segunda-feira, 8 de abril de 2013

IMAGINE POLLO - 51

Sai do quarto com a minha mala na mão e fui pega o maldito avião

cheguei no aeroporto tinha algumas fãs do Adriel ela pediram pra tira foto comigo, tirei algumas fotos e fui pro avião, fiquei pensando comigo mesmo meeeeu Deus como eu sou burra se eu perde minha carreira eu to fodida ai socorro, pegue meu notbook e entrei no twitter pra variar só tinha gente me xingando e umas que dava pra conta no dedo que estava me defendendo tinha coisas do tipo

*nunca desconfiei de voce, mas agora descobri que voce é uma puta traiu o nosso adriel*
*voce não merece o adriel, voce é uma puta sai da vida dele*
* eu sei que voce não fez isso (seunome), todas as verdades vão aparecer*


Porra as meninas do meu FC são demais, resolvi fazer uma twitcam sabia que eu ia ser xingada mais não tava nem ai Primeiro anunciei no twitter

*Sei que algumas de voces estão bravas comigo mais irei explicar tudo, vou fazer uma twitcam*

em seguida milhares de mentions apareceram então abri o link a primeira coisa que eu leio

*Por que traiu o adriel?* Gente esse negocio de eu trair o adriel não passo de um mal entendido
*quem era aquele menino que voce beijo* aquele era um amigo meu..
*voce e o adriel estão namorando ainda* isso nem eu sei te responder sinto muito !
*onde o gui esta? ta com saudades dele?* o gui ta com a simone, sim eu to morrendo de saudades

fiquei mais algum tempo falando com as meninas contei da coletiva que eu ia fazer, iria explicar tudo, depois disso eu dormi... cheguei no aeroporto do rio o marcos tava me esperando é agora que eu esculto !

MARCOS: o que ouve?
VC: eu e o adriel fomos pra uma festa...-expliquei o resto da historia-
MARCOS: meu deus, mas eu vo ter que te conta uma coisa.. eu tava conversando com o agente do adriel
VC: E.... ?
MARCOS: nós achamos que é melhor ele ficar solteiro por um tempinho e aprontar alguma..
VC: ã como assim e voce concordo eu vo matar voce juro !
MARCOS: eu não concordei nada eu falei que ia conta pra você!
VC: não acredito agora era só o que me faltava !

Chegamos no predio onde iria ser a coletiva a bea não estava la amém por que se não eu iria quebrar a cara dela arrrrg, as meninas entraram primeiro responderam algumas perguntas eu liguei pro adriel pra conta ...

VC: ooi
ADRIEL: eu sei ja me ligaram eai o que voce vai falar?
VC: sei la eu ia pergunta pra voce..
ADRIEL: aah voce que sabe
VC: voce que sabe
ADRIEL: fala que nós terminamos por um tempo mas vamos continuar juntos pode ser?- a hora que ele falo isso eu gelei-
VC: ta bom pode ser tchau !
ADRIEL: eu te amo - desliguei

não acredito que ele tava fazendo isso aaaaaarrrrrg eu vo mata ele, entrei na sala e aqueles flash's começaram odeio isso ! marcos escolheu o primeiro

*Você traiu mesmo o Adriel ? * não aquilo foi um grande mal entendido !
*cade o filho de vocês?* ele ta com a mãe do Adriel, eu acabei de chegar de viajam como muitos de voces sabem mais assim que acabar aqui eu vo ir ve ele..
  E chego aquela maldita pergunta arrrrrrrg
*você e o Adriel continuam juntos?* marcos olho pra minha cara com um ar de desculpa- Não nós terminamos por um tempo-falei seca porque aquilo tava doendo demais em mim-
*Mais por que ainda usa a aliança que ele te deu ontem?* ai eu não tive tempo de tirar -Porra esses caras não deixam uma passar-

fizeram mais umas perguntas besta e logo em seguida eu sai e corri pros braços do marcos chorando não sabia o que tava acontecendo comigo só sei que eu tava com muita raiva do adriel !

MARCOS: quem escolheu isso ?
VC: foi ele !
MARCOS: ã mais por que ?
VC: eu não arrrrrrrrrrg, eu vo matar ele agora só me leva embora daqui por favor
MARCOS: ta vamos

marcos me deixo na casa da bruna, ela abriu a porta ela tava com uma cara de sinto muito eu sei que eu abracei ela e comecei a chorar muito, eu sabia que isso iria passar mais na hora eu tava com raiva então chorei .. ela me acalmo aquele dia seria o dia das meninas nada de "pensar " em homem .. eu subi pro quarto dela tomei um banho por que nós iriamos pro shopping fazer compras a (SA) também tava la e tava tão mal quanto eu .. coloquei a primeira Roupa que achei não tava nem ai se iriam falar eu tava praticamente "solteira" não iria ligar paras criticas eu apenas iria curtir com as minhas amigas ! pegamos o novo "brinquedo" da bruna o carro dela e fomos para o shopping e pra variar tinha paparazzi la ecá ecá ele tiravam varias fotos eu não tava nem ai até que encontramos um maldito repórter e só escultei ele fala *a (seunome) resolvei sair com as amigas e mostrar o seu belo corpão * eu ri com aquilo ele fez umas pergunta perguntando como que eu tava o que eu iria fazer a partir de agora- cuidar do meu filho e sair com as amigas- então ele agradeceu e foi embora eu e as meninas resolvemos ir para praia andar um pouco, serio ainda tinha algumas fãs da Pollo que vinha falar comigo e com as meninas era tão fofa

XXX: tem como voce passar meu user pros Meninos
VC: eu posso até passar pro Luiz e pro Kalfani
XXX: a tudo bem !
VC: olha vo te dar o numero do adriel, mais não diz que eu passei pra voce e não pode passar pra ninguém!
XXX: o meu Deus eu prometo claro
BRUNA: (seunome) para !
VC: ela não vai passar pra ninguém ela me prometeu !

Passei o numero pra menina e voltamos andar uns meninos gatos por sinal pararam agente pra tirar foto então um menino me abraço e porra ele tinha pegada mais enfim continuando tiramos as fotos com eles e fomos pra casa tiramos varias foto e respondemos varias pessoas no twitter meu dia tava uma maravilha serio mesmo ! até eu ver a tv

XXX: Adriel e Kalfani da banda Pollo foram vistos com duas mulheres na balada hoje ..
VC: poooooorra quem vai pra uma balada em plena 5 horas da tarde
SA: eles - começamos a rir-
XXX: pelo visto ele ja superou o seu namoro com a mãe do filho dele! mais não é só isso ela também foi vista com as amigas caminhando pelo shopping e depois pela praia é pelo visto esses dois superam o namoro rápido demais !

Bruna desligo a tv e falo- Nada de garotos hoje- então coloco uma musica alta e começamos a dança na sala dela, a quanto tempo eu não me divertia com as minhas amigas desse jeito meu Deus.. tomara que amanha de tudo certo !!!

---------------------------------------------------------------------------------------------
então meninas espero que goste desse cap e eu preciso de uma grande ajuda de voces:

me falem um famoso que vai virar seu "Namorado" temporariamente !
e uma famosa que vai virar "Namorada" do Adriel temporariamente obg

eu sei que fico pequeno me desculpem ok ? :/
aaaaaaaaaah eu vi que ganhei um leitora nova então seja Bem vinda espero que goste do Imagine, obrigados pelos elogios eu fico muito feliz e isso só me da mais vontade pra continuar ! então quando voces falaram os nomes de quem voces querem dai eu vo começa a fazer a o cap 52

beijo meninas comentem <3333

14 comentários:

  1. Harry style meu namo,e ah taylor swift namo dele slaah!" kkkk Bjs continua <3

    ResponderExcluir
  2. vitooor da malhaçãaaao por favoor poor faavoor o belo par de olhos azuiis ADOOOOROOOOO

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia o vitor da malhação ele é lindo com aqueles olhos aquele corpo sóo de imaginar jáa da calor rsrsrs ée coloca o vitor da malhação pow ! eu tinha outras sujestoes mas quando eu li no comentario de cima o vitor da malhação adorei simplismente irei adorar se vc colokar o vitor da malhação VITOR VITOR VITOR VITOR VITOR pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  4. O Vitor de malhaçâo (Guilherme Leican) e a sla pra ele acho que a que faz a Fatiinha ou a Miley Cyrus

    ResponderExcluir
  5. Coooooontinua jaque <3 escolhe o vitor ea fatinha da malhação !

    ResponderExcluir
  6. Isso o Vitor da malhação Jaque , e a namorada do Adriel queria que fosse Sophia Abraão acho ela linda haha . Awn ta muuuuito perfeito o imagine sua linda <3 Gabi aqui

    ResponderExcluir
  7. aaaaah Jaque(poosso chama assim neh)poderia ser a Fatinha e o Vitooor,aa cada caapitulo ta cada vez melhoor <33' @PolloverDoAdr aquii(a leitora nova de ontem) ><

    ResponderExcluir
  8. coontinua *-* Só acho que eu e o Adriel deveriamos parar com esse negócio de traição :c

    ResponderExcluir
  9. o luan santana e a jade namo dele hahaahah (zueras) kkkk nem sei jaque desculpa ta s2 fas oltro rapido pf s2 te amu e eu tanbem acho acho tanbem q eu e o adr divia parar com essas brigas

    ResponderExcluir
  10. Vitor meu namo e a Sophia Abrahão namo do Adriel !! ;)

    ResponderExcluir
  11. nao gostei , acho que eu e Dri temos que parar com essas traições , e eu nao gostei desse capitulo . NAO to falando pra te desanimar , AMOOO seus IMAGINES .

    ResponderExcluir