sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

IMAGINE POLLO - 27

Ela vai embora ...

VC: amor vamos nosso voo ja vai sair ! gui vamos logo tambem _sorri_
GUI: to indo mamae ! _da a mão pra voce_
ADRIEL: vamo , onde vai ser nosso primeiro show mesmo ?_Pega na mão do gui_
VC: em Minas Gerais (Foi o que mais pedido)
ADRIEL: ataa _selinho_ O mano vamo nos vamo perder o voo !
TOMIM: tamo indo espera né !

voce pegam as malas e vão pro voo, adriel como sempre cantando fazendo palhaçada ,voce no twitter falando com algumas fã suas ... quando voce olha _abre um sorriso enorme
VC: amo olha fizeram um Fã club pra mim
ADRIEL: essas meninas são muitos fofas !
VC: demais ! voce le

"Ei minha princesa oficializa primeiro FC dedicado a voce, nos te amamos muito"
"@(seutwitter) mais é claro que sim , obrigado pelo carinho meninas amo voces"

voces chega no avião e sentam ...

GUI: mamae to com sono _faz bico_
VC: encosta aqui meu amor !_ele encosta a cabeça em voce_
ADRIEL: nossa hoje ainda tem uma entrevista acho a hora que chegarmos la ! _sorri torto_
VC: que pena meu amor ! amor vo dormi um pouco ta ? to cansada _faz bico
ADRIEL: tudo bem amor, um pouco antes da gente chega eu te acordo_deu beijo na sua testa_

[xxx]

VC:até quem fim chegamos.. filho acorda meu amor !
GUI: ooi mamae , mamae to com fome
VC: jaja agente vai no Mc ta meu amor?
GUI:ta mamae !
ADRIEL: vamos?
GUI: paaaaaaaaaai*
ADRIEL: _olha assustado_ Que foi menino?
GUI: cade meu óculos e meu fone ? tem que fica bonito pra meninas né pai !
ADRIEL: esse é meu garoto !
VC: voce não fez sozinho _sorri ironicamente_
ADRIEL: eu ja pego na bolsa !
VC: des de quando voce compro um fone pra ele adriel?
ADRIEL: kalfani que deu meu amor
VC:kalfani quem falo pra voce compra isso pra ele?ele só tem 2 anos pelo amor de Deus menino
KALFANI: ai para de ser chata serio !
ADRIEL: to filho ,_coloca nele_ nossa agora se ta mais gato que o normal em !
GUI: eu sei pai eu sei _pisca pra ele _
VC: meu deus é a sua copia adriel credo!
_Todos começaram a rir_ voces ja estava fora do avião ;;;;

ADRIEL: nossa ta cheio aqui né !
VC: amor eu vo ir dar alguma coisa pro gui depois eu venho aqui ta ?
ADRIEL:taabom  _te da um selinho_
SA: eu vo com voce (seunome) a Megan ta sem comer nada tambem !
VC: vamo intão,quer ir bru?
BRU:pera ai to indo tambem !

voces vão em um mc que tinha dentro do aeroporto ...

VC:nossa como a Megan ta grande em !
SA: ahaam ja ta enorme _sorri_
BRU:_se engasga com o refri_
VC: credo Bruna mano o que se viu ?
BRU: aquilo ali _aponta_
SA: não acredito é pra acabar com a viagem só pode né !
VC: o que essas meninas tão fazendo aqui pelo amor de Deus ?!
BRU: vamo sair daqui logo antes que elas ve agente não to afim de briga logo agora né !
VC: vaamo sim  _pega na mão do gui_

voces chegam perto dos meninos eles ja tinham tirado foto com todo mundo tava sentado nos bancos esperando voces ..

ADRIEL: nossa que demora compro o Mc inteiro ?
VC: não é que agente comeu la e ficamos conversando ...
KALFANI: vamo to cansado
SA: vamo sim meu amor !

[xxx]

VC: amém um hotel vo poder descansar
ADRIEL: amor vo dormi um pouco ta?
VC: ta fica de olho no gui e na Megan porque eu e as meninas vamos na piscina !
ADRIEL: porque eu tenho que olhar a Megan?
VC:porque voce é o tio dela? e o kalfani saiu kk
ADRIEL: tabom amor beijos vai la ! _beija voce_

voce desce e senta nas cadeiras envolta da piscina com as meninas ..

