quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Imagine Pollo 6 *--* primeira vez

Ele te beija.. 

Ele te deita na cama,depois deita por cima de voce e começa com beijos quentes,voce logo tira a blusa dele e depois continua a beijar ele,depois disso ele tira seu vestido e voce fica só de calcinha e sutian,ele depois foi logo tirando a calça ,depois voce vira ele e deita por cima dele,logo ele tira seu sutian depois ele vai descendo beijando seu pescoço descendo até chegar na sua parte intima ele tirou sua calcinha,voce olho pra ele e mordeu o labio,ele deu um sorriso malicioso,ele tirou sua calcinha,seu um beijo e começou a chupar bem de vagar ! 
~Voce on~
Ele conseguiu me deixa com tesão forte nao aguentei comecei a gemer baixo,quando ele viu que eu nao estava aguentando,ele parou limpou a boca e depois começou a me beijar..
~Voce of~
Ele volta a te beijar até que ele tira a cueca , ele deita encima de voce! e começa a penetrar,como voce era virgem ele foi devagar porque ele sabia que voce ia sentir dor,até que voce nao aguenta e começa a gemer meio alto,
VC: vai adriel mais rapido..
ADRIEL: _da um sorriso safado_ pode deixar...
ele Vai mais rapido passou um tempo ele gozou.. ele deita do seu lado te da um beijos e fala..
ADRIEL: eu te amo e obrigado por confiar em mim meu amor _da um beijo na sua testa_
VC: Eu te amo ,vamos tomar banho?
ADRIEL: vamos sim
Voces entram no banho,fica aquele clima mo romantico e fofo,adriel passa sabão no seu nariz voce da risada e espira rs Voces termina de tomar banho,voce veste isso:
e o adriel fica assim 

voce ta deitada ele vem ,pula encima de voce te da um beijo,ele coloca a mão na sua cintura e voces dormem.. No dia seguinte o Adriel acorda uma 9:30 sem fazer barulho ele vai pra cozinha fazer um café da manha pra voce .. ele desce 
ADRIEL: meu deus que susto que voce ta fazendo aqui essas horas? hm 
TOMIM:eu to com sede e vim beber agua.rs 
ADRIEL: ata , _ele pega as coisas e coloca na mesinha pra fazer café pra voce_
TOMIM: pra quem é isso? hm
ADRIEL: é pra (seu nome) 
TOMIM: voces transaram? hm
ADRIEL: tabom nos transamos sim,
TOMIM: até que enfim tava mais que na hora 
ADRIEL: cala boca, vo subir acorda ela tchau.. 
ele sobe coloca a mesa encima da cama e te acorda com beijos ..
VC: bom dia meu amor tudo bem?
ADRIEL : bem sim mor e voce?
VC: melhor impossível ! 
ADRIEL: olha o que eu trouce pra voce ! 
VC: que lindo meu amor,vamos comer comigo?
ADRIEL: Claro que sim amor <3
voces ficam no maior love depois voces foram tomar um banho,ficam brincando na banheira , depois voces sai e se troca, voces descem pra ver um filme na sala ,Ai voces descem brincando e se beijando o justin te pega no colo e voce sa risada,
SA: iiii voces nao estavam tão assim tem alguma coisa no meio hum!
VC: nao tem nada ué eu so to curtindo a meu namorado porque? hm
TOMIM: começa a rir igual um idiota,
SA: porque voce ta rindo em ? hm
TOMIM: nada ué só to rindo 
LUANA: eeei adriel que isso na suas costas ? 
VC: _ voce muda de assunto_ Noooossa Sa nem te vi na festa direito onde voce esteve ? hm 
SA: a eu tava com meu amoor na piscina porque ? hm 
VC: nada ,gente vamos na praia ? hm 
TODOS: vamoos ta calor mesmo !!
As meninas sobem pra pegar o biquine ,e os meninos ficam na sala conversando 
KALFANI: pode falar Adriel eu escultei ! 
ADRIEL: Esculto o que _se engasga com a agua_ 
KALFANI: eu sei que de noite rolo alguma coisa pode falar 
ADRIEL: tabom agente transo,nao comente com as meninas ela pediu pra nao conta!  
Voces escultando barulho na escada..
ADRIEL: cala boca .. 
VC: oi neenem vamos ?
ADRIEL: vamos sim , vamos pessoal 
Voces pegam as coisas e vão pra praia curtir um pouco, voces brincam ficam no mar namoram,voces ficam la até de noite,ai voces voltam pra casa..
ADRIEL:Vou contar pra pollover que estou namorando voce!! 
VC: ia coitada de mim , ela vão me odiar!
ADRIEL: ela nao vão fazer porque elas sabem que se eu to com voce é porque eu te amo e voce me faz feliz 
VC: ok meu amor 
Elee pega o celular e posta 
minha princesa eu te amo (seu twittter)pollover essa é minha namorada,eu a amo mt 
VC: awwwm eu te amo 
Voce pega seu celular e entra no twitter e tinha umas meninas falando 
"Ai outra que quer roubar fama do nosso nenem ridicula"
"aff mina ele é nosso some da vida dele"
"como ela é linda quero que voce seja muito feliz princepe"
VC: falei que elas iriam me odiar :/ 
ADRIEL: achei que elas iriam me entender mais deixa pra la amanha eu falo com elas ! Vamos todo mundo na sorveteria ?
VC: vamos sim amor vo chamar o pessoal pera ! 
VC: Luana,Sa vamos na sorveteria?
SA&LUANA: vamos sim vou pegar minha bolsa e chamar os meninos
voces vão apé porque a sorveteria nao era tão longe,voces chegam na sorveteria aparece duas Pollover, uma era carla,roberta e sofia , elas vão correndo abraçar os meninos! 
SOFIA: oooi meu nenem tudo beem ? _da um selinho no adriel_
VC: menina se ta ficando louca? ele é meu namorado porque voce fez isso ?
SOFIA: porque ele nao merece uma idiota igual a voce ! :) simples 
CARLA: Oi tomim lindinho vem cá meu amor ! beija ele ,mais o tomim empurra ela
LUANA: vem aqui sua vagabunda eu vo quebrar voce no meio :@ vem aqui agora 
aa roberta ia chegar perto do kalfani mais a Sa ja falou se voce chega perto dele eu vo mata voce vadia ta escultando.. Voce separo a luana da carla 
VC: se voce chegar perto do adriel mais uma vez eu vo te matar menina, vamos embora daqui rapido 
Voces foram pra casa
VC: se eu ver aquela menina de novo eu vo matar ela juro pra voce ! 
ADRIEL: calma amor, vamos tomar um banho veem ?
VC: to indo ! 
coisa entre Luana e tomim !
LUANA: aff eu odeio aquela mina serio vo quebrar ela quando eu ver ela de novo 
TOMIM: voce viu que eu empurrei ela ..
LUANA: vi meu amor,por isso voce vai ter uma recompensa _morde o labio _
TOMIM: agora ? _da risada_
LUANA: sim vamos tomar um banho rs
Luana e tomim toma um banho e dão uma no banheiro rs kkk 
eles ~of~
ADRIEL: amor vamos dormi que o dia foi cansativo demais ! 
VC: concordo nenem ! eu te amo boa noite _deito no peito dele_
ADRIEL: boa noite meu amor,eu te amo !
Voces dormem quando o celular do adriel toca !!! 

  • CONTINUA,espero que gostem ! Comentem ! :)  



2 comentários: