domingo, 7 de abril de 2013

IMAGINE POLLO - 50

ele foi beijando todo seu corpo ..

VC: amor?
ADRIEL: serio que voce quer parar logo agora?
VC: vamos pra algum plub ?
ADRIEL: se ta falando serio (seunome)?
VC: aham eu to falando serio vamos aproveita hoje e prometo quando voltamos eu faço o que quiser!
ADRIEL: ta né fazer o que vai se arruma !

POV'S seu nome

Levantei da cama olhei pra traz e vi o adriel com aquele olhinho do gato de botas sabe? eu pensei em volta só que desisti tava afim de fazer alguma coisa mais quem hahaha ele que me aguarde que hoje não to pra brincadeira ... tomei um banho rapido e coloquei a roupa que ele odiava porque eu consegui tudo que eu queria quando tava com ela, sai do banheiro ele entro tomo banho e saio trocado

ADRIEL: acho que se voce for pelada é mais facil seeeeei la só acho
VC: ai amor para de se chato vamos curti hoje ok?
ADRIEL: ta bom

Passei perfume e fomos pra frente do hotel pegar um taxi, tinha algumas fãs dele la ele tiro foto converso um pouco com elas, e como sempre tinha aquelas que me olhavam com cara de odio tinha horas que eu amava provocar não irei mentir, até que paro um menino do meu lado ..

XXX: é é voce é a (seunome) certo? _ o coitado tava falando gaguejando era engraçadinho
VC: sou eu sim _ coloquei o meu sorriso mais bonito no rosto
XXX: Eu sou um grande fã seu admiro seu trabalho pra caramba
VC: awwm anjo obrigada pelo carinho serio mesmo !
XXX: pode tira uma foto comigo por favor?
VC: claro que sim

ele deu a camera pra menina que tava com ele presumo que seja a irmã mais nova, ela bateu a foto ele pediu um autografo e pra que eu segui-se ele no twitter logo em seguida foi embora e o adriel estava vindo

ADRIEL: eu vi aquele menino te comendo com os olhos
VC: eu escutei aquela vadiazinha dando encima de voce !
ADRIEL: EIIIII não chama ela de vadiazinha ela é minha fã
VC: aaaaaa claro, meus fã não me taram igual ela fez ! ela foi te abraça e pego na sua bunda
ADRIEL: aquele te comeu com os olhos, sabia que não era pra voce sair assim
VC: ta vamos logo não quero brigar !

entramos no taxi e pedimos para nos levar pra balada mais próximo ele falo que era uma das mais famosas que tinha por aqui, como sempre o pessoal tinha que baba ovo do Adriel então "furamos a fila". Quando aquele senhor falo que era umas da mais famosas daqui ele tinha razão tava lotada tinha alguns cantores la mas nem cheguei a presta atenção pra ver quem era sai andando até o bar e atrai vários olhares masculinos acho que se dependesse do Adriel ele me levava pro hotel só pra troca de roupa, eu tava quase chegando no bar um homem paro na minha frente ele ia abrir a boca só que sentir o adriel me encochando logo aquele homem foi andar sentamos no bar eu pra variar comecei a encher a cara bebi de tudo um pouco e aquilo tava começando a me deixa muitoo alegre ja contei que sou fraca pra bebida? Pois é sou muito fraca, o Adriel também ja tava meio bêbado pra variar, eu levantei e fui dança [ Musica ] Fui pro meio da pista comecei a rebolar devagar provocava todo mundo que tava perto, era engraçado por que eu não tava nem aguentando ficar em pé maaaaas eu queria dança, chego um menino perto de mim e começo a dança comigo, eu fui no embalo tinha algumas pessoas olhando nós dois dança, ele tava me encochando e eu rebolava bem devagar quando fiquei de frente pra ele..

VC: o que voce ta fazendo aqui?
XX: surpreso em me ver?
VC: muito !
XX: mais enfim, vim mata a saudade e o adriel ta com a sua amiguinha bem ali
VC: porra voces dois quer acabar comigo em !
XX: primeiro de tudo eu quero isso_ ele me beijo

eu tentei resistir mais acabei sedendo maldita bebida, logo veio um clarão nos meus olhos eu olhei um paparazzi, eu e o Adriel gritamos na mesma hora -PEDRO- -BEA- eu fiquei pensando porra e agora a minutos atras o adriel tava me pedindo em namoro agora isso meu Deus vão achar que nosso namoro é uma mentira eu tenho certeza que vai ta no jornal cedinho amanha ...

ADRIEL: voce beijo ele
VC: voce beijo ela !
ADRIEL: ela que me beijos
VC: ele que me beijo
ADRIEL: porra o que nós vamos fazer agora?
VC: vo conversa com os paparazzi e ve se eles aceitam dinheiro sei la !
ADRIEL: ta bom !

Eu achei os dois conversando eu comecei a Fazer manha mais nada adianto então eu fui pra cima deles e ele tiraram mais e mais foto PRONTO, agora eu tinha certeza que o marcos ia me matar e minha carreira tava acabada meu Deus, logo eu senti um armário me puxando pra fora da balada e o adriel gritando pra ele me larga, eu sai de la e entrei em um taxi eu tava chorando com raiva não sabia o que iria acontecer daqui pra frente ia ser Pollovers saindo do "Inferno" pra me xingar falando que eu magoei o adriel peguei meu celular e mandei mensagem pra bruna

*Não deixa o gui assistir o jornal de fofocas amanha cedo por favor, a acho que amanha ja to voltando porque sei que o marcos vai me matar, amo voce - jaque xx*

guardei o celular na bolça chegamos no hotel ainda tinha algumas fãs e como eu tava com cara de choro o adriel fico la e eu subi pro quarto eu só escutei

*falei que ela era metida essa cara de boazinha é faxada *

Juro que pensei em volta pra responde mas lembrei que ja tinha arrumado confusão demais pra minha vida eu entrei no banheiro tomei um banho e coloquei meu pijama e deitei na cama, adriel fez o mesmo eu só escutei ele murmura um-Eu te amo- Eu falei alto-Eu tbm te amo- e assim acabamos pegando no sono..Acordei com meu celular tocando em plena  9:30 da manhã

VC: que foi?
BRUNA: como assim voce e o adriel se trairão na mesma balada e voce ainda bateu em um Paparazzi?
VC: longa historia, viu marcos me ligando eu vo morrer agora espera ai
BRUNA: ta..

MARCOS: (SEUNOME) ARRUMA SUAS COISAS AGORA TEM UM JATINHO PARTICULAR NO AEROPORTO QUE VOCE DENTRO DELE DAQUI 1 HORA
VC: to muito encrencada ?
MARCOS: Mais ou menos ! as meninas tem um coletiva de imprensa mais tarde e eles querem tira a historia a limpo
VC: arrrg ta bom ja to me arrumando

BRUNA: iae?
VC: tenho que ta dentro do avião em 1 hora, vo me arrumar até mais tarde
BRUNA: beijos

Levantei e arrumei minhas coisas e do adriel ja que o folgado tava deitado na cama mexendo no celular

VC: voce vai comigo?
ADRIEL: não
VC: como assim não adriel?
ADRIEL: Kalfani brigo com a Sa ela foi pra mãe dela e ele ta vindo pra cá
VC: se ta zuando com a minha cara não é possivel
ADRIEL: não to não
VC: ta bom to indo
ADRIEL: não acha que esse shorts ta muito curto não
VC: meu bem eu to deixando voce sozinho aqui então cala boca !
ADRIEL: ta bom é beijos eu te amo
VC: também amo voce beijos

Sai do quarto com a minha mala na mão e fui pegar o maldito avião

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja sei ja sei voces querem me matar por que eu to demorando pra postar maaaaaaaaaaaaas enfim.... ja tem o outro cap pronto então quando aqui tiver 7 comentários eu posto o próximo ... eu tava com bloqueio imaginário não sabia o que fazer nesse cap mais enfim espero que voces tenham gostado, beijos <3


8 comentários:

  1. continuar não seria má ideia hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mds ta muito perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Amo seu imagine , continua por favor <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca li um imagine igual ao seu, parabéns em !

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH AMOO DEEMASI O SEU IMAGINEEEE

    ResponderExcluir
  6. heeey leitora noova haha'caara eu li tu em menos de 1 dia ée muito viciante hehe perfeito poostaa maaaaais

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO como sempre né ? u.u Te amo Jaque Gabi aqui rs

    ResponderExcluir