BRU: amém um tempo só pra nós !
VC: ala a sem filho sem nada pra fazer reclamando ve se pode uma coisa dessas _ sorri_
BRU: ai credo (seunome) não fala assim ta !
SA: só pode ta de brincadeira isso né ?
VC: que foi?
SA: elas acabou de passa por aqui ...
BRU: ja foi embora né ? diz que sim!
SA: ja sim ela só olho a piscina !
VC: pode ter certeza essa semana eu e o adriel briga !
BRU: seeeeeee acha que eu e o Luiz não meu bem ?

[xxx]

VC: amooor volteei _voce olha tava os 3 dormindo,voce ja tinha tomado um banho voce vai pegar a Megan pra leva pro quarto da Sa adriel acorda assustado _
ADRIEL: Quer me matar pelo amor de Deus
VC: desculpa :/ voce leva ela ja volto
ADRIEL: vamo la eu vo com voce !
VC: taa vamoo ...

[xxx]

SA: essa menina só dorme pelo amor de Deus !
VC: e ta engordando também porque ta pesada ! _todos começam a rir_
SA: entra coloca ela na cama, Kalfani ta tomando banho ...
KALFANI: ja sai amor to aqui _sorri_
ADRIEL: vamo jogar video game la no quarto?
KALFANI: vaamo sim pera só pegar meu celular !
VC: eu vo dormi um pouco to indo la tchau !_voce sai do quarto_
SA: ela ja ta normal mesmo ?
ADRIEL: taa sim , cara passo 1 ano se ela não superasse,mais quando agente briga ela joga na cara de voce...
SA: normal isso kalfani também faz isso_sorri torto_
KALFANI: eu faço o que? _beija a testa da SA_
ADRIEL: nada vamo logo...

[xxxx]

ADRIEL: entra ai , mais nao faz barulho porque se o guilherme acorda ele não vai me deixa joga
KALFANI: taabom..
ADRIEL: (SEUNOME) PUTA QUE PARIU COLOCA UMA ROUPA O KALFANI TA AQUI!
VC: krl adriel para de grita eu to de toalha, ele ja me viu de toalha o que tem?ele é como meu amigo gay!
ADRIEL: amigo gay o krl coloca uma roupa..
VC: voce ja viu a SA pelada e eu nao falo porra nenhuma quando ela ta de toalha perto de voce porra!
ADRIEL: ta meu amor desculpa , mais coloca uma roupa pfv !
VC: ta vo coloca uma blusa sua !
KALFANI: pra que esse ciumes pelo amor de Deus ?
ADRIEL: a seila ! também mais deixa pra la vamo joga !
KALFANI: demoro ! _senta na cama _
VC: sem grita pq se voce acorda o guilherme eu não vo cuida ta escultando !

[xxx]

ADRIEL: kalfani voce é muito ruim mano !
KALFANI: a cala boca eu sou bom sim !
VC: é pelo visto eu não vo ...._toc toc _ Ja vaai !
BRU:ooooi eu e o tomim veio aqui porque esse infeliz quer  joga video game !
VC: entra os meninos tão ali_voces todos ficam sentados na cama !

[xxx]

VC: puta que pariu quem deve ser dessa vez ! eu não vo atender
TOMIM: eu vo (seunome) pode fica ai !

XXX: era voce mesmo que eu tava procurando !
TOMIM: é .....é o que voce é o que voce ta fazendo aqui ?
XXX: eu vim te ver meu lindinho tava com saudades !
TOMIM: vai embora a bruna não vai gosta disso ! .........



  • CABOOOOOOOOU , desculpa demora pra ter ficado ridiculo assim desculpa mesmo prometo que melhoro no proximo! <3

4 comentários:

  1. Ia ser legal se o Kalfani ficasse com "você" e o adr visse. Ou o adr aprontar uma e a SA também e o Kalfani ficasse com "vc". Quero muuuuuito que isso aconteça pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. qnd vai ficar pronto o 28 ??

    ResponderExcluir