sábado, 26 de janeiro de 2013

IMAGINE POLLO - 32

VC: obrigado voce , Boa noite a todos ! """

Passo 4 dias voce ainda estava na sua casa , os meninos tinha voltado pro RJ , porque eles teriam 2 dias de folga e iria ser a festa de lançamento do cd , e voce resolveu para de frescura e volta pro adriel hoje , voce ja tinha arrumado as malas estava terminando de se arrumar era de tarde voce iria chegar la na hora da festa , voce ja tinha combinado tudo com o kalfani ...

POV'S (seunome)

é eu tava me sentindo linda kkkkkkk eu me achando um pouco ..   voce colocou essa roupa ( http://static.tumblr.com/pyls27x/J94m5ha6w/tumblr_m51tn9c2rd1rvubreo1_500_large.jpg ) e foi direto pro aeroporto ! chegando la tinha algumas fã's sua voce tiro foto e converso com elas , quando anunciam que seu voo iria sair ! voce dei tchau para as meninas e foi pro voo , como era rapido pro rio voce nem dormiu nem nada apenas fico ouvindo musica ...

POV'S adriel

é hoje é a festa queria que a (seunome) tivesse comigo !, mais ela ta em são paulo que droga ... o gui ta na Sa com a Megan e a baba dela , e eu aqui deixando tudo em ordem ai que droga ! preciso dormi preciso comer .. daqui 4  horas é a festa eu vo pra casa agora me arrumar e ir busca o gui que ele vai vim tbm ...
[XXX]
GUI: to gato né pai pode falar eu sei
ADRIEL: puxo a quem ?
GUI: a voce né pai a voce !
ADRIEL:ainda bem que sabe ! _sorri_ huum falta duas horas ainda posso descansa um pouco !
KALFANI: adriel ja volto ..
ADRIEL: onde se vai jaja agente tem que ir pra la ..
KALFANI: pode ir na frente depois eu vo prometo !
ADRIEL: daqui uns 20 minutos eu to indo !
KALFANI: tabom tabom cara deixa eu ir to atrasado !

POV'S (seunome)

Legal kalfani atrasado como sempre eu vo matar esse menino serio !
Ligação on ~~
VC:onde voce ta porra?
KALFANI: to na frente do aeroporto sai ai mano!
VC: taa to indo !
Ligação off~~
VC: até quem fim te achei !
KALFANI: né , nossa 5 dias sem ver voce ,e voce mudo pra krl se ta mt gata !
VC: awwwm brigado !
KALFANI: vamo logo voce tem que se arrumar aposto que vai demora uns 3 anos
VC: awww me conhece tão bem ! Kalf seu celular !
KALFANI: porra o adriel !
VC: atende e age normal !
Ligação on~~
ADRIEL: onde se ta seu porra loca?
KALFANI: eu vo pega um negocio que eu esqueci em casa e ja vo
ADRIEL: ta aproveita e traz a bruna junto !
KALFANI: taabom flw
Ligação off
VC: que foi ?
KALFANI: ele mando eu leva a bruna porque ela ta em casa ainda !
VC: awwwm vo ve a bruna awwm
KALFANI: taa vamo logo !

[xxx]


KALFANI: alguém em casa? _grita_
BRUNA: to aqui em cima quase pronta ..
KALFANI: trouce um presente pra voce bruna desce aqui !
BRUNA: o que voce trouce _descendo as escadas_
VC: ooooooi !
BRUNA: meeeeeu deus é voce (seunome) a não acredito voce volto porra aah _corre pra te abraçar_
VC: aham percebi que não ia adianta ficar longe , então voltei
BRUNA: ainda bem né ,vamo se arrumar que agente tem que ir pra festa !
VC: vamos sim !
KALFANI:gente eu vo indo pra festa depois voces pegam um taxi seila ?
BRUNA: aham agente se vira !
VC: brigado kalf , brigado mesmo !
KALFANI: melhor amigos são pra isso né !

[xxx]

BRUNA: eeei (seunome) vamos logo que demora meu deus !
VC: to indo rapido ta? falta só passa batom
BRUNA: que demora em !
VC: to bonita? ( http://data.whicdn.com/images/49981452/148933_365172890248690_1348318026_n_large.jpg )
BRUNA: voce ta muito gata serio mesmo ! e eu to bonita? ( http://25.media.tumblr.com/c97cfdd424a78389dc3c69c93dd306fe/tumblr_mh7dcpCiHt1s1uovko1_500.jpg )
VC: esta perfeita *-*  que horas são ?
BRUNA: 9:30
VC: meu deus vamos bruna rapido _dando risada_
BRUNA: falei que agente tava atrasada voce não me esculto
VC: taa vamos

voces sai de casa pegam o carro do tomim , e vão pra festa tava um pouco de transito ..


POV'S adriel

cara porque sera que a bruna ta demorando estranho kalfani chego aqui ja ...
ADRIEL: cade a bruna ?
KALFANI: ela falo que não termino de se arruma então ela vem jaja !
ADRIEL: tabom né ! ..

[xxx]

ADRIEL:Gente o que esse monte de flash vindo la de fora ?
TOMIM: Acho que a bruna chego ! _indo pra porta junto com o adriel_
BRUNA: ooi meninos , ela falo tiro umas fotos , e saiu andando ...
adriel viro as costas quando ele esculto um fotografo ...
XXX: senhorita (seunome) sorri pra cá !

Meu deus é isso mesmo que eu escultei é a (seunome) ela volto_se viro pra frente ele olha tava todo mundo de boca aberta_ meu deus como em 5 dias uma pessoa muda tanto como ela ta linda , mais aquela sai ta mt curta !
GUI: papai eu to com.... MAMAE ! _sai correndo até ela_
ADRIEL: guilherme não ..

POV'S (seunome)

agente chegou na festa e aquela chuva de flash , ninguém tinha me visto ainda , bruna desceu primeiro tirou as fotos dela e sai logo em seguida , é pelo visto todos ficaram surpresos ao me ver _sorri_ eu escultei o gui gritando e ele veio correndo pra mim foi fofo demais isso !_abaixando pra pega ele no colo_
VC:meu deus que saudade de voce filho !
GUI: eu tbm to mamae _abraça voce _
VC: agora fica queto pra tirarem a foto _Sorri_
XXX: junta com eles adriel pra tirar a foto !
ADRIEL: tudo bem pra voce (Seunome)?
VC: claro que podee
tiraram varias e varias fotos e voces entraram !
GUI: mamae to com fome !
VC: o filho ali encima da mesa tem comida pode pega la ta?
GUI: ta ja volto !

voce sente uma mão na sua cintura te puxando pra traz voce vira assustada , quem mais seria _ri sozinha _

ADRIEL: resolveu volta do nada ! meu deus como voce ta linda !
VC: isso se chama saudades conhece? voce que ta lindo meu amor !
ADRIEL: eu te desculpo pelo negocio do kalfani,mais me desculpa também porque tudo que eu fiz voce passa!
VC: tudo bem esquece vamos começa tudo do zero pode ser ?
ADRIEL: claro que pode _ te beija_

meu deus que saudades eu tava desse beijo, e nossa que pegada é essa pelo amor de Deus .. me sinto tão bem em ta nos braços dele de novo isso é tão bom ...


POV'S Adriel ..

Que saudade eu tava de beija ele , ela esta mais perfeita que antigamente ,é bom ta com ela de novo !

VC: ei calma ta !
ADRIEL: desculpa era saudade !
VC: rs , ta vo ve se o gui comeu ja volto !

[xxx]

XXX: e agora o meninos vão contar pra voces !




  • CONTINUA ...... 
meninas voces tão gostando ? seila parece que não .. perguntinhas !!!!!!!!!!! 
Eu to fazendo o imagine muito grande ou ta bom desse tamanho? 
Voces tão gostando das roupas que eu coloco em "voces" ? 
PFV comentem ! :3 

 amo voces xoxo




5 comentários:

  1. Estão lindos as roupas , sério seus imagine continua perfeito , eu achei que tá bom o tamanho . Quando maior Melhor . Hehehe

    ResponderExcluir
  2. estao lindas as rolpas e quanto maior melhor hehehe vc e otima jaque seus imagine continuan perfeitos e eu na perdo nem um se quer kkkk

    ResponderExcluir
  3. amo as roupas,lindaaaaaaaaaaaaaaas ... quanto maior melhor, continua ;3

    ResponderExcluir
  4. Coooooooooooooooooooooooooooooooooontiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. mt linda as roupas e quanto maior melhor ta mt perfeito continuaaa

    ResponderExcluir