quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IMAGINE POLLO- 4


Adriel fica fazendo carinho até voce dormi,depois ele te da um selinho e dormi tambem , era 11:30 o celular do adriel toca ..

~Ligação on~
ADRIEL: Alô _com voz de sono_
LUANA: Adriel cade voce eu to aqui no aeroporto des das 11:00 
ADRIEL: LUUUU desculpa eu esqueci desculpa mesmo mesmo,eu to indo ..
LUANA: Nao precisa mais eu pego um taxi beijinhos 
ADRIEL:ok né beijos 
~Ligação of~
Voce acorda,com o adriel falando meio alto
VC:oi meu amor ,bom dia .quem era?
ADRIEL:Bom dia vida,a era a luana minha amiga!
VC: ata meu amor <3
ADRIEL: meu amor vamo tomar um banho comigo ?
VC:Pode ir Amor eu vou depois to com preguiça .
ADRIEL: ok vou indo ! 
Adriel tomo banho depois voce,voce colocou uma roupa bem simples e desceu pra cozinha com o adriel,voces tomaram café ficaram se beijando era tão fofo de ver isso rs. Campainha toca , adriel foi ver 
ADRIEL: ooooooi lu quanto tempo que saudades,entra _abraça ela_
LUANA: oii adr , né que saudades , ela entra te ve na cozinha.. 
ADRIEL: lu essa aqui é a (seu nome) , essa e a lu amor ! 
VC: Prazer em conhecer :)
LUANA: prazer é todo meu ,iae adriel cade o tomim,preciso ver ele mo saudades que eu to dele 
ADRIEL: ta la encima dormindo vai la acorda ele !
LUANA: ok , adriel onde vai ser meu quarto ja levar as malas pra la ?! 
ADRIEL: voce vai ficar no meu ta?
LUANA: E voce vai dormi aonde , ela olha pra voce ata ja intendi _ele da risada_
ela sobe e acorda o tomim,luana e o tomim tinha um caso no passado,e a luana nao sabia que o tomim estava com A Bruna agora e acordo ele com um beijo,tomim abre o olho,
TOMIM: oiii meu amor.o que ta fazendo aqui tao cedo?
LUANA: Awwwm pensei que tinha me esquecido ja :/ _encima dele_
TOMIM: hãn? Luana _assustado_ porque me beijo? voce ta loca eu namoro 
LUANA: ii ja to vendo que vai dar a louco vo ate sair beijinho nenem <3 
TOMIM: continua a mesma idiota de sempre né , e foi um prazer te rever sua boba 
ela foi pro quarto coloco o biquine e foi pra piscina .. 
LUANA:vou pra piscina quem vai comigo?
VC: vou depois 
ADRIEL : vou comer depois eu vou ..
LUANA: OK né to indo 
voce percebia o jeito que ela olha pro adriel intao voce pergunto
VC: adriel voce ja teve alguma coisa com ela? _seria_
ADRIEL: nao porque ta pensando isso meu amor ?
VC: seila o jeito que ela olha pra voce é meio estranho.. 
ADRIEL: ela é ex do tomim meu amor eu nao tenho nada a ver com ela. agora minha unica princesa é voce _ te pega no colo e te leva pro sofá_
VC: meu amor tão perfeito amo tanto ele 
ADRIEL: minha mor_beijo_ é tão _beijo_ perfeita_beijo_que nao consigo para de beijar ela meu deus ! 
VC: aai meu bobo,_voce vai beijar ele e esculta tomim descendo resmungando_ 
ADRIEL: que foi cara? 
TOMIM: aquele loca me beijo eu achei que fosse a Bruna porque ela falo que ia vim aqui eu acabei correspondendo o beijos :c e se a bruna soube mano :/
ADRIEL: mais todo mundo sabe que voce ainda gosta da Luana,voce começo a namorar a bruna porque a lu tinha sumido da sua vida 
TOMIM:é mais agora nao posso chegar perto da Luana porque ela é meu ponto fraco nao aguento quando to perto dela :/
Voce tenta sair de baixo do adriel,mais ele te segura e faz cocegas em voce..
VC: amoor para pfv eu odeio cocegas amor por mim pfv para vai !
ADRIEL: só se voce me der um beijo e falar que me ama caso ao contrario nem pensar _continua as cocegas !
VC: tabom_respira fundo_ eu te dou um beijo e eu te amo meu amor <3 
ADRIEL: Por isso eu amo a minha boba rs
voce e o adriel fica nesse love todo o resto da tarde,Luana tava no quarto dela tomim tava perto da piscina esperando a bruna chegar,campainha toca
TOMIM: deixa que eu atendo é a Bruna.. 
ADRIEL: voce conto que a Luana ta aqui ? :/ 
TOMIM: contei por isso ela quer dormi aqui comigo .. 
ADRIEL: intendi , viu amanha vo fazer uma festa aqui em casa chamar todo mundo ta?
TOMIM:tabom , vo abrir antes que ela me mate rs
BRUNA:cade aquela menina? voce nao ta perto dela não é ?
TOMIM:Calma eu passei o dia de vela rs
BRUNA: acho bom mesmo se nao vou te matar mlk,vamo pro quarto pra mim conversa com voce 
ADRIEL : i fodeu tudo kkkkkkkkkkkkkk 
TOMIM: cala a boca mano _serio_
Eles subiram e voce e o adriel foram assistir um filme,só que filme tava meio chato adriel começo a te beijar , descendo pro sei pesco ,voce toda arrepiada ele te coloca deita no sofá e fica encima de voce te beijando,tira a sua blusa .. 
VC: Adriel vamos para por aqui bem melhor :/
ADRIEL: Por que ?
VC:por que eu sou virgem_Sussurra no ouvido dele_
ADRIEL: nao perderia comigo?
VC: Perderia,mais agora nao estou pronta :/
ADRIEL: Tudo bem intao,espero ! ele te da um beijo e voces sobem pro quarto deitam na cama e dormem !
No dia seguindo voces acordam 12:30 tomam banho e descem o pessoal tava almoçando 
VC: bom dia pessoas ! 
ADRIEL: Bom dia meu lindo _rindo_
Kalfani: Bom dia? cara ja são 12:30 seu safadinhos a noite foi boa né?
VC: agente nao fez nada só ficamos vendo filme até tarde mais nada seus idiotas! 
TOMIM: aham sei o filme ! kkk 
BRUNA: gente cade a Luana ? hm 
TOMIM: ela foi no shopping compra nao sei o que pra (seu nome)
VC: pra mim hm que medo kk 
BRUNA: como voce sabe disso ? em senhor Luiz? 
TOMIM: é que na hora que eu vim busca agua pra voce ela tava aqui e me falo mais nada oshi 
BRUNA: aham sei to de olho em voce senhor luiz 
TODOS: I moio luiz ,cuidado muié ta de olho _todos rindo_
TOMIM:mais enfim senhor Kalfani onde estava ? sumio o dia todo.. 
Kalfani: A eu fui passa o dia no hotel com a minha gatinha(sa) _da um beijo nela_ 
VC: iae amiga porque ta tão queta? hm
SA:to guardando energia pra mais tarde né meu gatinho_da um beijo no kalfani_
ADRIEL: Da para voces! _sai da mesa bravo_
VC: i voces nao tem jeito_vai atras dele_
ele tava sentado perto da piscina e voce foi la fez carinho nele!
VC: o que voce tem meu gatinho :/? 
ADRIEL: NADA ! 
VC:Porque ta falando assim comigo o que eu fiz ? :/ 
ADRIEL:ME DEIXA SOZINHO! 
VC: tabom_com voz de choro 
Ele levanta e puxa sua mão nao fica aqui..
ADRIEL: nao ficar aqui ,nao vai quero falar com voce 
VC:fala_meio ironica_ 
ADRIEL:eles tava falando aquelas coisas na mesa ai eu penso que voce nao quer fazer sexo comigo :/
VC: olha nenem eu quero muito fazer sexo com voce mais seila nao to pronta ainda :/,mais eu quero muito que minha primeira vez seja com voce ! 
ADRIEL:serio ? serio mesmo ?_ com um sorriso perfeito no rosto_
VC: ahaam meu amor !
Ele te abraça e te da um beijo…quanto isso a Luana tinha acabado de chegar do shopping tomim tava na cozinha bruna no banho ! 
LUANA: chegueei gente
TOMIM: fodeu fodeu fodeu
LUANA: oi meu amor ,_ beija ele _
Nisso a bruna tava descendo as escadas, quando ela entra na cozinha ela ve aquilo  e começa a chorar. 
  • CONTINUA <3 :$ KKKKKK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário