quinta-feira, 11 de abril de 2013

IMAGINE POLLO - 52

tomara que amanha de tudo certo ....

depois de horas enchendo a cara e comendo doces acabamos dormindo acordei com meu maldito celular tocando, olhei a tela e era a simone

LIGAÇÃO
SIMONE: ooi (seunome) ta tudo bem?
VC: bem bem não ta, aconteceu alguma coisa?
SIMONE:guilherme querendo te ver e o adriel não para de ligar aqui
VC: ai é que eu bloqueei o numero dele aqui
SIMONE: mais hã voces não terminaram de mentira?
VC:ele foi pra balada com uma menina ontem sei la o que aconteceu
SIMONE: esse menino não tem mais jeito !
VC: então eu vo passa na Agencia e depois vo pegar o gui, depois posso deixa ele ai de novo?
SIMONE: claro que sim, então ta beijos
VC: beijos !

acordei as meninas no grito porque eu amava fazer isso, e sabe qual foi a respostas delas? Varias almofadas na minha cara arrrg, falei pra ela irem se arrumar para irem na agencia comigo ! todas tomamos um banho e pra se arrumar colocamos minha musica favorita  e começamos a se arrumar era blusa pra um lado maquiagem pro outro tava uma bagunça aqui.. Minha roupa  roupa da bruna  e roupa da SA  depois de toda aquele negocio do adriel vários paparazzi ficaram na nossa cola então tinha alguns na porta na casa da bruna, tentei dar meu melhor sorriso mais acho que não deu muito certo entramos no carro depois de alguns minutos chegamos na agencia

MARCOS: o que é isso meu Deus :o voce usando essas roupas
VC: to solteira agora pode tudo !
MARCOS: não vou te deixa pensar isso por muito tempo docinho !
VC: ã como assim ?
MARCOS: vem aqui, meninas fica a vontade ja voltamos
BRUNA: aquela bea não ta aqui não né?
MARCOS: dei ferias pra ela
BRUNA: ata

o que sera que o marcos vai apronta dessa vez meu Deus to com muito medo mais vamos la né o que eu não faço pelo meu emprego, sentei na cadeira da sala dele e ele também sento pelo visto ele tava meio estranho coisa boa não ia vim pode ter certeza

MARCOS: então...
VC: então o que ?
MARCOS: apareceram umas propostas aqui na agencia e querem que voce tenho um namoro falso !
VC: ã mais por que como assim ? :|
MARCOS: também não muito bem, mais o Adriel ta com uma de faixada também !

Quando ele falo aquilo parece que meu coração se quebro em 100000 de pedaços meu deus o que ta acontecendo com ele..

MARCOS: então (seunome) voce aceita?
VC: com quem é ?
MARCOS: Guilherme Leicam
VC: quem é esse ?
MARCOS: o menino que ta fazendo malhação
VC: ta bom pode aceita ...
MARCOS: eu sei que voce quer saber com quem o adriel ta é a sophia abrahão
VC: tinha uma melhorzinha não ?
MARCOS: pensei a mesma coisa... Mais enfim amanha voce vai no são paulo fashion week com ele !
VC: posso levar as meninas?
MARCOS: pode
VC: ok então amanha estarei ela ..
MARCOS: passo na sua casa as 8:00, acho que a Sophia vai ir com o adriel ..
VC: ele ja volto ?
MARCOS: hoje de manhã
VC: não tem problema vou indo que tenho que ver meu filho beijos !
MARCOS: beijos se cuida em !

contei pra elas tudo que o marcos me falo elas ficaram bem animadas, cheguei na casa do adriel o gui tava la com ele, toquei a campainha o gui que abriu

VC: Oi meu amor !
GUI: Oi mãe que saudades !
ADRIEL: eu falei que não era pra.... a Oi (seunome)
VC: oi Adriel então vo passa o dia com ele de noite eu trago pra dormi com voce pode ser?
ADRIEL: tudo bem depois preciso conversa com voce !
VC: não você não precisa, gui vai pegar suas coisas pra gente ir
GUI: as coisas que a vovó separo ?
VC: essas mesmo !
GUI: ta bom
ADRIEL: para com isso (seunome) por favor !
VC: viu por que voce não liga pra sua namorada !
ADRIEL: como voce ja sabe disso ?
VC: fontes meu bem :)
GUI: vamos mãe, tchau papai até mais tarde !
ADRIEL: que horas voce traz ele ?
VC: umas 9 porque amanha ele tem aula
ADRIEL: ta bom !

fomos pro carro gui fico mo feliz por ver a bruna e a Sa, ela ligo pro Kalfani e ele tava cuidando da Megan
fomos pro shopping pra passear com o gui né chegamos la vários fotógrafos levamos o gui no parque que tinha la levamos ele no cinema e andamos muito não tava mais aguentando anda kk  pediram pra tirar uma foto comigo eu tirei quando eu olhei no relógio ja era 7:30 meu Deus como a hora passo rapido fomos anda mais um pouco pelo shopping depois levei o gui embora

VC: esta entregue !
GUI: amanha você vem me ver mãe?
VC: olha se eu não for trabalha até tarde eu venho sim ta ?
GUI: ta bom, tchau mãe eu te amo !
VC: eu também te amo meu amor, tchau adriel
ADRIEL: boa noite !

fomos pra casa e foi mais uma noite de bebida e chocolate preciso parar com isso serio ! hoje passamos da conta bebemos mais do que devíamos !acho que iriamos acorda 10 horas da noite ai meu deus kkk
   Acordei com meu celular tocando porra vo começa a desliga ele pra dormi kkk era o marcos

MARCOS: OOOOOOOOOOOONDE VOCE TA?
VC: em casa acabei de acorda !
MARCOS: sabe que horas são ? 5 horas e voce demora décadas pra se arrumar então levanta
VC: maquiadora?
MARCOS: ela estará ai em 20 minutos
VC:briiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigado te amo
MARCOS: eu sei

Acordei as meninas elas se arrumaram mais rápidas do que eu credo mano a maquiadora chegou fez o trabalho dela e ainda ajuda agente colocar as roupas por isso eu amo ela ! Coloquei Minha roupa  , a A roupa da Bruna  e a Roupa da SA  tiramos varias fotos só que só iamos posta depois do desfile por que Adriel não sabe que eu irei ainda ... 

POV'S ADRIEL

cheguei na quele maldito desfile to rezando pra (seunome) participar hoje, Paramos na frente de um repórter ele começo a pergunta muita coisa como tava sendo o namoro, falei que estava indo tudo tão bem e dei um selinho nela nas frentes das câmeras odeio mentir mais isso era necessário !  depois a So ( vo chamar ela assim) deu dois passos e foi falar com não sei quem, eu escultei o mesmo repórter falando

*a modelo (seunome) acaba de chegar acompanhada de 2 amigas e de mãos dadas com um menino não sabemos quem é assim mais iremos descobrir *

como assim ela ta com outro mais ela me ama ou me amava sei la aah, mais quem sera esse menino, preciso tentar falar com ela ai meu Deus.. Logo a vi entrando com as meninas e o GUILHERME como assim esse mlk ta com ela, calma adriel voces são apenas amigos agora graças as suas idiotices, eles pararam pra falar com o repórter só escultei de longe

'como se conheceram?' - ' ouvi dizer que de uns tempos pra cá vocês estão bem próximos'-' é namoro ou amizade?' 

eu só sentia meu sangue fervendo, ele ta agarrado com ela meu Deus eu vo mata esse mlk eu ouvi ela dizer - Estamos enrolado- eu tipo oi? como assim ela me ama ela não pode fazer isso comigo não mesmo meu deus...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua :3 hahaha Comentem que eu fico muiiiiiiiiiiito feliz ok ? ok u_u kkkkkk


Além de Pollover você é o que ? hm

11 comentários:

  1. Ta PEEEEEEEEERFEITO QUERO MAIS?

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAMENTE PERFEITO Jaque continua por favor , não vivo mais sem isso. Te love u.u Gabi aqui , haha criei um twitter por sua causa *.*

    ResponderExcluir
  3. Pode continuar por favor, obrigada hahahaha <3

    ResponderExcluir
  4. Ameiii jaque continuaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu me amarro hehe, continuaaa, quero voltar com o Adriel :c

    ResponderExcluir
  6. Perfect u-u, eles bem q podiam brigar na festa ... :"

    ResponderExcluir
  7. Continua ! ta tudo tão perfeito ;) , alem deu ser POLLOVER eu sou , Smiler <3

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaa adoreeii peerfeitoo jaque foi eu que comentei primeiro praa eu ficar coom o vitor da malhação haa ainda beem quee vc gostod a minha ideia to super feliiz, aainda bem que vc cooloko o vitoor ele ée mtt gato, aiinda beem que vc colocoo a sophia teem qq ser uma feia meesmo pq see não eu fiico com ciuumes doo meu aamoor adr kkkkk bjjs jaaque adorei adoreei viitooor u,u ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa esqueci d eperguntaar tu teem facebook ss2 ??
      oou ask.fm ??

      Excluir
  9. taaaa peeerfeito Jaque!!,alem de Pollover sou Vampire Maniac e Little Liar hehe

    ResponderExcluir