quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

IMAGINE POLLO - 30

é não sei o que vai ser de mim sem ele """

voce acorda, com a claridade no seu rosto Droga esqueci de fechar a cortinha , voce levanta meio cambaleando e vai pro banheiro fazer a sua higiene pessoal e toma um banho e coloco essa roupa ( http://24.media.tumblr.com/tumblr_me5bkcWn9X1riu0kco1_500.jpg ) pego seu celular tinha varias mensagens todas do adriel , falam que ele te perdoava pra voce voltar eu te amo e essas coisas uma lagrima escorreu ...

POV'S Adriel

Acordei cedo não sabia o que iria dizer pro guilherme, eu preciso ir atras dela mais esse é problema onde ela ta? jaja tenho a porra da entrevista aaaaarg não quero ir ... toc toc , droga quem deve ser ?!

ADRIEL: bom dia flor do dia _sorri_
BRUNA: jurava que ia ser a (seunome) que iria atender !
ADRIEL: tenho que te contar uma coisinha !
BRUNA: o que ouve?
ADRIEL: a (seunome) foi embora do hotel ontem de noite eu não sei onde ela se enfio !
BRUNA: comooo assim ?
ADRIEL: eu contei pra ela que a natalia me beijos , e pá e depois eu descobri que o Kalf beijo ela ! :/
BRUNA: mais bem que voce mereceu em mocinho aprontando demais !
ADRIEL: ai credo bruna to mo mal aqui se fala isso ! :/
BRUNA: taa desculpa , viu vai descer pra toma café com os meninos,eu arrumo o gui pra gente ir !
ADRIEL: tabom brigado bru _abraça ela forte_
BRUNA: amigas serve pra isso !

[XXX]

TOMIM: bom dia zé !
ADRIEL: só se for pra voce por que pra mim !
TOMIM: é ja me contaram o negocio todo ! mais se não sabe onde ela ta?
ADRIEL: não faço a minima ideia :/  Kalfani deve saber é grudado nela !
KALFANI: eu não sei onde ela ta ..
SA: vamos parando pfv , voce ja conto pro gui adriel?
ADRIEL: não eu vou falar que ela teve uma sessão de fotos e teve que viajar seila !
KALFANI: melhor assim _sorri_
GUI: Boooooom dia povo lindo , Bom dia pai , bom dia Megan
ADRIEL: eu não to incluído no povo lindo ? :/
GUI: ta sim pai _abraça ele forte_ Cade a mamae?
ADRIEL: então filho ela teve uma sessão de fotos e teve que viajar pra são paulo !
GUI: volta quando ?
ADRIEL: não sabemos ainda !
GUI: tabom ! pai posso comer brigadeiro ?
ADRIEL: po.. _kalfani interrompe _
KALFANI: gui sua mãe iria ficar brava se voce comece brigadeiro agora né ?
GUI: ahaam , vo comer pão mesmo então ! _sorri_

[xxx]

ADRIEL: nossa quantas fã's
KALFANI: nossa verdade
BRUNA: gente eu vo levar o gui la pra dentro porque ele que aguá jaja agente volta !
ADRIEL: tabom cuida dele !

[xxx]

BRUNA: aqui gui aguá
XX: Bruna ?
BRUNA: o que voce ta fazendo aqui?
GUI: maaaaamae !
VC: xiu filho não fala alto !
GUI: mais voce não ia fazer uma sessão de foto mamae?
VC: eu vo filho eu só vim aqui te dar um beijo a mamae ta indo !
GUI: ta mamae , mais chama o papai antes ! oooooo pa
VC:não filho eu ja dei tchau pro seu pai !
GUI: tabom!
BRUNA: onde voce vai sua louca voce vai deixa seu filho sozinho mesmo?
VC: ele não ta sozinho ele ta com o pai dele , é pelo menos por 1 semana no maximo !
BRUNA: ta mais pfv me liga !
VC: ahaam amanha eu tenho um sessão de fotos , e depois de amanha um desfile :3
BRUNA: ui minha amiga xique ! _ri_
VC: bobona , ai meu deus o adriel ta vindo não deixa o gui conta que me viu , eu vo embora depois te mando mensagem ! beijo bru amo voce !
BRUNA: tchau (seunome) amo voce se cuida menina !
ADRIEL: nossa porque não foram la fora?
GUI: é porque a m.. _ bruna interrompe ele _
BRUNA: eu encontrei uma velha amiga minha aqui e fiquei conversando desculpa !
ADRIEL: ahaam sei ..
GUI: não foi isso !
ADRIEL: foi o que então filho?
BRUNA: foi que o guilherme fico enrolando aqui não sabia se queria compra chocolate néeee mocinho !
GUI: chooooooooolate ! foi isso mesmo pai !
ADRIEL: tabom então né ! g.g

[XXX]

ENTREVISTADOR:como voces estão reagindo a todo esse sucesso de voces?
ADRIEL: a ta sendo ainda um sonho,não caiu a fixa ainda pra gente !
ENTREVISTADOR: como é ver algumas fã's chorando gritando por voces?
TOMIM: a isso ainda é beeem estranho ! mais não quero que voces fiquem chorando !
ENTREVISTADOR: A pergunta que não quer calar ! Quem ta solteiro ? levanta a mão
KALFANI: _olho pro adriel_ a ninguém ta solteiro :/

*o cara pergunto quem tava solteiro pra levanta a mão e o adriel não levanto se voce der alguma entrevista e fala que sim eu mato voce (seunome , Bruna xoxo 
*pode deixa sua chatinha ! não vo fazer nada , (seunome) xoxo *

ENTREVISTADOR: como assim ninguém solteiro ! não acredito as fã's vão ficar decepcionadas ! e cade as namoradas de voces?
ADRIEL: a do Luiz e do Kalfani tão ali ! a minha teve que ir pra são paulo ela tinha uma sessão de fotos !
(A OUTRAS PERGUNTAS FORAM IGUAL A DA REVISTA !)

[XXX]

ADRIEL: amém no hotel ,filho vamo na piscina?
GUI: vamooooo !
BRUNA: eu vo também to morrendo de calor !
SA: vamos todo mundo e ja era ! _sorri_

[XXX]

as meninas tava tomando sol , e só os meninos tava na piscina ...
GUI: pai a mamae tava linda hoje !
ADRIEL: ãh como assim voce viu ela?
GUI: ela tava la no negocio que voce deu entrevita
ADRIEL: tem certeza filho? se ta bem !
GUI: eu ia chamar voce mais a mamae não deixo falo que ja tinha dado tchau pra voce !
ADRIEL: como assim?
GUI: ela falo que ia fazer uma sessão de fotos amanha !
ADRIEL: kalfani segura o gui aqui ! O BRUNA _sai da piscina_
BRUNA: meu deus que susto menino !
ADRIEL: como assim voce não me conto que a (seunome) taaaaava la no estúdio?
BRUNA: merda sabia que não podia deixa o gui sozinho com voce ! ¬¬
ADRIEL: onde ela foi me conta !
BRUNA: ela foi pra são paulo rio de janeiro seeeeeeeila , ela só falo que vai fazer uma sessão de fotos ...
ADRIEL: falo quando volta?
BRUNA: não _menti _
ADRIEL: meu deus _senta chorando_

POV'S (seunome)

e la vai eu pegar avião , tomara que ninguém me reconheça ja posta no twitter e o adriel ja vem pra cá ! vo comer alguma coisa , ja faz um tempinho que eu não como ! entra na lanchonete do aeroporto , e logo começa a tocar a nossa musica (Sua musica favorita) Droga porque logo essa musica !

XXX: ooooolha é a (seunome) namorada do adriel meu deus eu preciso tira foto com ela ! oi desculpa
VC: oi _sorri_ tudo beem , o que foi?
XXX: é que agente gosta de voce pra caramba e do seu namorado tira uma foto com agente ?
VC: claro que sim _sorri e tira a foto_ como é seu nome?
JULIA: julia mais pode chamar de ju !
VC: então ju só posta essa foto nas redes sociais daqui umas duas horas pfv , porque meu voo vai demora pra sair e se eles virem a foto alguns fotógrafos podem vim pra cá me encher !_Menti
JU: não tudo bem pode deixa , mais ué cade o adriel e o gui?
VC: engoli seco_ a eles vão ficar aqui , eu tenho que ir pra são paulo porque tenho sessão se fotos amanha
JU: a entendi obrigada pela foto (seunome) e pode deixa só vou posta de noite !
VC: obrigado ! _sorri_
JU: obrigado voce ! _sorri e sai _

é ainda falta meia hora pro meu voo, eu ja to com saudades do meu filho do adriel meu deus o que eu to fazendo ? mais calma (seunome) respira tudo jaja vai se acerta voce vai ver ! tudo vai dar certo !! ~Passo 30~ Amém meu voo , entrei no avião sentei na perto da janela coloquei meus fones , e porra essa musica de novo ! vou dormi porque to morrendo de sono, e seja o que deus quiser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário