quinta-feira, 29 de novembro de 2012

IMAGINE POLLO-3


Bruna nossa gente,aquela cozinha ta pegando fogo _dando risada_

Voce volta com uma cara de vergonha sem saber o que dizer e o adriel volta com aquele sorriso no rosto porque tinha conseguido o que tanto queria que era um beijo seuu !! 
TOMIM: que foi (seu nome ) porque ta com essa cara? hm 
VC: nada Nao aconteceu nada porque? eu to normal oshi !! 
TOMIM:nao foi isso que eu fiquei sabendo né senhor adriel _todos deram risada_
ADRIEL: eu beije ela mesmo o que tem,ela tem um beijo tão doce!
VC: adriel cala boca véi :/ 
ADRIEL: Pera ai que eu vo calar!! 
Ele Vai até voce e te beija na frente de todos,todos começam a gritar aeeeee até que enfim adriel _rindo_
VC:adriel para véi_rosto vermelho_
ADRIEL:voce gosto que eu sei mocinha _cara de safado_
VC:mais adriel para né !!!_olho com cara de brava 
ADRIEL: ok intao,vo compra sorvete alguem quer ir comigo?…
SA:eu quero vamos adr ,amor ja volto ta ? beijinho 
Adriel pego uma camiseta e a carteira,ela coloco um vestidinho qualquer e foram ..
ADRIEL: Porque voce quis vim?
SA: nossa adriel seila eu tive vontade de vim,mais aposto que voce queria que a (seu nome) viesse né?
ADRIEL: sabe como é né_risada_ Voce nao vai dar encima de mim nem nada não né?!
SA: claro que nao adriel eu amo o kalfani,nunca trairia ele NUNCA 
ADRIEL: ainda bem né ! mais eu sou Gato pode falar_olha pra ela serio_
SA: voce é perfeito a (Seu nome) tem sorte de ter ficado com voce !
ADRIEL: eu sei porque eu sou foda_os dois começam a rir_ Aiiiiiiii minha barriguinha (SA)
SA:vamos volta logo,antes que apareça suas fã ou coisa do tipo !
ADRIEL:verdade vamos!
Voces chegam em casa,kalfani fico olhando com cara de bravo pra sa ..
KALFANI:onde voces tava ? foram fabrica o sorte em? _cara de bravo_
SA: calma nenem é que tava meio cheia a sorveteria :/ desculpa 
KALFANI: ok eu desculpo rs
Quando o celular do adriel toca..
~ligação on~
ADRIEL: alô quem é ?
LUANA:Oi adriel é a , tudo bem ? quanto tempo não !!
ADRIEL: nooosa quanto tempo,tudo otimo e voce? 
LUANA:estou bem , intao tava pensando em ir te visitar matar a saudades do tempo que brincamos na rua 
ADRIEL: venha aqui na minha casa do rio de janeiro,fica um tempinho aqui pode ser ?
LUANA:Combinado amanha pegarei o voo estarei ai umas 11:00hrs 
ADRIEL: ok me liga eu ou o tomim te busca no aeroporto ! 
LUANA:Combinado beijinhos até amanha <3
~ligação of~
VC: quem era ?_carinha de brava_ e quem vai vim aqui ?
ADRIEL: uma amiga de infância Porque (seu nome)?
VC: Saber só ..e viu onde ela vai dormi ? porque aqui nao tem mais quarto de hospedes ..
ADRIEL: ela pode dormi no meu quarto e eu durmo no seu _morde o labio_
VC:ok né nao vou ter escolha mesmo _da risada_
voce ficaram mais um tempo brincando n piscina conversando,tava ficando meio tarde..adriel fala
ADRIEL:gente vo toma um banho,depois vamos no shopping eu ver um filme aqui em casa?
todos: ok pode ser !
ADRIEL: ok ja volto
voce pega e vai atras do adriel,ele ta no quarto dele tirando a roupa !
ADRIEL: amor quer toma banho comigo?
VC: nao vai ser pelado né?
ADRIEL: nao eu tomo de cueca _rindo_
VC: OK vamos
voces entram adriel passa sabão na sua barriga e fica fazendo desenhos fofos nelas .
VC: amoor?
ADRIEL: OI meu amor?
VC: Eu te amo nao esquece isso ta ?
ADRIEL : eu também te amo moor , _beija voce_
VC: vou sair acabei de toma o meu banho hehe..
ADRIEL : vo sair tambem ja acabei ! 
VC: Não agora voce espera eu me arrumar ai voce sai ta ? _rindo_
ADRIEL: nao tenho escolha mesmo kk
Voce sai do banheiro se enrola na toalha e tira o Biquine,quando voce sai do banheiro alguem abre a porta do quarto 
TOMIM: aadri… adriel ?! _cara de assustado_
VC: sai daqui tomim eu to me arruma véi,nao sabe bater na porta _gritando_
TOMIM: foi mal (seu nome), eu nunca imaginei que voce taria no quarto do adriel kkkkkkkkkkkk 
ADRIEL: Vai logo tomim sai daqui.
TOMIM: to saindo tchau ! kk 
ADRIEL: desculpa amoor _te da um selinho_
VC: tudo bem,vou pro mu quarto me arrumar ja volto ok nenem ?
ADRIEL: ok moor vai la !
Voce foi pro seu quarto se arruma coloco uma roupa normal,vai no quarto do adriel chamar ele pra ir na cozinha,voces descem 
ADR&VC: Oi gente intao onde vamos ?
kalfani: Ninguem quer sair,vamoos ver um filme intao !! 
todos:ok vamos intao ! 
Voces fazem pipoca,sentam no sofá ficar o maior love ,todos se parzinho era tão fofo,o filme tava pela metade quando voce olha pro kalfani e a SA quase se comendo ali na sala mesmo 
VC:amiga só acho melhor voce ir pro quarto ok ?_rindo_
SA&kalfani: Ok tamo indo boa noite rs 
TOMIM: A eu tambem vou dormi beijos :3 rs
Todos sobem voce e o adriel ficam sozinhos ele desliga a tv e voce fica deitada no peito dele,até que começa aquele fogo Beijos passadas de mão,ele coloca a mão dentro da sua blusa,ai voce para de beijar ele e liga a tv 
ADRIEL: que foi o que eu fiz ? :/ _confuso_
VC: nada amor nada !! … Vamos dormi,voce dormi comigo la no quarto ok ?
ADRIEL:tabom se for pra mim dormi com voce eu vou_te pega no colo e te leva pro quarto.
VC: meu amor boa noite eu te amo muito 
ADRIEL: Boa noite nenem ,eu tbm te amo 
Adriel fica fazendo carinho até voce dormi,depois ele te da um selinho e dormi tambem , era 11:30 o celular do adriel toca .. 
  • CONTINUA <3 :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário