sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

IMAGINE POLLO - 28

TOMIM: vai embora a bruna não vai gosta disso !...

BRU: do que eu não vou gostar?, a droga ela acho agente !
TOMIM: você sabia que ela tava aqui?
BRU: aham dês do aeroporto , agente tava fugindo dela ! _sorri irônico_
LU: ta agora vamos conversa meu lindinho,ja que você ja deve ter comido essa ai agora pode volta pra mim
BRU: fala nada pra voce vadia _Sorri_ amor vo joga video game com os meninos ta? beijos amo voce!
LU: ã como assim ela não ligo? não veio pra cima de mim nem nada?
TOMIM: porque ela confia em mim ! _Sorri_  "alguém passa no corredor"
NA: olha o que temos aqui _da risada_
TOMIM: iae zika quanto tem não _ cumprimenta ela_
NA: aham , o que ta fazendo por aqui?
TOMIM: começamos a turne hoje..
NA: ta só voce aqui?
TOMIM: não ta o adriel _ela abriu um sorriso enorme_ a (seunome) o guilherme..
NA: pera quem é guilherme ? _cara de assustada_
TOMIM: krl ta desinformada mesmo em , é o filho da (Seunome) e do adriel ..
NA: oooooooooo que , adriel é pai ?
TOMIM: aham , mais viu depois agente conversa vo volta antes que a bruna venha aqui de novo !
NA: tabom tchauzinho

volta pra joga vídeo game*

ADRIEL: quem era ?
TOMIM: melhor nem dizer !
ADRIEL: fala logo krl !
TOMIM: era a natalia e a Luana..
ADRIEL:_para o jogo_ o que ?
VC:droga ela acho nosso quarto ¬¬
ADRIEL: alguém me explica pfv?
BRUNA: agente ta fugindo delas des de quando chegamos aqui !! mais ela acho agente ! </3
ADRIEL: ata ,gente eu vo na piscina ta? to com calor ..
TODOS: taboom !
VC:_adriel saindo do quarto_ amoor?
ADRIEL: ooi
VC: eu confio pra voce ta?
ADRIEL: eu te amo _saiu_

TOMIM: corajosa voce (seunome)
VC: eu falei que confio nele porque se ele fizer besteira ele fica com a consciência pesada e me conta
SA: toda mulher faz isso ! _ri_
BRUNA: verdade isso ! _sorri_

ADRIEL CHEGA NA PISCINA **

NA: olha só quem temos por aqui ! _sorri_
ADRIEL: oi Natalia ..
NA: tudo bem com voce?
ADRIEL: ahaam e voce ? _entra na piscina_
NA: otima, ainda ta com aquela tontinha ?
ADRIEL: ela não é tontinha e estou sim! e muito feliz porque ela me deu um presente lindo!
NA: a seu filho fiquei sabendo !
ADRIEL: que bom que sabe ! _sorri_
NA: então adriel _chegando mais perto dele_
ADRIEL: então o que menina?
NA: sinto saudades de você !
ADRIEL: que bo..... ela beija ele ..
ADRIEL: sai daqui natalia krl !
NA: desculpa mesmo mais tava sentindo saudades disso !

COM VOCE**

GUI: mamae ?
VC: oi meu amor !
GUI: to com fome !
VC: amor voce acabou de acorda e ja pede comida pelo amor de Deus !
GUI: leva eu pra comer mamae pfv !
KALFANI: deixa que eu vo (seunome) to com fome tbm !
VC: ta só traz ....
KALFANI: ja sei morango ! _Sorri_
GUI: eeeeeee \o/ vamos !
KALFANI: ja volto gente !

[xxx]

KALFANI:gui come comida dai depois eu deixo voce pega varios doces ta?mais nao pode conta pra sua mae ..
GUI: taboom ..
Kalfani pede comida pra ele .. demora um pouco mais logo chega
GUI: huuuuuum ta gostoso
KALFANI: que bom que gosto _sorri_ gui eu vo aqui do lado na piscina não sai daqui!
GUI: tabom..

[xxx]

KALFANI: Como sempre natalia tentando acabar com sua felicidade _ olha assustado_
ADRIEL: ainda bem que voce sabe !
NA: Oi pra voce também Kalf !
KALFANI: oi Natalia ! vou no restaurante flw
ADRIEL: Quem ta com voce ? _olha assustado_
KALFANI: seu filho !
ADRIEL: como assim voce deixa ele sozinho ? em
KALFANI: eu deixe ele por 2 segundos cara ! to indo tchau!
ADRIEL:espera vo com voce ! _sai da piscina_

ADRIEL: mano não conta nada pra (Seunome) pfv !
KALFANI: eu não vo conta ,voce que vai !
ADRIEL: ta loco nao aconteceu nada ,serio !
KALFANI: mesmo assim né , se voce nao conta eu que vou conta pra ela !
ADRIEL: ta eu vo conta ! Oiiiiii filho !
GUI: oi pai ! _sorri torto_ tio quero doce
KALFANI: qual voce que gui?
GUI: quero brigadeiro e sorvete ..
ADRIEL: se sabe que ele nao pode comer mt doce né?
KALFANI: ii gui chego a policia não vamo pode mais comer mt doce !
GUI: a pai nao conta pra mamae pfv !
ADRIEL: voce sabe que ela odeia mentira né?
GUI: taboom só brigadeiro então !
KALFANI: vo pega morango e chocolate pra (seunome) ja volto!

[xxx]

KALFANI: aqui (seunome) seu morango !
VC: awwwm voce trouce chocolate que fofo voce _abraço ele forte_
ADRIEL: amor vo toma banho !
VC: tabom , então filho o que voce comeu ?
GUI: comi babata frita e depois brigadeiro !
VC: só isso ?
GUI: ahaam mamae , mamae deixa eu ir brinca com a Megan ?
VC: tem problema kalf?
KALFANI: não tudo bem !
VC: ta jaja vo te busca ,vai la beijo !

**adriel sai do banho**

VC: deita aqui amor!
ADRIEL:_senta na cama_ Amor a natalia me beijou , eu juro que empurrei ela o kalfani viu me desculpa!
VC: não acredito nisso, eu vo anda e voce pensa no que fez !
ADRIEL: ja até sei onde voce vai , voce não larga mais dele !
VC: que foi ataque de ciumes?
ADRIEL: não (seunome) pode ir la !

[xxx]

VC: eu não acredito que ele fez isso comigo Kalf não acredito esse menina veio aparecer logo agora!
KALF: eu sei que é foda,não chora pfv não sabe o quanto isso me deixa mal ! _abraça voce forte_
SA: eu vo la falar com o adriel gente !
VC:_segura a mão dela_ Cuida dele pra mim pfv _chorando_
SA: tabom ! _sai do quarto_
VC: cade meu filho?
KALFANI: ta com a bruna no parque !odeio ver voce chorando , pfv para com isso !
VC: eu cansei de ser ........ kalfani te beija ,voce corresponde !



  • CONTINUA ESPERO QUE GOSTEM .. , MEUS AMORES PEDIRAM PRA MIM COLOCA VOCE FICANDO COM O KALFANI ENTÃO EU COLOQUEI ! KKK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário