sexta-feira, 3 de maio de 2013

IMAGINE POLLO - 58

ADRIEL: nunca mais faça isso Pelo amor de Deus pensei que eu tinha te perdido de vez ...

VC: como ta as coisas?
ADRIEL: se você não tivesse escorregado e batido a cabeça acho que estaria bem
VC: desculpa baby
ADRIEL: nao tem problema, você ta melhor?
VC: só to com dor de cabeça
ADRIEL: jaja passa
VC: quando você sair daqui?
ADRIEL: depende do seu exames vai sair jaja o resultado
VC: ok, é você que vai ficar comigo?
ADRIEL: sim, Por que?
VC: saber só bonitinho
ADRIEL: você e o gui tem alguma coisa?
VC: vamos comer?
ADRIEL: me responde (seunome)!
VC: MC donald's ?
ADRIEL: eu to falando serio !
VC: nugget
ADRIEL: me responde que eu vo pergunta pro médico se eu posso trazer !
VC: ele viro meu melhor amigo, agora vá pergunta pro médico se pode
ADRIEL: ja volto !

POV'S ADRIEL:

Credo essa meninas ta mais mimada que o normal, tomara que o médico deixe eu trazer o que ela quer se não ela vai dar a louca ai socorro viu ..

ADRIEL: desculpa incomodar é que a (seunome) acordo e ela ta com fome ela ta querendo MC donald's
MÉDICO: a pode comprar sim, só que traga escondido por causa dos outros pacientes ok?
ADRIEL: claro, só mais uma coisa quando ela vai ta de alta ?
MÉDICO: amanha cedinho ela ja pode ir !
ADRIEL: ok obrigada!

sai andando peguei um suco na lanchonete e liguei pra bruna .

ADRIEL: bruna?
BRUNA: ooi
ADRIEL: tem como você fazer um favor pra mim?
BRUNA: é... é claro
ADRIEL: a (seunome) ta com vontade de comer MC donald's  tem como você ir compra pra mim
BRUNA: claro daqui umas 30 minutos eu apareço ai
ADRIEL: ela quer brinquedo
BRUNA: quantos anos ela tem ? 5?
ADRIEL: dever ser
BRUNA: jaja to ai beijos
ADRIEL: beijos

terminei de tomar meu suco e voltei pro quarto a (seunome) tava no twitter, é eu trouce o celular dela ..

VC: meu Deus que demora do krl, eu vo poder comer MC donald's ?
ADRIEL: a bruna ja ta trazendo.
VC: ok meu amor..
ADRIEL: você me chamando de meu amor? pera vo chamar o médico.
VC: ok não chamo mais
ADRIEL: eu to brincando -beijo a ponta do nariz dela-
VC: tira uma foto comigo?
ADRIEL: claro, mais é e suas fãs?
VC: meu bem quem tem que ta preocupada com fãs sou eu não você .
ADRIEL: é verdade mas enfim .

POV'S (SEUNOME)

ele deito comigo ele ia sorrir pra tirar foto mas eu puxei dei um selinho ele tiro A foto coloquei como legenda *olha só quem  veio fazer companhia pra mim no hospital* e postei.. ja sabia que as Pollovers iam cair encima por que causa do negocio com o guilherme mas fazer o que...

ADRIEL: fico linda essa foto
VC: eu sei.
ADRIEL: vão querer marca entrevista pra falar disso .
VC: eu tenho uma depois de amanha ja falo tudo de uma vez .
ADRIEL: claro
VC: deixa eu entrar no twitter ve o que estão falando.

*@(inventa) meu deus o que minha princesa ta fazendo no hospital? / @(inventa) bem feito tem que morrer / @(inventa) awwm meu Deus o adriel ta com você ai socorro*

VC: ainda tem algumas que me odeia que isso .
ADRIEL: não ligue meu amor jaja passa
VC: porra cade meu lanche meu brinquedo :(
BRUNA: ola
VC: até quem fim né meu amor tava demorando pra porra
BRUNA: ai estressada odeio você com fome
VC: cala boca e me da .
BRUNA: quando sai daqui?
ADRIEL: amanha mesmo cedinho .
BRUNA: venha busca vocês então e vou chamar seguranças por que ta cheio de repórter ai fora
VC: arrg
BRUNA: que foi.
VC: dor de cabeça
BRUNA: vou chamar o médico e ja vou embora ta? qualquer coisa me liga .
VC: beijos te amo

[xxx]

POV'S ADRIEL

ela tomo um remedio termino de comer e dormiu ela fica tão linda dormindo, deitei no sofa que tinha e peguei no sono também

[XXX]

acordei com o medico vindo avisar que ela tava de alta, acordei a minha pequena dei um banho nela e ficamos esperando a bruna, eu fui pegar um suco e quando voltei a senhorita (sobrenome) tava la fora falando com os fã's dela, essa menina só pode ta ficando louco meu Deus.

POV'S (SEUNOME)

Dei uma escapada monstra do Adriel e fui ver as minhas little Angels (nome da suas fã's) elas xingando os paparazzis era muito engraçado eu tirei foto com elas dei risada, elas me intende como ninguém me ajudam quando eu mais preciso tão lindo, adriel chego por traz de mim e me abraçou- vamos pra casa?- respondi sim então minhas pequenas falaram - Cuida bem dela, ela te ama muito, se não cuida bem dela te mato- essas são as minhas garotas entramos no carro e logo chegamos em casa.. logo veio a si Sa e o kalfani todos preocupados comigo ai meu deus que lindos que isso

KALFANI: vem aqui vo te ajudar a subir SA, pega as bolça dela por favor?
VC: amor fica um pouco com a sua melhor amiga que eu quero passar um tempo com o meu melhor amigo
ADRIEL: ta bom amor, mais tarde eu subo pra gente assistir filme eu vo no shopping com a SA
VC: ta bom te amo beijos .

[xxx]

tinha colocado meu pijama e tava deitada no peito do kalfani e ele tava fazendo carinho no meu cabelo..

VC: meu deus que saudades eu tenho disso
KALFANI: eu também sabe minha melhor amiga me troco
VC: ei claro que não
KALFANI: claro que sim.
VC: vou beber água
KALFANI: deixa que eu vou pegar
VC: eu tenho pernas ok ?
KALFANI: ok mais qualquer coisa grita ta?
VC: ta bom ..

POV'S KALFANI:

adriel mando eu ficar de olho nela pro casa dela ter alguma tontura ou coisa do tipo então deixei ela ir passo uns 2 segundos fui atras dela, ela ja tava na cozinha e tava comendo chocolate sabia que não tinha só água nessa historia . ela foi volta só que percebi que ela sentiu tontura .

KALFANI: falei que era pra você ficar na cama .
VC: EI eu mandei você me espera no quarto
KALFANI: ata aham
VC: vamos vai.. -subimos-

Ela deito de novo e eu fui fazendo carinho no cabelo dela o remédio que ela tava tomando dava sono então logo ela dormiu e eu também

[XXX]

escultei uma voz e acabei acordando ...

ADRIEL: mesmo eles sendo melhores amigos eu tenho ciumes
SA: eu também tenho, mas não posso falar nada se não ele joga na minha cara o dia da balada
ADRIEL: vo acorda a (seunome)
SA: não deixa ela dormir
ADRIEL: tem que dar o remédio pra ela
SA: ata então ta avisa eles que tamo na sala assistindo filme
ADRIEL: ta bom . vou pegar o remédio na cozinha primeiro .

acordei a (seunome) ela sempre é manhosa quando acorda e não quis levantar mais acabei irritando ela e ela desceu brava

POV'S ADRIEL

a (seunome) tava descendo toda emburrada aposto que o kalfani acordo ela, ela sempre fica brava quando não acorda ela do jeito que ela quer..

ADRIEL: bom dia bela adormecida
VC: não é bom dia kalfani me acordo do mal
ADRIEL: vem aqui vem meu amor .
VC: o que é isso na sua mão?
ADRIEL: remedio .
VC: não vo toma essa porra não me da mo sono esse negocio credo mano
ADRIEL: para amor vem cá
KALFANI: prometo que te compro chocolate e morango.
VC: combinado .

a (seunome) ta parecendo uma criança de 5 anos fazendo essas birras ai meu Deus, ela tomo o remédio e sento no sofá e fico vendo filme, eu sentei do lado dela o kalfani falo alguma coisa o ouvido da Sa e eles subiram...

POV'S (SEUNOME)

tava vendo tv o Adriel começou a canta pra mim baixinho socorro vou morrer ai meu Deus meu lado fã atacando ai socorro me ajudem..

Que beijo é esse?
O tempo parou, não quer mais voltar
A ser o meu amigo controlável pra pensar
Que tom é esse?
A tua voz no peito pode adentrar
Provando que o amor pode mudar

ele deu um beijo na minha cabeça e eu sentei de frente pra ele, então ele começou a cantar

E eu vou, eu vou
Beijar-te a noite inteira e ser feliz
E eu vou, eu vou
Pra qualquer distante com você

Você é minha pira
Minha brisa
Meu motivo pra viver
Tudo com você

ele segurou minha mão e olho pra aliança e sorriu meu Deus esse menino me mata qualquer dia

Por isso "ce" sabe menina que me fascina
Divina, sina que me hipnotista
Me instiga , me faz perder a linha
Te quero na minha, só minha
Vem ser minha princesinha
Novinha, mas sabe bem o que é caminhar sozinha

ele beijo meu pescoço, minha boca depois a ponta e por final a ponta do meu Nariz

"ce" já passou horas e horas com o cara errado
Já viajou, errou, escolhendo um namorado
Mas eu to aqui, sou quem você quer do lado
Então bora partir, sumir, deixar morrer o passado

eu tava sorrindo igual idiota mais, faz tanto tempo que ele não canta pra mim .

E eu vou, eu vou
Beijar-te a noite inteira e ser feliz
E eu vou, eu vou
Pra qualquer distante com você (você é minha pira)

ele termino de canta eu logo beijei ele não deixei ele falar nada eu precisava daquilo .

----------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que demorei pra posta mais tava sem imaginação :( Esse cap eu dedico a Alice por que foi aquela fofa que fico falando pra mim escrever kkkkkkkkkkkkkkk <3 te amo anjo....
 espero que tenham gostado pelo o que vocês perceberam o próximo vai ser hot OPÁ KKKKKKKKKKK enfim COMENTEM <3 


RESPONDENDO A ESSA PERGUNTA " Muito perfeito manoooooow continua <333333333 sou nova aqui

Posso te fazer uma pergunta: Você só vai ficar nesse imagine ou vc vai fazer outro do tipo com o kalf , com o tomim ou outro mesmo com o adr??

continua ta perfeito memo tiiiw"

R: primeiro de tudo seja bem vinda meu anjo.. então eu não ia conta mais enfim kk quando eu termina esse vou fazer um com o kalfani e depois um com o Luiz...

COMENTEM <33


25 comentários:

  1. Primeira a comentar !! Ahushaushaush , enfim , PERFEITO define !!!

    ResponderExcluir
  2. Ameei eu queria q eu e o adr tivéssemos uma filha ibo gui ficou cm ciumes pq davam mais atenção pra bebe entao ele fugia de casa ppf faz o próximo imagine assim ?? Esse e o primeiro imagine q eu leio e ele e mt perfeito continuaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaf sem na mals nd ve maas 1 filha ee nd ver tbm oo gui fugi de ksa Eela ee joven praa tar cheia de filho jaa

      Excluir
  3. Continua Jaque ! Tá perfeitoooo . Te amo <3 (Alice)

    ResponderExcluir
  4. Coontinua SEM fiilhaa pfpf pooodia teer um esqueminha ne uma festinha anoite na piscina soo com o kaaf <33 luiz sa :p eu claro adr guilherme ee bruna :)
    geeeeente aki alguem sab outro imagine ? Naao que eu quera abandonar esse rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Jaaaquue poosta maais amo todoos oos caap

    ResponderExcluir
  6. Fico liindo como todos os outros, pena que demoro :c , mais perfeito mesmo assim ><

    ResponderExcluir
  7. perfeito, isso não é novidade hehe continua <3

    ResponderExcluir
  8. Meninas algumas de vcs sabem outro imagine pra mim? Se souber me manda o link do site aki bjjs obg:)

    ResponderExcluir
  9. To adorando mas a unica coisa que ta brega são os visuais ! #ficaDica

    ResponderExcluir
  10. Coloca mais o Gui por favor Jaque!

    ResponderExcluir
  11. awwwwwwwwwwwwn demorou mais ficou perfeito <333333 , ain jaque vai demorar pra voc acabar esse aqui né ? diz que vai , mais os outros com certeza vao ser perfeitos igual esse ! eu te amo sua linda ><

    ResponderExcluir
  12. Não ia ser um dia sim , dia não que vc posta ? ¬¬

    ResponderExcluir
  13. Queeeem viu ontem pollo no rapinho annw ---'

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaa / _sorrisodarippi

    ResponderExcluir
  15. PELO AMOOOOR DE DEEUUS CONTINUA ISSO C NAO EU VO MORRE !!

    ResponderExcluir
  16. C O N T I N U AAAAAA MAIS DE 10 DIAS SEM POSTAR

    ResponderExcluir
  17. JAKILINI CONTINUE ISSO JÁ U_U obg de nada

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAA JAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  19. pra q tanta demora pra postaaaar ?

    ResponderExcluir