quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

IMAGINE POLLO - 31

vou dormi porque to morrendo de sono e seja o que Deus quiser ! "

POV'S Adriel !

a vou entra no twitter faz tempo que não entro !

*Estava no Aeroporto hoje e encontrei a linda da (seu twitter),como ela é linda o  tem sorte, ela é uma fofa *
Nossa como ela ta linda mesmo com essa maldita cara de choro,isso me magoa pra caralho mais enfim.. vou ligar pro marcos ve se aquele puto tem alguma noticia dela !
Ligação on~~
MARCOS: fala adriel!
ADRIEL: onde a (seunome) ta?
MARCOS: ela pediu pra mim não te conta!
ADRIEL: a qual é marcos fala ai pfv, pelo menos me fala se ela vai fazer alguma entrevista essa semana seila
MARCOS: ela vai fazer entrevista pra um programa de tv seila o nome,mais não diz que eu que contei!
ADRIEL: pode deixa não vou, e obrigado a não deixa ela se esfrega em homem bonito em!
MARCOS: ai posso promete né meu amigo !
ADRIEL: tchau marcos!
ADRIEL: tchau !
Ligação off ~~
Ela vai dar entrevista agora só preciso entra no Fã club dela pra saber em que canal vai ser ! aaaaa descobri ...
GUI: papai to com sono!
ADRIEL: vem aqui filho deita aqui comigo !
GUI: to com saudade da mamae

POV'S (seunome)

Enfim em cassa, essa viagem foi cansativa mais enfim agora tenho que arrumar as coisa,meu deus quanto tempo não venho na minha casa que sona que ta isso aqui ! vou limpar kkk ~1 hora depois~ Enfim tudo lim... celula toca , A bruna o que sera que ela quer hm , pode ser o adriel não vo atender !
*é a bruna sua burra atende esse celular ! * tabom é a bruna mesmo ! _sorri
ligação on~~
VC: fala que se quer sua linda?
BRUNA: seu filho conto pro adriel que voce foi no negocio la e falo que voce ia fazer uma sessão de foto
VC: nossa porque toda essa pressa? ta tudo bem a essas horas marcos ja teve ter contado tudo !
BRUNA: a seila né , mais nem conto não ...
VC: cade ele o o gui?
BRUNA: eu acabei de sair de la ele dormiu com o gui assistindo desenho !
VC: _ri_ bem a cara dele!
BRUNA: mais então amanha quero foto muito lindas e quero um desfile perfeito ok ?
VC: pode deixa, vou desliga ta? vo no mercado ! _sorri_
BRUNA: taabom beijos se cuida monstrinho
VC: pode deixa !
ligação off~~
A que preguiça de ir no mercado, primeiro vo toma um banho que eu to cansada ! tava um vento gelado mais não tava frio frio então voce coloco essa roupa http://25.media.tumblr.com/e349c94ea28b3b35f1ee7a7b8386651d/tumblr_mh5j2wEE311s27i7oo1_500.jpg , e foi no mercado la voce encontro varias pessoas que voce não via a décadas ! foi pra casa compro só umas coisa pra uns 3 dias exato ! .. depois foi ver um filme, na disney tava passando o filme favorito do gui então uma lagrima escorreu ...

POV'S Adriel

acordei com o gui todo esparramado encima de mim, peguei o celular e tinha uma mensagem !

*Não duvide do amor que eu sinto pro voce, não esqueça logo logo eu to com voce , Eu te amo Adriel*
tem coisa melhor do que acorda com sms daquela bobona? cara que saudades que eu to dela :/ , vo acorda o gui pra janta porque véeeei eu dormi demais ja são 8:00 , vo levar o gui pra janta ..
ADRIEL: filho acorda vamo comer?
GUI; leva eu no colo ?
ADRIEL: levo bobão !
GUI: então vamo !

eu levantei e peguei ele no colo na hora que eu tava descendo a natalia me aparece e maravilha
NA: boa noite :3
ADRIEL: boa noite natalia !
NA: esse é seu filho ?
ADRIEL: é sim ! _sorri irionico_
NA: sua cara ele !
ADRIEL: ahaam demais ! _ri_
NA: onde ta indo?
ADRIEL: janta e voce?
NA: balada .. _elevador para _
ADRIEL: é chegamos boa noite e boa balada :)
NA: brigado tchau ! :)

ADRIEL: voces por aqui !
SA: nossa pensamos que não ia mais acorda porque né ..
ADRIEL: aa eu tava cansado e ainda to com sono ! gui acorda agente chego !
BRUNA:mais ta mimando esse menino demais deixa a (seunome) descobri ! kkkkkkk
ADRIEL: ela nem pode sonha ela me mata ! kkk

[xxxx]

ADRIEL:Vamo todo mundo joga video game?
TOMIM: demoro
KALFANI: vamo sim
GUI: pai eu to com sono eu vo dormi no quarto da tia Sa , Pode tia ?
SA: claro que sim meu amor, fica la com a Megan
GUI: tabom ..
ADRIEL: oo a hora que eu acaba de joga eu vo te busca ta? e se comporta mocinho !
GUI: pode deixa papai !

[XXX]

TOMIM: como se ta em relação a (seunome)?
ADRIEL: a mano eu to mal pra caralho mais enfim eu tenho que respeita a decisão dela né..
TOMIM: a mo chato né mais fazer o que , jaja ela ta aqui de novo e voce não faz besteira !
ADRIEL: não vou fazer
~Passo umas 3 horas~
ADRIEL: que horas são ?
BRUNA: 1 hora, vamo luiz ?
LUIZ: vamo sim , to morto kkkk
BRUNA: boa noite seu bobo e se cuida !
ADRIEL:pode deixa ...

[xxx]

ADRIEL: filho seu morto anda direito !
GUI: to com sono pai !
ADRIEL: agente ja ta chegando no quarto . ai viu chegamos _abri a porta,ele saiu correndo e pulo na cama
GUI: boa noite pai
ADRIEL: boa noite bobão !

POV'S (seunome)

Acordei toda torta merda dormi no sofá , deixa eu ve que horas são hm , nossa 2 horas meu deus dormi demais tenho que ta no Estudio 3:30 ,subi correndo igual uma louca tomei um banho rapido , e coloquei essa roupa ( https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxn3tneoVG1o_z_MOsU3CYfmxcbWY84zVrxMsZtMbjt_v4EL0bLZPKT4v9TIfiXbtJa_RVLT9ezZih5cNVleHv5PddBpWPjXw1Yymc_3YbLb0-LAxWPdyrCIy8OjWcl0e4yUwvYnXdM28/s1600/tumblr_lf6m35grvj1qev9uao1_500.png ) e chamei um taxi .. olhei no celular de novo e mensagem do adriel !

*Sinto sua falta volta logo pra mim , eu te amo * voce sorriu !
vou entra no twitter gente quanto tempo não entro ! kkk eu entrei e postei ...  *é hoje o dia vai ser corrido, sessão de fotos , depois pegar o voo pro rio e tem o desfile ! boa sorte pra mim !Saudades do meu anjo*
coloquei o celular na bolsa, como ja tinha chegado no estudio , acho que o marcos iria me matar por causa do atraso !
VC: boom dia !
MARCOS: sorte sua que to de bom humor ! va se arrumar 1...2...3
VC: to indo pai ! _sorri_
MARCOS: não me tire do serio hoje se não eu te mato !
VC: te amo seu gato _sorri_

[xxx]

MARCOS: PORQUE PORQUE ? logo a modelo mais bonita tinha que ser voce !
VC: AI credo assim voce me deixa mal serio mesmo !
MARCOS: eu te amo ! <3
VC: o que voce apronto?
MARCOS: contei pro adriel que voce ia dar uma entrevista !
VC: nao acredito meu deus eu vo mata voce rçrç
MARCOS: desculpa eu fiquei com dó dele  :c
VC: tabom , se ele aparecer la eu te mato :3
MARCOS: tomara meu bem ! então vamos indo temos que passa na sua casa e pega suas roupas !
VC: é mesmo vamos ...

[XXXXX]

MARCOS: não sabia que no rio tava tão calor pelo amor de Deus !
VC: neeeeem eu sabia credo !
MARCOS: vamos pro hotel, e de noite é o desfile ! (OBS: mudei pra hoje o desfile)
VC: preciso de uma massagem !
MARCOS: somos dois minha querida !
VC: empresta seu celular?
MARCOS: PRA?
VC: ligar pro adriel !
MARCOS: liga restrito do seu !
VC: ele não atende restrito porque umas fã's liga !
MARCOS: toma !
Ligação on ~~
ADRIEL: alô marcos o que ouve?
VC: é a (seunome) deixa eu fala com o gui
ADRIEL: (seunome) meu amor voce ta bem ?
VC: to sim  e voce?
ADRIEL:To bem até quando volta pra mim ?
VC: logo logo ok ?
ADRIEL: ta vo acorda o gui !
VC: o que ele ta dormindo ainda adriel caralho !
GUI: ooooooooi Mamae tudo bem ?
VC: ahaam e voce?
GUI:to bem mae , eu te amo ta?
VC: tbm te amo meu amor se cuida , olha mamae tem que desliga ta beijos amo voce mt
Ligação off~~

MARCOS: saudades né ?
VC:demais não consigo mais viver sem os dois :/
MARCOS: logo logo voce ta com eles !
VC: tomara !

[xxxx]

XXX: (seunome) Voce entra em 3 minutos !
VC: ja falei que to indo droga !


POV'S adriel

ADRIEL: aaaaai filho jaja sua mãe passa !
GUI: nossa pai ela deve ta linda ! serio mesmo !
BRUNA: minha amiga sempre foi linda desculpa ok ?
TOMIM: gostosa também
ADRIEL: vamo para a palhaçada ?
TOMIM: foi mal ai _sorri_

voz da tv: Agora umas das nossas queridinhas (seu nome completo)

ADRIEL: meeeeu deus como ela ta linda ! _fica com a boca aberta_
BRUNA: ela ta perfeita !,fecha a boca adriel !
GUI: _começa a pula na cama_ Ela ta perfeita ,gata gostosa e diva !
TODOS começam a rir ..
ADRIEL: jaja tem a entrevista !
BRUNA:ahaam

[xxx]

XXX: agora vamos entrevista a nossa queridinha (seunome)
VC: oola .
XXX: então (seunome) pra quem ja teve um filho voce esta em otima com esse corpo !
VC: a é que depois que eu tive meu filho eu malhei bastante e cuidei da alimentação !
XXX: iae como se sente tendo fã clubs e varios fã por ai ?
VC: sinceramente não me acostumei ainda , mais é bom divertido !
(eles fez mais ums 5 perguntas)
XXX: a que todo mundo quer saber ! voce esta com o Adriel ainda?
VC: agente ta Junto sim !
XXX: mais porque ele não ta aqui com voce e nem o seu filho ?
VC: ele ta em turne pelo brasil , então não teve como ele vim e eu deixei o gui com ele porque voce sabe como é a correria por aqui e nao teria ninguém pra olha ele !
XXX: é verdade mais então obrigado pela entrevista (seunome) voce estava incrível !
VC: obrigado voce , boa noite a todos ! _sorri_



  • Deeeeeeeeeeesculpa por esses dois Cap horrivel , prometo que vo melhora ok ?espero que gostem ! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário