sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

IMAGINE POLLO - 26

vc e sa falam ao mesmo tempo: vou matar voce _olha uma pra cara da outra e da risada  ........

voces ficam na piscina por um tempo , conversando namorando e talz .. até que voce e a Sa sai ! ... 

VC: vo ver o gui depois vo toma um banho e dormi , não dormi direito naquele sofá la!
todos responderam tabom ! voce saiu da piscina o gui tava deitado na cama quase dormindo voce deixo ele la .. e voce desce porque esqueceu o celular na cozinha.... 

SA: eu sei que voce quer aproveita com ela _sorri_vai la eu e o kalfani fica olhando o gui pode ser ! 
ADRIEL: briiiiiiiiiiigado sa por isso eu te amo !
KALFANI: ei ela é minha! 

... voce tava toda pingando porque voce pulo de vestido na piscina ... voce voltando pro quarto sente o adriel Me puxou pela mão até o quarto . Mal entramos e ele ja fechou a porta , me empurrando pera a cama . cai deitada,ele se deito encima de mim,começando a me beijar violentamente .senti minha boca começar a inchar ,por tamanha que era sua pressa  por tamanha que era sua pressa. Comecei a arrancar sua camiseta e joguei em algum canto do quarto, enquanto ele puxou meu vestido para cima, interrompendo o beijo só para dar um destino a ele, igual ao da camiseta. Puxei sua calça para baixo, junto com sua boxer preta, e o percebi sorrindo durante o beijo. As coisas não acontecem, voam. 
Ele resolveu atacar meu pescoço e suspirei baixinho ao sentir seus lábios gelados dando leves beijos no meu pescoço. Adriel foi descendo lentamente minha calcinha, enquanto eu o arranhava nas costas. Ele gosta de me torturar. Mordi a ponta de sua orelha, ouvindo-o gemer. Rolei na cama, ficando em cima dele, e comecei a traçar beijos em seu peito, e fui descendo até chegar em seu pênis, e dei um beijinho em sua glande e percebi que ele se arrepiou. Sorri comigo mesma, e deslizei minha língua por toda a extensão ‘dele’, e Adriel gemeu alto. Acho que era agradecimento, sabe. Não querendo me gabar, mas eu sou boa no negócio. Ele entrelaçou meu cabelo em seus dedos e começou a me orientar, fazendo movimentos leves enquanto eu passava a língua por onde dava. Ele gemeu de novo, contraindo um pouco as pernas.Adriel me puxou para cima e eu fiz bico. 

ADRIEL: como adora me provocar não _sorri malicioso_
VC: e voce ama quando faço isso _mostra a lingua _

 Sua calça ainda ocupava a cama e ele se esticou um pouco e procurou no bolso, tirando de lá uma camisinha. Colocou na mesma hora e me penetrou com força, me fazendo gemer. Ele aumentou a velocidade e nós dois gemíamos meio alto, Arranhei suas costas, sem me importar com as marcas que ficariam nela.Ele diminuiu a velocidade fazendo, com que eu suspirasse. Ele me torturava e eu sabia que ele adorava fazer isso. Então, ele começou a distribuir beijos em meus peitos e lambendo, enquanto aumentava o ritmo de novo. Adriel gozou, e eu pedi para não parar, pois estava quase chegando também. Ele estocou mais duas vezes, e eu cheguei ao meu clímax. Senti todo seu peso ser depositado em cima de mim, e quase esmagou meus frágeis seios. Ele caiu de lado, me deu um beijo na testa como ele sempre fazia no final ! 

ADRIEL: tava precisando disso ! _sorri_
VC: eu tambem _sorri_ que saudade tava de voce !

ele te abraça e te beija .. 

ADRIEL:precisamos de um banho , e temos que descer porque a Sa ia ver o gui , mais ele tem nao sei o que pra fazer 
VC: tabom vamos logo _ele te pega no colo _ meu deus não perdeu essa mania ainda ? ¬¬
ADRIEL: cala boca (seunome) _sorri e te da um selinho _

voces começam a toma banho o adriel fico fazendo algumas graças , depois voces sairão e se arrumaram ,voce coloco um shorts e uma blusa do adriel , adriel só coloco uma bermuda ... seu celular toco ..

VC: huuum o marcos .. 

VC: ooi marcos pode falar !
MARCOS: (seunome) sua revista foi um sucesso , ta todo mundo comprando .parabéns !
VC: nossa obrigado pela noticia nem to acreditando !
MARCOS: intão quero voce amanha no meu estudio pra gente fazer outra sessão !
VC: tudo bem amanha estarei la ! 
ligação of*

VC:amor não acredito minha revista ta sendo um sucesso,ta todo mundo comprando !
ADRIEL:que legal meu amor , nao muito animado ! _sorri torto_ vamos descer logo !! 

bruna e tomim tinha chega ja em casa ... 

BRUNA: deixa eu fazer meus cálculos , voce de cabelo molhado blusa dele e ele só de bermuda , *VOCES VOLTARAM*
VC:_ficou corada_ é sim 
TOMIM: amém não aguentava mais essa graça de voces dois ..
ADRIEL: cala boca vaii , o sa o gui acordo ?
SA: não ele ta dormindo ainda ! 
ADRIEL: ata _senta no sofá_
BRUNA: viiu (seunome) vamo compra sorvete comigo eu preciso ! vamo tambem Sa !
SA&VC: vamos ... 

voce troco de blusa pega dinheiro e foi ... e os meninos ficaram na sala !

