quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IMAGINE POLLO - 7

Voces dormem e o celular do adriel toca ! ..

~Ligação on~
ADRIEL: alô quem é?
SOFIA: Oii meu amor ta bem? é a Sofia !
ADRIEL: como conseguiu meu numero ? _cara de assustado_
SOFIA: Nao intersera só quero saber se voce ta bem e quando vamos nos encontrar! to com saudades ..
ADRIEL: sofia eu amo a minha namorada,eu nunca trocaria ela por voce nunca nunca mesmo !
SOFIA: nao se esqueça voce vai se arrepender de dizer isso..

~Ligação of~

VC: quem era adriel _levantando_
ADRIEL: era aquela loca de ontem meu amor !
VC: eu vo matar essa menina pra que ela ligo??!
ADRIEL: nao sei amor :C
VC: tabom nao vou estraga meu dia com aquela otaria !
ADRIEL:ainda bem ,meu amor vamo na praia?
VC: claro,eu voce e as meninas e os meninos
ADRIEL: combinado vo chamar eles
VC: ta vo descer arrumar café pra gente nenem_beija_

voce desce arruma café pra todo mundo depois vai pra sala e senta la esperando os meninos e as meninas descerem ,até que voce esculta mo barulho e ve o povo descendo ! rs

VC: nossa voces vão casar ou na praia ? hm
SA: ai (seunome) sua idiota rs
ADRIEL: vamos tomar café logo,por que se nao agente nao vai aproveitar nada do sol !!

voces tomaram café e foram para praia,nao sei por que hoje nao tinha muita gente na praia mais enfim !Voces ficam deitados na areia, até que a Luana e a Sa chama os meninos pra ir na agua,eles vão e fica só voce e o adriel namorando um poudo rs

ADRIEL: É tão bom ficar sozinho com voce meu amor !
VC: awwm meu amor eu sei ! é mais que perfeito <33

voces ficaram mais um pouco na areia se beijando quando o adriel te chamou pra andar um pouco,voces ficaram um bom tempo andando pela praia,quando voce ve uma menina vindo na sua direção e voce rezou pra nao ser a Sofia,mais era pior que ela !!

NA: Oii adriel quando tempo em? como voce ta?_ te olhando com nojo_
ADRIEL: oi na to otimo,essa aqui é a minha namorada a ( seunome)
NA: Oiii (seunome)_sorriso falso_ ,mais então tenho que ir qualquer dia agente se ve,se cuida em !!
ADRIEL: Podee deixa !!!

VC: o que essa menina tava fava fazendo aqui e porque veio fala com voce aff_fica emburrada_
ADRIEL: awwwwm minha nenem ta com ciumes que fofa_Te beija_
VC: cala a boca mor_ faz cara de brava_ vamos embora to com fome e preciso de um banho !!
ADRIEL: vamo sim,vamos volta e avisar o pessoal ok?
VC: tudo bem amor

Voces voltam onde estava o pessoal..

TOMIM: se viu adriel quem tava aqui?
ADRIEL: se voce falar a na ! eu vi sim ,fico encarando a (seunome) ridiculo isso ai :/
TOMIM: iiiii (seunome) nem de atenção e que ela nao consegue intender que o adriel largo ela só iso ! rs
VC: nem ligo pra ela importante que to feliz com o meu amor_beija o adriel_
ADRIEL: então agente,eu e a (seu nome) vamos pra casa,alguem vai ir?
TODOS: nao ! _rindo_
ADRIEL: ok flw!
VC: tchau beijos !!

Voces vao pra casa,quando voce estava quase chegando na porta o adriel vem correndo,e te pega no colo,te leva pra dentro de casa,vai subindo as escadas,até chegar no quarto de voces,ele te leva pro banheiro e te coloca sentada na pia começa a tirar sua roupa mais mesmo assim ele nao para de te beijar,voce boca nem nada tira a blusa dele e a calça,Quando ele começa a penetrar (da vergonha escrever isso mais enfim) ,voce começa a gemer baixo, até que ele tampa seus gemidos com beijos bem quentes,voces ficam la fazendo sexo,depois disso voces tomam um banho normal,e vão pra cama,como tava calor voce coloca calcinha e sutian e o adriel uma cueca box preta ~~, voce abraça ele e voce acaba dormindo e ele tbm .. quando os meninos chegam tomim vai no seu quarto!

TOMIM: adriel? AAAA
ADRIEL: caralho luiz bate na porta mano,e se ela tivesse pelada? nossa luiz sai daqui _taca almofada_
TOMIM: desculpa juro nao foi por que eu quis desculpa serio mesmo ..
ADRIEL: _levanta e vai na porta_ Tabom vai fala o que voce quer?!
TOMIM: tem um pessoinha querendo te ver aqui embaixo ..
ADRIEL: quem é ? hm _cara de assustado_
TOMIM: vai la ver nao vo contar rs,vai pro quarto !

Amoor vo ver quem ta la embaixo querendo me ver ja volto..coloca uma roupa..voce balança a cabeça dizendo que sim !! adriel desce as escadas esculta umas risadas e ums gritos,quando ele olha era o Matheus e a sua mãe

ADRIEL: Mãe? Mãaaae ,que saudades _pega ela nao colo e abraça ela_
MAE: nossa meu amor calma calma! eu tbm estava com saudades de voce <3
ADRIEL: eae seu Safado !
THEUS: iae seu safadão _abraça o adriel_
MAE:Iae como esta as coisas por aqui mocinho?
ADRIEL: taa bem mãe eu preciso te apresenta minha namorada,espera que eu vo busca ela _sai "correndo"_ Amooor minha mae ta aqui vem cá conhecer ela vem logo vem !!
VC: calma amor eu to indo calma ta?
ADRIEL: mãe essa aqui é a (seunome) Minha namorada ! e esse é o theus amor!
VC: ooi si,tudo bem?_ meio com vergonha_ Oi theus
THEUS: ooi linda :)
MAE: oi querida,como ela é linda filho!
ADRIEL: é mae eu escolhi certo,sou foda_ rindo_, ei ela é minha linda theus
VC: ui desculpa ai fodão kkk
MAE: nao sei acostumo ainda com esse jeito dele?
VC: ja sim kkk
MAE: ata !! ,mais intao filho eu vim aqui só da um ooi e ja estou indo ok beijinhos amor,tchau querida até outro dia !
VC: tchau si foi um prazer te conhecer! tchau theus beijoos !
VC: como o theus e sua mãe são fofos rs <3
ADRIEL: rs
VC: amoor vamos tomar um banho ? to cansada tudo cupa sua!!
ADRIEL: eu nao fiz nada ainda :$
VC: ontem sim e muit seu bobo ! :$
ADRIEL: mais vamos sim meu amor !

Voces sobem tomam um banho,se beijam e fica aquela graça toda depois voces descem ja tava todo mundo na sala, tava um calor horrivel intão Sa pediu pro kalfani ..

SA: amoor vai na sorveteria pra mim? hm
KALFANI: claro amor voce quer do que ?
SA: de morango
LUANA: eu quero tbm amor de chocolate _pro tomim_
TOMIM: tabom vou buscar !!
ADRIEL: vou ir com eles meu amor voce vai querer?
VC: de uva amor <3

Eles foram na sorveteria quando aparecem ...




  • Meninas me matando mais enfim ,CONTINUA !!! <3333333333333

Um comentário: