quarto dele .
ADRIEL: vou la ja volto !

Subi as escada e parei um pouco antes da porta pra ouvir a conversa sei que é feio mais enfim ..

VC: não filho eu e seu pai não voltamos !
GUI: mais eu vi você tava dormindo com ele
VC: é que eu passei mal meu amor e ele me ajudo
GUI: mais conversa com ele mamãe por favor
VC: ta bom eu converso

peguei meu iphone no bolso e tirei uma foto deles coloquei como legenda*Tomara que as coisa voltem ao seu devido lugar* fingi que não vi ela e entrei . .

ADRIEL: fiiilho... a você ta ai !
VC: bom dia pra você também
GUI: voo descer
ADRIEL: desculpa por ontem ta ?
VC: não tudo bem eu que to errada, é eu ja to indo embora ta
ADRIEL: quem vai te buscar ?
VC: bruna, ela ja ta chegando acho
ADRIEL: ata é é.. vamos conversar mais tarde na praia ?
VC: pode ser
ADRIEL: as 7 na praia
VC: combinado

ele veio até mim paro na minha frente e me deu um selinho e saiu, pensei comigo mesmo essa menina deve ta ficando louca só pode desci pra cozinha e fiquei vendo os comentários da foto

*vocês são eternos (mistura do seu nome com o do adriel)*
*Sabia que isso logo logo ia volta* 

eu li tantos comentarios legais mais teve um que me deixo meio triste e com raiva
*Você é muito otario, ela só ta chupando fama de você ela não gosta de você de verdade*
eu ia responde mais percebi que o FC da (seunome) tinha respondido

Primeiro de tudo menina, Não fala assim da NOSSA princesa se você não percebeu ela faz o seu idolo mimadinho feliz- Ei eu não sou mimado- e a maioria das vezes que eles brigaram foi por culpa do seu Ídolo Você sabe como é ser odiada por algumas fãs imatura? acho que não, Mas a (seunome) sabe muito bem o que é isso, Sabe o que é ter seu filho sozinha? não então cala boca, e Viu a (seunome) não precisa da fama dele Porque ela é M-O-D-E-L-O ela ja é famosa, então se olhe no espelho primeiro antes de vim falar da nossa princesa !

ta aquilo eu precisava imprimir e colar na minha testa só acho, tirei uma "foto" da tela e postei no instagram "parabéns você é uma verdadeira fã !" e fui pro meu quarto eu precisava da (seunome) comigo tipo Agooooora, as vezes me sentia mal por causa de algumas fãs minha não aceita nós,ta entediado e resolvi criar um "FC" pra ela .. Peguei meu not entrei criei o twitter (de sugestão nos comentarios), para minha alegria ela estava online, eu sabia que ela não recebia muita mentions então vi que ela tinha postado
*hoje tenho uma entrevista importante espero que de certo* pensei comigo mesmo vai dar !
então resolvi pedir pra ela me seguir...
*Ei pequena tem como me seguir? FC novo * Passou mais alguns minutos ela me mandou uma mention
*mas é claro que sim bem vinda a família !* sorri com aquilo, Logo uns meninos começaram a me seguir, eu fiquei só prestando atenção nas mentions

*viram as fotos que tem da (seunome) saindo da casa do adriel ?ela ta com uma cara de choro*
*Tenho medo do adriel magoar mais a nossa pequena, mais sei que ele não é capaz disso*

eu twetei *logo as coisas entre o adriel e a nossa princesa vão se acerta* alguém me respondeu
(*tomara que sim, e que ela termine com ele* fiquei meio sem reação, cara eu tinha Haters que eram fã da (seunome) meu deus :| resolvi entra no meu twitter e percebi que tinha um tweet de um fc pedindo pra seguir
*oficializada anjo, bem vinda ....*

POV'S (SEUNOME)

ele me oficializou isso é bom, Mais porra (seunome) o que você ta fazendo ? você crio um FC pra ele meeeeeeeu Deus, eu tinha um fc antigamente mais não iria usar ele por que o adriel sabe o user então fiz outro, não sei o por que maaaaais enfim.. desliguei o Not e fui toma um banho... tomei um banho rapido e me deitei acabei pegando no sono, acordei era 6:00 eu tava acabada credo meu deus.. me levantei e me Troquei passei uma maquiagem leve e fui pro taxi que ja tava me esperando se não fosse a bruna eu tava totalmente fodida, entrei no taxi com ela meu cel começo a tocar..

Vc: ooi
GUILHERME: ei (seunome) eu sei que voce tem uma entrevista hoje pode falar que era tudo mentira
VC; mas não vai acontecer nada pra você?
GUILHERME: não vai ..
VC: combinado então
GUILHERME: continuamos amigos?
VC: mais é claro

                                                   [XXX]
tinha acabado a entrevista mesma perguntas chatas de sempre " voce ta solteira? como vai a carreira?" saimos e fomos direto pro Mac eu tava morrendo de fome o adriel falo que ia encontra nós la ... adriel chegou e sento do meu lado ..

ADRIEL: percebi que não tiro do dedo - Disse apontando pra aliança
VC: gosto de lembra momentos bons
ADRIEL: me perdoa ok ? odeio ficar longe de você sei que errei mais me Desculpa tudo bem ?
VC: claro, eu te amo ok ?
ADRIEL: eu te amo muito mesmo
BRUNA: vo vomitar
VC: cala boca
ADRIEL: Me da um beijo ?
VC: agora não !
ADRIEL: por que ?
VC: você não termino com a Sophia
ADRIEL: putz é mesmo vo ligar pra ela !
VC: N-U-N-C-A na sua vida termine por telefone ok ? só ia piorar a situação
ADRIEL: ta bom vo ir ver ela, passa em casa mais tarde?
VC claro é tchau
BRUNA: (seunome) Apaixonada que linda
VC: cala boca bruna , nada ver ó'as ideia
BRUNA: vamos embora ok ?
VC: claro meu anjo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que fico pequeno me desculpem ok ? ok .....
então eu vo posta um dia sim um dia não ok ?
Espero que tenham gostado,Deixe seu comentário beeeijos anjos <33

10 comentários:

  1. AMEI , AMEI , AMEI & AMEI ! quase infarto quando você demora a posta kkkkkk <3 , seu imagine é o melhor liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *-*

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS JAQUE? QUERO MAISSSSS

    ResponderExcluir
  3. Amando T-O-T-A-L-M-E-N-T-E hahahahha

    ResponderExcluir
  4. Amo amo amo amo amo <3 CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. ta tdo perfeito menos as roupas, rs'

    ResponderExcluir
  6. Ñ demora maiz que um dia mano vicie kkk perfeito jaque

    ResponderExcluir
  7. Já tentei ler outros imagines, mais nenhum é comparado ao seu, muuuito perfeito s2'

    ResponderExcluir
  8. Ameei que vicio caara !! Maan eu ja li esse imagine umas quinhentas vezes vc e muito toop '

    ResponderExcluir
  9. Nossa Mto Bom Parabens

    ResponderExcluir
  10. Nossa jaque muuuuuuuuuuuito PERFEITO! Cada dia melhor , nao demora pra postar nao amor , amo voce! Gabi aqui u.u

    ResponderExcluir