sexta-feira, 30 de novembro de 2012

IMAGINE POLLO -8

Eles foram na sorveteria quando aparecem ..a Sofia,Carla e roberta

ADRIEL: Olha quem ta ali vamo volta rapido fala que ta fechado vamo logo antes que elas ve agente!
TOMIM: vamo vamo .. _quando voces viram_
SOFIA: oooi meu gatinho adriel ei eu to aqui
CARLA: tooomiim minha vida que saudades !!
ROBERTA: eei kalf meu nenem vem aqui

Elas levanta e vai atras deles..

RO: que foi nenem ta fugindo de mim? hm
KALF: nao só to tentando ir pra mim casa ver a MINHA namorada !!
RO: aquela coisa ridicula aff sai dessa sou melhor que ela meu amor !
KALF: voce nunca vai ser melhor que a minha namorada esculto NUNCA !!!!

Adriel tava só olhando serio quando a sofia veio de graça !!

SOFIA: meu amor nao vai me dar nem um beijo to com saudades de voce !!!
ADRIEL: meu amor o krl filha, to saindo fora tchau !!

Adriel puxa os meninos e eles meio que sai correndo.. eles chegam em casa com a respiração ofegante !!

VC: nossa adriel porque demoro e cade meu sorvete e porque ta desse jeito em ?
SA: onde voce estava kalfani? _cara de brava_
LUANA: Fico queta só olhando
ADRIEL: agente chego na sorveteria aquela doida tava la tento me beijo eu puxei os meninos e sai correndo se é looco :C
VC: ela te beijo ?_cara de brava_ aff nem precisa responder vo pro quarto tchau :@
ADRIEL: amoooor nao para eu nao fiz nada eu sai correndo meu amor eu juro pra voce serio_vai atras de voce !! _
VC: _senta na cama brava_ nossa agora voce nao pode nem sair mais na rua que essa idiota aparece :s :/
ADRIEL: AFF meu amor eu te amo demais nao precisa disso,eu te amo nunca vou ser capas de trair voce _te beija_
VC: ook meu amor eu te amo _abraça ele forte bem forte_
ADRIEL:Eu te amo demais meu amor <3

~entre luiz e luana~

LU: aff nao vo fala nada pra voce,voce sabe o que faz nao é intao ta bom ! :) _sorriso ironico_
TOMIM: nao fiz nada se voce quiser acreditar em mim acredite,vo pra sala tchau_parte a porta_
LU: voce que sabe tchau_deita na cama_

~entre SA e kalfani ~

SA: meu amor ela te beijo ? _escorre uma lagrima_
KALFANI: nao vo mentir pra voce mais ela tento,mais eu nao deixe por eu te amo :c_ cara triste_
SA: tenho tanto medo de perde voce juro meu amor :/ eu te amo e espero que voce nunca nunca me traia ok :C?
KALFANI: sim meu amor eu te amo nunca vo fazer isso !!

todos estavam em seu quarto namorando, quando a campainha toca.. adriel vai abrir a porta..

ADRIEL: o que voce ta fazendo aqui ? _cara de assustado_
XXX: Ola querido ! ;)



  • too meio sem criatividade mais enfim , continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário