quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

IMAGINE POLLO - 29

VC: eu cansei de ser ..... Kalfani te beija ,voce corresponde ! ...

ele te levanta (pq voce tava sentada hehe) , agarra forte sua cintura suas mãos vão direto pra nuca dele , ele vai passando a mão por todas as suas curvas , e a cada toque voce se arrepia,você não queria fazer aqui mais acaba deixando tudo por raiva por ser traída..

POV'S ADRIEL

ADRIEL: eu não acredito a natalia tinha que aparecer :/
SA: adriel não fica assim serio tudo vai melhor voce vai ver !
ADRIEL: a (seunome) nunca fez nada pra merecer eu trair ela,ela só me deu o melhor presente que eu pude ter! que foi o gui , fala nisso cade ele ?
SA: eu sei adriel eu sei .... ta no parquinho com a bruna e o luiz
ADRIEL: tabom né _chorando_

(seunome) POV'S

eu e o kalfani só estamos nos beijando mais a coisa tava começando a ficar mais quente..
VC: Kalfani melhor paramos não ia conseguir fazer isso !
KALFANI: desculpa ta (seunome) desculpa mesmo ...
VC: tudo bem _sorri_ isso vai ser igual da ultima vez apenas entre nos ok ?
KALFANI: claro né (seunome) agora volta pro seu quarto e vai conversa com ele mocinha !
VC: to indo

[xxx]

VC: adriel ta acordado?
ADRIEL: ooi ja converso com o kalfani ?
VC: conversei  sim e voce converso com a Sa?
ADRIEL: aham !
VC: me desculpa ta? eu tinha que escultar voce eu sei que to errada !
ADRIEL: eu tbm to errado me desculpa ta?
VC: eu te ... _adriel te beija e vai te levando pra cama _

ele te coloca deitada na cama devagar,e vai beijando seu pescoço , a cada beijo era um arrepio ele começa a tira sua blusa devagar ,ele te beija e vai descendo , voce solta um gemido meio abafado ele te olha e ri , voce frito de vergonha na hora . ele começa a abrir seu shorts ...

GUI: ooooooooooooo mãe
ADRIEL: puta que pariu ! _senta na cama bravo_
VC: ja vai filho!
ADRIEL: guilherme é ninja sabe a hora que agente ta pra apronta alguma coisa porque né ..
VC: para de ser chato menino ! _entra filho_
LUIZ: viu eu dei chocolate pra ele porque a Megan tava comendo e eu não ia deixa ele com vontade!
VC: se ele não dormi eu vo leva ele no seu quarto ta escultando né ?
LUIZ: desculpa foi a bruna que mando eu dar chocolate pra ele ! _sorri_
VC: vo mata aquela menina _começa a rir _
LUIZ: boa noite vo dormi , e avisa o adriel que amanha 9:00 to aqui pra gente ir na entrevista !
VC: tabom boa noite luiz :3

[xxx]

VC: ja tomo banho guilherme ?
GUI: ja !
VC: ta agora pra cama que ta tarde
GUI: ta boa noite pai , boa noite mãe
ADRIEL: boa noite filho..

VC: vamos dormi tbm amanha voce tem entrevista ..
ADRIEL: ta né , boa no... _seu celular toca_
VC: é mensagem deixa eu ver

kalfani: (seunome) eu preciso fala com voce serio vem aqui , na piscina .. 

VC: amor ja volto ta rapidinho ..
ADRIEL: quem é?
VC:kalfani !
ADRIEL: a serio mesmo ? vc vai ir ?
VC: quando a SA precisa de voce , voce vai correndo não vai ?
ADRIEL: vo _abaixa a cabeça_
VC: ja volto ...

[xxx]

POV'S adriel

Eu não vo deixa ela ir sozinha vo descobri o que ta acontecendo com esses dois ...

ligação on *

ADRIEL: sa?
SA: o que foi ?_voz de choro_
ADRIEL: o que ouve?
SA: nada!
ADRIEL: vamo na piscina comigo ?
SA: não kalfani ta la não quero olha pra ele
ADRIEL: porque ?
SA: vai la voce ve ... nao vo te conta boa noite !

ligção of

vou ver o que ta acontecendo ...

[xxx]

cade os dois hm , a achei tão sentados ali vo chegar mais perto !!

[xxx]

VC: o que ouve kalfani?
KALFANI: eu contei pra Sa
VC: conto o que pelo amor de deus ?
KALFANI: o que aconteceu no quarto _começo a chorar _
VC: calma kalf não fica assim serio mesmo , mais porque voce conto se sabia que ia ficar assim ?
KALFANI: seila eu precisava conta serio mesmo
VC: ta tudo bem _abraça ele forte_

ADRIEL: o que voce fez (seunome) ?
VC: quer saber mesmo?
ADRIEL: ahaam quero
VC: eu fiquei com o kalfani!
ADRIEL: _empurro voce, e voce caiu no chão_ porque voce fez isso ?
VC: seu idiota , PORQUE EU FIZ ISSO PORQUE ? pera deixa eu ver na minha lista , Fico com 1 fã , transo com a minha "melhor amiga" , e ainda fico com a sua ex namorada quer mais alguma coisa ?
ADRIEL: _escorreu uma lagrima_ voce é uma vadia (seunome)
VC: a eu sou a vadia daqui ? voce é o fodão né porque consegue tudo que quer né !
ADRIEL: não fala assim eu abri mão de tudo por sua causa ..
VC: não voce abriu mão porque agora voce tem 1 filho por isso abriu mão ! eu vo embora
ADRIEL: _ele segura no seu braço forte_
VC: me solta voce ta me machucando menino
KALFANI: adriel solta ela porra
ADRIEL: voce cala boca !
VC: da pra me solta ?
ADRIEL: tabom (seunome) tabom ..


POV'S (seunome)

eu subi pro quarto correndo o mais rápido que eu podia,eu tava com muita raiva eu perdoei ele de tudo que ele fez ele não pode me perdoa 1 vez? eu entrei no quarto de vagar porque acho que o gui deveria estar dormindo arrumei uma pequena mala com todas minhas roupas,sentei na cadeira peguei um papel eu sei que ele iria demora mesmo então escrevi uma pequena carta .. assim que terminei peguei minhas coisas, dei um beijo na testa do gui e sai, eu tentei ser o mais discreta possível, eu passei perto do parquinho,ele tava sentado em um banco ela eu olhei pra ele e comecei a chorar, eu sei que podia ta fazendo a pior burrada da minha vida ta indo embora pela 2 vez mais eu cansei eu sempre tenho que perdoar ele e ele não pode pelo menos 1 veze aquilo foi apenas um deslise bobo , mais pra ele tinha sido alguma coisa serio .. assim que sai sussurrei: Eu te amo meu amor! , e sai ..  

[xxx]

[ se quiser escultar: http://www.youtube.com/watch?v=A6tARnapdVA ]
POV'S adriel

é ja ta na hora de volta pro quarto ainda to meio mal com o que ouve não acredito que ela fez isso comigo mais , eu sabia que um dia isso ia acontecer cara eu lembro que transei com a melhor amiga dela e ela me perdoou, eu sei que posso fazer o mesmo ... _eu subi rapido porque queria conversa com ela _ eu cheguei tava tudo queto fui onde o gui tava dormindo , dei um beijo em sua testa e sai fui no banheiro ela não tava, quando eu vi um papel encima da mesa .. eu peguei e fui pra cama deitar ...

" Oi sei que voce deve ta me odiando por te feito o que fiz , mais seila foi tudo meio por impulso eu tava com raiva triste, eu ainda não superei quando voce transo com a minha melhor amiga ,e quando eu descobri que voce fico com a natalia voce não sabe como meu mundo desmorono, hoje voce foi uma pessoa que eu totalmente não conhecia, eu fiquei com medo de voce, eu sei que to errada meu amor eu sei por isso eu decidi ficar um tempo longe , pra voce pensar o que voce quer eu sei que to sendo uma criança agora mais vai ser melhor assim, eu ia levar o gui comigo mais não quero afasta ele de voce mais uma vez então decidi deixa ele com voce , cuida bem dele ta ? não sei quando vo volta , e desculpa por tudo e Nunca nunca mesmo duvide do meu amor por voce Adriel , porque eu não me arrependo de ter conhecido voce , voce foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida .
                                                                                                      Eu te amo meu amor "

Eu não acredito ela foi embora de novo _chorando pega o celular e liga pra voce_ atende atende

POV'S (seunome)

pega o celular e olha ela ele me ligando não posso atender . deixa cair na caixa postal .. eu ja estava em um hotel que o marcos arrumou pra mim.. eu iria pra são paulo depois de amanha tenho uma droga de uma secessão de fotos a que raiva , eu tinha acabado de tomar uma banho e me deitei peguei meu celular e comecei a chorar ... é não sei o que vai ser de mim sem ele !



  • CONTINUA , é eu sei que fico muito filme isso , mais enfim  espero que gostem ... beijos meninas <3

Um comentário: