sábado, 30 de março de 2013

IMAGINE POLLO - 49

Com esses pensamentos acabei dormindo ..

eu acordei com uma mulher me cutucando avisando que em 5 minutos estaríamos chegando, acordei a (seunome) como sempre ela é manhosa quando acorda

VC: ja chegamos amor ?
ADRIEL: ahaam vem, toma seu óculos a moça aviso que tem paparazzi aqui
VC: arrrg é que algumas das modelos aviso que nós iriamos vim pra cá !
ADRIEL: que vaga mano, vamos logo vem neném

Peguei a Bolsa dela e saímos do avião de mão dada, por incrível que parece tinha apenas dois paparazzi e algumas Pollovers, a (seunome) tava manhosa então ela sento no banco mais próximo e espero eu atender as meninas, tirei foto dei autógrafos brinquei com elas e elas me deram varios presente como sempre minhas Pollovers sendo perfeitas, quando eu escultei a (seunome) falando " Me de 1 minuto de paz por favor" só que não sei o motivo ela falo em inglês, essa menina é meio retardada mais enfim tinha uma roda de paparazzi nela, eu falei pras meninas que ja voltava ..

ADRIEL: por favor deixem ela em paz estamos de ferias por favor, vem amor _peguei a mão dela_
VC: arrrg odeio paparazzis
Paparazzi: como vai o namoro
VC: vai otimo agora me deixe em paz !
ADRIEL: meninas desculpa mais temos que ir esses paparazzi não querem deixa nós em paz
MENINA: tudo bem adriel obrigado mesmo por tudo
ADRIEL: depois sigo todas voces no twitter !
[xxx]

chegamos no hotel, era enorme e lindo eu sei fico gay essa fala mais enfim a (seunome) só faltava cair ela tava morrendo de sono coitada, então chegamos na recepção pegamos as chaves e subimos pro quarto !

VC:gosto meu amor ?
ADRIEL: sim, foi voce que escolheu tudo sozinha ?
VC: o marcos me ajudo, sou meio lerda pra fazer coisa assim sozinha voce sabe disso né ?
ADRIEL: amor vai toma um banho pra voce dormi amanha nós aproveitamos em todos os sentidos!
VC: tudo bem meu amor !

POV'S seu nome

eu tomei um banho tão gostoso, me troquei no banheiro mesmo coloquei meu Pijama sai do banheiro e fui pra cama eu tava morrendo de sono credo, eu deitei e ja fui me agarrando no adriel ele começou a mexer no meu cabelo e acabei dormindo mas rapido do que eu pesava

[xxx]

Acordei com a porra do meu celular tocando tipo mano quem liga essas horas pra alguém ai eu esqueci de um pequeno detalhe eu tenho um filho, peguei meu celular e fui ver quem era.. a não acredito que a bruna ta me ligando a PORRA SÃO 4 DA TARDE..

ligação on
BRUNA: até quem fim atendeu vadia
VC: desculpa tava dormindo meu anjo
BRUNA: a noite foi tão boa assim ?
VC: não nós não fizemos nada apenas dormimos mesmo
BRUNA: aham sei, mais ta tudo bem mesmo ?
VC: ta sim eu vo acorda o adriel e vamos passear por ai depois aproveita a noite !
BRUNA: se divirta eu te amo !
VC: voce também , eu te amo mas !

fui no banheiro escovei os dentes e fui acorda o adriel

VC: bom dia neném
ADRIEL: amor vamos dormi mais ta cedo poxa
VC: amor são 4 horas da tarde
ADRIEL: porra .. vamo toma um banho pra gente sair ?
VC: vamo sim

[xxx]

Tomamos banho e nos arrumamos e fomos passear nós vimoooooooos muitos pontos turísticos um mais perfeito que o outro que isso, como eu sou muito fominha paramos em um lugar pra comer .

VC:Amor olha meu celular vo no banheiro ta ?
ADRIEL: ta bom amor beijos !

Ligação on --
MARCOS: que foi meu anjo
ADRIEL: é o adriel viu arruma uma reserva no melhor restaurante daqui, por que vo fazer surpresa pra ela
MARCOS: pode deixa te mando mensagem confirmando ok ?
ADRIEL: ta tchau obrigada !
MARCOS: nada !

eu apaguei a ligação pra ela não perceber é claro, quando olhei pra frente ela tava vindo ..

ADRIEL: seu pão de queijo e seu suco de laranja meu amor
VC: meu Deus ta muito bom que ?
ADRIEL: nã... -Celular vibra- Amoor hoje as 21:00 temos uma reserva marcada no( da o nome ai)
VC: mas como assim ela tem que agenda uns dias antes
ADRIEL: meu amigo me ajuda né meu amor
VC: marcos ?
ADRIEL: voce é chata pra caralho em !
VC: vem aqui meu amor _ da um selinho_ amor fãs ali na porta !
ADRIEL: vamos la comigo vem _sai te puxando_

MENINA:  OH MEU DEUS ADRIEL AAA
ADRIEL: éee oii
MENINA: nós amamos muito voces
ADRIEL: obrigada pelo carinho anjo serio mesmo

elas ficaram perguntando muitas coisas e nós ficamos la brincando com ela e zuando ! até que veio uma pergunta que mexeu comigo um pouco ..

MENINA: adriel cade a aliança da (seunome), ja faz 2 anos que voces estão juntos e eu não vi ainda
ADRIEL: a eu vo dar ainda -ele tava meio gaguejando-
VC: meninas nós temos que ir ja são 7:30
MENINAS: o meu deu o tempo passou rapido desculpa encher o saco de voces nós não queriamos atrapalhar !
VC: voces são um amor que isso !

[XXX]

chegamos no quarto eu tomei um banho rapido e coloquei o minha Roupa Favorita  e o adriel foi se arrumar rapido, eu fiquei tirando foto fazendo caras e bocas e muita gente curtindo ,

ADRIEL: vamos amor ?
VC: vamos sim meu amor ..

chegamos no restaurante tava tudo tão perfeito, percebi que ele estava meio nervoso..

VC: o que voce tem meu amor ?
ADRIEL: no final do jantar eu te conto vamos pedir ?
VC: claro que sim meu amor

Pedimos a comida conversamos rimos igual no começo do namoro meu deu saudades de antigamente da minha amizade com a SA se não fosse ela eu não taria a 2 anos com o Adriel Porra.. escorreu uma lagrima !

ADRIEL: eu nem te mostrei e voce ja ta chorando serio mesmo ?
VC: senti saudades de antigamente da SA de tudo... Pera moooooooostra o que ?
ADRIEL: levanta agora
VC: ok né !

ele se ajoelho na minha frente eu fique com cara de taxo não sei o que ele tava fazendo e tava todo mundo olhando pra minha cara ...
SE QUISER ESCULTA VOCE QUE SABER :3

ADRIEL: (seunome) eu sei passamos por muitas coisas juntos, Muitos momentos bons mas também teve momentos Ruins Lembro do dia que coloquei os olhos na quela garota tímida que tinha acabado de entrar na minha casa para passa as ferias, eu lembro do nosso primeiro beijo graças a ele tivemos um prato quebrado lembra ?-dei um sorriso torto- Lembro de todos gritando que finalmente eu tive coragem de ter ido atras de você e olha não foi tão fácil quanto você pensa, eu acho que eu e voce temos uma divida enorme com a Sa que graças a ela nós estamos junto e temos uma linda família  - fiz sinal de sim com a cabeça- Eu sei eu te magoei muitas vezes, eu sei que as vezes eu só faço besteira mas a cada erro eu vou aprendendo um pouco...eu me arrependo até hoje de ter traído sua confiança, me arrependo de ter passado 1 ano longe de você e do nosso filho o segundo melhor presente da minha vida, quando vocês entraram na minha vida novamente percebi que era hora de amadurecer de verdade percebi que eu queria cuidar das duas pessoas mais importante da minha vida eu só te agradeço por ta do meu lado todo os dias aturar as minhas fãs ciumentas aturar os meus chiliques eu só quero dizer que eu te amo mais que tudo na minha vida e eu quero passar o resto dela do seu lado do lado do meu filho quer namorar comigo ? - ele tira uma caixinha do bolso -

eu estava chorando mas que tudo, todos estavam de pé aplaudindo muito filme isso mais foi perfeito tinha algumas fãs na porta gritando beijo..
[paarem a musica]
VC: eu aceito meu amor, eu te amo mas que tudo !- ele me girou depois me colou no chão ele ja tinha pagado a conta então saímos e fomo pro hotel ..

chegamos no quarto ele me pegou no colo e começou a me beijar estamos quase sem roupa nenhuma ja, ele me deito na cama então os beijos foram ficando mais quente ele foi beijando todo meu corpo ..........

---------------------------------------------------------------------------------------------

eu falei que ia posta 00:00 me desculpa eu dormi e acordei agora ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então espero que voces tenham gostado desse cap, amo voces beijos :3

11 comentários:

  1. Ameii quando vai postar oltro

    ResponderExcluir
  2. aeeeee 0/ continua, p-e-r-f-e-i-t-o esse cap :33

    ResponderExcluir
  3. Muito simpática você , a menina te chingo toda no outro cap. e você simplesmente não se rebaixou ao nível dela e a respondeu com toda educação ... Parabéns !!Gostei da sua atitude :DD @RippiDeMenezes_

    ResponderExcluir
  4. amoooor, continua hahaha *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa que P-E-R-F-E-I-Ç-A-O *--* Jaque sua linda , continua por favor não demora pra postar não , que ta muito VICIANTE . Eu te amo viu <3 . Gabi aqui u.u

    ResponderExcluir
  6. coooooontinua jaque <3 / @Biiia_da_Pollo

    ResponderExcluir
  7. Coontinuaa, é o imagine mais perfeito que já vi<33 @FamiliaPollo_SC

    ResponderExcluir
  8. ta faltando briga ,barracoooo,jaqueee,faz algum barraco pra ficar legalll!!!

    ResponderExcluir
  9. oltro amor seg la no twitter @costa_mallen

    ResponderExcluir
  10. continua amor @MinadaGabi segue ?

    ResponderExcluir
  11. namora não seria casar ?

    ResponderExcluir