sexta-feira, 26 de abril de 2013

IMAGINE POLLO - 56

VC: claro meu anjo

cheguei em casa o gui iria ficar comigo hoje, Por causa que o tempo mudo o gui fico meio ruim então o Adriel iria dormi la em casa, Alguns paparazzis tiraram foto dele entrando no prédio tava apenas eu ele e o gui, eu tava enrolada em uma coberta gui dormindo no meu colo e o Adriel deitado no outro sofá.

VC: coloca ele na cama pra mim?
ADRIEL: claro onde é ?
VC: ultimo quarto a esquerda !
ADRIEL: ta bom
VC: vo fazer pipoca quer?
ADRIEL: sim

ele foi leva o gui e eu fui fazer pipoca peguei coca e voltei pra sala agora ele tava com meu coberto e com cara de criança olhando pra tv achei tão fofinho ele..

VC: voltei
ADRIEL: aeee

sentei do lado dele começamos a comer e ele coloco a mão encima da minha perna e fico fazendo carinho achei muito fofo, olhei pra ele e ele olhou pra mim e ficar por alguns segundo se olhando até que ele Me beijos coloquei o pote de pipoca pro lado e sentei no colo dele Era uma proposta tentadora, mais eu iria ser mais forte do que isso.eu cochichei em seu ouvido "Quer matar a saudade?", percebi que seu pescoço havia arrepiado, ele apertou meu seios com força, ele já estava ficando exitado, pois membro estava me cutucando, volto no ouvido do Adriel  "pois vai ficar querendo"
E sai andando indo em direção a cozinha, chegando lá percebi que minha respiração estava muito ofegante, sim eu realmente fui forte de mais, acabei me perdendo nos meus pensamentos, quando senti alguém beijando meu pescoço, e pude ouvir logo em segui uma voz rouca em meu ouvido "você não pensou que ia me deixar naquele estado, pensou ?". Adriel entrelaçou forte seus braços em minha cintura, me guiando até o tapete da sala, ele me jogou "violentamente" no chão, subindo rapidamente em cima de mim e começou a me beijar e tira minha roupa rapidamente, naquele momento eu havia esquecido de tudo que o Adriel havia feito  nessas ultimas semanas.. ADRIEL: Vamos para o quarto?!
Rapidamente me levantei e nos fomos correndo para o quarto,ele deitou na cama e mordeu os lábios, Subi em cima dele e voltei a beija-lo ele me virou na cama e ficou por cima de mim logo ele tirou minha calcinha e  tirou a box e percebi que seu membro estava totalmente ereto, primeiro ele penetrou 1 dedo com força Gemi com o contato depois ele penetrou mais 1 gemi um pouco mais auto ele fico alguns segundos me masturbando depois ele penetrou seu membro com rapidez -Agora eu tinha certeza que eu tava parecendo uma corneta- ele ficava fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais rápido meus Gemidos ia ficando cada vez mais frequente.. até que senti o Adriel mais relaxado percebi que ele ia parar mais eu não cheguei ao meu Ápice- Só mais um pouco- Ele concordo ele volto a me penetrar com vai e vem rápido e  chupava meus peitos eu tava vendo que iria ficar roxa jaja, - Mais rápido- até que acabei chegando ao meu ápice...

ADRIEL: vamos toma banho?
VC: juntos?
ADRIEL: se eu falei vamos eu acho que sim né !
VC:  grosso
ADRIEL: outra coisa é grossa
VC: adriel- fiz cara de sinica-
ADRIEL: vamos logo vai !

levantamos da cama e fomos tomar banho adriel deixo a banheira enchendo enquanto isso ficamos no chuveiro, ele ficava me provocando me beijando era tão fofo  depois ficamos um pouco na banheira "brincando"... Voltamos pra cama eu coloquei um pijama o adriel uma bermuda e deitamos ficamos assistindo tv até pega no sono ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Fico pequeno eu sei mais é que eu to sem inspiração serio ta difícil de continuar o imagine ...
Espero que vocês tenham gostado e comentem pfv <333
Me digam o que vocês querem que aconteça no próximo cap, obg amo vocês <333

8 comentários:

  1. Amei o cap, e o novo estilo do imagine tbm , fico lindo ;3

    ResponderExcluir
  2. aah que tudo haha continuaa, ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  3. O adriel poderia fazer uma festa pra comemorar a volta do namoro e chamar todos os amigos dele e "eu" chamar minhas amigas tbm por favor kkk, e gostei q esse cap fico mais picant deveria continuar assim bem hot hahahahaha . E é bom tbm quando o adr fica com ciumes e depois da festa tipo assim... eu e ele poderiamos fazer uma filhinha tbm :( qremos uma filha... Jaaquee te amo sua LinDa kkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Adr podia fazer uma festa e na festa ''eu'' e ele brigavamos dai eu saia correndo i um carro me atropelava eu corria serios riscos de vida . Quando eu estava no hospital ,eu descobria que estava gravida e nao era so eu q corria riscos a bebe tbm ,depois tudo passava ''eu'' nao morria ,adr pedia desculpa pela briga ,vc dizia que tava gravida ,ele ficava bobo como sempre ,quando a bebe nasce o gui fica com ciumes dela i foge de casa shauhsusauhsau slá '

    ResponderExcluir
  5. SEM FILHAS POR FAVOR NÉ! E esta perfeito deu imagine Jaque, perfeito!

    ResponderExcluir
  6. awwwn Jaque ta perfeito demais , te amo sua linda <3 Gabi aqui né rs

    ResponderExcluir
  7. Sem filhos , pelo menos agora . Acho que eles devem curti mais com o Gui agora .Tá perfeito Jaque!

    ResponderExcluir
  8. Ser for colocar filha o nome dela deve ser Jaqueline , porq a jaque mereçe os imagines dela são muitos bons ...!!!

    ResponderExcluir