TOMIM: adriel meu mano desculpa fala assim , mais a (seunome) ta gostosa nessa revista ! 
ADRIEL:_olho com uma cara tipo se não ta falando isso_ 
KALFANI: é parça tu mina é gostosa , pega a revista encima da mesa ! 
ADRIEL: não acredito que voces compraram uma revista pra minha NAMORADA _ ficando com raiva_
TOMIM: iii ta ficando bravinho vamo para antes que ele xinga nos 
ADRIEL: me da a revista vai 
KALFANI: tooma _puxo com força e jogo no lixo_

eles ficaram jogando video game até o gui acordo com os gritos deles .. 

GUI: Papai ?!_com voz de sono_
ADRIEL: ooi filho _pega ele no colo_ eu mandei voces cala a boca _taca almofada _
TOMIM: ala quem fala o que tava mais gritando ! 
GUI: fica comigo no quarto vendo desenho um pouco ? 
ADRIEL: fico filho vamo la , viu fica ai jogando jaja eu volto , e não grita porra ! 

adriel subiu como gui passa uns 10 minutos voces chegaram ..

VC: até quem fim Deus ... 
BRU: néee ,... _todas se sentam no sofá ..
VC: cade o adriel? 
TOMIM: subiu com o guilherme falo que ja voltava e nunca mais desceu 
VC: voce ve onde ele ta !

voce subiu o Adriel tava dormindo com o gui .. voce foi la acordo o adriel ,e deu um beijo na testa do gui , adriel se levanto se espreguiçando ..

ADRIEL: nenem vo dormi um pouco to cansado pra krl ! _beija a ponta do seu nariz _
VC: tudo bem amor vai la , jaja eu vo dormi tambem só vo avisar as meninas 
ADRIEL: taa vai logo .._foi pro quarto 

voce foi na cozinha pego um pouco de sorvete aviso as meninas e foi pro quarto ,voce termino chupar o adriel tava vendo tv e fazendo um carinho na sua perna , voces ficaram o resto do dia vendo filme , o gui dormindo por causa do soro que ele tinha tomado no hospital ... voces acabaram dormindo ..... 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Passaram 1 ano e meio xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx  


Sa teve uma filha com o kalfani ela tava com 1 ano ja nome dela era megan  .. o gui tava com 2 , bruna tava no mesmo lenga lenga com o tomim, e a pollo ia ia ser de turne pelo brasil todo e voce e o gui ia ter que ir junto ,voce tava terminado de arrumar a mala do gui , porque a sua ja tinha arrumado ontem ! gui tava deitado na sua cama vendo tv com o adriel .. 

GUI: tom mo feliz papai vo poder ver voce fazendo o show ! 
ADRIEL: awwm filho voce vai dança no palco comigo _sorri_ vai ver muita pollover gatinha encima de voce 
GUI: esculto né mãee , agora não vai ter só uma pollover me amando vão ter varias !
VC:_entra no quarto_ mais a unica pollover que vai cuidar de voce sou eu mocinho , pula encima dele e começa a fazer cocegas e o adriel ajuda , ei vamos almoçar ,depois tomar banho que noite agente viaja ! 
GUI: taaaaabom maae _foi pro quarto toma banho_
ADRIEL: vai toma banho comigo né ?_sorri_
VC: vamos logo então 

voces foram tomaram banho namoraram um pouco , voce tava secando o cabelo adriel ja tava pronto ... a Sa tava na casa dela com o kalfani , só tava voce tomim adriel e a bruna em casa .... 

voce e a bruna tava assim :


Adriel e tomim assim : 

pro gui nao achei uma roupa mais inventa ai kkkkkkk 

GUI: oooooooooh mãe eu to pronto 
VC: para de grita menino eu ja vo .. 
GUI: mãe a a Megan vai ?
VC: sim filho sua namoradinha vai !
GUI: mãe !!!! ela não é minha namorada ok ! 
ADRIEL: todo mundo sabe que é e ja era . _sorri_
GUI: não é_e sai andando bravo_ 
VC: meu Deus é igualzinho ao pai !
ADRIEL: ei ei essa birra puxo de voce ! pode ter certeza 
VC: cala boca e leva as malas la pra baixo e da comida pro teu filho 
ADRIEL:tabom tabom ! ¬¬ 

voce ficou la se arrumando,depois foi no quarto chama a bru e o tomim pra comer ! voces descem 

BRU: bom dia meu povo .. _deu um beijo na testa do gui_
GUI: bom dia tia ! 
LUIZ: salve rapa ! kk 
ADRIEL; bom dia ! olha temos que comer rapido porque são 11:00 , nosso voo é as 13:00 mais até chega la mo role .. 

Voces comeram e foram pro taxi que tava na porta esperando voces ! ..... chegaram no aeroporto e tava aquele vuco vuco kkkkkkkkk .. os meninos tirara foto com o pessoal , as meninas ficaram mimando o gui , e do nada , aparece uma menina enorme , ela ficou olhando pra voce com um sorri tão lindo no rosto !

VC: oi linda ! 
BIA: ooi (Seunome) tudo bem? 
VC: sim pequena e voce ? 
BIA: sim .. voce lembra de mim , eu sou aquela menina que deu um presente pra voce , bem no começo do seu namoro com o adriel .._voce ficou pensando um tempo , e lembro dela_
VC: claro que lembro ,nossa como voce cresceu ta linda em _sorri_
BIA: tira uma foto comigo ? 
VC: claro que sim, vem aqui .._voces tiraram a foto_
BIA: obrigado (seunome) ! 
VC: de nada pequena ! .. 

ela vai embora .. 


  • ESPERO QUE GOSTEM ! e falem 1 cidade pra ser o primeiro show to sem ideia kkkkkkk , beijos suas fofas <3

8 comentários: